Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #47

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”, onde eu mostro

 os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!




Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minhas Estante” e estou aqui para mostrar os livros que entraram para a minha estante no mês de janeiro! E se eu achava que dezembro de 2016 era o mês com o menor número de livros, é porque ainda não tinha sentado para fazer esse post sobre janeiro! kkkkkkk

No mês de janeiro a minha estante recebeu 5 livros novos, todos eles na versão física! E olha que confesso que até achei bom não ter recebi e nem comprado tantos livros, já que não estou dando conta de ler tudo e a maioria deles acaba na estante esperando por uma chance… Rs!




 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras

 

Ao Seu Encontro” – Recebi esse livro pela parceria com a Arqueiro e gosto tanto dessa série que o livro mal chegou e já devorei!! Rs… Inclusive já tem resenha dele por aqui…

Resenhas relacionadas:  Paixão Sem Limites – Tentação Sem Limites – Amor Sem Limites – Rush Sem Limites – Estranha Perfeição – Simples Perfeição – A Primeira Chance – Mais uma Chance – Para Sempre Minha – Kiro e Emily – À Sua Espera – Ao Seu Encontro

Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Amazon/Saraiva

“Ninféias Negras”  Recebi esse livro pela parceria com a Editora Arqueiro e já tive a oportunidade de ler. Fiquei completamente apaixonada por essa história e esse já é um dos melhores livros de 2017! Se tudo correr bem, em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenha Relacionada: O Voo da Libélula

Sinopse: Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho. É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas. Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

Amazon/Saraiva

À Procura de Alguém” – Recebi esse livro pela parceria com a Companhia das Letras e já tive o prazer de ler esse livro. Adorei essa história e a resenha já está no forno!

Sinopse: Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber…

Amazon/Saraiva




“A Entrevista Recebi uma prova desse livro em parceria com a Editora Gutenberg e achei a história bem interessante. Gostei também da forma como ele foi publicado!

Resenhas relacionadas: A Entrevista

Sinopse: Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte… A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

Amazon/Saraiva


“Aconteceu Naquele Verão”
– Recebi esse livro pela parceria com a Intrínseca e já tive a oportunidade de lê-lo e resenhá-lo por aqui! Fiquei encantada com a maioria dos contos desse livro e vale a pena dar uma chance a essa leitura!

Resenhas Relacionadas: O Presente do Meu Grande AmorAconteceu Naquele Verão

Sinopse: Doze histórias apaixonantes de doze grandes escritores, entre eles Cassandra Clare, Veronica Roth e Stephanie Perkins. Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar… e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor. Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz. A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

Amazon/Saraiva

Enfim, esses foram os livros que passaram a fazer parte da minha coleção no mês de janeiro. E vocês? Adquiriram muitos livros no mês passado?! Já leram algum desses livros??

8 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #47

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Dani,
      Fiquei de cara com o Ninféias Negras!
      Estou tentando escrever minha resenha, mas é até difícil!! Rs…
      beijos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Também estou nessa onda de poucos livros, principalmente quando vê suas estantes cheias de livros e você ainda não leu metade deles!!!! Só recebi dois livros que ganhei de promoções (sendo um deles Ninfeías Negras) e um que veio de graça numa promoção feita entre a Rocco e a Amazon. No final, parece que quero encher mais meu Kindle do que minha estante!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      A falta de tempo é desesperadora! Fico olhando os livros na estante e percebo que preciso de mais duas vidas para ler tudo!! Rs…
      Encher o Kindle é uma boa, já que não ocupa espaço!!Rs…
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: