Leitora Compulsiva

Três Chances Para o Amor, de Lyssa Kay Adams #Resenha

três chances para o amor lyssa kay adams clube do livro dos homens editora arqueiro resenha blog leitora compulsivaTítulo: Três Chances Para o Amor

Título Original: A Very Merry Bromance

Série: Clube do Livro dos Homens #05

Autora: Lyssa Kay Adams

Editora: Arqueiro

Ano: 2023

Páginas: 336

Tradução: Marcela Rossine

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon

Onde Comprar o Ebook: Amazon (Kindle)

***




No mês de novembro de 2023, a Editora Arqueiro fez a alegria dos fãs da autora Lyssa Kay Adams com a publicação de Três Chances Para o Amor  – quinto livro da série Clube do Livro dos Homens, que já é um grande sucesso entre os leitores de comédia romântica!

Mesmo com dor no coração imaginando que esse pode ser o último livro da série, aproveitei o mês de dezembro e o clima natalino para me jogar nessa história. Hoje conto para vocês o que achei de mais um das histórias da autora!

três chances para o amor lyssa kay adams clube do livro dos homens editora arqueiro resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Três Chances Para o Amor”?

Três Chances Para o Amor é o quinto livro da série Clube do Livro dos Homens e traz a história de Colton Wheeler, um astro da música country americana, talentoso e sexy, desejado por milhares de mulheres… O problema é que a única mulher que Colton deseja não quer saber dele.

Há algum tempo Colton e Gretchen Winthrop tiveram uma noite incrível, mas no dia seguinte, enquanto ele fazia planos de encontrá-la novamente, ela foi embora deixando claro que não estava interessada em manter contato. Aquilo afetou tanto Colton que até mesmo seu trabalho foi afetado… Suas músicas não são mais tão boas quanto eram antes!

Agora, um ano depois, Gretchen, uma das herdeiras da destilaria do Grupo Winthrop, recebe a missão de convencer Colton a ser o novo garoto propaganda do famoso uísque da empresa. Mesmo que não queira nada com o negócio da família, Gretchen se vê numa encruzilhada e acaba indo procurar Colton.

Surpreso com a aproximação de Gretchen, Colton vê na proposta dela uma oportunidade de reaproximação. Para aceitar a oferta, Colton exige de Gretchen três encontros antes do Natal que está chegando! E quando descobre que a mulher por quem é apaixonado não dá a mínima para o Natal, Colton toma para si a missão que mostrar para ela tudo o que essa data tem a oferecer de melhor e mais acolhedor! Isso, é claro, enquanto tenta conquistá-la de uma vez por todas!

O que esperar desse livro?

Eu sou super suspeita para falar desse livro por dois motivos: eu adoro a escrita da autora e eu amo a época do Natal! Então já sabem, né?! Sim, isso mesmo! Eu adorei esse livro!!!! Rs…

Diferentemente de outros rapazes do Clube do Livro dos Homens, Colton nunca teve um papel de muito destaque nos outros livros da série e eu sabia muito pouco dele além do fato dele ser um cantor country. Mas isso não foi nenhum problema porque esse livro entregou tudo o que eu precisava sobre ele para morrer de amores por esse protagonista! Arrisco dizer que, de todos os rapazes do Clube, Colton é o que mais faz o meu tipo… O tipo de cara que sabe como manter sua masculinidade sem precisar ser machão e sabe ser um gentleman sem ser sensível demais…

Dividindo o protagonismo com Colton temos a Gretchen, de quem – confesso – não gostei muito no começo, mas passei a entender seus modos, seus medos e sua forma de agir. Por mais que sua família tenha dinheiro, ela não cresceu em um ambiente saudável e isso mexeu muito com ela. Ao mesmo tempo que ela deseja ser independente, ela ainda sente que precisa deixar a família orgulhosa dela… Só que isso não vai acontecer porque a família dela é horrível!!

Poder acompanhar a interação desses dois foi muito gostoso, ainda mais quando os encontros deles giram em torno de momentos super natalinos! Colton é simplesmente fantástico ao proporcionar experiências simples, mas encantadoras… Exatamente o que ela precisa! Por mais que ambos tenham suas vidas preenchidas, dá para perceber que eles são aquela pecinha que falta um na vida do outro para serem plenamente felizes!

E algo super bacana sobre esse livro é que ele tem aquele trope de um ser emburrado e o outro ser um raio de sol, mas aqui, diferente do que vemos normalmente, é a mulher a emburrada e o homem aquele todo feliz!! Rs… Nessa história é a mulher que só quer uma aventura e o homem que quer um relacionamento sério!! Ahhhh como eu adoro esse lance da autora mostrar um lado bacana dos homens!!

Claro que os rapazes do Clube do Livro não poderiam faltar e eles entram em cena nos momentos certos! Além deles, temos também nesse livro uma aparição das mulheres deles, que foram se juntando à “família” ao longo dos livros anteriores. E foi bem gostoso rever a turma toda nesse que, ao que tudo indica, é o último livro da série!

Se for mesmo o último livro, só posso dizer que o Clube do Livro dos Homens deixará saudades!

Sobre a autora e seus outros livros…

Lyssa Kay Adams leu seu primeiro romance ainda bem nova e foi fisgada para sempre. Após uma longa carreira como jornalista, realizou o sonho de ver suas histórias publicadas. Ela escreve em tempo integral em sua casa no Michigan com a assistência de seu cachorro, Domino, que passa a maior parte do tempo roncando na escrivaninha. Clube do Livro dos Homens foi eleito pela Amazon o melhor romance de 2019.

A série Clube do Livro dos Homens, publicada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro, é composta pelos livros: Clube do Livro dos Homens, Missão Romance, Estupidamente Apaixonados, Absolutamente Romântico e Três Chances Para o Amor.

Pela The Gift Box foi lançado aqui no Brasil o livro Jogada Decisiva.

Além desses livros, Lyssa é autora de outros dois romances: Wild In Rio e The Prospect, mas não temos informações se serão lançados aqui no Brasil!

camila guello assinatura blog leitora compulsiva

Um comentário sobre “Três Chances Para o Amor, de Lyssa Kay Adams #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Sou apaixonada pelos livros que tem ambientação natalina, é outro clima.
    E que bom que aqui temos a inversão das atitudes ‘normais’, digamos assim.
    cheirinhos
    Rudy

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!