Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de fevereiro!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e estou aqui para mostrar os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras e seus selos – Seguinte, Paralela, Suma de Letras e outros.

Nesse mês temos tres aguardadas continuações de séries, mas também outros tantos lançamentos incríveis e de todos os gêneros! Não me culpem se a lista de desejos de vocês ganhar um belo acréscimo! rs…

Aproveitem!!

Eu sei que estou devendo muitas resenhas para vocês, principalmente dos últimos livros dos selos da Companhia de Letras que li, mas isso não me impede de desejar vários livros dessa lista! Os livros que eu mais quero são: A Traidora do Trono – continuação de A Rebelde do Deserto, A Rainha de Tearling, O Jogo e Intrigas da Corte. Para a minha sorte já ganhei um exemplar de Um Homem Chamado Ove, então é menos um na minha lista de compras! rs…

Estou sentindo que vou passar meu Carnaval todo no Bloco dos Atrasados e quem sabe assim dou conta de resenhar os livros que estão na fila!! kkkkkk

8 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Adorei esse lançamentos da Companhia das Letra principalmente por causa dos livros O jogo, A Traidora do Trono, Intrigas da Corte e Um Homem Chamado Ove!!
    Beijoss

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lelê.
      Depois de ver o filme do Ove, estou doida para ler o livro!
      Fiquei muito encantada com a história!
      Beijos

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Fiquei muito curiosa com O jogo, pelo fato de a série inteira ser comentada como um YA mais realista, que desafia clichês e mesmo prova ser muito interessante e Um homem chamado Ove, já que o livro inspirou um filme interessante e que pode ganhar um Oscar nesse carnaval (Parece que a Academia ama o Carnaval para por o Oscar nessa data, não é?). Afinal, quem não quer ficar antenado e já ler um livro que ajudou um filme a ganhar a cobiçada estatueta?
    E boa sorte no bloco dos atrasados!!!! hehehe

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Eu amei a história do Ove. O filme é muito lindo e estou torcendo para ele ganhar o Oscar!
      A série de O Jogo será uma das minhas próximas leituras. Vou ler os três livros de uma vez! hehehehe
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: