Leitora Compulsiva

Sylvia Day – Toda Sua

Parece que a nova febre literária para o público adulto são mesmo os romances eróticos, né?!

Depois do lançamento e do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, muitas editoras estão correndo atrás de histórias capazes de despertar o interesse do público.

Desde a Bienal do Livor, a Editora Paralela, um selo da Companhia das Letras, já anunciava o lançamento de “Toda Sua” e a propaganda dele anuncia: “50 Vezes mais quente que os tons de cinza”…

Como estou na febre dos livros digitais e a versão digital desse livro foi disponibilizada antes do livro físico (e com preço menor), então optei pela compra do e-book. Minha conta lá na Gato Sabido está bombando ultimamente! hehehe

Estava muito empolgada para ler o livro porque li muitas opiniões de que esse livro era melhor que Cinquenta Tons de Cinza. Então, se eu já tinha adorado o Cinquenta Tons, minhas expectativas para esse livro foram às alturas…

O que foi um erro e já conto o porque.

“Toda Sua” conta a história de Eva Tramell, uma mulher de 24 anos que acaba de conseguir um emprego em Nova York. Um dia antes de começar no novo emprego, Eva resolve conhecer seu local de trabalho e acaba trombando com o jovem bilionário Gideon Cross. Ele é lindo, bem sucedido, poderoso, sexy e causa um efeito arrebatador em Eva.

Gideon não é o tipo de cara que se apaixona, que namora. Para ele existem mulheres para levar para a cama e mulheres para manter uma amizade. Mas Eva desperta nele algo novo.

O relacionamento deles começa com um sexo incrível, mas aos poucos eles vão se apaixonando. O único problema é que ambas carregam passados sombrios e traumatizantes.

O livro é muito bem escrito, mas só isso não foi o suficiente para me agradar. Mas notem bem, eu disse ME agradar. O livro é bom e indico a leitura para quem gosta do gênero, mas para mim, a sensação da leitura não chegou nem aos pés de Cinquenta Tons.

Tá, eu sei que é feio ficar comparando livros, mas nesse caso, foi a própria Editora Paralela que sugeriu a comparação!! Então… sinto muito!! hehehe

Quem leu minha resenha de Cinquenta Tons sabe que o que mais despertou minha atenção no livro foram os aspectos psicológicos, os dramas, os questionamentos sobre certo e errado…

Quando comecei a ler “Toda Sua” achei que encontraria uma drama parecido, já que ambos os personagens tem traumas do passado. Mas não foi o que aconteceu… Senti que a narrativa ficou muito presa ao lado erótico da história e o lado psicológico da coisa foi deixado um pouco de lado.

Sem contar que o livro ficou, em um determinado momento, um tanto repetitivo: casal tem um momento feliz, casal briga por qualquer motivo, casal repensa a relação, casal faz sexo selvagem e fica tudo bem…

Peço uma licença para quem está lendo esse post… Já continuo com as minhas impressões sobre o livro… Mas antes quero fazer uma surpresa! Continuando com as comemorações de aniversário do blog, resolvi colocar uma promoção escondida aqui no meio do post. Para concorrer a um e-book de Toda Sua, é preciso comentar aqui nesse post e no meio do comentário coloque a palavra Crossfire. Sejam criativos!! Não serão aceitos comentários só com a palavra. Deixem um e-mail válido porque será por ele que o livro será enviado ao vencedor. Assim que o post atingir 15 comentários, farei o sorteio e anunciarei o vencedor aqui mesmo! O mínimo é de 15 comentários para o sorteio ser realizado, mas todos os comentários feitos até o momento do sorteio estarão concorrendo! E agora vamos voltar ao assunto!!

Outro problema para mim foi o personagem de Gideon Cross. Ele simplesmente não me convenceu. Achei a transformação dele muito rápida. Num momento ele é o bilionário que só quer um sexo sem compromisso com Eva e no momento seguinte ele está completamente apaixonado e disposto a mudar toda a sua vida por ela. Nã nã nã… Não me convenceu!! Ainda prefiro o Sr. Grey! hehehehe

Mas nem por isso vou deixar de acompanhar a série. Como eu disse, o livro é bom e bem escrito. Acho que vale a pena continuar a leitura. Só não terei tanta expectativa assim. E espero que no próximo volume as questões psicológicas sejam mais exploradas!

