Leitora Compulsiva

Como Agarrar uma Herdeira, de Julia Quinn #Resenha

como agarrar uma herdeira julia quinn agentes da coroa blog leitora compulsiva arqueiro resenhaTítulo: Como Agarrar uma Herdeira

Série: Agentes da Coroa #01

Autor(a): Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 304

Tradução: Ana Rodrigues

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Submarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Livraria da Travessa

***





Sei que pode parecer maluquice, mas eu já era fã da autora Julia Quinn mesmo antes de ter lido qualquer um dos seus livros!! Rs… Tenho todos os livros da autora publicados até hoje pela Arqueiro e participei das duas sessões de autógrafo dela aqui em São Paulo! Só faltava ler … Rs!!! Felizmente isso mudou… Quero dizer… Continuo sendo fã, mas finalmente consegui ler dois de seus livros!! Rs…

Há alguns meses a Editora Arqueiro lançou os livros Como Agarrar uma Herdeira e Como Se Casar com Um Marquês, da série Agentes da Coroa. Pedi logo os dois pela parceria e os levei comigo para a minha semaninha de férias!! Nesse post de hoje vou contar o que achei do primeiro livro…

como agarrar uma herdeira julia quinn agentes da coroa blog leitora compulsiva resenha

Sobre o que é “Como Agarrar uma Herdeira”?

“Como Agarrar uma Herdeira” é o primeiro livro da série Agentes da Coroa e conta a história de Caroline Trent, uma jovem que está prestes a completar 21 anos e finalmente passará a controlar sua herança milionária. Em seis semanas, Caroline se verá livre das garras do seu mais recente e asqueroso tutor. Ele, é claro, não está nada feliz com a ideia de perder essa bolada e tenta de tudo para casar Caroline com seu filho!

Antes que os planos inescrupulosos de seu tutor acabem dando certo, Caroline decide fugir e se esconder dele pelas seis semanas que faltam até seu aniversário. No entanto, tão logo Caroline coloca os pés na rua, ela acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft, um agente da coroa que a confunde com Carlotta De Leon, uma famosa espiã espanhola!!

E quando Caroline percebe que Blake se confundiu, é claro que ela conta quem é e tenta mostrar para ele que houve um engano, não é mesmo?! Não!! Rs… A moça percebe que é muito mais conveniente enrolar seu sequestrador e permanecer em sua companhia pelo tempo que precisa. E Blake, que deveria ser implacável com sua refém, acaba sendo desarmado pela jovem e se metendo numa grande confusão!

O que esperar desse livro?

Essa foi a minha primeira experiência com um livro da Julia Quinn e não precisei de mais do que dois capítulos para entender o porquê dela ser considerada uma das melhores escritoras de romance de época já publicadas aqui no Brasil.

Logo de cara já me apaixonei pela sua escrita leve e de fácil compreensão. A história tem um ritmo extremamente confortável e a gente nem percebe o tempo passar. Além disso, a trama é tão interessante e divertida, que não dá vontade mesmo de largar!! Rs…

Caroline Trent é uma protagonista ótima, daquelas que não leva desaforo para casa e não tem medo de usar uma arma se for preciso. Além de destemida, Caroline é inteligente e apaixonante. O único problema da garota é que ela não consegue acatar uma ordem e ficar quieta! Ela é daquelas que tem que se meter em tudo, o que a coloca nas situações mais inusitadas possíveis!

Blake Ravenscroft é o típico herói dos romances de época: lindo, forte, determinado… A única coisa que ele não tem é um título, mas isso nem importa nessa história!! Blake é um agente da coroa e atua como uma espécie de James Bond. Desde que sua noiva morreu em uma missão, Blake se tornou um cara fechado e sisudo. Ele não quer saber de outra mulher em sua vida, mas Caroline consegue fazer o gelado coração do moço se derreter!

Um dos pontos mais positivos dessa trama é que ela foge um pouco do modelo mais adotado nos romances de época. O herói dessa história não é um nobre e a mocinha é que é a cheia da grana! Rs… Gostei da ideia de o protagonista ter um trabalho como agente da coroa, colocando os bandidos atrás das grades!

“Como Agarrar uma Herdeira” traz uma história divertida e original, com um romance delicioso! Quem é fã de romance de época não pode perder!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

A série Agentes da Coroa é, até o momento, composta pelos livros Como Agarrar uma Herdeira e Como Se Casar com um Marquês.

As outras séries da autora já publicadas pela Editora Arqueiro são Os Brigertons e Quarteto Smythe-Smith. A série Os Bridgertons é composta pelos livros: O Duque e Eu, O Visconde Que Me Amava, O Perfeito Cavalheiro, Os Segredos de Colin Bridgerton, Para Sir Phillip, Com Amor, O Conde Enfeitiçado, Um Beijo Inesquecível, A Caminho do Altar, E Viveram Felizes Para Sempre. A série Quarteto Smythe-Smith é composta pelos livros: Simplesmente o Paraíso, A Soma de Todos os Beijos, Uma Noite como Esta e Os Mistérios de Sir Richard.

Além dos livros dessas duas séries, recentemente a Arqueiro publicou o livro Lady Whistledown Contra-Ataca, que é o segundo de livro de contos que a autora Julia Quinn escreveu em parceria com as escritoras Mia Ryan, Karen Hawkins e Suzanne Enoch. O primeiro livro dessa parceria se chama The Further Observations of Lady Whistledown e também deve ser publicado pela editora.

12 comentários sobre “Como Agarrar uma Herdeira, de Julia Quinn #Resenha

  1. rudynalva

    Pois é Camis, A Júlia arrasa e fico bem feliz que sua primeira experiência com ela tenha sido ótima.
    Gosto muito dos romances de época, ainda mais os da Julia.
    Achei fantástica a ideia da fuga de Caroline e dela ser confundida com uma espiã.
    E o romance dela com Blake é do tipo que gosto também com troca de farpas e no final…só amor!
    “ Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

  2. BelGoes

    Olá, tudo bem??

    Eu e Julia temos um grave problema de tempo. Ainda não é meu tempo de ler alguma coisa dela. Falando francamente eu li um livro dela, indicação de uma amiga, e não desgostei, mas ele também não me pegou.
    O que confesso é uma pena, principalmente depois de ler a sua resenha. Sua paixão pela escrita da autora é contagiante. Vou dar uma nova chance para dona Julia, mas não agora hahahah

  3. Sandra Mendes

    Camis, os livros da Julia são bem divertidos mesmo, eu gosto bastante!
    Porém, como já te contei, eu ando bem enjoada de romances de época agora, to dando um tempo. Quando eu voltar a ler, com certeza pegarei os livros dela que ainda não li.
    Menina, você precisa ler logo a série Os Bridgertons. É muito, muito divertida!

    Beijos!

  4. Eliziane Dias

    Eu ainda não li nada da Quinn, mas é um dos meus maiores desejos. rs
    Ela veio aqui em um bairro próximo ao meu e eu fiquei louca pra ir, mas não tinha nada dela, acredita?
    Mas desde essa época eu tenho investido em ler os livros que já havia comprado a muito tempo de outros autores antes de adquirir qualquer outro livro e como é uma lista bem grande, eu ainda não consegui comprar os livros dela. Adoro literatura de época e eu já me sinto, assim como você, muito fã da Quinn. Adorei saber que não sou a única louca. Haha
    Que bom que você leu a Quinn! Já ia te chamar para o clube das admiradoras de Julia Quinn que nunca leram um livro dela. rsrsrs
    Acho que no dia que eu realmente puder concretizar meu desejo de ler algo dela, eu vou ficar mega feliz. Assim como você ficou.
    Espero não me decepcionar, mas na verdade, ainda não li ninguém que tenha se decepcionado com a diva dos romances de época.
    Eu achei o livro divertidíssimo e vai entrar para minha lista, com certeza!
    Grata pela sugestão!

  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Mesmo sendo um dos primeiros livros escritos pela Julia Quinn, ela já mostra que consegue criar histórias românticas e divertidas por aí.
    Também posso dizer que sou fã de autores e já pedi autógrafos mesmo sem ainda não ter lido nenhum livro deles. Por exemplo, tenho uma coleção de livros da Nora Roberts, mas li menos de um quarto dos livros que tenho dela! Então, saiba que não está sozinha nessa questão!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: