Leitora Compulsiva

Mister O, de Lauren Blakely #Resenha

mister o lauren blakely resenha blog leitora compulsivaTítulo: Mister O18

Série: Male POV #02

Autor(a): Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Ano: 2017

Páginas: 272

Tradução: Carlos Szlak

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Fnac, Buscapé

***




No primeiro semestre desse ano a Faro Editorial lançou Big Rock, o primeiro livro de uma coleção da autora Lauren Blakely, cujas histórias são narradas do ponto de vista do homem! Foi uma leitura deliciosa e fiquei animadíssima para ler os outros livros da coleção… Para a minha sorte, não precisei esperar muito, já que Mister O  foi lançado agora no mês de outubro!!

mister o lauren blakely resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Mister O”?

“Mister O” conta a história de Nick Hammer, o melhor amigo de Spencer Holiday – protagonista de Big Rock. Nick é o criador e desenhista de um famoso quadrinho chamado Mister Orgasmo, sobre um super-herói que salva mulheres da insatisfação sexual! Agora que a história de Nick foi adaptada para a TV, ele tem tudo o que sempre sonhou: dinheiro, um apartamento incrível, a admiração dos fãs e muitas mulheres interessadas nas incríveis habilidades sexuais do rapaz!

Harper Holiday, a irmã de Spencer, tem uma profissão um tanto quanto diferente. A garota é mágica e trabalha em festas de crianças e eventos de empresas alegrando as pessoas com seus truques. Apesar de ser boa com o público, Harper não tem a menor habilidade com os homens. Ela nem sequer consegue falar com caras bonitos sem gaguejar e se atrapalhar inteira. E é aí que entre Nick… Harper contará com a ajuda do amigo para algumas aulas de sedução e namoro!

O que nenhum deles poderia imaginar é que essas aulas fariam surgir um algo a mais entre eles. Mesmo sabendo que ir para a cama com a irmã de seu melhor amigo é uma alta traição, Nick não resiste aos encantos de Harper… E a garota não fica para trás! Afinal, que mulher resistiria ao Mister Orgasmo?! Rs…

O que esperar desse livro?

“Mister O” é um romance sensual, com uma bela dose de humor. Por ser narrado do ponto de vista de Nick, o livro traz uma visão bem diferente daquela que encontramos na maioria dos romances, ainda que um tantinho caricata. Nick represente bem a ideia do cafajeste, mulherengo e tudo de bom!! Rs… Ele é lindo, rico, bem dotado e não abre mão de dar prazer as suas parceiras! Um sonho… Daqueles que a gente só encontra nos livros! Rs…

Harper também é uma ótima personagem, uma mulher forte e decidida, que abriu mão de uma profissão considerada convencional para viver o grande sonho de ser mágica! E ela é boa muito boa no que faz!! Tão boa que consegue envolver Nick em seu melhor truque!! Rs…

Diferentemente de Big Rock, esse livro se concentra mais no relacionamento entre Nick e Harper, trazendo uma trama secundária bem mais simples e quase irrelevante! Nem por isso a narrativa deixa de ser interessante!!

Um detalhe interessante é que, apesar de essa ser uma história independente, Spencer e Charlotte fazem uma rápida aparição e é bem bacana, para quem leu Big Rock, saber um pouquinho mais do felizes para sempre do casal!! Rs…

Quem adora romances divertidos e sensuais não pode perder os livros dessa coleção!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido.  Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Depois do sucesso de Big Rock e de Mister O, a Faro Editorial já anunciou que adquiriu os direitos de mais dois livros da autora, que serão lançados em 2018: Well Hung – sobre o Wyatt, irmão do Nick de Mister O, e o Full Package, que será um novo arco de personagens.

 

8 comentários sobre “Mister O, de Lauren Blakely #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela…pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Sandra Mendes

    Hey, Camis!
    Esse livro não é pra mim, você já sabe. Não sou fã desse gênero, então vou deixar a dica passar. Mas tenho uma coisa a dizer: Hammer e Holiday? Sério? Não tinha sobrenomes melhores, não, pra autora usar? ahahahahahaha

    Beijos!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: