Leitora Compulsiva

Amor Sem Medidas, de Sophie Jackson #Resenha

amor sem medidas desejo proibido sophie jackson arqueiro blog leitora compulsivaTítulo: Amor Sem Medidas

Série: Desejo Proibido #03

Autor(a): Sophie Jackson

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 288

Tradução: Janaína Senna

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, FnacSubmarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Livraria da Travessa

***





No início de 2016, a Editora Arqueiro lançou os primeiros livros da série Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson e tive a oportunidade de ler os dois. Não sei por qual motivo, eu tinha certeza de que teríamos apenas aqueles dois livros e foi uma boa surpresa descobrir que a editora publicaria Amor Sem Medidas, o terceiro livro da série!!

amor sem medidas desejo proibido sophie jackson arqueiro blog leitora compulsiva resenha

Sobre o que é “Amor Sem Medidas”?

“Amor Sem Medidas” é o terceiro livro da série Desejo Proibido, mas traz uma história nova, com novos protagonistas. No primeiro livro da série, acompanhamos o romance entre Katherine Lane e de Wesley James Carter, e no segundo livro, descobrimos como Max O’Hare (o melhor amigo de Carter) conquista o coração da jovem Lizzie… Agora, nesse terceiro livro, vamos torcer para que Riley Moore e Lexie Pierce finalmente consigam se acertar!!

Riley Moore e Lexie Pierce se conheceram ainda crianças e cresceram sendo melhores amigos, até que se apaixonaram e Lexie partiu o coração de Riley. O rapaz então se dedicou aos estudos e tinha tudo para herdar a oficina do pai em Michigan, mas se envolveu com peças roubadas e acabou preso. Foi cumprindo pena que Riley conheceu Wesley Carter e agora trabalha duro na oficina de Max O’Hare em Nova York, tentando levar uma vida honesta e longe de confusões. 

Riley se esforça para deixar o passado para trás, mas agora que o pai foi internado no hospital em estado grave, ele terá que voltar à sua cidade natal para ficar ao lado da família. Como se a situações do pai não bastasse, Riley descobre que Lexie ainda mora na cidade e o reencontro dos dois trás muitas lembranças e reabre antigas feridas!!

Lexie sempre foi o grande amor de Riley e, apesar de todo o sofrimento que ela lhe causou, ele não consegue se manter longe e tenta se reaproximar dela. O que ele não imagina é que Lexie passou anos escondendo um grande segredo que pode machucá-lo ainda mais e impedir que eles fiquem juntos!

O que esperar desse livro?

Seguindo a mesma linha dos livros anteriores, “Amor Sem Medidas” nos traz uma história sobre duas pessoas que precisam encarar os erros e dificuldades do passado para finalmente encontrar o seu “felizes para sempre”!

A narrativa da autora flui super bem e a linguagem é simples, facilitando a leitura dos mais iniciantes. A história é leve e gostosinha de ler, mas acabou deixando a desejar em alguns pontos. Tudo bem que a história de Riley e Lexie precisava ser contada em um único volume, mas acho que tudo aconteceu rápido e fácil demais! O segredo guardado por Lexie é revelado logo no começo do livro e os dois acabam se acertando rápido demais!! Acho que faltou mais drama!! Rs…

Outro ponto que me decepcionou um pouco foi o fato da autora ter suavizado demais o fato de Riley ter cometido um crime. A informação ficou meio jogada e parece que só serviu para justificar o fato de Riley e Carter se conhecerem, ou o fato do pai não confiar nele. Sei lá… Acho que isso foi meio mal explorado e Riley ficou parecendo um coitadinho… Nesse aspecto, acho que o segundo livro foi bem mais sensato!!

Apesar disso, essa é uma leitura interessante e a gente fica o tempo todo torcendo para o casal se acertar!! Adorei a família de Riley e acho que seria bem bacana se a autora escrevesse histórias sobre seus irmãos!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.

Os livros que compõe a Trilogia Desejo Proibido são: Desejo Proibido, Paixão Libertadora e Amor Sem Medidas. A Arqueiro publicou ainda o conto Eternamente Você – um extra dessa série.

6 comentários sobre “Amor Sem Medidas, de Sophie Jackson #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Já gostei de ver que a autora trouxe um protagonista, Riley que apesar de ter errado no passado e ter pago por seus erros, não se tornou uma pessoa abrutalhada, ao contrário, é humano e carinhoso. Pena que ela amenizou o crime dele no livro…
    E fiquei bem curiosa por saber que segredo é esse que Lexie não revelou e fez com que ele perdesse a confiança nela.
    Que dezembro seja repleto de realizações e a semana cheia de luz e paz!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

  2. Pat Santos

    Oi, Cá.
    Ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei interessada.
    Ou será que terá mais livros do que esses três?
    Ela vai fazer livros dos irmãos?
    Beijos
    Pat

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Faltou aquele quê de enrolação do João Kleber em relação ao segredo da Lexie, principalmente se o segredo não era uma coisa tão complicada assim!
    Mesmo assim, ver que depois de tanto tempo Lexie e Riley ainda possuem um forte amor que quer ser revivido, apesar de tudo.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: