Leitora Compulsiva

Subindo Pelas Paredes, de Alice Clayton #Resenha

subindo pelas paredes wallbanger benvira alice clayton resenha blog leitora compulsivaTítulo: Subindo Pelas Paredes18

Série: Cocktail #1

Autor(a): Alice Clayton

Editora: Benvirá

Ano: 2014

Páginas: 276

Tradução: Paulo Nogueira

Sinopse: AQUI 

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Livraria Cultura, Saraiva

***




Recentemente fui convidada pela Editora Benvirá para participar uma ação e fiquei muito animada. Recebi um exemplar de cortesia do livro “Subindo pelas Paredes“, da autora Alice Clayton e o livro mal chegou, já me joguei na leitura!

subindo pelas paredes wallbanger alice clayton resenha blog leitora compulsiva benvira

Sobre o que é “Subindo Pelas Paredes”?

“Subindo pelas Paredes” conta a história de Caroline Reynolds, uma designer de vinte e seis anos, bem sucedida profissionalmente, com uma chefe sensacional e duas melhores amigas incríveis!! Caroline é uma mulher segura de si, atraente, inteligente e com uma ótima personalidade…

Sua vida está ótima e ela acaba de se mudar para um apartamento incrível, perfeito para ela e seu gato Clive. O apartamento parece perfeito, mas logo na primeira noite ela descobre um pequeno problema: as paredes são finas demais e, pelo tanto de barulho que ela escuta e pelo tanto que sua parede chacoalha, seu vizinho é um amante muito vigoroso!! Rs…

O “Trepador de Paredes” não dá trégua e por 3 noites seguidas Caroline mal consegue dormir. Para piorar, além de ter que ouvir toda a agitação sexual do apartamento ao lado, Caroline ainda precisa enfrentar a triste realidade de que sua própria vida sexual anda mal! Depois de um encontro odioso, seus queridos O’s, como ela gosta de chamar seus orgasmos, simplesmente a abandonaram!

Cansada das noites mal dormidas, Caroline decide enfrentar o “trepador de paredes” . Ela atravessa o corredor decidida a dizer poucas e boas para o tal Simon, mas praticamente perde a fala diante do corpo escultural parado na sua frente! Rs…

Até então Caroline e Simon ainda não tinham se encontrado, mas depois desse rápido – e marcante – confronto no corredor, o destino resolve colocá-los frente a frente a todo o tempo e a implicância inicial acaba se transformando em um algo a mais!!!

O que esperar desse livro?

“Subindo Pelas Paredes” é um romance erótico divertido e delicioso de ler! A escrita da autora é tão envolvente que é praticamente impossível parar de ler. Cada final de capítulo nos instiga a começar o próximo e antes que a gente se dê conta, já devorou o livro todinho!!

Caroline é uma protagonista pra cima, inteligente, independente, atrevida e que sabe reconhecer suas próprias qualidades e fazer uso delas! É uma ótima profissional e uma ótima amiga. Não lembra nem de longe algumas personagens inseguras e ingênuas que temos visto por aí… Rs!

Simon também impressiona por fugir do esteriótipo do cara machão, misterioso e dominador. Inicialmente ele pode dar a impressão de ser um canalha mulherengo, mas aos poucos descobrimos um homem honesto, determinado, marcado por um passado triste e com olhos sensíveis para a beleza do mundo!

E quem pensa que esse livro é só sobre a Caroline e o Simon está bem enganado. Os personagens secundários dessa história roubam a cena a todo o tempo, principalmente Clive – o gato de Caroline. Clive protagoniza cenas tão engraçadas que aconselho quem quiser ler esse livro a evitar a leitura em público para evitar aquelas gargalhadas constrangedoras!! Rs…

Alice Clayton entrou para o meu rol de escritoras queridinhas e não vejo a hora de ler o segundo livro dessa série!

Sobre a autora e seus outros livros…

Alice Clayton mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora.

Já com seus primeiros romances, Alice Clayton foi indicada para o prêmio Author Good Reads em 2010. Mas foi com Subindo Pelas Paredes que seu trabalho ficou mundialmente conhecido.

Subindo Pelas Paredes é o primeiro da série Cocktail, composta por cinco livro. O segundo livro se chama Arranhando as Paredes e foi lançado aqui no Brasil no ano passado. Agora é torcer para os próximos volumes serem publicados em breve!

Aqui no Brasil ainda podemos encontrar uma trilogia da autora, lançada pela Universo dos Livros, composta pelos livros A Ruiva Misteriosa, A Ruiva Revelada e A Ruiva Popstar.

16 comentários sobre “Subindo Pelas Paredes, de Alice Clayton #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Adoro os romances eróticos e se todas as personagens figuram de forma enfática na trama, inclusive o gato Clive, deve ser bem hilário e fiquei com muita vontade de fazer a leitura.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. Carolina Durães de Castro

    Oi Camila, tudo bem com você? Quando cheguei no termo O “Trepador de Paredes”, não consegui parar de rir. Apesar de não ter uma premissa inédita (já tive a oportunidade de ler livros com a história parecida), gostei do livro, principalmente por ter essa grade pitada de bom humor.
    Mais uma resenha bem escrita, parabéns!
    Bjkas

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Não foi a toa que o livro ficou super conhecido, mesmo com o estranho nome original (ainda bem que não traduziram ao pé da letra)! É divertido, quente, hot e tem gente que você realmente poderia encontrar por aí na vida real!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: