Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de julho!



Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de julho! Preparem-se porque temos ótimos lançamentos nesse mês!!

Confiram o que vem por aí:

Se vocês me conhecem bem, acho que é fácil adivinhar que um dos livros que escolhi para esse mês é o Em Busca de Abrigo, da Jojo Moyes, né?! Muito embora eu já tenha a edição da Bertrand Brasil, quero muito essa nova edição da Intrínseca porque ela combina perfeitamente com os outros livros que já tenho na estante!! Rs…

Minha segunda escolha é que foi mais complicada. Fiquei super interessada no livro Piano Vermelho, mas acabei optando pelo Amor & Gelato. Nos últimos meses acabei pedindo muitos livros policiais e de suspense e agora quero diversificar um pouquinho!! Rs…

Vou continuar correndo para colocar minhas leituras e minhas resenhas em dia… Mas já começo a ver uma luz no fim do túnel!! Rs…

14 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    Não tinha visto ainda os lançamentos da Intrínseca e gostei muito.
    Quero ler: Piano vermelho, Breve história de sete assassinatos, Em busca de abrigo (Jojo sempre…) e Guia dos mundos Nórdicos,
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Natalí

    Olá!
    Fiquei muito curiosa para ler Amor e Gelato <3 A capa é muito linda!
    Antigamente até me interessaria pelo livro da Jojo Moyes, mas não curti Como eu era antes de você, então desanimei de ler a autora hahaha
    Beijos

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Como só estou comentando agora, depois de ver o que você recebeu de surpresa, vou ter que dizer o que já disse antes do pessoal da Intrínseca: Parecem que eles leem as mentes dos parceiros!
    E realmente não tem como negar que quem é fã da Jojo vai querer Em busca de abrigo (Até hoje me lembrando que alguém no quiz sobre a Jojo quando ela veio no Brasil, se esqueceu sobre o livro!), já que é o seu primeiro livro e serve para entender como a autora evoluiu com o tempo.
    E também fiquei encantada com Amor e Gelato, pois adoro a Itália e sempre tive a vontade de ir para lá. Mas se ainda não posso ir pessoalmente, porque não ir com livros?
    E As Upstarts veio no momento certo, já que estão acontecendo esses escândalos que envolvem o Uber e que colocam em discussão exatamente como essas empresas afetam a sociedade, até mesmo de modo negativo.

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Letícia.
      O sorvete mais delicioso que já tomei na vida foi em uma pequena sorveteria em Teramo, na Itália. Então como não desejar esse livro??
      Nossa, acho mesmo que a Intrínseca lê pensamentos. Eu queria muito o Piano Vermelho, mas não tinha como pedir… Então a surpresa veio bem a calhar! kkkk
      E finalmente vou aproveitar para ler o Em Busca de Abrigo, mesmo tenho o livro da Bertrand aqui!
      beijos

  4. Sandra Mendes

    Felizmente eu não fiquei muito interessada nesses lançamentos, o que é um alívio pra mim, já que a pilha de não lidos está na já se encontra na casa das centenas (Shame! Shame! Shame!)…. kkkkkkkk Socorro!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: