Leitora Compulsiva

Intrínsecos de Março: o que veio na caixinha! #Intrínsecos

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

Clube Intrínsecos: vamos conferir o que veio na caixa do mês de março/2021!




Olá, pessoal! Vamos falar do INTRÍNSECOS DE MARÇO hoje?!

Essa é a coluna mensal do Leitora Compulsiva para falarmos sobre o clube de livros por  assinatura da Editora Intrínseca, especial para os leitores que amam edições exclusivas, surpresas e mimos! Todos os meses os assinantes recebem uma caixa contendo um título surpresa inédito, em edição capa dura exclusiva, além de uma revista, um card com a capa que o livro terá quando for publicado nas livrarias, um marcador de livros e brindes personalizados!

EDIÇÃO 030 – MARÇO DE 2021

A edição do Intrínsecos de Março de 2021 é a de número 030 do clube e o livro escolhido se chama A Metade Perdida, da autora Brit Bennett!

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

intrínsecos de março a metade perdida blog leitora compulsivaTítulo: A Metade Perdida

Autora: Brit Bennett

Editora: Intrínseca

Ano: 2021

Páginas: 336

Sinopse: Do The New York Times – autora best-seller de As Mães, um novo romance impressionante sobre irmãs gêmeas, inseparáveis ​​quando crianças, que no final das contas escolheram viver em dois mundos muito diferentes, um preto e um branco.
As irmãs gêmeas Vignes serão sempre idênticas. Mas depois de crescer juntos em uma pequena comunidade negra do sul e fugir aos dezesseis anos, não é apenas a forma de suas vidas diárias que é diferente quando adultos, é tudo: suas famílias, suas comunidades, suas identidades raciais. Dez anos depois, uma irmã mora com sua filha negra na mesma cidade do sul da qual uma vez tentou escapar. A outra secretamente passa por branco, e seu marido branco nada sabe de seu passado. Ainda assim, mesmo separadas por tantos quilômetros e tantas mentiras, os destinos das gêmeas permanecem interligados. O que acontecerá com a próxima geração, quando as histórias de suas próprias filhas se cruzarem?
Tecendo várias vertentes e gerações desta família, do Extremo Sul à Califórnia, dos anos 1950 aos 1990, Brit Bennett produz uma história que é ao mesmo tempo uma fascinante e emocionante história de família e uma brilhante exploração da história americana de passagem. Olhando muito além das questões raciais, A Metade Perdida considera a influência duradoura do passado à medida que molda as decisões, desejos e expectativas de uma pessoa e explora algumas das múltiplas razões e reinos em que as pessoas às vezes se sentem impelidas a viver como algo diferente as suas origens.
Assim como em seu álbum de estreia best-seller no New York Times, As Mães, Brit Bennett oferece uma fascinante virada de página sobre família e relacionamentos que é envolvente e provocante, compassiva e sábia.

O livro desse mês tem a capa dura padrão da coleção em um tom de amarelo, com as letras em marrom! Todos os livros do INTRÍNSECOS, além de serem capa dura, ainda vem com uma fitinha da cor do livro para ser usada como marcador.

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

Junto com o livro veio a revista nº 030 do INTRÍNSECOS. Dentro da revista encontramos a sinopse do livro; um perfil da autora Brit Bennett; um artigo de Sueli Monteiro chamado “A Cor das Palavras”; um trecho do livro Quarto de Despejo, de Carolina Maria de Jesus; um artigo de Renata Aidar chamado “A Conveniência da Cor”; um artigo chamado “Idênticos, mas nem tanto”, escrito por Raphael Meira e um trecho de As Mães, primeiro livro da autora Brit Bennet.

Além de revista, o kit básico do INTRÍNSECOS tem sempre um marcador exclusivo do livro e um postal colecionável, estampado com a imagem que o livro terá quando sair a edição comum.

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

Junto com revista, o marcador e o postal, que acompanham todos os livros do INTRÍNSECOS, como brinde, os assinantes receberam de presente uma ilustração em mosaico feita pela ilustradora Linoca Souza, que criou um retrato das irmãs personagens dessa história.

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

Além da ilustração impressa em ímã, os assinantes ganharam ainda um exemplar de Orçamento Sem Falhas, de Nath Finanças e mais três conjuntos de planners, para anotar as despesas e organizar o orçamento!

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

A Metade Perdidda é segundo livro da autora publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca. O primeiro se chama As Mães!

Playlist 030: Músicas para experimentar uma nova vida

intrínsecos de março blog leitora compulsiva

O livro inédito de MARÇO acompanha a história de duas irmãs gêmeas que fogem de casa e em pouco tempo se separam. Anos depois, descobrimos que, apesar de suas semelhanças físicas, elas vivem duas vidas completamente diferentes. Atravessando décadas, gerações e um emaranhado de mentiras, a vida das irmãs vai se cruzar novamente em uma história sobre colorismo, identidade, intolerância e as consequências imprevisíveis de nossas escolhas.

Para embalar essa leitura, a Intrínseca criou uma playlist perfeita para você experimentar uma nova vida e mergulhar na história. Ouça agora:

 

Sobre a próxima edição do INTRÍNSECOS…

Saiba mais sobre o livro do Clube Intrínsecos de abril:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No próximo livro do Clube INTRÍNSECOS vamos desvendar um mistério inspirado nos clássicos romances policiais com a ajuda de um grupo de detetives nada convencionais: quatro ousados e adoráveis idosos que vivem em um retiro para aposentados.

Como assinar o INTRÍNSECOS?

Para se tornar um assinante do clube INTRÍNSECOS é bem fácil: basta entrar no SITE OFICIAL DO INTRÍNSECOS, clicar no botão ASSINE e escolher entre os planos Padrão ou Anual:

clube intrinsecos janeiro blog leitora compulsiva clube intrinsecos janeiro blog leitora compulsiva

Eu optei pelo plano anual e, na prática, economizo R$ 60,00 por ano. Mas é importante destacar que essa modalidade tem uma fidelidade de 12 meses e a desistência antes do prazo acarreta uma multa! Então, se vocês tiverem vontade de experimentar sem se comprometer durante um ano todo, recomendo a caixinha padrão!!

Quem quiser saber mais sobre o conteúdo das caixinhas anteriores e também da próxima edição para então decidir se assina ou não, é só ficar de olho no instagram do blog – @camila_leitoracompulsiva – para conferir o vídeo de unboxing, que normalmente é disponibilizado antes do mês terminar! Lembrando que a assinatura do Intrínsecos deve ser feita até o último dia de cada mês para receber a caixinha do mês seguinte!

Por enquanto ainda é preciso ter um cartão de crédito para assinar o INTRÍNSECOS na modalidade anual, mas já soube de muita gente que fez a assinatura usando aqueles cartões pré-pagos! Para a modalidade padrão é possível fazer pagamento por boleto.

 

Outros posts sobre o INTRÍNSECOS:

camila guello assinatura blog leitora compulsiva
 

6 comentários sobre “Intrínsecos de Março: o que veio na caixinha! #Intrínsecos

  1. Eliane

    Olá
    Esse livro parece ser uma saga né porque ele narra a vida dessa gêmeas desde a infância até a fase adulta …vi a data que se passa o livro sáo quarenta anos…entao tem muita coisa para mostrar dessas duas mulheres .agora é aguardar a resenha para ver como a autora construiu esse enredo .

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Eliane.
      É uma saga mesmo e vamos poder acompanhar a vida dessas duas irmãs.
      Vou tentar ler em breve, mas não prometo. Andei muito desanimada e acabei acumulando muitos livros aqui na pilha!
      Agora é correr atrás do prejuízo!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!