Título: Um Estranho nos Meus Braços
Título Original: Stranger in my arms
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2023
Páginas: 304
Tradução: Ana Rodrigues
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)
***
Lançado em fevereiro desse ano pela Editora Arqueiro, o livro Um Estranho nos Meus Braços da autora Lisa Kleypas, é um romance de época de volume único e, como eu sou fã da autora, ele não poderia faltar na minha coleção!
Muito embora eu já tivesse outros livros da editora na minha lista de livros para ler, assim que recebi o meu exemplar pela parceria, já peguei para fazer essa leitura! Estava precisando de um romance de época!! Rs…
Sobre o que é “Um Estranho nos Meus Braços”?
O livro Um Estranho Nos Meus Braços conta a história da viúva Lady Hawksworth, cujo marido, conde de Hawkworth, foi dado como morto há mais de um ano depois que o barco em que navegava naufragou. Apesar da perda de todo o luxo que o título do marido lhe proporcionava, Lara não se incomoda com sua viuvez. Pelo contrário, ela está plenamente satisfeita com sua liberdade e com a possibilidade de fazer ações sociais na região, principalmente com as crianças do orfanato.
E então, uma simples frase muda toda a sua vida outra vez: “Lady Hawkworth, seu marido não está morto.” Em princípio, Lara não acredita na possibilidade de Hunter, seu marido, estar vivo. Mas em pouco tempo ela se vê diante de um homem atraente, fisicamente muito parecido com a imagem do marido que ela se lembrava e contanto segredos e detalhes da vida do casal que apenas Hunter poderia saber!! Mas como?!
Apesar da enorme semelhança, algo no comportamento desse homem parece não fazer sentido. Seu marido era frio e detestável, enquanto esse homem é atencioso, romântico e demonstra uma paixão que Lara nunca imaginou! O Hunter que voltou dos mortos é tudo o que ela sempre sonhou, mas para ela é muito difícil de acreditar que ele possa ter mudado tanto!
Agora cabe a Hunter derrubar as barreiras erguidas, provar para Lara que ele é realmente seu marido e que eles podem ser felizes juntos novamente!!!
O que esperar desse livro?
Mais uma vez, bastou eu ver que a Arqueiro estava lançando um livro da autora Lisa Kleyplas, solicitei um exemplar pela parceria sem nem me dar ao trabalho de ler a sinopse! Os romances de época da autora são sempre certeza de sucesso comigo e nem me preocupo em saber mais sobre a trama ou procurar por avaliações… Rs!!!
Mesmo sem ter a menos noção de qual seria o enredo de Um Estranho nos Meus Braços, em poucas páginas me vi completamente cativada pela trama e curiosa demais para saber como tudo iria se desenrolar. Me vi no lugar de Lara, levando um baita susto ao se deparar com um homem que diz ser o marido falecido – que na verdade nunca morreu! Valendo lembrar que estamos falando de uma época sem exames de DNA, sem inteligência artificial comparativa de estruturas faciais e sem nem ao menos um álbum de fotos recheado de imagens que poderiam ser usadas para identificar uma pessoa!!
Muita gente poderia imaginar que Lara ficaria reluzente de alegria por ter o marido de volta, ter o título de condessa de volta e ter todo o luxo de volta… Mas a verdade é que Lara não tinha um casamento feliz e a viuvez foi, para ela, um verdadeiro prêmio. Pela primeira vez ela se viu livre, tomando as próprias decisões e vivendo sua vida de acordo com a própria vontade… E agora tudo isso seria tirado dela!!! Fiquei com o coração apertado pela pobre mulher!!
Mas felizmente as coisas entraram num ritmo gostoso e Hunter, com seu jeito encantador, derruba as defesas e medos de Lara. Ele é tão atencioso com ela, que não tem como ela resistir a ela… E nós leitores também, né?! Porque tudo o que dá para a gente fazer é ficar torcendo para que ele seja mesmo o conde e que eles encontrem um felizes para sempre!
Esse livro entrega tudo o que promete, com a vantagem de ser um livro único. Os protagonistas são carismáticos, o romance é crível, a história traz temas para importantes reflexões, existem dois vilões detestáveis e há até mesmo um delicioso toque de mistério e ação! Para quem é fã de romance de época, é uma ótima dica!
Sobre a autora e seus outros livros…
Renomada escritora de romances de época, Lisa Kleypas é autora best-seller do The New York Times e seus livros já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Atualmente, Lisa Kleypas vive em Washington com o marido e dois filhos.
Um Estranho nos Meus Braços é um romance de época de volume único.
A Editora Arqueiro é também a responsável pela publicação da série As Quatro Estações do Amor, composta pelos livros Segredos de uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera, com um livro extra chamado Uma Noite Inesquecívele um prequel chamado Mais Uma Vez, o Amor; da série Os Hathaways, composta pelos livros Desejos à Meia-Noite, Sedução ao Amanhecer, Tentação ao Pôr do Sol, Manhã de Núpcias, Paixão ao Entardecer, além de um conto extra chamado Casamento Hathaway; da série Os Mistérios de Bow Street, composta pelos livros Cortesã Por Uma Noite, Amante Por Uma Tarde e Prometida Por Um Dia, da série Os Ravenels composta pelos livros Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva para Winterborne, Um Acordo Pecaminoso, Um Estranho Irresistível, Uma Herdeira Apaixonada, Pelo Amor de Cassandra e Uma Tentação Perigosa; e também pelos livros únicos De Repente Uma Noite de Paixão e Onde Nascem os Sonhos. Além dessas histórias, com as autoras Julia Quinn e Kinley MacGregor, Lisa Kleypas escreveu a coletânea O Herói Que Faltava!
No Brasil temos ainda outra série da autora, publicada pela Editora Gutenberg, chamada The Travis Family. Essa série é de romances contemporâneos e é composta pelos livros A Protegida, A Redenção, A Busca e A Escolha.
Camis!
Fiquei bem curiosa com esse enredo, pensando no que será que aconteceu.
Amo a autora.
cheirinhos
Rudy
Oi, Camis! Então o marido detestável, até outro dia falecido, volta vivíssimo e cheio de gentilezas? É claro que fiquei curiosa para descobrir como tudo isso foi possível. E esse toque de mistério e ação me agrada bastante.
Olá Camila
Se é romance de época já né interessa imediatamente.E ainda tem o fator de ser livro único.Curiosa para saber mais dessa trama