Sejam bem vindos ao “As Novidades da Minha Estante” e confiram os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!
Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e vou mostrar para vocês todos os livros que entraram para a minha estante no mês de março. Apesar da decretação de pandemia, em março ainda consegui receber alguns livros físicos das editoras parceiras, mas vocês vão perceber que o número de ebooks começou a aumentar na lista…
No mês passado a minha estante recebeu 10 livros novos, sendo 6 físicos e 4 em ebook!
1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras e Autores Parceiros
“Alta Tensão“– Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Faro Editorial. Ele é o último livro da coleção Big Rock e a leitura foi uma delícia! Já temos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: Big Rock, Mister O, Bem Safado, Pacote Completo, Pulso Forte e Alta Tensao.
Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.
“Stranger Things: Raízes do Mal“ – Depois de maratonar as três temporadas de Stranger Things da Netflix, a série entrou para a minha lista de queridinhas e, quando soube que a Intrínseca tinha lançado um livro sobre esse universo, fiquei super empolgada para ler! Pedi um exemplar desse livro e estou adorando a leitura!
Sinopse: Primeira história oficial do universo expandido de Stranger Things. Descubra o passado sombrio da mãe de Eleven e do médico perverso envolvido no projeto MKULTRA.
Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, Stranger Things surpreendeu espectadores de todas as idades. Agora, a poucos meses da estreia da aguardada terceira temporada, a Intrínseca lança o primeiro livro oficial da série, que explora o passado de dois dos personagens mais enigmáticos da produção: Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.
Em plena década de 1960, os Estados Unidos estão passando por profundas mudanças políticas e sociais, e Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, se vê à parte dos acontecimentos. Cansada de ser uma mera espectadora das mudanças à sua volta, ela enxerga sua grande chance de entrar para a história ao se voluntariar para participar de um projeto ultrassecreto do governo chamado MKULTRA, realizado no laboratório de Hawkins.
É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo se vê presa em uma trama repleta de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. E sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome.
Obra oficial de Stranger Things, Raízes do mal expande o universo da série, aprofundando a trama, e volta no tempo para explicar como os destinos de Terry, Brenner, Eleven e Eight se cruzaram pela primeira vez.
“Cidade nas Trevas ” – Já que é para ler um livro sobre o universo da série Stranger Things, por que não ler dois?! Rs… Pedi um exemplar desse segundo livro oficial da série pela parceria e, terminando o Raízes do Mal, já começo a ler esse também!
Sinopse: A terceira temporada de Stranger Things causou grande comoção, e o último episódio deixou os fãs perplexos e ansiosos por respostas. As pistas estão lançadas em Cidade nas trevas, segundo livro oficial da série, que explora o passado de um dos personagens mais queridos do público: o chefe de polícia Jim Hopper.
Em Hawkins, durante o Natal de 1984, ele mal consegue conter a alegria. É sua primeira comemoração familiar com Eleven, sua chance de aproveitar momentos de tranquilidade com a filha adotiva. Mas a menina tem outros planos. Contra a vontade de Hopper, ela vasculha uma caixa em que está escrito “Nova York”. É aí que começam as perguntas. Por que Hopper foi embora de Hawkins anos atrás? Por que nunca contou sobre Nova York? O que ele está escondendo?
Embora prefira enfrentar uma horda de demogorgons a mergulhar em seu passado, Hopper sabe que não pode mais esconder a verdade. Por isso, ele conta a Eleven os detalhes de um dos casos mais avassaladores de sua carreira, o último antes de tudo mudar…
Em 1977, após retornar da Guerra do Vietnã, ele se muda com a esposa e a filha para Nova York e passa a atuar na divisão de homicídios. A cada dia, se depara com inúmeras tragédias, mas nenhuma se compara a uma série de assassinatos brutais e incompreensíveis. Quando agentes federais assumem o caso, Hopper e sua irreverente parceira, Rosario Delgado, decidem agir por conta própria, e logo o detetive se vê infiltrado entre as perigosas gangues da cidade. No momento em que está prestes a desvendar quem — ou o quê — está por trás dos assassinatos, um apagão lança a cidade nas trevas, e Hopper fica frente a frente com uma escuridão que mudará sua vida para sempre.
“A Honra das Terras Altas” – Recebi um exemplar digital desse livro pela parceria com a Editora Arqueiro. Esse é o segundo livro da série Os Murrays e, embora eu não tenha gostado tanto assim do primeiro livro, sou curiosa demais e quero ler essa continuação!
Resenha relacionada: O Destino das Terras Altas
Sinopse: A Honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.
Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.
Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.
Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.
Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.
“De Repente Uma Noite de Paixão” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Arqueiro e a leitura foi deliciosa! Já temos resenha dele por aqui!
Resenha relacionada: De Repente Uma Noite de Paixão
Sinopse: Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romance de época, com 350 mil livros vendidos pela Arqueiro.
Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.
“O Que Acontece em Londres” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Arqueiro. Esse é o segundo livro da trilogia Bevelstoke e amei demais esse livro. Já temos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: História de um Grande Amor – O Que Acontece em Londres
Sinopse: Boatos e Fofocas … A VIDA DE LONDRES!
Quando dizem a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela não acredita nem por um segundo, mas, ainda assim, como ela pode ajudar a espioná-lo, só para ter certeza? Então, ela ocupa um lugar perto da janela do quarto, escondida de maneira inteligente por cortinas, relógios e espera … e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o ramo chato do Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele não é um espião, mas já recebeu todo o treinamento e, quando uma loira linda começa a observá-lo pela janela, ele imediatamente suspeita. Mas justamente quando ele decide que ela não passa de uma debutante irritantemente intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry é espionado por Olivia, ele descobre que pode estar se apaixonando por ela…
“The Play” – Recebi uma prova digital desse livro de cortesia da Editora Paralela! Ele é o terceiro livro da série Briar U. Eu amo os livros da autora e fiquei super contente em poder ler essa história em primeira mão! Já temos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: The Chase – The Risk – The Play
Sinopse: No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.
2) As Novidades da Minha Estante: Comprei, Troquei ou Ganhei de Presente
“O Reino Traiçoeiro” – Assim que soube do lançamento desse terceiro livro da série Traitors’s Circle, da autora Erin Beaty, corri para comprar um exemplar. Infelizmente, por conta da pandemia, tive que me contentar com um ebook, mas tudo bem… Saber como essa história iria terminar era mais importante! Rs… Já temos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: O Beijo Traiçoeiro – A Missão Traiçoeira – O Reino Traiçoeiro
Sinopse: Na conclusão emocionante da trilogia O Beijo Traiçoeiro, alianças inesperadas serão formadas e a confiança nos amigos nunca mais será a mesma. Será que o reino de Demora finalmente conquistará a paz?
Graças a Sage Fowler, o reino de Demora venceu uma difícil batalha ― mas essa vitória trouxe graves consequências para ela e os reinos vizinhos. Depois de trabalhar como espiã e conselheira da rainha, Sage conquistou um novo cargo e agora é embaixadora representante de Demora, com a missão de evitar uma guerra com um reino rival e reconquistar a paz na região.
Entretanto, uma série de tentativas de assassinato podem pôr a paz a perder. Para garantir que os habitantes de Demora, Casmun, Tegann e Kimisara parem de sofrer ameaças, Sage e seu noivo, o major Alex Quinn, resolvem botar em prática um plano perigoso para descobrir o responsável. Mas quanto mais demoram para encontrar o traidor, mais Sage e Alex arriscam a segurança do reino ― e a deles mesmos.
“Minha Queda Por Heróis” – Eu adoro a escrita da autora, então, quando soube do lançamento desse livro, resolvi comprar um exemplar digital para curtir durante a quarentena! Ainda não tive a chance de ler, mas estou animada!
Resenha relacionada: Minha Estrela Favorita
Sinopse: Um inverno rigoroso.
Uma ilha isolada.
Um homem. Uma mulher.
Fantoches. (Sim, fantoches…)
E…
Uma casa misteriosa que domina a paisagem.
Ele: um recluso escritor de livros terror. Ela: uma atriz frustrada que ganha a vida com teatro de bonecos.
Annie Hewitt chega a Peregrine Island no meio de uma tempestade de neve. Está falida e desanimada – mas não a ponto de desistir. Tudo que tem são seus fantoches, seus amados livros de romances e um pouquinho de coragem.
Mas ela não está preparada para o que a espera no chalé Moonraker. Nem para o homem que vive em Harp House, o misterioso casarão que assoma sobre o chalé. Quando Annie era adolescente, ele a enganou de tal maneira que ela nunca conseguiu esquecer nem perdoar. E os dois estão agora presos em uma ilha gelada, cujos moradores aparentemente não sabem cuidar da própria vida.
Será que ele ainda é o mesmo vilão do passado? Ou teria ele mudado?
Este inverno promete ser longo e quente.
“As outras Pessoas”– Esse é o livro do Intrínsecos do mês de abril, mas minha caixinha chegou no finalzinho de março! Sou apaixonada pela escrita da autora C. J. Tudor e não vejo a hora de ler mais esse livro dela!
Resenhas relacionadas: O Homem de Giz – O Que Aconteceu com Annie
Post relacionado: Intrínsecos de Abril
Sinopse: Uma menina pálida em um quarto branco. Mãe e filha em fuga, numa corrida desenfreada e sem destino. Uma garçonete de beira de estrada aprisionada na monotonia dos seus dias. E um pai que perde esposa e filha de maneira brutal e sem explicação. As histórias que se entrelaçam em “As outras pessoas” são peças de mais um quebra-cabeça sombrio e cheio de mistérios criado pela escritora C. J. Tudor.
Gabe é o pai desesperado que, consumido por uma esperança doentia, conduz a trama do livro enquanto guia seu carro pelas estradas em busca da filha. Ela, assim como a mãe, foi dada como morta num crime não solucionado. Mas ele tem certeza de que não foi bem assim. Apesar de todas as provas que o contrariam, o homem que fez da angústia sua melhor amiga jura ter visto a filha viva em um carro desconhecido, parado à sua frente num engarrafamento logo antes de voltar para casa na noite em que perdeu sua família. Três anos depois, Gabe não tem rumo. Continua dirigindo obsessivamente pelas rodovias, tentando encontrar um caminho que o leve à solução do mistério.
Mas é longe da estrada, nos cantos mais obscuros e doentios da internet. que ele acaba encontrando as pistas que tanto procura. Quem navega pela deep web sabe dos riscos, mas ele não se importa. Quem não tem nada na vida não tem nada a perder.
Assim como uma encruzilhada depois da curva, as várias histórias dessa trama se sobrepõem quando menos se espera e de forma surpreendente. Porque mesmo uma garçonete desencantada e entediada pode guardar informações que ninguém imagina. As figuras mais isoladas e enigmáticas podem um dia se converter em grandes aliados. Os personagens à margem da sua vida podem ser mais relevantes do que parecem. E os limites que separam o bem e o mal podem ser apenas pontos de vista diferentes.
Enquanto isso, uma nota de piano soa no quarto branco de uma menina pálida…
E vocês?! Quais são as novidades nas suas estantes?