Leitora Compulsiva

Big Rock, de Lauren Blakely #Resenha

big rock lauren blakelyTítulo: Big Rock18

Série: Male POV

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2015

Páginas: 208

Tradução: Cássia Zanon

Site Oficial:

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

***




No mês passado a Faro Editorial lançou o livro “Big Rock”, da autora Lauren Blakely e eu que não sou besta e adoro um bom romance hot, tratei logo de pedir um exemplar pela parceria! Assim que o livro chegou, foi direto para o topo da minha fila de próximas leituras!!

big rock lauren blakely faro editorial blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Big Rock”?

“Big Rock” conta a história de Spencer Holiday, um típico playboy conquistador, lindo, irresistível e com aquele ar de cafajeste. O que o difere dos demais?! Spencer sabe como tratar uma mulher, sabe proporcionar a elas o prazer que elas merecem e ainda, de quebra, tem um grande material mais do que adequado para essa função! (Sim, vocês entenderam! É isso mesmo!!)

O pai de Spencer é o proprietário de uma famosa joalheria em Nova York e construiu um verdadeiro império baseado no romantismo e no sonho de mulheres de ter um diamante no dedo, um vestido de noiva e um marido para chamar de seu! E já que nem Spencer e nem sua irmã desejam herdar o negócio, o pai decidiu vender a loja e precisa que Spencer se comporte para impressionar o comprador…

E é assim que Spencer acaba se metendo em confusão… Na tentativa de agradar o comprador, Spencer acaba inventando um noivado com sua melhor amiga e sócia, o que pega a todos de surpresa, inclusive a coitada da Charlotte, que de uma hora para outra, precisa se passar por apaixonada!! Spencer e Charlotte são melhores amigos há anos e nunca pensaram um no outro de maneira diferente… Até agora!!!

O que esperar desse livro?

“Big Rock” é um romance erótico sensual, divertido e viciante, que tem o diferencial de ser narrado inteiramente do ponto de vista do homem. Spencer é um tipão bem convencido, daquele que sabe que a natureza não economizou em qualidades com ele e que tira muito proveito disso…

Para entender o tipo de homem que Spencer é, dêem uma lida no que ele tem a dizer de si mesmo (Rs!):

O movimento das ondas é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado.

E eu tenho os dois de sobra. Na verdade, eu tenho TODOS os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande instrumento.

Você deve estar pensando que eu sou um cretino. É o que parece? Sou sexy como o pecado, rico como o paraíso, esperto feito o diabo e muito, muito bem dotado.

Mas você ainda não conhece a minha história. Eu ganhei fama de playboy em Nova York. Talvez eu seja mesmo. Mas a verdade é que eu sou um grande cara. E isso me torna muito especial.

Pois é… Spencer é mesmo tudo isso que ele diz que é, inclusive um grande cara e está longe de ser um cretino! Um trecho como esse pode dar a entender que ele é um destruidor de corações, mas logo que começamos a ler o livro, fica impossível não morrer de amores por ele!!

E não pensem que Spencer é do tipo solteirão convicto porque tem algum trauma de infância ou coisa assim… Que nada! Ele cresceu em uma família amorosa e seus pais sempre foram devotados um ao outro! Spencer não faz nem um pouco o tipo de cara sombrio que encontra sua redenção no amor…

Apesar do livro ser repleto de cenas eróticas e bem explícitas, “Big Rock” é um livro divertido e a narrativa pelo ponto de vista do Spencer dá uma leveza deliciosa para a história! A escrita da autora é acessível e permite uma leitura bem rápida. Sem contar que o livro tem um toque de clichês na medida certa, tornando o livro um prato cheio para quem é fã do gênero. E não se preocupem que não há nada de BDSM para quem tem certa aflição!! Rs…

Quem procura uma história divertida, sensual e capaz de acabar com uma ressaca literária chata, Big Rock é uma ótima indicação! Não é o tipo de livro que muda a vida da gente, mas com certeza garante algumas boas horas de diversão!!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido.  Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Big Rock é o primeiro livro da autora publicado aqui no Brasil e faz parte de uma coleção de livros independentes, que trazem histórias contadas do ponto de vista do homem – que a autora chama de Male POV (Point of View). O próximo lançamento no Brasil será Mister O, também pela Faro Editorial e também dessa mesma coleção! Os protagonistas do próximo livro são citados em Big Rock, mas são histórias independentes.

*Uma curiosidade: Na capa original de “Big Rock”, o lençol do moço não cobria praticamente nada e acho que ficou até difícil de expor os exemplares nas gôndolas das livrarias! Rs… As novas edições, inclusive a edição da Faro Editorial, já tem um lençol bem maior!!! Rs… O que vocês acham disso?

Big Rock Lauren Blake Capa Faro Editorial blog leitora compulsiva

(Clique na foto para ver maior!)

 

16 comentários sobre “Big Rock, de Lauren Blakely #Resenha

  1. rudynalva

    CAMIS!
    Desde o lançamento do livro, já fiquei de olho por causa dessa super capa sensual e imaginei: Spencer deve ser tudo de bom…kkkk
    E ver um enredo baseado em tradições familiares e uma amizade com amor verdadeiro, quem não quer ler?
    Euzinha mesmo quero e é logo.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Leandra Paula

    Gente… Tô chocada com a capa original.
    Aqui na minha cidade não ia poder ficar exposto na livraria.
    Ainda bem que a editora teve esse cuidado.
    Beijinhos

  3. Natalí

    Olá!
    Que capa é essa? asuhsahushuhausuhas
    Não costumo ler muitos livros nesse estilo (na verdade acho que não li nenhum)
    Mas esse parece ser bem legal e divertido. Os personagens parecem ser muito cativantes o que é muito bom pra leitura fluir.
    Beijos

  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    O pessoal das editoras foram bem pudicos em relação ao lençol. Leitoras como nós não iriam ter problemas com a capa, mas livrarias recebem tudo quanto é pessoa, incluindo crianças e pessoas que pensam que é escandalosa demais essa capa e assim não daria certo para vender o livro.
    Spencer realmente sabe do que é capaz, mas trata todas as mulheres com respeito, só que como se vê pela opinião do comprador da joalheria, o sexo sem ser com a esposa é mal visto por muita gente na sociedade. E é isso que causa a confusão do Spencer, mas ao mesmo tempo uma história sexy e divertida.
    Ah, e o nome Big Rock é cheio de sentidos!

    Um abraço!

  5. Vilminha

    Comprei esse livro por causa da sua indicação no Instagram e me diverti muito.
    Será que a editora vai publicar os outros da série?
    Beijos
    Vilma

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: