Leitora Compulsiva

O Acordo, de Elle Kennedy #Resenha

o acordo elle kennedy amores improvaveis blog leitora compulsivaTítulo: O Acordo18

Série: Amores Improváveis #1

Autor(a): Elle Kennedy

Editora: Paralela

Ano: 2016

Páginas: 360

Tradução: Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Em fevereiro desse ano a Editora Paralela, do Grupo Companhia das Letras, publicou o terceiro livro da série “Amores Improváveis”, da autora Elle Kennedy. Eu já tinha os dois primeiros livros aqui na estante e estava procurando a desculpa perfeita para dar uma chance a eles, resolvi dar uma de louca e pedi um exemplar do terceiro livro pela parceria. Com isso acabei me obrigando a fazer uma super maratona de leitura!! Rs…

É claro que dei uma olhada em várias resenhas antes de me arriscar e li tanta coisa boa a respeito dessa série que só fiquei ainda mais animada a ler os três primeiros livros de uma vez!! Rs…

o acordo elle kennedy amores improváveis paralela blog leitora compulsiva

Sobre o que é “O Acordo”?

O Acordo” é o primeiro livro da série Amores Improváveis (Off-Campus), que gira em torno de quatro amigos e companheiros do time de hoquei da Universidade de Briar. Os quatro rapazes dividem uma casa nos arredores da faculdade e são conhecidos por serem lindos e mulherengos… Rs!

Nesse livro conhecemos Hannah Wells, uma jovem estudante da Universidade de Briar com um passado traumático. Hannah foi estuprada quando adolescente, mas deixou sua cidade natal e seu passado para trás.

A garota não não se relaciona com ninguém há quase um ano, mas agora está toda apaixonada por Justin Kohl, um dos jogadores de futebol americano da Briar. Diferentemente dos outros atletas, Justin parece ser muito mais profundo e intelectual. Hannah só precisa fazer com que ele a note e a ajuda pode vir de onde ela menos espera!!

Garrett Graham é o capitão do time de hoquei da Briar e tem fama de conquistador. Ele não está nem um pouco interessado em um relacionamento sério, mas isso não impede que as mulheres façam fila pela chance de ir para a cama com ele!!! Garrett é filho de um famoso astro do esporte e pretende se tornar profissional após a faculdade.

Apesar da fama de cabeça de vento – que Garrett não se esforça para desmentir – ele é um bom aluno e tira boas notas. A Briar exige excelências dos seus atletas e não permite que eles continuem jogando se estiverem com notas baixas… Então imaginem só o desespero de Garrett quando ele se dá mal na prova de Ética Filosófica! Se ele não conseguir se recuperar vai ficar de fora dos jogos do campeonato…

O rapaz então descobre que Hannah Wells foi super bem na prova e decide atormentá-la para até que ela concorde em estudar com ele. Hannah não tem a menor intenção de ajudar Garrett, mas a oferta dele é irresistível: se Hannah ajudar Garrett a estudar, ele a ajudará a conquistar Justin!!

E adivinhem só no que dá esse acordo?! Rs…

O que esperar desse livro?

“O Acordo” é, com certeza, uma ótima pedida para quem curte um bom new adult. A história é divertida, envolvente e cheia de toques picantes na medida certa! A escrita da autora é leve, cativante e flui muito bem, o que permite uma leitura rápida e intensa.

Hannah e Garrett são personagens ótimos e a química entre eles é incrível! Apesar de ambos terem sofrido muito no passado, estão mais do que dispostos a deixar os problemas para traz e seguir em frente! Eles tem muito mais em comum do que imaginam…

O mais bacana desse livro é que a autora abordou dois temas delicados – estupro e violência doméstica – de uma forma muito admirável. A autora optou por mostrar personagens que não ficam se fazendo de eternas vítimas. Aconteceu algo ruim com eles?! Sim, é claro! Mas eles não vão deixar que isso defina suas vidas!

Com certeza eu recomendo esse livro. É uma excelente pedida para quem busca uma história envolvente e sexy!!!

Sobre a autora e os outros livros da série…

Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.

A série Amores Improváveis Off Campus – é composta por quatro livros: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista (que será lançado em maio/17). Cada livro tem como protagonista um dos quatro jogadores do time de hóquei da Universidade de Briar que dividem uma casa:  Garrett Graham, John Logan, Dean Di Laurentis e John Tucker.

Apesar de cada livro ter uma história independente, é interessante ler os livros na ordem de publicação para evitar algum spoiler indesejado! Rs..

41 comentários sobre “O Acordo, de Elle Kennedy #Resenha

  1. Ana Mayaara

    Li esse livro ano passado e adorei. Não tinha muitas expectativas e me surpreendi bastante. Comecei o terceiro esses dias e está muito divertido.

  2. rudynalva

    Camis!
    Como diria o Celso Russomano: “Estando bom para ambas as partes…”… acredito que O Acordo foi bom para ambos os lados e ainda com o adicional de um romance quente…
    Tenho muita vontade de ler o livro e a série, porque também só leio bons comentários e resenhas e gosto do estilo.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Como já vi em outras resenhas, esse é NA nada óbvio, até mesmo nas capas! E a autora pega algo que é clichê (aluno(a) pedir ajuda a aluna(o) para conquistar outra(o) aluna(o)) e torna isso leve mas também real, sem ser um amor “miojo”!
    E até mesmo os personagens não são óbvios e mostram que é possível superar situações tristes e cruéis como o estupro e a violência.

    Um abraço!

  4. Rayanni K.

    Olá, tudo bem?
    Eu estou com os três livros da série na estante, e ainda não arrumei um tempo para ler, mas adorei tanto a tua resenha, que irei ler assim que chegar em casa.
    Um beijo.

  5. Letícia Godoy

    Que resenha gostosa de ler! Fiquei super interessada. Fui ver o preço do e-book na cultura e morri do coração hahahaha é melhor comprar o físico mesmo!

  6. Suzzy Chiu

    Heiii, tudo bem?
    Amoo romances e esse foi mto bem recomendado!
    Já comprei os 3 livros e ainda nao li, hahaha…mas juro que vou ler.
    Louca pra conhecer o trabalho da Elle Kennedy.
    Adorei saber mais da historia, tem sofrencia, mas espero que o final seja daqueles bem lindos.
    Acho lindas as capas, todas combinando, vou ler com certeza.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

  7. Jennifer Silva

    Oi Camila! Apesar da história conter temas pesados, também parece ser divertida e envolvente. Já gostei logo de cara do Garrett, ele parece ser um personagem engraçado e sexy kk. Também amei a Hannah e já imagino o trabalho que ela terá para resistir a esse jogador de hóquei. Sua resenha está ótima e fiquei curiosíssima para conhecer não apenas essa história, como também a dos outros rapazes do time. O difícil será escolher qual é a melhor kk, bjss!

  8. Leticia Golz

    Oi, tudo bem?
    Concordo com toda a sua resenha. Adorei as cenas sensuais na medida certa e como a autora trabalhou esses temas pesados. Também achei que o casal teve muita química. Estou muito curiosa para ler o segundo, que ainda não li.

    Blog Livros, vamos devorá-los

  9. Niina

    Este livro tem todas as características de livros que eu geralmente não gosto: romance hot, vários livros com enfoques em protagonistas diferentes, clichê… E mesmo assim tenho uma vontade louca de lê-lo. Vai entender!! ahahaha
    Ele já está na minha lista do skoob há algum tempo, e assim que tiver uma oportunidade vo ler a obra! Ao menos, o primeiro, já não garanto as continuações, rs

    Vícios e Literatura

  10. Beta Oliveira

    Oie! Eu me apaixonei por esta série! Já li os dois primeiros e quero o terceiro o quanto antes. O que mais gostei é que as garotas são a salvação dos rapazes. E que consegue ser leve, mesmo com elementos pesados na trama. Quero ver se O Jogo mantém esta pegada. Abraços!

  11. Karine Fernandes

    Espero ler essa livro ainda esse mês. Eu já tenho os três mas ainda não consegui ler. Adorei sua resenha parabéns.

    Beijos.

  12. Daya Maciel

    Oi,
    Eu ganhei de presente esse livro, a amiga que deu disse que amou a leitura e eu precisava conhecer.
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha, mas agora fiquei mais motivada para ler logo e conhecer esses personagens.
    Bom saber que são quatro livros e cada um fala de outros personagens.
    Beijos

  13. Beatriz

    Oi e, meu gênero preferido se tornou New Adult, São os meus livros favoritos. Parece interessante esse livro vou colocar na minha wishlist para ler futuramente.

    Beijos

  14. Paulo Rafael Botter Franco

    Olá! Não conhecia esse livro, confesso pra ti que esse não é o meu gênero favorito, mas vou ler por conta da sua resenha. Dica anotada.

  15. chefa

    Ei, Camis! Bom, do jeito que você falou até me interessei, embora eu admita que estou um pouco cansada de temas assim..rs Mas parece fofo despretensioso! Quem sabe? ;D

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: