Leitora Compulsiva

O Erro, de Elle Kennedy #Resenha

o erro elle kennedy editora paralela blog leitora compulsiva resenhaTítulo: O Erro18

Série: Amores Improváveis #2

Autor(a): Elle Kennedy

Editora: Paralela

Ano: 2016

Páginas: 279

Tradução: Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)Saraiva

***




Com a publicação do terceiro livro de “Amores Improváveis” pela Editora Paralela e com o anúncio do lançamento do quarto livro para o mês de maio, resolvi aproveitar fazer uma maratona da série. Eu já tinha os dois primeiros livros na estante e recebi o terceiro pela parceria.

Depois de ler o primeiro livro – O Acordo – percebi que esse é o tipo de história que me ganha fácil, então dar continuidade a essa série foi inevitável!! Rs…

o erro elle kennedy amores improvaveis resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “O Erro”?

O Erro” é o segundo livro da série Amores Improváveis (Off-Campus), que gira em torno de quatro amigos e companheiros do time de hoquei da Universidade de Briar. Os quatro rapazes dividem uma casa nos arredores da faculdade e são conhecidos por serem lindos e mulherengos… Rs!

Nesse segundo livro reecontramos John Logan, personagem apresentado no primeiro livro como sendo um rapazes que divide a casa com Garrett (protagonista de O Acordo) e também jogador de hoquei da Briar. Ainda no primeiro livro ficamos sabendo que Logan tem uma quedinha por Hannah Wells, mas é nesse livro que vamos ter a confirmação de que ele está apaixonado pela namorada de seu melhor amigo!! E é assim que esse livro começa…

Logan não aguenta mais estar apaixonado por Hannah. A situação está péssima e ele se ressente por isso. Ele vê o quanto Hannah e Garrett estão apaixonados e fica feliz por eles. Ao mesmo tempo não é fácil para ele ficar no mesmo ambiente que os dois pombinhos… E é por isso que ele aproveita qualquer oportunidade para sair de perto e pegar a primeira garota que estiver se oferecendo para ele – o que não é nada difícil de encontrar!

Nossa outra protagonista é Grace Ivers, uma garota tímida que entrou na faculdade ainda virgem e ainda não encontrou ninguém por quem esteja disposta a mudar de status! Garotos deixam Grace nervosa e quando isso acontece, ela desata a falar uma porção de coisas que passam em sua cabeça, ainda que não façam o menor sentido… Rs!

Os dois não poderiam ser mais improváveis juntos, mas o cupido resolveu desafiar as probabilidades! Rs… O rapaz se perde dentro do alojamento enquanto procura uma festa e acaba justamente batendo na porta de Grace e, para a surpresa dos dois, a noite termina com os dois dando um belo amasso, mas que não termina como Grace gostaria!

A partir de então os dois acabam se encontrando mais e mais vezes… Tudo parece estar indo bem para o casal, mas Logan é um cabeçudo e coloca tudo a perder com um erro idiota! E agora, o rapaz terá que dar duro para reconquistar a garota…

O que esperar desse livro?

“O Erro”, assim como seu antecessor, traz uma história divertida e emocionante ao mesmo tempo, com toques picantes na medida certa! Se eu já tinha gostado da escrita da autora em O Acordo, fiquei ainda mais animada ao perceber que ela manteve o ritmo enérgico nesse segundo livro, não deixando a bola cair!

Logan e Grace formam um casal ainda mais improvável que Hannah e Grace, mas também possuem uma química incrível. No início Logan se comporta como um idiota e o mais bacana em Grace é que, mesmo sendo uma garota insegura e tímida, ela não fica babando e se jogando aos pés de Logan! Enquanto ele se comporta como se fosse um presente de Deus, Grace se pergunta onde é que ela pode trocar esse presente por outra coisa!! kkkkk

E novamente a autora aproveitou para tratar de temas delicados… Logan tem uma história de vida difícil, suportando todas as dificuldades de um pai alcóolatra. Ele tem um enorme talento para o hóquei e sonha em ser profissional algum dia, mas sabe que terá que deixar seu sonho de lado… E é justamente por saber o que seu futuro reserva que Logan aproveita o máximo que pode o seu presente!

Já Grace tem uma vida familiar mais tranquila. Apesar dos pais serem separados, eles se dão muito bem. O problema de Grace são as amizades! Sua melhor amiga Ramona não pensa duas vezes antes de passar por cima dela e até mesmo dá causa a um bullyng virtual que Grace precisa encarar!!

Eu adorei o primeiro livro e esse segundo livro me deixou ainda mais apaixonada por essa série new adult… Foi uma delícia terminar mais essa leitura e saber que o próximo livro já estava aqui para ser devorado!! Rs… Recomendo muito!!!

Sobre a autora e os outros livros da série…

Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.

A série Amores Improváveis Off Campus – é composta por quatro livros: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista (que será lançado em maio/17). Cada livro tem como protagonista um dos quatro jogadores do time de hóquei da Universidade de Briar que dividem uma casa:  Garrett Graham, John Logan, Dean Di Laurentis e John Tucker.

Apesar de cada livro ter uma história independente, é interessante ler os livros na ordem de publicação para evitar algum spoiler indesejado! Rs..

47 comentários sobre “O Erro, de Elle Kennedy #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Parece que esse foi o Erro mais certo da vida, né?
    Adoros romances quando os protagonistas provavelmente não se uniriam de forma convencional e no final, tudo acaba dando certo.
    Gostaria de ler esse e os outros romances da série, ainda mais que, pelo visto, podem ser lidos de maneira independente.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. Tô Pensando em Ler (@leletapias)

    Sei que você gosta e vi que amou o segundo, mas esse tipo de romance não me agrada tanto assim, rsrs. Ando um tanto sanguinária nos últimos dias, hehehehe.
    Mas amei muito a resenha. E achei uma das melhores do blog até hoje. Gosto de todas, mas essa foi especial, além de gigante 🙂

    Bjkssssss

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Literalmente dava para o John Logan ouvir direto aquela música da Kelly Key cantando “Baba, baby! Baby, baba!”!!!! Dá para ouvir daqui! rs
    Ainda bem que veio a Grace para ele ver que tem que correr atrás do amor enquanto pode!! Alias, acho que você gostou tanto dela que trocou o nome do Garrett por ela ao falar dos casais no meio da resenha. Sabe como é: Aquele erro que revela o psicológico da pessoa!
    E a Elle Kennedy mantém a mão na escrita e torna tudo real, mas ao mesmo tempo divertido, sem medo de falar assuntos sérios.

    Um abraço!

  4. Sophia

    Oi Camila! Tudo bem?
    Estou mega ansiosa para ler essa série! O primeiro já tenho, só falta tempo mesmo! Amei sua resenha e assim como você, acredito que o livro também vai me ganhar facilmente, pois gosto desse tipo de estória, por mais que digam que é clichê, como já vi algumas pessoas mencionarem, ainda assim adoro! Parabéns pelo post!

  5. Carol (Open Page)

    Oi Camis, tudo bom?

    Eu tenho “O Erro” aqui, mas não tinha me animado muito em ler. Mas é bom saber que você achou a história interessante e que o toque mais hot vem na medida certa, o que desperta a minha curiosidade! Já vi mais gente elogiando a série então vou procurar dar uma chance para ele logo logo, rs.

    Adorei a resenha 😀
    bjs

  6. Daniele Vieira

    Olá
    Ando fundindo fugindo de romances escolares depois do último que li e me deixou com uma ressaca de outro mundo, acho que estou precisando de um bom livro de ação, quem sabe mais para frente.

  7. Rayanni Araujo/

    Olá, tudo bem?
    Gentche, preciso ler essa série logo, tenho dois exemplares de cada aqui e ainda não iniciei!
    Adorei a sua resenha, estou me adaptando aos poucos a livros N.A, mas os poucos que li, gostei muito!
    Um beijo.

  8. Letícia Godoy

    Tô acompanhando suas resenhas sobre a série e tô louca para conhecer esses amigos! Preciso!
    E mais uma vez, sua resenha é bem pontuada e deixa-nos a curiosidade para conhecer a série. Parabéns!

  9. Manoel Alves

    Olá
    Eu já acompanho as resenhas dos livros dessa serie desde que ela chegou aqui kk. Foi muita gente louca para ler. Eu não sou muito chegado ao gênero e talvez esse livro não dê tão certo comigo. Adorei a resenha e fico feliz em saber que esse livro te conquistou tanto quanto o primeiro
    Bjs

  10. Camila Mondaini

    Olá tudo bem?
    Achei a premissa do livro bem interessante, porém não curto muito livros com conteúdo adulto e dependendo da quantidade até me sinto um pouco incomodada sabe? Então não sei se leria, mas gostei muito da sua resenha, bem detalhada e deu para entender perfeitamente suas impressões sobre o livro.

    beijinhos!

  11. Ivi

    Li um livro da Ele Kennedy, mas era em parceria com outra autora e embora tenha adorado, quero ler algo só dela. Gostei deste plot e adoro esses casais nada a ver que se amam.
    bj

  12. Adriana Moreira

    Oi, Camila
    Nossa, fiquei super curiosa para saber mais sobre a história desse livro. Está anotado e espero poder comprar logo, ou baixar no kindle, pois a história é bem viciante pelo que li na sua resenha, que está ótima. Parabéns! Beijão,
    Drica.

  13. janiele

    Oiee, acho que esse foi o livro que me convenceu a ler a série, depois do primeiro nao fiquei muita animada para continuar, mas não tem como não amar o Logan! me divertir muito lendo esse livro!

    Bjs

  14. Thayenne

    Olá,

    Eu adorei esse livro! Gostei mais de Logan do que do Garret, porém achei a história do Logan muito corrida no final, e foi a única coisa que me desagradou no livro. Estou morrendo de curiosidade sobre os próximos livros, será que gostarei deles tanto quanto do Logan?

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

  15. Aline Belloni

    Oi, Camila!
    Eu vejo muuuuuita gente falando desse livro, mas sabe quando ficamos meio assim de ler? Porque não é o tipo de leitura que busco, então eu acabo ignorando. Mas sua resenha ficou tão convidativa, que vou pensar com mais carinho sobre essa série, kkkk.

  16. cila-leitoravoraz

    Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Acho que vou pegar os quatro só para mim, risos…. É claro, vou ensinar a eles que só podem ficar comigo, com ninguém mais. Não acredito, ele gosta justamente dela??? É pior do amor não correspondido, isso é amor impossível!!! Fiquei de coração apertado por saber que essa que se diz amiga dela irá fazer bullying com ela e não hesitar em passar por cima dela. E doi quando ele acha que não pode ter o futuro que sonha. Não entendi o motivo, ele acha que será igual ao pai dele? Que ele não pode ser diferente? Acho que eles serem improváveis foi o que tornou um perfeito para o outro. Estou louca para ler o livro. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cila.
      Danadinha a senhorita, não é?! Querendo logo os quatro rapazes de uma vez!! Rs…
      Esse livro é muito bonito e mostra muitas questões enfrentadas por jovens! Logan morre de medo de se tornar um alcoólatra como o pai e no fundo ele tem mesmo razão de ter medo! Mas o amor dos dois é lindo!!
      Beijos

  17. Carolina Durães de Castro

    Oi Camila, tudo bem com você?
    Primeiramente, parabéns pela sua resenha! Venho sempre conferir suas opiniões, pois você as expressa de forma muito clara. Eu ainda não li essa série, mas a cada livro, tenho a impressão de que vou gostar bastante dela.
    Bjkas

  18. kacarvalho17

    O acordo era meu livro preferido até eu ler o Erro ! Bem que a Glauce me avisou ( kah vc vai se apaixonar pelo LOGAN) , tirando o mimimi do começo dele com a situação amo fulana rsrssr curti todos os paragrafos ! Eu que não pretendia amar mais nenhuma serie…cá estou eu apaixonada pela Elle Kennedy

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: