Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e vou mostrar para vocês todos os livros que entraram para a minha estante no mês passado. Apesar de ter bastante coisa para mostrar, estou orgulhosa de mim mesma porque julho foi um mês em que não comprei nada! Rs…
Apesar disso, no mês passado a minha estante recebeu 14 livros novos, sendo um deles em ebook.
“Amante Por Uma Tarde“– Esse é o segundo livro da série Os Mistérios de Bow Street, da autora Lisa Kleypas. Recebi um exemplar pela parceria com a Editora Arqueiro e já tive a oportunidade de ler mais essa história. Em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: Cortesã Por Uma Noite
Sinopse: Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.
Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.
Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.
E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes…
Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também.
“Eu Devia Estar Sonhando“– Outro livro que recebi pela parceria com a Editora Arqueiro foi essa nova história do autor Michel Bussi, que eu gosto bastante. Ainda não tive a chance de ler, mas estou bem ansiosa!
Resenhas relacionadas: O Voo da Libélula, Ninféias Negras
Sinopse: Vinte anos atrás, em um voo para Montreal, a comissária de bordo Nathalie encontrou a chance de viver um grande amor que abalou sua vida tranquila como esposa e mãe. Um amor cujo desfecho ela até hoje não ousa confessar.
Agora, estranhos sinais sem causa aparente vêm se acumulando. Ela é escalada para os mesmos três voos de vinte anos antes. Na mesma ordem: Montreal, Los Angeles, Jacarta. Com a mesma equipe, coisa rara de acontecer. Uma música no rádio, pequenos elementos que se repetem, um passageiro cantando versos que só ela poderia conhecer. Quem – ou que força misteriosa – estará por trás dessas supostas coincidências?
Quando passado e presente são repetidos a ponto de desafiar uma explicação racional, Nathy se vê forçada a enfrentar seu passado, mesmo tendo jurado jamais olhar para trás.
Em um jogo de espelhos entre 1999 e 2019, Eu devia estar sonhando percorre uma trilha surpreendente, repleta de paixão e suspense, e prova que as mais belas histórias de amor nunca morrem.
“O Duque Que Eu Conquistei“– Além dos meus dois pedidos do mês, recebi da Editora Arqueiro um exemplar desse primeiro livro da série Segredos de Charlotte Street. Eu tinha recebido o ebook no ano passado quando a editora não estava fazendo envio de físicos por causa da pandemia, mas agora recebi esse exemplar para ter aqui na minha estante.
Resenha relacionada: O Duque Que Eu Conquistei
Sinopse: Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro.
Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.
Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos.
Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.
“O Conde Que Eu Arruinei“– Além do primeiro, recebi também um exemplar do segundo livro da série Os Segredos de Charlotte Street, que também havia recebido antes em ebook. Já tive a chance de ler esse livro e em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenha relacionada: O Duque Que Eu Conquistei
Sinopse: Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.
Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.
O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração.
Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar.
Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.
“Lendários“– Depois de muito ouvir falar sobre esse livro da autora Tracy Deonn, pedi um exemplar parceria com a Intrínseca! Aproveitei a Leitura Coletiva que está rolando agora em agosto para ler o livro junto com a “turma” e está sendo uma experiência interessante! Em breve teremos resenha dele por aqui!
Post relacionado: Leitura Coletiva de Lendários
Sinopse: Um dos livros mais aguardados do ano, Lendários é uma fantasia apaixonante que une magia, mistério e sociedades secretas, trazendo um novo olhar sobre as lendas do rei Arthur.
Partir parecia a fuga perfeita para Bree Matthews. Na verdade, a única fuga possível. Após perder a mãe, tudo que a menina de dezesseis anos quer é se manter longe das lembranças e das palavras carregadas de ressentimento na última discussão que tiveram. Por isso, Bree decide entrar em um programa da Universidade da Carolina do Norte para estudantes de excelência acadêmica. Um novo começo, distante da pessoa que ela era antes de tudo desmoronar. Mas então, em seu primeiro dia no novo lar, Bree vê um demônio, e essa descoberta aterrorizante a conduzirá até os Lendários, membros de uma ordem secreta formada por descendentes dos cavaleiros da Távola Redonda do rei Arthur, jovens responsáveis por caçar e destruir essas criaturas demoníacas e proteger a humanidade. Aos poucos, entre memórias enevoadas, ela percebe que não é a primeira vez que se depara com os Lendários, e que esse reencontro pode não ser mera coincidência. Com a ajuda de Nick, um ex-membro que quer distância da Ordem, Bree se infiltra nesse mundo de magia, privilégios e segredos para descobrir o que realmente aconteceu em seu passado. Ela só não contava que precisaria lidar com a desconfiança de um feiticeiro misterioso e com uma verdade avassaladora: os Lendários não são os únicos com o dom da magia. Dentro de Bree há uma força ancestral que ela ainda não consegue entender, mas que pode ser decisiva quando Camlann, a guerra final entre magos e demônios, chegar. Resta a Bree decidir se usará essa força para se unir à luta da Ordem ou para destruí-la de vez.
