Título Original: Devil’s Daughter
Série: Os Ravenels #05
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2019
Páginas: 272
Tradução: Ana Rodrigues
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Submarino
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura (Kobo)
***
Lançado em novembro de 2019 pela Editora Arqueiro, Uma Herdeira Apaixonada é o quinto livro da série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas e, como estou acompanhando a série, tratei logo de pedir um exemplar pela parceria!!
Assim que o livro chegou, já entrou para a fila das leituras!! Hoje conto o que achei da história de um dos membros mais queridos da família Ravenel..
Uma Herdeira Apaixonada é o quinto livro da série Os Ravenels e chegamos na vez de West Ravenel protagonizar a história. Para quem não sabe ou não se lembra, West é o irmão mais novo de Devon Ravenel, que lá no primeiro livro assumiu o título de Conde de Trenear e herdou as propriedades vinculadas ao condado. West, que sempre foi do tipo canastrão e boa vida, resolveu ajudar o irmão e surpreendeu a todos ao se tornar um excelente administrador de terras. Ao longo de todos os livros anteriores, West teve diversos destaques e finalmente chegou a vez dele encontrar o amor!!!
Phoebe, filha do duque de Kingston, cresceu odiando West Ravenel, mesmo sem conhecê-lo. Henry, o Lorde Clare, era o melhor amigo de Phoebe na infância e quando estava no colégio interno, mandava cartas desesperadas à amiga, contando como o valentão West Ravenel transformava sua vida em um inferno!! Os anos se passaram, Phoebe se casou com Henry e tiveram uma vida boa e tranquila juntos. Infelizmente a saúde frágil do marido cobrou seu preço e Phoebe ficou viúva, com dois filhos pequenos para criar, além de propriedades e bens para administrar em nome do filho mais velho, que herdou o título do pai.
Ela nunca mais tinha pensado em West Ravenel desde a morte do marido, mas agora que seu irmão Gabriel está prestes a se casar com Pandora Ravenel, ela sabe que terá que ficar frente à frente com o algoz de Henry e não está nada feliz com isso! Esperando encontrar um beberrão, grosseiro e mal educado, Phoebe se surpreende ao conhecer um homem totalmente encantador…
Seus olhos eram de um azul impressionante naquele rosto bronzeado; seu breve sorriso, um ofuscante brilho branco. Era um homem muito bonito, as feições fortes e harmônicas, com suaves linhas de expressão no canto externo dos olhos. Passava a impressão de ser irreverente e divertido, mas também havia nele uma sugestão de sagacidade, com um toque de dureza. Como se já houvesse tido sua cota de experiências no mundo e não lhe restassem muitas ilusões. De algum modo, isso o tornava ainda mais atraente.
A primeira impressão de West sobre Phoebe também é igualmente arrebatadora. Bastou Phoebe sorrir para West ser tomado por um aperto quente no fundo do peito e alguns sentimentos que ele sempre evitou vieram a tona imediatamente!
Mas West sabe que Phoebe é uma mulher da aristocracia e ele não tem nada a oferecer para ela. Phoebe sabe que West tem uma péssima reputação e não quer saber dele… Mas o destino e o coração dos dois parecem estar de complô e, obviamente, tem outros planos para eles!!
Desde que li o primeiro livro dessa série, fiquei encantada com o West Ravenel e amei acompanhar toda a transformação dele. Ao longo de todos os livros da série meu respeito por ele só aumentou e não via a hora dele finalmente encontrar alguém legal, que desse valor a ele mesmo sem o coitado ter um título ou propriedades! Estava curiosa para ver como a autora resolveria essa questão e ela não me decepcionou!! A solução encontrada pela autora foi perfeita…
Minhas expectativas para esse livro eram altas e não me decepcionei! Ele pode não ser o meu preferido da série, mas ainda sim eu gostei muito da construção de toda a trama. Phoebe é uma personagem ótima e agregou bastante a essa história. Adorei o fato dela ser filha do duque de Kingston (protagonista de Pecados no Inverno, terceiro da série As Quatro Estações do Amor – outra série da autora), permitindo que ele e a esposa voltassem a ter uma pontinha na história dos Ravenels. Gostei também dela ser uma mulher mais experiente, uma viúva com filhos… Achei que combinou demais com o Wes! Rs…
O conflito todo entre eles foi super gostoso de acompanhar: Phoebe odiando West por todo o bullying que ele praticava com seu falecido marido na infância. West acreditando que nunca estaria à altura de Phoebe por não ter nada a oferecer a ela. E os dois descobrindo que não poderiam estar mais errados!! Rs…
Outro ponto super positivo dessa história é aquele toque de mistério e aventura que a autora consegue incluir em todas as histórias dessa série. Dessa vez não há tanto perigo, espionagem ou bandidos à solta, mas há sim um algo a mais além do romance!
Mais uma vez, termino de ler um livro da série ainda mais apaixonada pela escrita da autora Lisa Kleypas!! A única coisa que me deixa triste é pensar que agora só está faltando a história da Cassandra e que, em breve, a série vai acabar… Rs!
Renomada escritora de romances de época, Lisa Kleypas é autora best-seller do The New York Times e seus livros já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Atualmente, Lisa Kleypas vive em Washington com o marido e dois filhos.
Uma Herdeira Apaixonada é o quinto livro da série Os Ravenels. Os livros anteriores são Um Sedutor Sem Coração, Uma Noiva para Winterborne, Um Acordo Pecaminoso e Um Estranho Irresistível. O sexto livro se chama Chasing Cassandra e tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para fevereiro de 2020. Fico na torcida para que não demore a chegar por essas bandas!
Pela Editora Arqueiro já foram publicadas duas outras séries da autora. A série Os Hathaways é composta pelos livros Desejos à Meia-Noite, Sedução ao Amanhecer, Tentação ao Pôr do Sol, Manhã de Núpcias, Paixão ao Entardecer. Possui um conto extra chamado Casamento Hathaway. A série As Quatro Estações do Amor é composta pelos livros Segredos de uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera, com um livro extra chamado Uma Noite Inesquecível.
No Brasil temos ainda outra série da autora, publicada pela Editora Gutenberg, chamada The Travis Family. Essa série é de romances contemporâneos e é composta pelos livros A Protegida, A Redenção, A Busca e A Escolha.
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Camis!
Preciso continuar a leitura dos livros dessa série.
E saber que tem muitos trechos hots e um romance fofo, já estou aqui querendo acompanhar toda mudança que acontece com West e seu relacionamento.
cheirinhos
Rudy
Oi, Rudy.
Continue sim, querida! Essa série é super delícia!
beijos
Oi Camila.
Eu não li nenhum livro dessa série e pela sua resenha eu fiquei curiosa para lê -lo, mas preciso dar prioridade os livros anteriores. Outra série que também quero ler é As quatro estações do Amor assim conheço a escrita da autora. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.
Bjos
Oi, Kênia.
Terminando essa série, quero muito ler As Quatro Estações do Amor!
beijos
Olá Cami, tudo bem? Olha mulher eu não sou fã deste gênero, bom, não era hahah, mas este ano eu coloquei na minha meta que irei sair sim da minha zona de conforto e já estou de olho nas obras desta autora.
Amei a sua resenha, me convenceu com toda a certeza.
Um beijo.
Oi, Ray.
Eu torço para que você encontre ótimas histórias e que se apaixone pelo gênero!
Beijos
Eu tenho os três primeiros livros dessa série, mas ainda não os li, infelizmente. Pura falta de tempo! Sou fã da autora e costumo amar suas histórias. Estou louca para conferir a série e acompanhar o desenvolvimento da história de cada um dos protagonistas em seus respectivos livros.
Gostei muito de ver uma mocinha mais madura como protagonista, alguém que já tem experiência, filhos de outro relacionamento. Gosto disso, pois é raro vermos isso nos livros de romance, ainda mais nos de épocas. E é interessante ver que o mocinho não é da mesma classe social que a mocinha e que não se sente digno dela. Curiosa para saber como a autora resolverá as coisas.rs
Oi, Luna.
Vou ficar torcendo aqui para que você encontre tempo para maratonar os livros dessa série.
São uma delícia e um é tão diferente do outro que impressiona! É mesmo raro encontrar histórias de mulheres mais maduras assim!
beijos
Tenho vontade de conhecer os livros dessa autora, mas ainda tenho outros livros na frente e com a faculdade tenho pouco tempo. Adorei a resenha, sua escrita é fantástica.
Oi, Vi.
Que curso você faz na faculdade?!
Me lembro que era uma época puxada e as leituras por prazer sempre acabam ficando para escanteio, né?!
Beijos
Eu sou completamente apaixonada por romances de época e como livro da Lisa kleypas não tem como se apaixonar Apesar de que o meu livro favorito dessa série é o segundo
Todos os livros dessa série são deliciosos, mas a gente sempre vai ter um queridinho, não é mesmo?!
beijos