Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de maio!




Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de maio! Vocês vão perceber que o número de lançamentos é um pouco menor que o de costume, mas tenho a sensação que as editoras estão “economizando” nos lançamentos porque estão se preparando para Bienal do Livro de São Paulo, que vai acontecer no mês de agosto!! Rs… Mesmo assim, apesar de serem poucos, os lançamentos são ótimos!!

Confiram o que vem por aí:

Nesse mês de maio, minha primeira escolha foi O Labirinto de Fogo, o terceiro livro da série As Provações de Apollo,, de Rick Riordan. As resenhas dos dois primeiros livrosO Oráculo Oculto e A Profecia das Sombras – podem ser encontradas aqui no blog! Meu segundo livro escolhido foi Black Hammer, que parece ser muito interessante!!!

E aí?! O que acharam dos lançamentos?

11 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. RUDYNALVA CORREIA SOARES

    Camis!
    Gostei muito de todos os lançamentos, mas queris poder ler O Labirinto de fogo.
    Desejo uma ótima semana!
    “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Maisanara F.

    Realmente, foram poucos os lançamentos do mês! Porém, gostei bastante do que li, principalmente dos livros da Celeste Ng e de “Black Hammer”, que parecem ser ótimos!

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu não fiquei particularmente interessada nos lançamentos desse mês, mas a sua suspeita sobre concentrarem os lançamentos para agosto (e a Bienal) tem um certo sentido. Quase todos os autores internacionais já anunciados tem livros que estão para serem lançados no evento, e num tempo de incertezas econômicas, a Bienal acaba sendo um meio de divulgação e tanto dos lançamentos, já que o simples fato do autor vir para o Brasil já gera um aumento nas vendas.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: