Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e vou mostrar para vocês todos os livros que entraram para a minha estante no mês passado. Como eu já imaginava, dezembro foi um descontrole total, então preparem-se que o post é longo! Rs…
No mês passado a minha estante recebeu 21 livros novos, sendo apenas 1 deles na versão digital!
“Escrito Com Sangue do Meu Coração“– Esse é o oitavo livro da série Outlander da autora Diana Gabaldon e recebi um exemplar pela parceria com a Editora Arqueiro. Eu amo essa série e adorei receber esse exemplar! Já está aqui na fila de próximas leituras!
Resenhas relacionada: A Viajante do Tempo; A Libélula no Âmbar; O Resgate no Mar – Parte I e O Resgate no Mar – Parte II; Os Tambores do Outono – Parte I e Os Tambores do Outono – Parte II; A Cruz de Fogo – Parte I e A Cruz de Fogo – Parte II; Um Sopro de Neve e Cinzas e Ecos do Futuro.
Sinopse: Junho de 1778. Perseguido pelas tropas de George Washington, o exército britânico está se retirando da Filadélfia. Pela primeira vez, os rebeldes têm a esperança de vencer. Mas, para Claire Fraser e sua família, há questões mais urgentes que uma revolução.
Jamie voltou dos mortos exigindo saber por que ela se casou com seu melhor amigo, lorde John Grey. Ao mesmo tempo, ele precisa enfrentar William Ransom, que está furioso porque acabou de descobrir que é seu filho ilegítimo e foi enganado por anos.
Enquanto Claire tenta impedir que seus maridos se matem, Brianna lida com os próprios problemas no século XX. Seu marido, Roger, foi para o passado em busca do filho raptado, mas na verdade o sequestrador está no presente, ameaçando a vida de sua família…
Escrito com o sangue do meu coração é mais um capítulo da histórica saga de Diana Gabaldon, que une com maestria a realidade crua da guerra, o viés fantástico da viagem no tempo e os dramas familiares em um romance viciante e delicioso.
“Pelo Amor de Cassandra“– Outro livro que recebi pela parceria com a Editora Arqueiro foi esse sexto livro da série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas! Eu adoro essa série e estava doida para ler essa história! Já tem resenha dele aqui no blog!
Resenha relacionada: Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva para Winterborne, Um Acordo Pecaminoso, Um Estranho Irresistível, Uma Herdeira Apaixonada e Pelo Amor de Cassandra.
Sinopse: Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher.
O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.
No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.
Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.
“Segredos de Uma Noite de Verão“– Esse é o primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, da autora Lisa Kleypas. Essa série já foi lançada há alguns anos pela Editora Arqueiro, mas agora está ganhando novas edições no formato Pop Chic (o novo formato econômico da editora). E justamente para saber como era esse novo formato que pedi esse exemplar e amei!! O livro tem uma qualidade excelente e fiz uma leitura muito confortável.
Sinopse: Como qualquer moça de sua idade, Annabelle Peyton nutre a esperança de encontrar um grande amor, mas, sem um dote para oferecer, não pode se dar a esse luxo.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, ela conhece três outras jovens que também sonham se casar. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia para encontrar um marido para cada uma, come- çando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante dela, o rico Simon Hunt, só parece interessado em levá-la a prazeres irresistíveis em seu quarto – e não ao altar. Annabelle está decidida a recusar esse arranjo, só que, depois de se entregar aos beijos do rapaz, fica cada vez mais difícil resistir à sedução.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, encontra amizades verdadeiras e desejos intensos e – o mais importante – aprende que o amor pode ser um jogo muito perigoso.
“Um Beijo e Nada Mais“– Apaixonada que sou pela série Clube dos Sobreviventes da autora Mary Balogh, eu já tinha pedido um exemplar digital desse livro quando ele foi lançado. Agora em dezembro recebi um exemplar físico e já temos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: Uma Proposta e Nada Mais, Um Acordo e Nada Mais, Uma Loucura e Nada Mais, Uma Paixão e Nada Mais, Uma Promessa e Nada Mais, Um Beijo e Nada Mais e O Pretendente (novela extra)
Sinopse: Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.
Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.
Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.
Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?
“Tempo de Reacender as Estrelas“– Recebi esse livro pela parceria com o Grupo Autêntica e já tive a oportunidade de fazer a leitura. Apesar de ter tido uma certa birra com as personagens, adorei a trama!! Em breve trago resenha dele por aqui!
Sinopse: Anna tem 37 anos, está separada do marido e as dívidas não param de aumentar. Ela se desdobra para manter o trabalho como garçonete em um restaurante e sustentar as filhas, Chloé e Lily, com quem encontra apenas no café da manhã.
Chloé tem 17 anos. Uma adolescente cheia de sonhos prestes a desistir deles. É por meio de seu blog que vamos conhecendo melhor seus planos e desilusões. Lily, 12 anos, está com problemas na escola e o único a saber disso é Marcel, seu diário, e seu ratinho, batizado com o mesmo nome do pai, Mathias, que abandonou o barco quando ela tinha 5 anos.
Quando Anna se dá conta de que suas filhas não estão bem, ela toma uma decisão inesperada: levá-las em um motorhome, rumo aos países da Escandinávia, para ver a Aurora Boreal.
Uma história emocionante sobre as relações familiares, os encontros e desencontros de gerações e, acima de tudo, sobre o amor.
“Não é Errado Ser Feliz“– Uma das feiras literárias que mais amo para comprar livros é, com certeza, a Festa do Livro da USP. Nesse ano, por conta da pandemia, o evento acabou sendo virtual! E para não passar em branco, comprei esse exemplar do primeiro volume da série Bastardos Impiedosos, da autora Sarah Maclean! Com um desconto de 50% e um frete bem em conta, valeu a pena!
Sinopse: Em uma cidadezinha costeira do estado americano do Maine, Evvie Drake raramente sai de sua casa enorme e vazia, mesmo um ano após a morte do marido. Todos na cidade, inclusive Andy, seu melhor amigo, acreditam que ela fica trancada ali porque ainda está em processo de luto — e Evvie certamente não faz nada para mudar essa impressão. Já em Nova York, Dean, ex-arremessador profissional e amigo de infância de Andy, vive o pior pesadelo de um atleta em sua posição: não consegue mais arremessar e, o pior de tudo, não faz ideia do motivo. Enquanto a imprensa trata de cobrir seu fracasso com uma insistência voraz, o convite de Andy para que passe um tempo no Maine parece a oportunidade perfeita para recomeçar.
Quando Dean se muda para o apartamento anexo à casa de Evvie, os dois fazem um acordo: ele não fará perguntas sobre o ex-marido dela, e ela não vai perguntar sobre a carreira dele no beisebol. Mas na vida, como no esporte, tudo pode mudar, até o último segundo. E assim tem início uma inesperada amizade… com potencial de se tornar algo mais.
“O Garoto Está de Volta“– Sou uma grande fã da autora Meg Cabot e recentemente resolvi fazer um levantamento dos livros que eu tinha na minha coleção. Percebi então que ainda não tinha esse livro da coleção Garotos e o coloquei na minha lista de desejos. Por sorte, acabei ganhando ele de amigo secreto e fiquei super feliz! Agora tô achando que tenho que reler os livros um e dois da série para depois ler o três e esse quatro! Rs…
Resenhas relacionadas: O Garoto da Casa ao Lado, Garoto Encontra Garota
Sinopse: Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena – incluindo um coração partido – haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal.
Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.
“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“– Outro livro que eu queria muito e ganhei de presente de amigo secreto foi esse livro extra da série Jogos Vorazes. Como eu gostei muito da trilogia original, estou animada para ler mais essa história!
Resenhas relacionadas: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança
Sinopse: UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES. AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ. COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ. MAS O PODER TEM O SEU PREÇO.
É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.
“Mulher Maravilha: Sementes da Guerra“– No final do ano passado descobri que o livro da Mulher Maravilha escrito pela autora Leigh Bardugo tinha ganhado uma adaptação para os quadrinhos e fiquei super animada para ler. Felizmente ganhei um exemplar dele em um amigo secreto de final de ano e em breve trago resenha dele por aqui!
Resenha relacionada: Mulher Maravilha – Sementes da Guerra (livro)
Sinopse: Ela irá se tornar uma das heroínas mais poderosas do mundo: a Mulher-Maravilha. Mas em primeiro lugar ela é Diana, Princesa das Amazonas. E sua luta está só começando. Baseada na obra best-seller do The New York Times de Leigh Bardugo, essa adaptação em graphic novel traz à vida a primeira aventura da vida de Diana além das costas escondidas de Themyscira.
Diana anseia por provar a si mesma às suas lendárias irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente aparece, ela descarta sua chance de glória e quebra a lei das amazonas – correndo o risco de ser exilada – para salvar uma mera mortal. Pior ainda, Alia Keralis não é uma garota comum. Com sua atitude corajosa, Diana talvez possa ter condenado o mundo!