Para terminar, indico que vocês leiam a Resenha da Clícia, do blog Silêncio Que Eu Tô Lendo. Ela achou Toda Sua beeem melhor que Cinquenta Tons de Cinza!! hehehe Assim vocês podem tirar suas próprias conclusões.

*********

E conforme o prometido, aqui está o resultado da promoção!!

Quem vai receber um e-book de “Toda Sua” é:

Parabéns, Lia Christo!!!

Peço que responda o meu e-mail para confirmar a sua participação e para eu poder te mandar seu livro!!

Beijos

89 comentários sobre “Sylvia Day – Toda Sua

  1. Carol Fonseca

    Olha eu por aquiiiiii, momentos raros!
    Eu amei 50 tons e não vejo a hora de ler o segundo, estou bem tentada em ler Toda Sua, mas a continuação vai demorar um pouco e estou bem dividida entre sua opinião e a da Clicia, mas vamos ver, já sei que eu vou ler Crossfire sem muita expectativa para não me decepcionar e também para não ficar comparando.

    bjs
    Cahh
    [email protected]

      1. Mirella

        oi, camila,
        descobri esse seu blog faz pouco tempo e já estou adorando, estou aqui faz 2 horas só comentando, mas enfim, queria te perguntar uma coisa que nao tem nada haver com ambas as trilogias…
        acabei de terminar algemas de seda- frank baldwin, queria saber se você já leu, e se sim, me responde uma coisa, a leitora planeja fazer uma continuação? para mim o final foi muito vago…
        obrigada desde já
        ps: se der podia me sugerir outros livros como 50 tons? que seja erótico, mas tambem intenso emotivamente? obj

          1. Mirella

            conheço sim, falando nisso eu li ele essa semana ainda e é ótimo, apesar de eu achar que era pra ser mais longo, mas amei ainda assim…ah! assim que ler algemas, dava pra me dizer se concorda comigo sobre uma possivel e necessária sequencia? obrigada
            beijos

  2. Camila Cristina

    Oi Camis, caraca faz um tempão que não passo aqui para comentar, então primeiro gostaria de dar os parabéns pelo aniversário do blog, que eu aprendi a gostar tanto, e espero que venham mais e mais anos de leitura compulsiva. Com relação a Crossfire, não sei muito o que dizer, adorei 50 tons de cinza, mas exitei um pouco para comprar Toda Sua (tudo bem que fiz “quase” uma promessa, para não comprar livros esse mês), mas não me deixou muito impressionada, li a resenha da Clicia também, e quando vi que ela daria nota 7 para “Toda Sua” pensei, o livro deve ser muito, muito bom, mas agora que li a sua resenha, acho que vai depender muito da minha leitura e se os personagens vão me conquistar, porque em 50 tons de cinza eu me diverti com as partes Edward/Grey, por exemplo algumas coisas que Edward fez e o Grey fez o contrário, e foi um pouco por isso e por sempre dar a opção para a Ana, que o Grey totalmente me conquistou..s2
    Bem acho que virou uma salada de frutas entre 50 tons e Crossfire, mas acho que deu para entender né..rsrsrs

    Beijos, Camila

  3. Vinícius

    Oi Camila!
    Eu quero ler a série Crossfire, mas é tão, tão parecido com o enredo de Cinquenta tons de cinza, que chega a um ponto que parece ser plágio! Uma garota que apaixona-se por um bilionário com apetites sexuais praticamente insaciáveis?? Digo, isso pode nos dar uma ideia errada às vezes. Justamente por isso, às vezes tenho receio em comprar o livro… Mas li também a resenha da Clícia, e gostei dos pontos que ela ressaltou na história (até mais que os seus, desculpe-me… Rsrs), e espero ser o sorteado da vez para ganhar a chance de receber este e-Book!
    Beijos…
    Vinícius – Livros e Rabiscos

  4. Bárbara Machado

    Olá Camila,
    Adorei a sinceridade!!!!
    Está um verdadeiro Crossfire essa batalha de bons livros com conteúdo adulto…
    Não acha???
    Ainda não decidi se vou ler Toda Sua!!!
    Ps: Também amei 50Tons….
    Bjo.

  5. Alessandra

    Oi Mila!!! Eu fiquei viciada em cinquenta tons (o volume dois já está na minha fila como próxima leitura!!!) e agora você me sugere mais um vício….kkkk…. Ai meus Deus, eu preciso ler Crossfire!!!! Bjsssss

  6. Aione Simões

    Oi Camis!
    Confesso que eu não tinha ficado muito a fim de ler o livro, e sua resenha acabou confirmando isso hehe! Vi que muitas pessoas falaram que, no quesito literário, Cinquenta Tons é meio pobre (em termos de narrativa e tal), mas eu estou doida pra ler por causa da questão psicológica e porque parece ser muito viciante. Já Crossfire, me pareceu ser o inverso, ser bem escrito, mas deixar a desejar quanto ao resto.
    Enfim, eu vou lá ler a resenha da Clí pra ver o outro lado da moeda hehe!
    Beijão!

  7. Andréia Paviani

    Olá também li “Cinquenta tons de cinza” e adorei e fiquei bem curiosa para ler “Toda sua” acredito que com o comentário da editora cabe a nós leitores decidirmos quem vai sair vencedor desse “Crossfire” …rsrsrs ….abraços ..

  8. carolinaduraes

    Boa noite Camila, tudo bem?
    Nossa, são tantos livros hots sendo lançados, e para todos os gostos hein? Para os fãs de baunilha, fãs de chicotes e para aqueles que gostam de uma conversa mais “direta” rsrs…. eu preciso ir intercalando essas leituras com outras que passem longe do tema, para poder raciocinar rsrs
    Não vou participar da promoção porque ganhei o livro, então vou deixar para quem ainda não tem tentar ganhar.
    Eu já li a resenha da Clícia, e ela ficou bem feliz com esse livro né?
    Eu não sou fã de personagens que sofrem uma lobotomia e mudam o comportamento tão rápido, mas a proposta é interessante. Esse final de semana vou ler “Toda sua” rs e aí vou ter uma opinião melhor formada.
    Beijos

  9. Tayse

    Olha eu aqui de novo!
    Meu Deus, estou sendo pevertida por esses livros. Primeiros 50 tons de cinza, agora Crossfire. Assim daqui uns dias tou uma verdadeira expert sem nem praticar, rsrsrs.
    Mas parece que o livro não vai superar os 50 tons, afinal, foi toda a pegada pisicológica que me deixou ir até o final, mas bora lá né?!
    Beijos.
    [email protected]

  10. Jéssica Cajé

    Então não sei se por ler muitas comparações de cinquenta tons com o crepusculo aconteceu a mesma coisa comigo que aconteceu com você ao ler o Toda sua, mas ja li outras resenhas inclusiva a que você me indicou e por duvidas, ler nunca é de mais, apesar que dos romances eroticos que ja li a Irmandade da adaga negra , Os Carpatos e Lordes Satiros ainda são meus preferidos. Crossfire ^^.

  11. Liachristo

    Olá. Eu gostei muito de 50 Tons de Cinza, mas confesso que devido a todo o frenesi da mídia, eu esperava algo espetacular… kkkkk Quanto ao livro Toda Sua, ainda não li. Por isto não posso opinar. Estou lendo no momento 50 Tons Mais Escuros, e estou adorando… Principalmente vendo a Ana, no meio do Crossfire, de Grey e o chefe dela… kkkkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  12. Ana Carolina S. Oliveira

    Olha, ainda não li, mas eu iria com certeza se ganhasse o Crossfire d eum certo alguém! hehehe

    Não sou muito ligada no erótico, mas todo mundo falando dessas séries, to curiosa! ehehe

    Beijos, Camila o/

  13. Fernanda

    Ei Mila,

    Será a minha próxima leitura, depois que eu acabar O pecador hoje. E por falar em O pecador, você já leu algo da Tess? Se não estou te intimando hahaha, até parece, a ler O cirurgião, primeiro da série. Sério!! rsrs

    Bom, sobre Toda sua, eu ainda não li 50 Tons, mas vou acabar lendo por causa da modinha mesmo hehe. Como vou ler este antes, vamos ver de qual vai gostar mais, estou ansiosa. Muito legal a ideia da promo escondida, só não entrei porque já tenho o livro.. .e porque você ainda não me convenceu nesta coisa de ler ebook rsrs.

    beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Fê,
      Da Tess só li o Desaparecidas. Não sabia que era uma série quando comecei a ler, mas me apaixonei e comprei todos os livros. Agora falta tempo para ler tudo!! hehehe
      Hahaha, estou nessa febre dos e-books e quero “contaminar” todo mundo! hehehe
      Beijos

  14. Melissa

    Camis,

    Eu não me animo com livros assim. Não condeno quem gosta e lê, mas algumas reações me assustam, sabe. Tenho visto muita gente na internet dizendo “eu amo o Grey” e dizendo que quer um relacionamento assim. Eu acho isso problemático, sabe, querer se relacionar com alguém sádico e psicologicamente perturbado. A impressão que tenho é que essas pessoas lêem mas não interpretam o que lêem. Não faz sentido. É muita alienação.

    Okay, todo mundo pode gostar/ter afinidade com algum personagem que não é perfeito. Mas daí a expressar uma coisa meio doentia e misturar realidade com ficção… Eu hein. Enfim, sei que esse não foi o assunto da sua resenha, mas é que estava pensando nisso ultimamente e resolvi comentar.

    O problema é que a partir de agora todo livro erótico vai ser comparado a 50 tons… não tem jeito!

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Mel,
      Não tinha me atentado a isso que está acontecendo! Acho que ainda não tinha visto nenhuma declaração dessa em relação ao Grey! Mas acho que é isso mesmo… As pessoas lêem sem interpretar o que estão lendo! É bem absurdo pensar em desejar uma relação como a de Ana e Grey ou mesmo a de Eva e Gideon! Eu passo!! Estou muito feliz com o que tenho! hehehe
      Infelizmente tenho visto isso acontecer em todas as esferas… As pessoas vêem as coisas mas não enxergam, não percebem o que está por trás…
      beijos

    2. Mirella

      (spam)bom eu já li muitos romances e o que aprendi é que há pessoas para todos os gostos sexuais, o fato de misturar realidade com ficção não tem nada haver, já que bsdm é uma prática sexual aderida por muitas pessoas ao redor do mundo, tudo que esse livro fez foi expor mais esse assunto para as pessoas se informarem. se você continuasse acompanhado a série, saberia que ”sadico” agora é considerado um termo ofensivo na psicologia e que o personagem só se comporta desse jeito(dito por você”psicologicamente perturbado”) como mecanismo de defesa pelo seu passado turbulento, com uma infância violenta e a perda da mãe aos 4 anos de idade, só acho que você se equivocou ao utilizar o termo alienação. Respeito muito sua opinião, mas tinha que corrigir alguns erros…

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Vivi,
      Eu também não gosto curto histórias escritas só pelas cenas de sexo. Tanto é que, mesmo com esses livros, costumo passar rápido pelas cenas eróticas e pulo logo para o lado mais drama!! hehehe Chega uma hora que as coisas começam a ficar repetitivas!
      beijos

      1. Mirella

        oi camila, concordo muito com você, eu li muitos romances nesse estilo, muitos dos quais bem mais eróticos do que 50 tons, e aprendi que o sucesso para um livro erótico dar certo é ter mais sentimento, drama, emoção, na medida certa, é claro! um livro que exagera no sexo ou na emoção, nao vai ter sucesso, acho que foi por isso que 50 tons me atraiu tanto, agora nao leio livros só por que tem cenas hot! kkkkk
        beijos

        1. Camila - Leitora Compulsiva

          Pois é, Mirella!
          Um livro erótico bom tem que ter muito mais que cenas picantes.
          Há alguns meses li os dois primeiros volumes de uma série e quase desisti… Não tinha quase nenhum enredo e a leitura ficou bem ruim… Já não aguentava mais acompanhar as aventuras da moça! rs…
          beijos

    1. Mirella

      oi jayana, eu tambem estou acostumada com leitura erótica e já que li os dois, digo, para mim toda sua foi muito parecido com cinquenta tons, o fato do mocinho ser perturbado e nunca ter tido uma relação mais profunda com ninguém, ser um bilionário e tal…eu gostei mais de 50 tons, até porque li toda a trilogia em 2 semanas e não me entediei por um minuto, quando achava que tava ficando repetitivo, a história mudava e eu descobria algo novo do christian, enquanto estou a 2 semanas lendo profundamente sua(o livro 2 de toda sua) e estou apenas na pagina 100, nao me impulsiona a terminar, como foi dito antes, gideon mudou muito rápido e o desfecho nao deu certo…enfim, fica ao seu critério…beijoss

  15. Fernanda

    Concordo plenamente com você sobre os dois livros!
    No ’50’ as cenas de sexo ficam em segundo plano, e nos outros livros a trama muda o foco.
    Lendo o ‘toda sua’ tive a sensação de ler m ‘resumo’ do ’50’..
    Enfim… Grey é mito melhor que Cross, na minha opinião..
    bjos!

  16. Thays

    Tbm prefiro o Sr.Grey…. O misterio criado no 50tdc da mais tesão… Esse é muito pà pum…. Mass mesmo assim pra quem gosta do tipo da leitura q nem eu gosto deve ler…e bem atrativo….rsrsrs…. E qual é o proximo da serie?? Ja saiu?? O fim ficou mais no ar do q o fim do 50tdc:p….estou curiosa:p

  17. suelem santos

    ola camila!
    sou nova aqui. e ja li toda sua, mais por curiosidade que outra coisa, gostei da historia, mais nao me pegou como 50 tons de cinza. gostei de ler algumas resenhas, pois estou fora do pais a 10 meses e nao sei os lancamentos e atraves do blo fiquei mais atualizada. bjs e parabens pela iniciativa

  18. Rosana Souza

    Oi. Concordo com vc. Comecei a ler 50 Tons por causa dos comentários que vi na mídia. Amei o primeiro, devorei o segundo e aguardei ansiosamente o terceiro. Gosto de sentir o cheiro do livro. E devido ao fato dele ter despertado sentimentos em mim que desconhecia estou amando esse “ramo literário”. O Toda Sua é legal, estou no 3º capítulo, intenso até onde vi, mas o Christian têm um lugar enorme no meu coração. Parabéns pelo Blog!

  19. elizete moraes

    Não sei nem como entrei aqui, nem como funciona, estou lendo cinquenta tons de cinza, estou gostando quero ver até quando a Ana vai, porque a coisa vai ficar feia. kkkkkkk

  20. Ane Cruz

    Acabei de ler pela segunda vez a Trilogia 50 tons, e ainda gosto muito da historia, agora vou ler Toda Sua dizem que é 50 vezes na quente verei. e logo posto meu comentário.

    Ps: Adorei o Site

  21. helena rezende

    Oi, pessoal, sou nova por aqui e sou um leitora pra lá de compulsiva… Lei tudo o que passa por minhas mãos… Sabem aqueles “sonhos” de ficar trancada em um shopping? Pois é, ficaria feliz de ficar trancada em uma livraria…. tà bem aceito uma que tenha uma cafeteria junto, por quê não? Mas, tomando o rumo da discussão acima, já li os “150” tons de cinza (piadinha minha) e antes de ontem comprei o Toda sua e Profundamente sua… Com certeza, por vezes, se tem a impressão de se estar de volta nos 50 tons de cinza, até pela narrativa… mas é bonzinho, de fácil leitura e acho que sem muito “tcham”, mas, como gosto de finais, espero o PARA SEMPRE SUA, final da triologia.. Antes li o Legado da Espada de Sangue (acho que foram sete) que, para quem gosta do estilo erótico, tbém foi bem legal, mas no fim já estava repetitivo…. Sinto não poder comprar mais livros do que compro e as vezes até baixo algum na internet…mas acho que sempre, qualquer leitura é válida… Bjs a todos

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Nossa, Helena! Eu também não me importaria de ficar perdida numa livraria! Ainda mais se tiver um café junto! rs…
      Eu terminei de ler o segundo livro de Crossfire (vou fazer a resenha daqui a pouco) e ainda não me convenci sobre a história! Os protagonistas são traumatizados demais para mim! Nada dá certo!
      Ainda não conhecia essa série que você mencionou, mas vou pesquisar sobre ela!
      beijos

    2. Mirella

      helena, tenho uma curiosidade, ja li toda sua, mas profundamente sua não me atraiu muito no começo. melhora? vale a pena eu terminar a leitura? obrigada e beijos

  22. Mirella

    Bom, eu li 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade. também li toda sua de sylvia day, e achei o mesmo que você…o primeiro foi até bom comparado com o segundo, estou na pagina 100 de quase 300 do segundo e nao acho determinação para terminar…com o passar do tempo vai ficando muito repetitivo, já li mais de 1000 romances e até agora nenhum se compara com a trilogia 50 tons…outro muito bom que recomendo é algemas de seda da frank baldwin, apesar de ter um final um tanto apressado, a construção da história foi muito bem feita, apesar de nao chegar nem aos pés de 50 tons, e a propaganda sobre ser mais quente também é falsa…beijos e continue indicando mais romances! obg

      1. Mirella

        Eu cheguei a baixar falsa submissão, mas senti que o final foi meio vago e fico meio decepcionada com isso, tipo eu sou uma daquelas leitoras meio ingênuas que por algum motivo quer que o ”moçinho” sempre termine com a ”moçinha” , e francamente queria que a nora ficasse com M. mas o mundo não é perfeito e o livro é bom, pelo menos as partes que li, to meio sem tempo(tenho q ler 18 livros antes do fim do ano), então, basicamente folheei o livro…

  23. Alena

    Já li toda trilogia de 50 tons e adivinha… estou lendo de novo!! É apaixonante e fica difícil de se afastar dos personagens… Fiquei tão viciada que qualquer noticia sobre o livro me interessa – comprei a trilha sonora na Europa e agora estou na espera do filme… ENfim, enquanto não temos novidades, vamos lendo os genéricos, né? O Toda Sua e Profundamente Sua diminuem a saudade de Ana e Christian, mas não longe de superar… Apesar da maioria das opiniões serem diferentes, concordo com vc – 50 Tons é muuuuito melhor! Mas fica a dica para os carentes de 50 Tons – a triligia Crossfire também vale a pena!
    bj

  24. Conceição

    Oi…Adorei 50 Tons, me apaixonei pela trilogia, e como a grande maioria das leitoras quero um Christian..kkkk… Olhando alguns comentários sobre a série Crosfirre fiquei em dúvida se devo ou não ler, pois fiquei com a impressão que um é a cópia do outro…Hoje na livraria até peguei os livros, mas desisti…Vou pensar mais um pouco antes de comprar… bjs e tenha um lindo 2013…

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Conceição,
      A Trilogia Crossfire não é cópia de 50 Tons e nem vice-versa. São apenas histórias que tem uma certa semelhança porque tem como “mocinho” um empresário bem sucedido. Mas fora isso são histórias bem diferentes. Eu não tinha gostado muito do primeiro livro, mas depois de ler a continuação acabei me animando mais. Uma pena é que o terceiro livro ainda deve demorar um pouco.
      Beijos

  25. julia

    Amei Cinquenta tons!!! Sim é mal escrito, sim é cheio de clichês, mas não consegui parar de ler até terminar o terceiro. Já com Toda sua desisti no primeiro livro. Achei vulgar.Sem falar que quando Gideon começa a ter terror noturno me cansei de tanto plágio…

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Julia,
      Sério mesmo que acha mal escrito?! Eu achei ótimo e também nem me importei com os clichês!! rs…
      Não acho que a Série Crossfire tenha plágio de nada e nem que seja vulgar. Mas acho que gostar tanto de 50 Tons pode atrapalhar um pouco. Não sei você, mas o tempo todo me controlei para não gostar demais de Crossfire e “trair” 50 Tons! rs…
      Beijos

      1. julia

        Oi Camila
        Honestamente achei mal escrito, mas, como eu disse antes, isso não prejudicou em nada meu interesse pelo livro.
        Achei a objetividade dos personagens de Toda Sua um tanto vulgar sim, mas essa é minha opinião pessoal e o meu motivo para não ter gostado do livro.
        Olha só: ” Jovem mulher conhece jovem bilionário.Ele é lindo, bem sucedido, poderoso, sexy e causa um efeito arrebatador nela.
        Ele não é o tipo de cara que se apaixona, que namora. Mas ela desperta nele algo novo.
        O relacionamento deles começa com um sexo incrível, mas aos poucos eles vão se apaixonando. O único problema é que ele carrega um passado sombrio e traumatizante.” Na minha opinião, com essas pequenas modificações no teu texto consigo descrever Cinquenta tons.
        BJ

        1. Camila - Leitora Compulsiva

          Oi Julia,
          Até pode haver semelhança quando você descreve a história assim, mas essa fórmula é antiga e não foi criada pela James. Na série Mortal, por exemplo, que é muuuito mais antiga, temos um mega milionário que nunca se envolveu de verdade com alguém até conhecer a tenente Eve Dallas e se apaixonar perdidamente. Ambos tem traumas do passado. Sem contar que 50 Tons é uma fanfic, baseada na história de outra escritora. Então acho melhor evitar falar de plágio! hehehehe
          Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!