Leitora Compulsiva

Nós, de Elle Kennedy e Sarina Bowen #Resenha

nós o felizes para sempre de ryan e james elle kennedy sarina bowen editora paralela resenha blog leitora compulsivaTítulo: Nós18

Subtítulo: O Felizes Para Sempre de Ryan e James

Título Original: Us

Série: Him #02

Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen

Editora: Paralela

Ano: 2019

Páginas: 240

Tradução: Lígia Azevedo

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)

***




Depois de quase um ano do lançamento de Ele: Quando Ryan Conheceu James, das escritoras Elle Kennedy e Sarina Bowen, a Editora Paralela finalmente anunciou o lançamento do segundo livro da duologia, chamado Nós: O Felizes Para Sempre de Ryan e James!!

Recebi uma prova digital do livro pela parceria com a editora e estava super animada para descobrir se finalmente esses rapazes encontrariam um final feliz ou se o título do livro era pura enganação!! Rs…

nós o felizes para sempre de ryan e james elle kennedy sarina bowen editora paralela resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Nós: O Felizes Para Sempre de Ryan e James”?

Nós: O Felizes Para Sempre de Ryan e James é segundo livro da parceria entre as autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen e traz a continuação da história de Ryan Wesley e James Canning, dois jogadores de hóquei que já foram melhores amigos, mas que, depois de superarem muitos obstáculos, finalmente se entregaram ao amor!

Wes e Jamie estão agora morando juntos, mas Wes não quer que sua homossexualidade e seu relacionamento se torne público. Pelos menos por enquanto… Ele tem medo que da reação de seus colegas de time e também dos torcedores, ainda mais por ele ser um novato no hóquei profissional.

No início Jamie não vê problema algum nisso. As pessoas podem achar que eles são só dois amigos dividindo um apartamento, mas, no conforto da casa deles, o que eles fazem ou deixam de fazer não é da conta de ninguém! Certo?! Bom… Seria se um dos colegas de time do Wes não se mudasse para o prédio dos dois e começasse a agir como o amigão que aparece na casa deles na hora que bem entende e estivesse pronto para arrastar Wes para a farra a todo o momento!

Se já estava ruim manter o relacionamento com todas as viagens de Wes, agora que nem mesmo em casa eles podem se curtir as coisas ficam ainda mais difícil! Se quiserem encontrar o felizes para sempre, os dois terão que enfrentar ainda mais desafios. Pelo menos, dessa vez, eles terão pessoas ao redor para ajudá-los!

O que esperar desse livro?

Nós: O Felizes Para Sempre de Ryan e James é a continuação perfeita para a história de amor desses dois personagens tão incríveis e apaixonantes. A forma como as autoras construíram a história e os protagonistas faz com que qualquer pessoa se identifique com eles e com todas as dificuldades que eles enfrentam. Afinal, eles são um casal apaixonado como qualquer outro e não é fácil ter que lidar com as inseguranças, com o ciúmes, com o medo de que o outro esteja com vergonha…

A narrativa é continua bem dinâmica, deixando o livro viciante. Os capítulos se alternam entre os pontos de vista de Jamie e de Wes, dando aos leitores uma ideia muito maior sobre o que está acontecendo e sobre como cada um deles se sente nesse relacionamento. Assim como aconteceu no primeiro livro, as autoras souberam trabalhar muito bem juntas e tudo ficou em perfeita harmonia!

Para mim, o mais bacana desse livro é que as autoras resolveram valorizar as boas pessoas e as boas atitudes. Enquanto muitos escritores ainda estão apegados à falta de originalidade e só sabem explorar o clichê do preconceito e da intolerância, Elle Kennedy e Sarina Bowen resolveram mostrar que o mundo tá cheio de gente legal, que acredita em todas as formas de amor! Para quê dar ibope para quem não merece, hein?!

Tenho certeza que quem gostou do primeiro livro vai amar essa continuação!!!

Por fim, importante lembrar que, como um bom representante dos livros New Adult, essa história tem cenas bem picantes e explícitas de sexo. Wes e Jamie não são nada contidos na cama (ou no sofá, ou na bancada da cozinha! Rs…) Como eu sei que tem gente que se constrange com cenas assim ou que simplesmente não gosta, vale o aviso!

Sobre as autoras e seus outros livros…

Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.

Aqui no Brasil já tivemos a publicação da série Amores Improváveis Off Campus – composta por quatro livros: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista. Recentemente tivemos ainda a publicação de The Chase primeiro livro da série Briar U (spin-off de Amores Improváveis).

Sarina Bowen é autora best-seller do USA Today e de romances contemporâneos e new adult. Cresceu no Vermont e, quando não está escrevendo ou lendo, gosta de esquiar, tomar café e uma boa taça de vinho. A autora tem diversos livros publicados, mas nenhum deles chegou ainda ao Brasil.

Nós: o Felizes Para Sempre de Ryan e James é o segundo livro da duologia Him, cujo primeiro livro se chama Ele: Quando Ryan Conheceu James.

 

camila guello assinatura blog leitora compulsiva

14 comentários sobre “Nós, de Elle Kennedy e Sarina Bowen #Resenha

  1. kacarvalho17

    Eu quase chorei de emoção com a cena dos jogadores e das familias no ape…cara que gente sensacional ! A Familia do Ryan tbm é toda maravilhosa e eu to aqui torcendo pra rolar um spin off com a irma do Ryan e o amigo do James !

  2. Illyana HimuraWakai

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO os dois malucos, eles são MUITO FOFOS JUNTOS – e cada um deles, à sua maneira, também são pessoas excelentes! Querem se dedicar aos seus trabalhos, dar o melhor de si as pessoas, cuidar dos que lhe são caros e poderem se amar em paz.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO romances MM/Gay e sim, apesar de vários autores acharem necessário mostrar o lado doloroso de se assumir gay para a família e para o mundo (afinal, o ódio, o preconceito e a falta de empatia estão aí e matam pessoas LGBTQI+ às dezenas, centenas, por todo o mundo), é muito gostoso você também ler histórias em que nós, pessoas de mente aberta e que temos mais com o que nos preocupar do que com o que as pessoas fazem em suas vidas, que respeitamos e apoiamos as escolhas dos outros tanto quanto as nossas próprias, somos representadas sim, em livros com romances gays e também em livros de romances lésbicos. Nos faz ver que podemos fazer sim uma diferença benéfica, respeitadora e amorosa na vida dos outros.
    AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUUUUITO à Editora Paralela e sua equipe de Editoras pela coragem em lançar um romance gay, com capas tão lindas em um cenário como está o do Brasil no momento.
    OBRIGADA a todos os envolvidos no trabalho e confecção desta duologia MARAVILHINDA!!!
    E LÓGICO, AGUARDAMOS POR MAIS!
    Existem VÁRIAS autoras e autores de romances gays estrangeiros – e também NACIONAIS! – que tem HISTÓRIAS TÃO LINDAS quanto Ele & Nós, apenas ESPERANDO serem traduzidas para nossa língua pátria!
    Beijos e abraços!!!
    Illy
    [email protected]

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Illyana.
      Adorei a sua empolgação!!
      Encontrar livros em que as pessoas se amam é sempre uma delícia.
      Aqui no Leitora Compulsiva não fazemos distinção entre as formas de amor, então os livros são sempre classificados como romance, independente se héterossexual ou homossexual.
      Beijos

  3. cris

    Oi Camis!
    Ainda não li nenhum dos dois livros, mas é que estou com várias parcerias então no momento não dá, mas li algumas resenhas referentes ao livro e parece ser bem descontraído e dinâmico ao mesmo tempo, parabéns pela sua resenha me deixou curiosa em querer conhecer os personagens e saber como termina essa trama que parece ser envolvente. Bjs!

  4. Pollyanna Campos

    Olá, tudo bom?
    Desde que vi a primeira resenha dessa duologia aqui no seu blog, fiquei super curiosa para conferir a trama. Agora, sabendo deste segundo volume, a vontade de conferir a leitura só aumentou. Adorei saber que nesse segundo eles tratam de mais dramas da vida real, a respeito de se assumir para o mundo, de ter essas interferências do amigo dentro de sua própria casa, a questão das viagens… enfim! Achei tudo muito interessante e só fiquei com mais vontade ainda de conferir a história que essas autoras criaram. Dica mais que anotada ♥
    Beijos!

  5. Luna

    Eu não conheço essa história ainda, mas fiquei curiosa para ver como eles conseguirão superar os problemas e o fato do Wes ainda não estar preparado para assumir o relacionamento. Não gosto de pessoas perturbando quando estou em casa não (risos), por isso compreendo bem o quanto os dois se sentem incomodados com esse amigo que aparece para perturbar a paz do lar deles.

    Fico feliz que a autora tenha dado importância para as pessoas boas do livro, que se propõem a apoiá-los. Concordo com você, realmente não vale a pena dar ibope para pessoas ruins e cheias de preconceitos.

    Acho que no futuro darei uma chance ao livro. A única coisa que me incomoda é essa questão da história ter cenas tão explícitas e picantes. Não curto muito romance erótico e quando arrisco uma leitura (pois existem romances eróticos com tramas maravilhosas e que me atraem) sempre fico incomodada com tantas cenas de sexo.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!