“Batman: Criaturas da Noite“– Outro livro da coleção Lendas da DC que também ganhou sua adaptação para os quadrinhos foi esse da autora Marie Lu, em que ela explora as origens de Batman. Mais uma resenha que deve sair em breve! Rs…
Resenha relacionada: Batman – Criaturas da Noite (livro)
Sinopse: Uma inescrupulosa nova gangue de criminosos conhecida apenas como Criaturas da Noite está aterrorizando Gotham City, e as pessoas da elite da cidade estão sendo derrubadas, uma por uma. A caminho de casa depois de sua festa de aniversário de 18 anos, o bilionário Bruce Wayne toma uma decisão impulsiva que o coloca na mira da gangue e o leva ao Asilo Arkham, o lugar que um dia foi o terrível hospital psiquiátrico. Lá, ele encontra Madeleine Wallace, uma assassina brilhante. e a única esperança de Bruce. Madeleine é o mistério que Bruce precisa desvendar, mas fica a dúvida: ele a está convencendo a contar seus segredos ou está dando a ela informações preciosas que farão com que destrua Gotham?!
Essa graphic novel repleta de ação baseada no livro best-seller do The New York Times de Marie Lu transporta os leitores para os portões sombrios do Asilo Arkham, onde os segredos mais macabros de Gotham City estão escondidos. e que agora ameaçam Bruce Wayne.
“Corrupção Mortal“– Sendo super fã da série Mortal, eu não perderia por nada esse 32º volume da série!! Rs… E como já é tradição, ganhei um exemplar e larguei tudo o que eu estava lendo para passar esse livro na frente!! Preciso resenhá-lo logo por aqui, antes que o 33º seja lançado!! Rs…
Resenhas relacionadas: Nudez Mortal, Glória Mortal, Eternidade Mortal, Êxtase Mortal, Cerimônia Mortal, Vingança Mortal, Natal Mortal, Conspiração Mortal, Lealdade Mortal, Testemunha Mortal, Julgamento Mortal, Traição Mortal, Sedução Mortal, Reencontro Mortal, Pureza Mortal, Retrato Mortal, Imitação Mortal, Dilema Mortal, Visão Mortal, Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal, Nascimento Mortal, Inocência Mortal, Criação Mortal, Estranheza Mortal, Salvação Mortal, Promessa Mortal, Ligação Mortal, Fantasia Mortal e Prazer Mortal. Livro extra: Doce Relíquia Mortal.
Sinopse: Em Corrupção Mortal, o 32º volume da série policial mais bem-sucedida do mundo, a tenente Eve Dallas persegue de forma incansável todos os que violam a lei – em especial os que juraram defendê-la.
Eve Dallas e sua parceira, a detetive Peabody, desvendam um crime brutal e sem sentido. Um idoso dono de uma loja de conveniência é morto por três clientes drogados. Pela primeira vez em sua carreira, Peabody se torna a investigadora principal de um caso e precisa se habituar ao novo grau de autoridade e responsabilidade. Para sua sorte, aprendeu os truques do ofício com Eve Dallas, a melhor instrutora que uma policial poderia ter.
Após a conclusão de seu primeiro caso como investigadora principal, Peabody se depara com uma situação muito mais perigosa. Ao terminar uma sessão de treinos na antiga academia da Central de Polícia, que raramente é usada, ela está debaixo do chuveiro tomando uma merecida ducha quando, ao desligar a água, ouve a porta da academia se abrir; duas pessoas entram e trocam palavras suspeitas. Encolhida na cabine e tentando não denunciar sua presença, Peabody ouve dois colegas, Garnet e Oberman, discutindo. São feitas referências à entrega de um certo “produto”, uma casa de praia e alguém chamado Keener, cuja morte deve parecer uma overdose. Peabody descobre, nesse momento, que os dois colegas são policiais corruptos envolvidos em um caso de assassinato.
Embora Peabody tenha recebido um bom treinamento de Eve, uma situação como essa é perigosa demais para desvendar sozinha. Agora Peabody, Eve e seu marido, Roarke, precisam conseguir evidências concretas para condenar os policiais corruptos. O perigo é que seus novos inimigos já mataram e continuam dispostos a tudo para manter a operação em segredo.
“Amigo Imaginário“– Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, diversas editoras do Brasil se reuniram para um evento em prol das livrarias físicas por todo o país. Quem passou por uma livraria participante pôde comprar um dos 104 lançamentos dessas editoras com um desconto de até 20%. E eu, claro, não poderia perder. Garanti meu exemplar desse livro porque duas grandes amigas não paravam de falar dele e fiquei curiosa! Rs… Pretendo ler em breve!
Sinopse: Kate Reese está fugindo.
Determinada a buscar uma vida melhor para ela e para o filho Christopher, ela abandona um relacionamento abusivo e escapa no meio da noite junto com seu garotinho. Eles acabam se sentindo atraídos pela agradável comunidade de Mill Grove, na Pensilvânia, uma cidadezinha distante de tudo e de todos, com apenas uma estrada de acesso.
A princípio, Mill Grove parece o lugar perfeito para eles se estabelecerem. Porém, Christopher desaparece por seis longos dias sem deixar nenhum rastro. O desespero toma conta de Kate, e a polícia da cidade faz buscas incansáveis para descobrir o paradeiro do menino. Até que ele surge no meio da noite saindo de um bosque nos limites da cidade. Ileso, mas mudado. Christopher volta com uma voz na cabeça que apenas ele pode ouvir e com uma missão que apenas ele pode cumprir: construir uma casa na árvore no bosque da Mission Street antes do Natal; caso contrário, sua mãe e todos na cidade sofrerão as consequências.
Vinte anos depois de As vantagens de ser invisível fazer com que leitores do mundo inteiro se sentissem infinitos, Stephen Chbosky volta com uma obra épica de horror, cujas escala e emoções que carrega redefinem o gênero. Leia com as luzes acesas.
“Um Pequeno Favor“– Além de O Amigo Imaginário, no dia da campanha das livrarias comprei também outro livro do grupo Record para uma amiga e, quando fui pagar, descobri que quem comprasse dois livros da editora ganhava um terceiro livro surpresa, junto com uma ecobag!! E olhem só… Me dei super bem porque ganhei esse livro, que é de um gênero que eu adoro!! Rs…
Sinopse: Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, “Um pequeno favor” inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?
“The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter“– Esse é o terceiro livro da série Briar U, spin off de Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy e eu já tinha lido essa história porque tinha recebido uma prova digital da editora. Como eu adoro a série e queria ter o físico na minha coleção, deixei ele na minha lista de desejos e acabei ganhando um exemplar de presente de uma super amiga no final do ano passado!
Resenhas relacionadas: The Chase, The Risk e The Play
Sinopse: No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.
“Box Os Hathaways“– Depois de me apaixonar perdidamente pelos romances de época da autora Lisa Kleypas, resolvi ir atrás de todas as séries dela e me deparei com esse box maravilhoso da série Os Hathaways, com venda exclusiva na Submarino! Não pensei das vezes. O box trás os cinco livros da série! Vale muito a pena!
Sinopse: A família Hathaway recebeu uma herança inesperada, que lhes rendeu dinheiro, terras, título e prestígio. Mas nem tudo são flores. Ninguém imaginava que seria tão difícil navegar pelo complicado sistema de normas e procedimentos da sociedade londrina. Ainda assim, os cinco irmãos, Leo, Amelia, Winnifred, Poppy e Beatrix, se esforçam para se integrar aos círculos aristocráticos, sem deixar de lado seu jeito confuso e excêntrico. E, de quebra, descobrem que é possível encontrar o amor, não importa a circunstância.
“Aventure-se“– Como sou super fã da autora Vivianne Fair, quando fiquei sabendo que tinha um conto dela nessa coletânea, tratei de garantir meu exemplar digital!! Preciso me dar um tempinho para fazer essa leitura!
Sinopse: Já dizia Tolkien: “Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades”
E você, costuma sonhar? Seus sonhos te levam a mundos distintos, te fazem lutar com dragões e monstros? Te mostram cenas inimagináveis de pura magia e encantamento? Ou te conduzem a torres sombrias, em castelos míticos, lidando com magos, bruxas, alquimistas e heróis lendários?
Este é o seu mundo!
Na antologia Aventure-se, sua mente será apresentada à imaginação de autores cujas histórias exploram universos completamente novos, onde tudo é possível!
Deixe-se encantar pela fantasia e bem-vindo à aventura!
“A Família Mandible”– Esse é o livro do Intrínsecos do mês de janeiro de 2021, mas minha caixinha chegou no finalzinho de dezembro! A autora já é conhecida da casa e tem vários livros lançados pela Intrínseca. Vamos ver se consigo ler em breve!
Post relacionado: Intrínsecos de Janeiro
Sinopse: O ano é 2029 e nada está como deveria ser. A própria essência da vida americana, o dólar, está sob ataque. Em um movimento coordenado pelos demais governos do mundo, o dólar perde todo o seu valor. O presidente americano declara que os Estados vão dar o calote em todos os seus empréstimos – os preços disparam, a moeda torna-se essencialmente sem valor e vemos uma família lutando para sobreviver a tudo isso.
Os Mandibles não podem mais contar com sua herança, e cada membro deve aceitar isso à sua maneira – desde a elegante autora expatriada Nollie, de meia-idade, retornando de Paris aos Estados Unidos depois de muitos anos no exterior, até seu sobrinho adolescente precoce Willing, que é o único a realmente entender a crise, ao brilhante professor de economia de Georgetown Lowell, que vê toda a sua visão do mundo se desintegrar diante de seus olhos.
Como sempre, em seu novo romance, Shriver desenha personagens maiores do que a vida que iluminam este mundo complicado e em constante mudança. Um de nossos observadores mais perspicazes da natureza humana, Shriver nos desafia a pensar muito sobre a sociedade em que vivemos e o que, em última análise, consideramos mais querido.
Essas foram as novidades da minha estante do mês de dezembro. E quais foram as novidades de vocês?
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Olá! Como é bom adicionar mais alguns livros na nossa estante né, esse ano espero ganhar muitos, até porque fiz um trato comigo mesma que não posso comprar novos livros, apenas ganhar, para ver se dou conta e ler muitos que estão encalhados por aqui (que os Santos dos livros encalhados me ajudem), Arqueiro é minha editora queridinha, e claro que já tenho esses romances de época, inclusive esse dos Hathaways. Adorei o título do livro Não é errado ser feliz, e estou bem curiosa para lê-lo, essa série da Meg eu não conferi, dela li apenas a série Mediadora e os romances de época que ela publicou como Patricia Cabot (e super amei e recomendo), confesso que ainda não me decidi se vou encarar o livro A cantiga dos pássaros, pois estou com um pé atras com ele, mas gosto muito da trilogia Jogos Vorazes, e esse ano finalmente comecei a ler os livros da série Mortal, estou no primeiro, e espero ficar em dia com essa leitura, já sabendo que tenho muitos livros para ler né!
Oi, Elizete.
Em 2014 fiz uma promessa de passar 8 meses sem comprar livro nenhum...
Por sorte eu já tinha parcerias com as editoras e recebi alguns... Mesmo assim foi uma época difícil. Tinha dias que eu sonhava em ir numa livraria. Parecia crise de abstinência. Mas no final das contas me fez super bem e aprendi a ser mais controlada! Rs...
Beijos
ola Camila
quanta coisa boa ! jura que já no 32 livro da serie mortal da Nora Roberts ?eu só tenho um livro dessa enorme serie ,comprei há muito tempo ,mas nem desconfiava que seria uma serie.
esse livro Não é pecado ser feliz está sendo muito elogiado. e tambem tenho muita vontade de ter os livros da Ellen Kennedy.
esse mes de janeiro comprei os livros alguns livros de epoca na estande virtual . comprei A rosa de inverno ,a duquesa feia ,persuação,um amor escandaloso. e escandalo de cetim .
Oi, Eli.
Que compras maravilhosas!!
Pois é, mulher... A série Mortal já está no livro 32 aqui no Brasil. Lá fora já passou dos 50! Rs...
Mas eu amo demais!
Beijos
Camis, quantos livros!! E muito obrigada por adquirir o livro do Aventure-se!! Espero muito que você goste! <3
Oi, Vi.
Estou bem animada para ler a sua história em Aventure-se!
Beijos
Camis!
São tantos livros que fico pensando quantos anos levaremos para lê-los? kkk
Espero que aproveite todas suas leituras.
Faz tempo que não via livros da Meg CAbot.
cheirnhos
Rudy
Ahh... Eu já nem tento mais fazer essa conta!
É muito livro bom!
beijos
Oi, Camis!
Amei as suas novidades do mês de dezembro!
A série As Quatro Estações do Amor está na minha lista de desejados, junto com Pelo Amor de Cassandra.
Espero que eu goste desse formato Pop Chic assim como você gostou :)
Também quero ler Um Beijo e Nada Mais.
Tenho os livros 1 e 2 da série Mortal mas ainda não li, contudo, como curto a escrita da Nora Roberts e livros de suspense minhas expectativas em relação a essa série estão bem altas.
Ah, eu amo a série Os Hathaways, tenho todos os cinco livros mas esse box tá lindo!
Bjos!
Oi, Eli.
Eu já queria comprar a série de Os Hathaways e achar esse box foi incrível!!
Espero que goste dos livros Pop Chic. Achei super confortável de ler!
Beijos