Lendários é a estreia arrebatadora e premiada de Tracy Deonn, o primeiro volume de uma fantasia eletrizante e sensível sobre a jornada de uma jovem para entender a origem de suas dores e de seus poderes. Com uma narrativa poderosa e personagens marcantes, o livro figurou por semanas na lista de best-sellers do The New York Times, foi indicado ao Hugo Awards, um dos prêmios mais importantes de fantasia, e recebeu, entre outros, o Coretta Scott King-John Steptoe Award para Novos Talentos, concedido a livros jovens e adultos escritos por pessoas negras.
“Biblioteca Gaiman“– Outro livro que recebi pela parceria com a Intrínseca foi esse lindíssimo volume do projeto Biblioteca Gaiman, com obras inéditas em quadrinhos do autor Neil Gaiman, de quem eu sou super fã! A leitura dessas hqs ainda está nos meus planos de agosto e espero trazer uma resenha dele em breve!
Resenhas relacionadas: Os Filhos de Anansi, Como Falar com Garotas nas Festas, João e Maria, Deuses Americanos (A edição preferida do autor), Mitologia Nórdica, Deuses Americanos: Sombras – Vol. 1 (graphic novel), Good Omens – Belas Maldições, Sandman: Prelúdios & Noturnos, Sandman: Edição Definitiva – Parte 1 e Parte 2, Coraline
Sinopse: Sem medo de desbravar novos mundos e com um talento único para construir tramas e universos extraordinários, Neil Gaiman é um dos escritores mais aclamados da literatura. Com a publicação de Sandman, no final da década de 1980, o autor foi catapultado ao sucesso — a HQ revolucionou o gênero e conquistou milhares de leitores. Desde então, Gaiman navegou por inúmeros estilos e formatos, mas até hoje os quadrinhos ocupam posição de destaque em sua vasta e deslumbrante carreira. Para honrar o gênero que o consagrou, a Intrínseca dá início à publicação de um projeto inédito e exclusivo, uma coleção que reúne histórias do autor adaptadas para os quadrinhos por artistas renomados: a Biblioteca Gaiman.
Em edição de luxo com capa dura e fitilho, além de ilustração de capa assinada por Shiko, prefácio de Cris Peter e projeto gráfico de Antonio Rhoden, o primeiro volume da coleção traz cinco histórias que contêm a estranheza subversiva tão característica das obras de Gaiman, que ganham vida com as artes dos brilhantes Shane Oakley, Michael Zulli, P. Craig Russell e John Bolton.
Na trama que abre a coletânea, As noivas proibidas dos demônios desfigurados da mansão secreta na noite do desejo sinistro, um escritor com bloqueio criativo muda os rumos de sua inspiração após uma visita inesperada e uma conversa sincera com um corvo. Em Criaturas da noite, Gaiman une o mundano ao sobrenatural, uma de suas marcas registradas, em uma história sobre gatos pretos misteriosos, corujas e demônios. Na obra seguinte, Mistérios divinos, um cigarro compartilhado entre dois homens dá início a uma trama sobre o primeiro assassinato do mundo, unindo céu e terra, amor e morte. Em A verdade sobre o desaparecimento da srta. Finch, uma mulher que não se chama srta. Finch desaparece após participar da atração de um circo estranho, macabro e um tanto quanto feroz. Por fim, subvertendo a clássica história de amor do Arlequim e da Colombina, Arlequim apaixonado tem início quando uma mulher encontra um presente estranho e sanguinolento pregado em sua porta, obra de um admirador invisível e imprevisível.
Para o autor de Deuses americanos, Coraline e tantos outros clássicos, escrever envolve quebrar regras, desafiar limites, se render ao inesperado e construir mundos em que o surreal e o cotidiano se unem em narrativas fantásticas, sombrias, poéticas — e assustadoramente reais. Prepare-se para conhecer uma edição especial e inesquecível e mergulhar em histórias que só Neil Gaiman poderia contar.
“Entrelaçadas“– Recebi um exemplar desse livro pela parceria com o Grupo Autêntica, porque ele foi o livro tema do encontro do Clube do Livro Autêntica do mês de Julho. Eu gosto muito dos livros dessa autora e em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenha relacionada: Confissões
Sinopse: Rika, Miyuki e Satsuki estão entrelaçadas como em um bonito arranjo de flores – suas particularidades formam um mosaico de cores e detalhes diversos. Aos poucos, somos envolvidos por suas histórias e seus dramas, que enredam uma trama de mistérios herdada por gerações.
Entrelaçadas conta a história dessas três mulheres. Uma narrativa fascinante que revela como o tempo e o silêncio podem encobrir segredos do passado. De forma magistral, Kanae Minato constrói delicadamente um paralelo entre personagens e flores, imergindo os leitores em um cenário envolvente ao oferecer um retrato emocionante e verdadeiro da realidade das mulheres e das famílias japonesas.
“Paris é Para Sempre“– Outro que recebi da parceria com o Grupo Autêntica para o clube do livro foi esse livro da autora Ellen Feldman. Esse é o livro tema do Clube do Livro agora de agosto.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, Charlotte vive em Paris com a filha, Vivi, e trabalha em uma livraria. Como milhares de parisienses sob a ocupação alemã, ela enfrenta toda sorte de dificuldades para sobreviver e alimentar sua criança, nascida no início do conflito. Uma série de acontecimentos – e uma história de amor impensável – alteram sua rotina na loja. Com a vitória dos Aliados e a retirada dos alemães, ela se muda para a América como judia exilada e inicia uma nova vida em uma típica editora nova-iorquina.
Alternando entre a Paris do tempo da guerra e a Nova York dos anos 1950, Paris é para sempre, de Ellen Feldman, conta uma história extraordinária de resiliência, amor e escolhas impossíveis, escolhas que podem sempre cobrar um preço alto. A guerra acabou, mas o passado nunca passa. Um belo romance que revela diversas nuances de cada personagem, de suas relações, de suas opções e impossibilidades, desconstruindo julgamentos precipitados e penetrando fundo nos limites de cada um.
“O Homem Que Escutava as Abelhas“– Mais um livro recebido do Grupo Autêntica para o Clube do Livro e esse será o tema do encontro do mês de setembro!
Sinopse: Nuri cria abelhas; sua esposa, Afra, é uma artista visual. Eles levam uma vida simples, mas plena de afeto, entre familiares e amigos, na bela cidade síria de Alepo – até que o impensável acontece. Quando tudo o que importa é dizimado pela guerra, eles são forçados a fugir. Mas o que Afra teve de presenciar foi tão terrível que acabou por cegá-la, e é assim que eles devem embarcar em uma viagem perigosa pela Turquia e pela Grécia em direção a um futuro incerto no Reino Unido. No caminho, repleto de provações, Nuri se ampara no fato de que Mustafá, seu primo e sócio, espera por eles na cidade inglesa de Yorkshire, onde ele fundou um apiário e vem ensinando outros refugiados a criar abelhas. Comovente, poderoso, apaixonante e escrito com maestria, O homem que escutava as abelhas é um testemunho do triunfo do espírito humano. É o tipo de livro que nos lembra do poder de contar histórias.
“Procure nas Cinzas“– No mês passado recebi da Faro Editorial uma prova do novo livro do autor Charlie Donlea, que será lançado no dia 10 de setembro! Eu sou uma grande fã do autor e foi maravilhoso poder ler essa história em primeira mão! Em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: A Garota do Lago, Deixada Para Trás, Não Confie em Ninguém e Uma Mulher na Escuridão e Nunca Saia Sozinho.
Sinopse: O ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center chocou o mundo vinte anos atrás, mas, para uma família, esse atentado teve um gosto mais amargo. A destruição dos edifícios deu fim à vida de Victória, a principal suspeita de um crime brutal ― sem que ela tivesse a chance de se defender. E sua irmã, Emma, ainda tinha um assunto pendente: naquele momento extremo, pouco antes de o prédio desabar, Victoria conseguiu realizar uma última ligação pedindo que Emma a ajudasse a provar sua inocência. O caso fica abandonado por duas décadas, até que a evolução das técnicas forenses possibilitou a identificação do DNA de uma das vítimas dos ataques ― justamente da mulher que foi considerada culpada pelo assassinato de um conhecido escritor. Avery Manson, uma famosa apresentadora de TV, vê no caso uma oportunidade de alavancar ainda mais a sua carreira. Seu faro jornalístico a leva até Emma, e ela decide fazer o que for preciso para reabrir o caso, expor as falhas da polícia e descobrir se Victoria era ou não inocente. Avery não imaginava que seria preciso remontar um complexo quebra-cabeça para se chegar à verdade. E ela própria guarda também muitos segredos que, na busca insaciável por conseguir uma ótima história, podem ser expostos e destruir todo o sucesso que conquistou. Para quem ama os clássicos de Agatha Christie ou adora suspenses e personagens misteriosos e envolventes. Procure nas cinzas, lançamento da Faro Editorial, cria um emaranhado de tramas e personagens interessantes, capazes de tudo, e que irão fisgar os leitores até as últimas páginas.
“O Retrato de Dorian Grey“– Ganhei um exemplar desse livro da Editora Panda Books em um sorteio de cortesias no Skoob e fiquei super feliz quando meu exemplar chegou! Eu gosto muito dessa história e essa edição em capa dura está lindíssima!
Sinopse: O RETRATO DE DORIAN GRAY, único romance do escritor irlandês Oscar Wilde, publicado em 1890, foi alvo de muita polêmica na época, repercutindo na vida pessoal do autor. A história parte da seguinte ideia: E se fosse possível preservar a beleza e a juventude para sempre? O que você faria da sua vida eternamente jovem? Ao ver seu retrato pintado pelo artista Basil Hallward, Dorian Gray deseja nunca envelhecer e permanecer para sempre belo, como no quadro. “Cuidado com o que desejas!” Esse provérbio popular tem tudo a ver com a trama, afinal, a vida do rapaz não será nada fácil – quer dizer, tudo depende do ponto de vista de quem lê, não é mesmo? Na edição deste clássico da literatura estrangeira, você encontra o texto integral da obra em nova tradução, acompanhada de notas explicativas repletas de curiosidades, e um pôster incrível para sua coleção.
“Um Par Perfeito“– No mês passado a Editora Arqueiro disponibilizou gratuitamente a novela Um Par Perfeito, que poderia ser considerada o livro 1,5 da série Dinastia dos Duques, da autora Sabrina Jeffries. E como gostei muito do primeiro livro da série, garanti um exemplar digital dessa história para mim!
Resenha relacionada: Projeto Duquesa
Sinopse: Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela.
Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.
Logo ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.
Só que Cass, na verdade, mantém tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e não aceitará nada menos que isso…
“Hamnet”– Esse é o livro do Intrínsecos do mês de julho de 2021 e chegou por aqui logo no comecinho do mês! Parece ser uma história muito rica e emocionante!
Post relacionado: Intrínsecos de Julho
Sinopse: “Poucas informações sobre a biografia de William Shakespeare resistiram ao tempo. Filho de um luveiro caído em desgraça em Stratford-upon-Avon, uma pequena cidade da Inglaterra, ele se casou com uma mulher mais velha, detentora de um generoso dote. Apesar de duradouro, o matrimônio foi marcado pela distância imposta por seu trabalho e pela morte precoce de um filho, ocorrida em uma época em que a Europa era acometida por surtos de peste bubônica.
Com base nessas e outras referências históricas, Maggie O’Farrel cria a trama protagonizada por Agnes, uma mulher excêntrica e selvagem, que tinha o hábito de caminhar pela propriedade da família com seu falcão pousado na luva, além de possuir dons extraordinários como prever o futuro, ler pessoas e curá-las fazebdo uso de poções e plantas. Após o casamento com um professor de latim, ela se tornou uma mãe superprotetora e a força centrífuga na vida do marido, que seguiu pra Londres, onde consolidava sua carreira como dramaturgo.[…]
Narrando com intimidade a vida doméstica do século XVI, a autora avança e retrocede no tempo para recontar a paixão e inicio do casamento de Agnes, enquanto constrói aos poucos a tensão em torno da perda anunciada. […]
A partir daí, Maggie O’Farrel nos conduz por um retrato brilhante de um casamento e pelo sensível luto da perda. Uma reconstituição ficcional, delicada e inesquecível, da vida de um menino esquecido pela história, mas cujo nome inspira o título de uma das peças mais celebradas de todos os tempos. Hamnet é uma leitura encantadora, que nos arrebata e é impossível de largar.”
“Era Uma Vez em Hollywood“– Juntamente com o livro do mês de julho do Intrínsecos, nós recebemos um exemplar desse livro, que é a estreia de Quentin Tarantino na literatura! Como gostei bastante do filme do diretor, quero muito ler esse livro, que tem um formato diferente e bem bacana!
Sinopse: Após uma década de trabalho mediana, Rick Dalton acha difícil engolir a ideia de que a indústria cinematográfica passa muito bem sem ele, obrigado. Sentindo que sua carreira de ator está cada vez mais próxima do fim e mergulhado em uma crise existencial, Rick está disposto a se submeter ao lobby cruel de Hollywood para tentar adiar sua ruína. Para isso, vai cogitar uma investida no cinema italiano, encarnar um vilão controverso em uma série de faroeste e aceitar conselhos profissionais de uma respeitada atriz de oito anos de idade.
Cliff Booth, seu dublê e melhor amigo, também começa a perder oportunidades, mas não necessariamente por causa do declínio do chefe. Booth, que pode ter matado a própria esposa e escapado da cadeia, é visto como assassino por quase todas as equipes em quase todos os sets de filmagem de Los Angeles. Mas o condecorado veterano da Segunda Guerra Mundial, mais bonito do que a maioria dos galãs, segue manobrando seu destino pelas curvas de Hollywood Hills, em meio às hordas de hippies… que em 1969 estão por toda a cidade à procura de restos de comida, pedindo carona, invadindo propriedades e nem sempre pregando a paz e o amor. Um certo grupo de adolescentes liderado por um aspirante fracassado a astro do rock, por exemplo, vem espalhando destruição e ódio. Quando o caminho das seguidoras de Charlie Manson cruzar com o de Cliff, o resultado poderá arruinar para sempre a vida de alguns personagens e salvar a vida de pessoas reais.
A aguardada estreia de Quentin Tarantino na literatura é uma leitura de fôlego, com ritmo de humor e recheada de pérolas sobre a era de ouro do cinema. Em Era uma vez em Hollywood, Tarantino oferece uma vasta gama de detalhes que ampliam o universo dos personagens, criando desfechos inovadores, novos cenários e diferentes possibilidades para o filme vencedor de dois Oscars em 2020, um deles, o de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt (Cliff Booth).
Essas foram as novidades da minha estante do mês de julho. E quais foram as novidades de vocês?
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Eu li uma resenha de Hamnet ontem que me deixou ansiosa demais para ter esse livro em mãos! Parece ser muito intenso! E claro, nessa caixinha de sonhos veio Tarantino rs amei!!!
A Biblioteca de Neil é outro sonho a ser realizado. A Graphic está belíssima demais! Mas oh, meu queridinho rs Charlie chega com esse super lançamento e preciso urgente. Só me falta ele na estante. Eu amo o autor!!!
Arrasou nas aquisições. Estante recheada de livrões!!!
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na flor
Ahhh... Esse livro do Charlie tem todo o meu amor!!!
E o Biblioteca Gaiman terminei há alguns dias e está demais!
Não vejo a hora de ler esse do Tarantino! Rs... Mas cadê tempo?
Beijos
Olá
Adorei seus novos livros Camila
Entrelaçadas , Paris é para sempre despertou bastante a minha curiosidade e lógico também já quero esse segundo livro do Sabrina Jeffries .no mês de julho ganhei Fascínio da Nobreza, Bkackmoore e comprei Desencontros a beira mar ,A casa dos novos começo e A livraria dos achados e perdidos Estavam todos em promoção aí aproveitei oportunidade.
Bjs
Oi, Eli.
Que ótimos livros você encontrou na promoção!
Adorei! Espero que faça leituras maravilhosas!
beijos
Olá! Muitos livros bons hein, doida para ler Amante por uma tarde, essa trilogia da Scarlett e empaquei no primeiro livro, mas espero retomar a leitura, também estou lendo Lendários, e gostando bastante, ah e claro que também garanti meu ebook de Um par perfeito.
Oi, Eli!
Acho que você deve estar melhor que eu com Lendários!
Empaquei totalmente! kkkkk
beijos