Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de novembro!!
Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos que a Companhia das Letras e seus selos estão trazendo para nós nesse mês de novembro!
Infelizmente nenhum dos lançamentos de novembro me cativou, então resolvi pedir um exemplar de Declarar, o terceiro livro da série Espiral do Desejo, da autora Nina Lane. Assim consigo finalizar a trilogia!!! Rs…
E vocês?! Do que gostaram mais?!
Se vocês se interessaram por alguns desses livros, podem comprá-los nos links a seguir e ainda ajudar o blog: Romance Tóxico – Cloro – Um Crime da Solidão – O Eleito – Ritmo Louco – Sobrevivendo no Inferno – O Clube dos Jardineiros de Fumaça – Adulta Sim, Madura Nem Sempre – O Método Bullet Journal – Minha História – Ironias do Tempo – Fogo & Sangue – Úrsula
Até me interessei por alguns, como O clube dos jardineiros de fumaça, Ironia do tempo e Fogo e sangue. Vou anotar essas dicas e quem sabe não acho uma boa promoção por aí.
Oi, Evandro.
Acredito que o final de ano será repleto de promoções!
Beijos
Olá, Camila!
Me interessou Adulta, sim, madura nem sempre, por refletir essa fase da vida com humor e do jeito que adoro. Mas me chamou atenção “Crimes da Solidão” por ser um livro que já fala de casos recentes de suicídio, pois o do Anthony Bourdain foi, se não me engano, há seis meses atrás, sendo bem recente para ser tratado em um livro tão analítico, até porque sua morte foi bem inesperada (me lembro que soube quando assisti o Mais Você, quando a Ana Maria comentou no fim do programa) para quem acompanhava sua vida e por ter sido em meio a gravação de um de seus programas. Mesmo assim, esse caso torna o livro necessário pois é uma peça a mais para entender como a depressão pode levar a destruir sonhos mesmo quando já são bem reais como os de Anthony.
Um abraço!
Oi, Leticia.
É triste ver o aumento de casos de suicidios, provocados pela depressão.
Eu mesma tive um problema assim na família e é muito doloroso. A gente sente até culpa…
beijos