Leitora Compulsiva

O Jogo, de Elle Kennedy #Resenha

o jogo elle kennedy amores improvaveis editora paralela blog leitora compulsiva resenhaTítulo: O Jogo18

Série: Amores Improváveis #3

Autor(a): Elle Kennedy

Editora: Paralela

Ano: 2017

Páginas: 343

Tradução: Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Depois de ter me deliciado com a leitura dos dois primeiros livros da série “Amores Improváveis”, da autora Elle Kennedy, não poderia estar mais feliz por ter recebido o livro três pela parceria com a Editora Paralela!!

Fiz maratona de leitura e praticamente devorei os três livros sem parar, então nada mais justo do que fazer maratona de resenhas por aqui, não é mesmo?! Rs…

o jogo elle kennedy amores improvaveis resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “O Jogo”?

O Jogo” é o terceiro livro da série Amores Improváveis (Off-Campus), que gira em torno de quatro amigos e companheiros do time de hoquei da Universidade de Briar. Os quatro rapazes dividem uma casa nos arredores da faculdade e são conhecidos por serem lindos e mulherengos… Rs!

Esse terceiro livro contará a história de Dean Di Laurentis, conhecido por ser o mais mulherengo dos jogadores de hoquei da universidade. Com exceção das calouras, Dean sai com qualquer mulher que tenha interesse em sexo ardente e casual, de preferência bem público. Dean adora se exibir com suas mulheres!

Diferentemente de Garrett e Logan, Dean não sonha em se tornar profissional do hoquei. O futuro de Dean inclui o curso de direito e um emprego na empresa do pai. A família de Dean é daquelas quatrocentonas cheias de dinheiro, mas fora isso, é uma família bem amorosa e Dean se relaciona super bem com os pais. Nesse quesito, nada a reclamar! Rs…

Os planos de Dean para a faculdade basicamente consistem em curtir, passar o rodo na mulherada e aproveitar a vida. Para Dean não tem tempo ruim e não fica bravo nem mesmo quando precisa dispensar duas belas garotas fogosas para ficar de babá de Allie Hayes, a melhor amiga de Hannah Wells.

Allie está para se formar no curso de artes cênicas, mas ainda não faz a menor noção do que pretende fazer. Seu pai sofre de uma doença degenerativa e ela sente que precisa ficar por perto, mas ao mesmo tempo sabe que as melhores oportunidades para uma atriz estão do outro lado do país.

E como se o futuro profissional já não fosse drama o bastante na vida de Allie, ela ainda precisa lidar com o fim recente de seu relacionamento com um namorado de longa data, um namorado tão insistente que obriga Allie a se esconder na casa de Garrett Graham, o namorado de sua melhor amiga!

A garota precisa apenas de um lugar para passar a noite, mas nem imagina a noite incrível que terá nos braços de Dean e muito menos que mexerá tanto com o rapaz! Dean fica completamente obcecado por Allie e os dois resolvem manter um relacionamento casual às escondidas… Mas será que isso dará certo?!

O que esperar desse livro?

“O Jogo” é tão bom quanto seus antecessores! Com cenas ainda mais hot, a história de Dean e Allie é de tirar o fôlego. Além de ser o mais sensual, esse livro é também o mais emocionante, com um acontecimento triste demais. A autora continua em ótima forma com mais essa história e não deixa a bola cair. O ritmo da história é ótimo e a leitura flui muito bem!

Novamente temos coisas importantes sendo trabalhadas em segundo planos, como a necessidade de Allie de cuidar do pai com uma doença degenerativa, por exemplo. Outras questões são levantadas, mas prefiro não comentar para não dar nenhum spoiler indesejado! Rs…

Me apaixonei completamente pelo trabalho da autora Elle Kennedy e não vejo a hora de ler o quarto livro, que tenho certeza que fechará com chave de ouro essa série!! Quem é fã de new adult não pode perder a história desses jogadores de hoquei e das mulheres que viram suas vidas de cabeça para baixo! Rs…

Sobre a autora e os outros livros da série…

Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.

A série Amores Improváveis Off Campus – é composta por quatro livros: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista (que será lançado em maio/17). Cada livro tem como protagonista um dos quatro jogadores do time de hóquei da Universidade de Briar que dividem uma casa: Garrett Graham, John Logan, Dean Di Laurentis e John Tucker.

Apesar de cada livro ter uma história independente, é interessante ler os livros na ordem de publicação para evitar algum spoiler indesejado! Rs..

A Editora Paralela preparou uma playlist super bacana para esse terceiro livro: Clique aqui para ouvir no Spotify.

14 comentários sobre “O Jogo, de Elle Kennedy #Resenha

  1. Ana Mayaara

    Por enquanto, esse é o meu preferido da série. Me diverti muito. Estou doida pelo próximo e por mais new adults da autora.

  2. Marília leocádio

    Oi Camis!!!
    Como sempre resenha espetacular, esse livro para ser sincera foi o que em mais gostei de acordo com as resenhas que eu li e reli, graças as suas resenhas essa será minha próxima aquisição.
    Abraços!!!

  3. rudynalva

    Camis!
    Nossa! que noite foi essa, pelo amor de Deus?
    Imagino que os dois tenham vivido uma noite bem intensa para poderem descobrir que um sentimento mais profundo está presento.
    Adoro livros hots.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  4. Márcia Saltão

    Olá!
    Sinceramente não tenho muita vontade de ler essa série, mas, quem sabe um dia! Depois que eu superar a minha interminável lista.
    Que bom que você gostou! Ótima resenha, como sempre.
    Beijos.

  5. Marta Izabel

    Oi, Camis!!
    Mas uma série que já adicionei a muito tempo na minha lista para comprar!! Estou louca para conhecer essas histórias!!
    Beijoss

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: