Leitora Compulsiva

Amor Corrompido (Twisted Love), de Ana Huang #Resenha

amor corrompido twisted love ana huang resenha blog leitora compulsiva Título: Amor Corrompido

Título Original: Twisted Love

Série: Twisted V. 01

Autora: Ana Huang

Editora: Planeta do Brasil (Selo Essência)

Ano: 2023

Páginas: 320

Tradução: Débora Isidoro

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon

Onde Comprar o Ebook: Amazon (Kindle)

***




No último mês de abril, a Editora Planeta, por meio do Selo Essência publicou aqui no Brasil o livro Amor Corrompido, da autora Ana Huang. Esse livro vem sendo bastante comentado nas redes sociais e acabei ficando curiosa para conhecer essa história! Por sorte, encontrei esse livro na Feira do Livro da USP Leste com 50% de desconto e acabei comprando um exemplar para mim.

Hoje conto para vocês se o tal “fenômeno” é real!! Rs…

amor corrompido twisted love ana huang resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Amor Corrompido”?

Amor Corrompido é o primeiro livro de uma série da autora Ana Huang e nessa história vamos conhecer Ava Chen, uma jovem universitária que passou por uma infância caótica e traumatizante, mas que agora está tentando levar uma vida normal. Para isso, ela conta com ótimas amigas e com Josh, um irmão super protetor que sempre esteve ao lado.

Agora seu irmão está prestes a fazer uma longa viagem e, pela primeira vez, ela não contará com sua proteção. Ela se acostumou a ter Josh como seu vizinho e agora a casa ao lado será ocupada por um estranho. No entanto, sendo super protetor como é, Josh decide deixar seu melhor amigo, o milionário e obscuro Alex Volkov, morando na sua casa para ficar de olho na sua irmãzinha!

Alex é um gênio e ainda no ensino médio criou um software e ficou milionário. Órfão, o rapaz foi criado pelo tio e aos vinte e seis anos já era o diretor de operações de uma das empresas imobiliárias mais bem-sucedidas do país. Apesar do sucesso, Alex vive em busca de vingança daqueles que assassinaram sua família e está disposto a tudo!  Mesmo assim ele aceita se mudar para uma pequena casa para ficar de babá da irmã de seu melhor amigo…

Josh tem plena confiança de que Alex não tem nenhum interesse em Ava e que sua irmã jamais se sentiria atraída pelo seu melhor amigo, mas ele não poderia estar mais equivocado (para nossa alegria!)! A “convivência forçada” entre Alex e Ava acaba despertando neles uma atração irresistível… Eles bem que tentam se manter longe um do outro, mas falham miseravelmente…

Só que o passado traumático de ambos não vai deixar que esses dois curtam um simples felizes para sempre e volta com tudo para colocar o amor deles à prova!

O que esperar desse livro?

Esse é o primeiro livro da autora Ana Huang que eu leio e confesso que comprei totalmente influenciada pelo burburinho das redes sociais. Além disso, eu já sabia que a autora viria ao Brasil no próximo mês, então pensei em já fazer a leitura e encarar uma sessão de autógrafos! Rs…

A história é legal?! É legalzinha sim, mas nada a justificar a tal hype! Me desculpem os fãs, mas apesar de ter curtido a escrita da autora, acho que ela pesou demais a mão e incluiu dezenas de temas aleatórios numa mesma história!!! Me deu a impressão que ela começou a escrever o livro sem saber muito para onde a trama iria, então foi testando vários assuntos… Ou então, talvez ela tenha optado por colocar alguns dramas aleatórios na história para tentar dar um pouco mais de volume… Não sei! Achei gostosinho de ler, mas não teve aquele impacto real!!

Uma das coisas que eu mais amo ao ler romances românticos e sentir um certo desespero, sentir o coração acelerado e aquele desejo de chegar logo ao momento em que tudo vai dar certo. Adoro aquelas histórias que me fazem varar a noite simplesmente porque preciso ler mais um capítulo e depois outro e depois outro… O povo falou tão bem dessa história que eu no mínimo esperava sentir isso!

Os personagens, para mim, tiveram altos e baixo. A Ava se mostrava madura e forte e alguns momentos, mas totalmente infantilizada e insegura em outros. Alex também me deixou na dúvida, ora agindo como o tal gênio, rico e sombrio, ora agindo como um colegial! Rs…

Eu realmente queria que minhas expectativas não estivessem tão altas quando comecei a leitura! Acho que eu não teria sido tão crítica, se não tivesse contaminada pela decepção! Como eu disse, é um romance gostosinho e dá para ocupar bem a mente com ele. Só não é um “must read”! Rs… Tem outros livros no mercado que valem mais!

Sobre a autora e seus outros livros…

Ana Huang é autora best-seller de romances new adult e contemporâneos, com protagonistas fortes e determinados. Seus livros são cheios de cenas picantes, drama e, claro, amor. Ela é uma entusiasta de viagens e adora incluir os lugares que já visitou nas suas histórias. Quando não está lendo ou escrevendo, Ana passa o tempo sonhando acordada e assistindo séries.

Amor Corrompido é o primeiro livro da série Twisted, que até o momento é composta por mais três outras histórias: Twisted Games, Twisted Hate e Twisted Lies. O segundo livro deve ser publicado aqui no Brasil no final desse ano ou no começo do ano que vem.

Além dessa série, a autora escreveu livros de outras duas séries: If Love e Kings of Sins. Ainda não há informações se essas outras séries também serão publicadas por aqui!

camila guello assinatura blog leitora compulsiva

5 comentários sobre “Amor Corrompido (Twisted Love), de Ana Huang #Resenha

  1. Larissa

    Oi, Camis! Parece que a autora não foi muito feliz no desenvolvimento da história. No início da resenha já fiquei incomodada com essa super proteção do irmão, mesmo sabendo desses traumas na infância de Ava. E muitos temas inseridos sem um propósito convincente… não me interessou, infelizmente.

  2. Elizete Silva

    Olá! Realmente é preciso ter cuidado com todo o burburinho que essas redes fazem acerca de alguns livros, as vezes, não é para tanto, você definiu bem o que sentir ao ler esse livro, é uma história ok, também tive essa impressão que autora jogou alguns plots super aleatórios, e os protagonistas se comportaram de maneira bem irregular.

  3. RUDYNALVA

    Camis!
    Ah! Gosto também daqueles romances que trazem um final feliz e que vai sendo conquistador durante o enredo.
    De qualquer forma, se é gostosinho mas não tão empolgante, vale a pena.
    cheirinhos
    Rudy

  4. Eliane

    Olá Camila
    Eu sou muito desconfiada com esses romances que estão na hypie por causa de redes sociais Não vou na onda e também nem tenho como gastar grana comprando esses livros hypados.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!