Leitora Compulsiva

O Beijo Traiçoeiro, de Erin Beaty #Resenha

o beijo traiçoeiro erin beaty resenha blog leitora compulsivaTítulo: O Beijo Traiçoeiro

Série: Traitor’s #1

Autor(a): Erin Beaty

Ano: 2017

Páginas: 440

Tradução: Guilherme Miranda

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria CulturaSubmarinoBuscape

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura

***





Há alguns meses a Editora Seguinte anunciou que lançaria o livro “O Beijo Traiçoeiro“, definindo-o como um encontro entre Jane Austen e histórias de espionagem, indicado para os fãs de The Kiss of Deception (Que eu li, adorei, mas ainda não resenhei!). Bastou isso para atiçar a minha curiosidade!! Rs… E quando eu vi a arte final que escolheram para a capa, o livro foi direto para topo da minha lista de desejos!! Por sorte, consegui pedir um exemplar pela parceria…

o beijo traiçoeiro erin beaty seguinte resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “O Beijo Traiçoeiro”?

A história de “O Beijo Traiçoeiro” se passa em um reino fictício, num cenário que lembra muito os romances de época, e tem como protagonista a jovem Sage Fowler. Após a morte prematura de seus pais, Sage passa a viver com os tios. A garota é do tipo atrevido, que fala o que pensa e tem um temperamento bem rebelde.

Quando finalmente chega na idade de definir o seu futuro, Sage é levada para visitar a casamenteira da cidade – uma profissional respeitadíssima, responsável por fazer os melhores arranjos de casamento, que buscam uma união perfeita de personalidades, de famílias e… claro… de patrimônios! Sage até tenta se comportar como uma dama, mas no final estraga tudo e é recusada pela casamenteira. Apesar disso, Sage demonstra um grande dom para “ler” as pessoas, em julgar o caráter e extrair informações de qualquer um, o que lhe garante um emprego como aprendiz de casamenteira!

Em sua primeira grande missão, Sage embarca em uma comitiva que levará as jovens damas da nobreza com maior potencial de casamento para o Concordium, um evento na capital do reino onde os casamentos mais importantes são negociados e as melhores alianças são forjadas! Durante a viagem, a tarefa de Sage é descobrir o máximo de informações que puder de todos que estão na comitiva, inclusive sobre os oficiais do exército encarregados da escolta das garotas. Afinal, eles podem ser ótimos partidos…

Conforme a viagem avança, a escolta militar começa a perceber uma movimentação inimiga e Sage pode ser a melhor chance que eles tem para reunir o maior número de informações possível sobre a conspiração que vem se formando! A jovem é então recrutada por um dos soldados e passa a trabalhar como uma verdadeira espiã! O que ela não imaginaria é que, no meio de tudo isso, viveria um romance arrebatador…

Nessa trama de tirar o fôlego, nada é o que parece!!

O que esperar desse livro?

Há tempos eu não lia um livro juvenis tão gostoso quanto “O Beijo Traiçoeiro”! Com personagens carismáticos e uma trama super envolvente, a história me ganhou do começo ao fim e me deixou querendo mais – mesmo que eu tenha percebido na metade da leitura o que deveria ser a grande revelação do final!! Rs…

Sage Fowler é uma daquelas protagonistas poderosas, que querem muito mais da vida do que aquilo que a sociedade tem a oferecer para uma mulher!! Sage tem uma personalidade forte e um comportamento atrevido que em nada parece o de uma dama. Mas ela não está nem aí… Adorei!!!

Os jovens oficiais do exército também tem um papel super bacana nessa trama e fui conquistada tanto pelo recluso capitão Quinn como por Ash Carter, o jovem que ganha o coração da nossa querida protagonista!!

O livro é narrado em terceira pessoa e temos diversos pontos de vista que compõe a história como um todo. Acompanhamos o desenvolvimento da trama pelos olhos de Sage, de Quinn, de Ash e do duque de D’Almiran, o grade vilão!

‘O Beijo Traiçoeiro” é uma ótima pedida para os fãs da série A Seleção, da Trilogia Grisha e também da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio – só para dar alguns exemplos! Como eu disse, fazia um bom tempo que eu não lia uma história juvenil tão gostosa! Eu praticamente devorei o livro… Elaborei mil teorias malucas e não via a hora de chegar ao final para descobrir se eu estava certa!! Rs…

Recomendo muito!!!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Erin Beaty nasceu e cresceu em Indianapolis, Indiana. Formou-se na Academia Naval dos Estados Unidos com diploma em engenharia aeroespacial e serviu à Marinha como oficial de armas e instrutora de liderança. Ela e o marido têm cinco filhos, dois gatos e uma horta, e moram onde quer que a Marinha os leve.

“O Beijo Traiçoeiro” (The Traitor’s Kiss) é o primeiro livro da trilogia Traitor’s. O segundo livro se chama The Traitor’s Ruin e está previsto para ser publicado em maio de 2018 nos Estados Unidos.

39 comentários sobre “O Beijo Traiçoeiro, de Erin Beaty #Resenha

  1. rudynalva

    CAMIS!
    Gostei muito de ver que além do romance, há todo um enredo de espionagem, traições, aventura e todo um enredo por traz, além de trazer uma protagonista forte, romântica e que ainda é suspeita de ser espiã, fiquei muito fascinada e quero poder ler.
    “A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Já comentei que comprei esse livro na Bienal do Rio, mas ainda não o li. Deve ser uma delicia e a sinopse, mesmo com toda a ação e espionagem, me lembrou muito Emma, de Jane Austen, já que a personagem titulo, assim como a Sage é uma casamenteira que depois se apaixona.
    Alias, a questão da feira de casamentos me lembrou algo que ocorre muito na Asia, só que atualmente: Pais de filhos solteiros vão em feiras para divulgar o filho ou filha e arranjar um par para ele! Parece até louco isso, mas realmente acontece.
    Agora, tenho que arranjar um tempo para ler O Beijo Traiçoeiro e me apaixonar pela história!

    Um abraço!

  3. Aline M. Oliveira

    Ei Camila! já li tantas resenhas deste livro que estou começando a ficar meio neurótica pra ler! Achei muito bacana a trama que a autora desenvolveu envolvendo um reino em possível estado de conflito, casamentos arranjados e uma casamenteira que vira espiã! Pela resenha a gente tem a impressão de ser uma leitura rápida e atrativa.
    Gostaria de ler o mais breve possível!
    Bjox ♥

    http://www.stalker-literaria.com/

  4. Fabiana Scola

    Que resenha mais divertida. Não tinha lido ainda somente ouvido falar coisas positivas desse livro. Achei divertido, com aventuras, romance. Quero ganhar!!!!
    Sucesso e inspiração ao blog!!!!

  5. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Que resenha mais legal. Gostei bastante da premissa da estória e fiquei me perguntando o que a Sage aprontou para ser recusada pela a casamenteira e acabar tornando -se uma aprendiz de casamenteira!!! Adorei tudo nesse livro fantástico e espero ter oportunidade de ler esse livro.
    Bjoss

  6. Marcela Antunes

    O livro desse ser incrível, e a história melhor ainda! Eu gosto muito desse tipo de história que tem ação e romance juntos. Quero muito ler e aproveitar cada página e capítulo.

  7. Adriana C. Sousa

    Gosto de livros juvenis, ainda mais com personagens fortes como a Sage, determinada e que fala o que pensa. É uma boa mistura de ação com uma pitada de romance, só pra temperar maisainda essa história. Sensacional! Quero muito ler esse livro!

  8. Heloisa Santana

    Gostaria muito de ler esse livro, sua resenha tá perfeita, acabou me interessando muito, mesmo, e que história, e que personagens! Fantástico!

  9. Sandra Mendes

    Taí um livro que fiquei com vontade de ler!
    É juvenil, mas de vez em quando é bem de um desses que a gente precisa pra relaxar a mente, né?
    Se eu tiver a oportunidade, vou querer ler, sim, Camis!
    Adorei a dica!

    Beijos!

  10. lanawesley

    Só de você por si só ter citado que este livro e recomendado para os fans de a seleção, já foi o suficiente para me cativar a leitura, até porque amo esta série. Enfim, vejo que a obra te conquistou, como citou a trama lhe prendeu do começo ao fim, fazendo com a leitura fosse agradável, até pela questão da personagem ser muito bem construída, ter uma personalidade forte e decidida. Por esses e outros motivos, fiquei encantada, ao ponto de querer sim ler este título.

  11. Benita Alves de Melo

    Um romance cheio de elementos que me fascinam: romance de época, personagens carismáticos e trama envolvente. E ainda tem a semelhança com a trilogia A Seleção! Como não se empolgar para ler? Minha lista de leituras para o ano de 2018, acabou de crescer mais um pouquinho.. hahahaaa.

  12. Lily Viana Music

    Olá!
    Eu já li varias resenhas desse livro e vejo muitos pontos positivos dele. Eu já estou bem ansiosa para ler esse livro, ainda mas sendo um pequeno romance de época. Já quero e estou bem ansiosa para ler!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: