Leitora Compulsiva

Pulso Forte, de Lauren Blakely #Resenha

pulso forte big rock lauren blakely resenha faro editoral blog leitora compulsivaTítulo: Pulso Forte

Título Original: Joy Ride

Série: Big Rock #05

Autor(a): Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Ano: 2019

Páginas: 240

Tradução: Carlos Szlak

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Submarino

***




Sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely e por isso, quando a Faro Editorial anunciou o lançamento de Pulso Forte – o quinto livro da coleção Big Rock -, eu tratei de pedir um exemplar pela parceria. O último livro que eu tinha lido da autora não fazia parte dessa coleção e eu já estava com saudades das histórias narradas pelo ponto de vista masculino!

pulso forte lauren blakely big rock faro editorial resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Pulso Forte”?

Pulso Forte é o quinto livro da coleção Big Rock e dessa vez vamos acompanhar a história de Max Summers, dono da melhor oficina de carros da cidade e irmão de nosso querido médico Chase Summers, protagonista do livro Pacote Completo!

Max é extremamente bem-sucedido em seu trabalho com personalização de carros. Ele ama o seu trabalho. Desde os três anos, Max sabia que queria trabalhar com carros. Ele era daquele tipo de moleque que não são brincava com seus carrinhos e caminhões em miniatura, mas como também os desmontava e montava de novo! Enquanto crescia, Max trabalhou com mecânicos e restauradores de carros e, quando foi para a faculdade, decidiu estudar negócios para aprender tudo o que fosse necessário para criar a melhor oficina de personalização de carros!!

O trabalho é muito importante para Max e nada é capaz de tirar o seu foco. A única pessoa que chegou bem perto de ser uma distração para ele foi sua antiga aprendiz, Henley Marlowe! Desde que foi embora da oficina de Max, Henley trabalhou duro e se tornou uma profissional respeitada no mercado!  A única mulher que realmente mexeu com a cabeça de Max está de volta à cidade e trabalhando em uma oficina concorrente…

Apesar de rivais no trabalho e com uma história mal resolvida, Max e Henley terão que deixar as diferenças do passado para trabalhar em um projeto especial: personalizar um carro incrível para uma série de TV. Para dificultar as coisas, todo o trabalho dos dois será filmado e transmitido em uma espécie de reality show, para promover a série! E considerando que os dois mal conseguem ficar no mesmo ambiente sem trocar farpas, esse será um trabalho beeem difícil! Rs…

A tensão entre eles é tão densa que daria para cortar com a faca. Henley tem uma enorme mágoa de Max e até hoje se sente injustiçada por ter sido demitida anos antes. Max sabe que Henley é a única capaz de tirá-lo dos eixos e a proximidade dela é a última coisa que ele precisa agora, com um trabalho como esse! As trocas de farpa são inevitáveis… E entre uma farpa e outra, fica claro que também existem muitas faíscas prontas para incendiar os dois!!! Mas será que um relacionamento entre concorrentes é uma boa ideia?

O que esperar desse livro?

Pulso Forte é, assim como seus antecessores, um livro leve, romântico, recheado de momentos eróticos e também de muito humor, como é característico dos textos da autora. Escrito com uma linguagem super contemporânea e sem muitas descrições, o livro proporciona uma leitura rápida, de fácil compreensão e bem agradável.

Max e Henley são personagens ótimos! Gosto da ideia deles já terem um passado, porque o romance se torna muito mais convincente para mim. Gosto também do fato da autora ter criado uma personagem feminina, trabalhando em um ambiente predominantemente masculino. Acho que ela acertou em cheio ao mostrar Henley como uma mulher forte, mas ainda sim muito feminina e sensual. Ela passou a vida lutando contra os preconceitos, mas ela lutou, mostrou todo o seu potencial e conquistou o respeito e admiração dos colegas e dos clientes, sem precisar fingir ser algo que não é!

Max é outro tipo de personagem que eu gosto muito. Ele é bonito, inteligente, bem-sucedido profissionalmente e tem um caráter ótimo. É daquele tipo que enxerga todos ao seu redor como seres humanos e trata todos bem e de maneira igual, pouco se importando com essa ou aquela característica. E o melhor é que ele é um cara super bacana sem perder a sua masculinidade, seu charme e sua essência!

A interação dos dois é uma diversão à parte. Eles tem uma química excelente! São ótimos quando se alfinetam, são ótimos quando brigam e relembram o passado, são ótimos quando baixam a guarda e são ainda melhores quando se entregam à paixão que sentem um pelo outro!

Mais uma vez assumo que estou perdidamente apaixonada por essa coleção. A autora acertou em cheio com sua narrativa do ponto de vista dos homens e vem criando histórias irresistíveis para esses rapazes. Quem adora romances divertidos e sensuais não pode perder os livros dessa coleção!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido.  Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

A coleção Big Rock, que traz histórias de amor do ponto de vista masculino, é composta, até agora, pelos livros Big Rock, Mister O, Bem Safado, Pacote Completo, Pulso Forte e Hard Wood, esse último ainda não lançado no Brasil.

Além dos livros dessa coleção, a Faro Editorial ainda publicou o livro Melhor Que a Encomenda.

camila guello assinatura blog leitora compulsiva

34 comentários sobre “Pulso Forte, de Lauren Blakely #Resenha

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Helana.
      Apesar das cenas mais hot, não vejo muito essas histórias da autora como romances eróticos e mais como romances contemporâneos, sabe?! Porque, no final das contas, a parte do sexo é só um complemento do relacionamento e não algo fundamental da história!
      Se algum dia se animar a ler, espero que goste!
      beijos

  1. rudynalva

    Camis!
    Já tive oportunidade de ler os outros livros da série e agora quero muito esse para ver como é a continuação.
    E amo romances eróticos.
    cheirinhos
    Rudy

  2. Camila

    Olá tudo bem?

    Geralmente eu não curto muito esse tipo de leitura, contudo você me fez ficar bem curiosa em relação à esse casal. Assim como você, gosto mais quando um casal já tem um história, até porque fica bem mais interessante quando precisamos descobrir o que deu de errado.
    Gostei bastante da sua resenha!

  3. Rayanni kellsin

    Olá Cami, tudo bem? Eu também amo a Lauren, principalmente pelos mocinhos que ela escreve! Eu amei esse livro como todos os outros da série, me diverti, me apaixonei e me encantei mais uma vez pela escrita dessa maravilhosa!
    ótima resenha ♥

  4. Maria José

    Oi, comecei ontem a ler esse livro, estou bem no início ainda mas também estou curtindo bastante termos uma mocinha que obtém sucesso num meio usualmente masculino.

  5. Kênia Cândido

    Oi Camila.

    Eu adorei sua resenha porque tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda preciso ler os livros anteriores. Tenho apenas o primeiro livro da série. Já estou adicionando na lista de desejados e colocando o primeiro na meta de leitura, sempre é bom conferir um romance divertido.

    Bjos

  6. Lilian de Souza Farias

    Conheço essa coleção, mas infelizmente, não tive a oportunidade de ler por completo, só li o primeiro livro, eu estou precisando de coisas divertidas para me tirar um pouco do niilismo, então, certamente, esse é uma boa pedida, vou providenciar.

  7. Jessica Fernandes

    Oi Cami!

    Confesso que tenho corrido de romances eróticos porque os últimos (sei lá, 10) que se são absolutamente problemáticos então fiquei bem traumatizada, mas fico absolutamente feliz que essa série esteja te deixando tão apaixonada.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Jessica.
      A vantagem dessa série é que ela é focada nos relacionamentos e não no sexo. Acho até mesmo que essa série nem seria classificada como de romance erótico.
      Quem sabe você não dá uma espiada no trecho disponibilizado pela editora para ver!?
      Beijos

  8. nelmaliana oliveira

    Oie, eu dou uma leve fugida desse tipo de leitura, é um misto de preconceito com muitos clichês. Sempre que eu leio tenho a impressão que já li algo assim… mas sou chatinha mesmo… rs… Nunca havia ouvido falar dessa série, mas fico feliz que pra você foi uma boa leitura, e que venham mais assim.

    Nelmaliana Oliveira (Pro
    fissão: Leitora)

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Nel.
      Olha, acho que se você deixasse o preconceito de lado iria ver que essa série está muito além daquilo que você imagina.
      Muitas vezes as pessoas já pensam que, só porque tem uma ou outra cena hot, as histórias se resumem a uma cópia de 50 Tons de Cinza! E elas não poderiam estar mais erradas com essa comparação!
      As histórias da Lauren Blakely tratam de romances contemporâneos entre adultos e as relações sexuais fazem parte disso.
      beijos

  9. Antonia Isadora de Araújo Rodrigues

    Olá Camis!!!
    Eu estou com o primeiro livro da série na lista de livros para ler e tudo isso porque ouvi maravilhas acerca da série.
    Gostei desse ponto de vista de personagens masculinos e a protagonista está inserida num universo masculino, mas sem perder sua feminilidade e ser sensual, além de forte.
    Espero ler os livros logo e tirar minhas próprias conclusões.

    lereliterario.blogspot.com

  10. Ana Carolina Venceslau Dos Santos

    Eu não entendo como eu tenho tanta vontade de ler esse livro sendo que por saber que eu livro erótico eu sei que ele não faz a minha área mas vou tentar dar uma chance A autora que é só sucesso

  11. Maria Luíza Lelis

    Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas li outro da autora recentemente e amei. Essa série parece ser tão leve e divertida, fiquei muito curiosa para ler. Só pela sua resenha, já amei os protagonistas desse livro e acredito que irei me divertir muito acompanhando a história deles.
    Adorei a resenha e espero conseguir ler essa série em breve.
    Beijos!

  12. Renata Cezimbra

    Oi Camis, tudo bem?
    Confesso que não sabia que “Mister O” fazia parte de uma série e nem mesmo conhecia esse, mas já fiquei interessada porque homens narrando história de amor é bem incomum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é justamente isso que acaba sendo um diferencial, ainda que a princípio não pareça.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky…
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

  13. Tahis

    Olá!
    lembro que comecei a ler o primeiro livro dessa série, mas acabei deixando de lado por não me conectar com a história, mas toda vez que leio alguma resenha dos livros dessa autora eu fico muito tentada a voltar a ler e conhecer essas caras rs’ fiquei curiosa para conhecer Max esse boy da oficina!

    beijos!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!