Leitora Compulsiva

À Procura do Par Perfeito, de Jennifer Probst #Resenha

à procura do par perfeito jennifer probst blog leitora compulsivaTítulo: À Procura do Par Perfeito18

Série: À Procura

Autor(a): Jennifer Probst

Editora: Paralela

Ano: 2017

Páginas: 272

Tradução: Camila Pohlmann e Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, FnacSubmarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Depois de me apaixonar pelo livro “À Procura de Alguém”, da autora Jennifer Probst, resolvi que não perderia tempo e, assim que a Paralela anunciou o lançamento do segundo livro da série, já fui logo pedindo o meu exemplar!!

Assim que o livro chegou, já passou na frente de vários outros que estavam esperando na fila, porque eu sabia que seria uma daquelas leituras que a gente faz em um dia!! E eu estava certa: devorei esse livro! Rs…

Sobre o que é “À Procura do Par Perfeito”?

“À Procura do Par Perfeito” é o segundo livro da série e conta a história de Kennedy Ashe, uma das sócias da agência de relacionamentos Kinnections. Junto com suas duas melhores amigas, Kennedy ajuda pessoas solteiras a encontrar um par perfeito, mas – como “em casa de ferreiro, o espeto é de pau” – a vida amorosa de Kennedy não é lá essas coisas.

Nathan Ellison Raymond Dunkle, cujas iniciais foram a palavra NERD, é um homem extremamente inteligente que trabalha no setor de desenvolvimento de foguetes espaciais, mas que não possui nenhuma habilidade social! Ned está tentando encontrar a sua cara-metade, mas suas roupas largas e sempre manchadas, seu cabelo desgrenhado e sua incapacidade de conversar com uma mulher sem ofendê-la não estão ajudando em nada!!

E basta uma rápida análise de Kennedy para saber que Ned precisa urgentemente da ajuda da Kinnections. Como uma boa profissional, Kennedy sabe que o rapaz tem um bom potencial, mas ele precisará de uma reforma completa! Por sorte, Ned – que logo de cara vai se tornar Nate – não oferece resistência e está aberto para todas as sugestões de Kennedy, que no fundo é a mulher que ele quer impressionar!

Kennedy não tem medo do desafio de lapidar Nate. O que ela não imagina é que, enquanto ajuda o rapaz, terá que encarar o seu passado e seus traumas da adolescência. Nate sem dúvida mexerá com os sentimentos de Kennedy, mas será que isso será algo bom??

O que esperar desse livro?

“À Procura do Par Perfeito”, assim como seu antecessor, traz uma história divertida, bem escrita e viciante. Tanto Kennedy quanto Nate são personagens cativantes, cada qual a seu jeito.

Kennedy é uma mulher linda, mas traz em seu passado uma luta contra o peso e contra o preconceito. Em sua juventude, Kennedy foi uma garota obesa, maltratada e vítima de ações cruéis! Não é à toa que sua aparência é tão importante para ela. Estar em forma não é uma questão de estética ou vaidade para ela, mas sim uma forma de se afastar cada vez mais dos traumas do passado.

Nate é um personagem muito querido! Sua falta de jeito com as mulheres dá um toque de humor ao livro! Na tentativa de encontrar uma parceira, Nate lê todas as revistas para mulheres e encara suas leituras como estudos! É impossível controlar a risada quando ele aplica seus conhecimentos adquiridos nos testes das revistas em seus encontros!! Gente… Sério… Tadinho!! Ele é super esforçado e não consegue entender o que está fazendo de errado!! Rs…

Diferentemente do casal do primeiro livro que viva batendo de frente, Kennedy e Nate vão se relacionar de uma maneira mais tranquila e ao mesmo tempo mais íntima. E antes de tudo os dois irão se tornar amigos! Apesar de Kennedy achar que está transformando Nate, na verdade é Nate quem estará transformando Kennedy, permitindo que ela se abra em relação ao seu passado!!

Vale lembrar que esse é um romance adulto e contém algumas cenas de sexo, mas são cenas leves e sem nenhum tom de cinza, se é que me entendem! Rs… Então, se vocês gostam de uma história de amor divertida e sexy, esse livro é uma boa pedida!! Recomendo!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Jennifer Probst é autora best-seller do New York Times e USA Today e vive no estado de Nova Iorque. Ela escreveu o seu primeiro livro aos 12 anos de idade e nunca mais parou. Tem mestrado em literatura inglesa, é casada, tem dois filhos e dois cachorros resgatados.

No Brasil podemos encontrar o primeiro volume da série The Marriage to a Billionaire (Casamento Bilionário) – chamado Casamento por Conveniência, lançado pelo selo Quinta Essência da Editora Leya.

A série Seaching For (À Procura), que até agora já tem sete livros publicados nos Estados Unidos, está sendo publicada no Brasil pela Paralela, que já trouxe os dois primeiros livros – À Procura de Alguém e À Procura do Par Perfeito! Pelo visto, os próximos livros não vão demorar!!!

 

 

36 comentários sobre “À Procura do Par Perfeito, de Jennifer Probst #Resenha

  1. rudynalva

    Camis!
    Simpesmente adorei, principalmente pelo fato de Nate ser totalmente desajeitado e dar o tom de humor ao livro.
    Romances hilários não tem leitura melhor, concorda?
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Logo me lembrei de My Fair Lady e de todos os filmes, séries e até mesmo novelas que se inspiraram nesse filme (Totalmente Demais e Selfie, série que tinha a Karen Gillan no elenco, são releituras de My Fair Lady. Parece até coincidência que as Elizas das duas produções, a Karen e a Marina Rui Barbosa, sejam ruivas!). A Kennedy, sem saber, vira o Pigmaleão do Ned e torna um homem melhor. Mas a sacada de mostrar que a Kennedy também tinha sofrido com Bullying e obesidade e como isso moldou sua vida adulta torna esse livro diferente de My Fair Lady e não somente uma simples releitura!

    Um abraço!

  3. Manoel Alves

    Olá
    Eu vi muita divulgação por parte da Paralela em torno dessa obra, e confesso que tenho muita curiosidade em ler os livros dessa escritora. Fico feliz em saber que a escrita seja viciante. As capas são lindas e chama atenção de qualquer um. Adorei a sua resenha. Até mais ver
    Abraços

  4. Niina

    Oii
    Não sou muito fã de romance hot, mas este parece ser bem ‘leve’ e engraçado, ao menos foi esta impressão que tive lendo a resenha.
    Adorei a capa e o título <3
    Que bom que a autora não te decepcionou!

  5. Crislane Barbosa

    Oi, Camila!
    Adoro quando os protagonistas antes de se apaixonarem, ficam amigos. <3
    Kennedy e Nate parecem personagens maravilhosos.
    Os casais se interligam na história.?
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

  6. Carla

    Oie!
    Estou lendo o primeiro e já percebi que vou me apaixonar pela história.
    O bom que eu tenho o segundo livro, assim posso fazer a leitura em sequencia. O problema será quando eu acabar a leitura, e eu ficar querendo o terceiro rsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  7. Morgana Brunner

    Oiii Camila tudo bem/
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nos e indicado um romance fofo, vou indicar para algumas amigas que adorariam ler.
    Beijinhos

  8. Raíssa - Livros Românticos

    Recebi esse livro da editora na terça-feira, já li e já resenhei. Ao contrário de vc eu não li o livro anterior, mas adorei conhecer o Nate e a Ken, nossa… como amei esse livro, simplesmente não consegui largar até terminar, foi incrível.

    Raíssa Nantes

  9. causoseprosas

    Essa capa deixa a gente bem a vontade. né? Parece ser uma delicinha de ler e tem alguma coisa que faz pensar que será divertido também!
    Dica anotada!
    bjos

  10. kamilaf14

    Olá!

    Já vi a capa nas minhas redes sociais mas não conhecia a premissa. Não sei se o leria, mas parece ser uma obra pra ser lida após algo mais forte, parece ser uma boa leitura.

  11. Joanice Oliveira

    OLÁ,

    Fiquei mega interessada nessa série, porque parece ser um amorzinho e envolve aquela velha história de um nerd que se apaixona por sua professora e isso me deixa super envolvida e ansiosa para lê-la.

    Beijos!

  12. livrariaencantos

    Ola Camila lindona estou doida para ler os dois livros dessa autora, a cada resenha que leio fico mais empolgada, adoro histórias divertidas e leves, as capas são um destaque a parte, serei obrigada a comprar e ler ainda mais depois dessa sua resenha empolgante. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  13. Ana Paula Lima

    Oiii!!

    Eu não li esse livro ainda, mas tenho muita curiosidade. Eu adoro esse estilo de livro. Normalmente são de fácil entendimento e para passar o tempo.
    Gostei da resenha! Bem escrita, detalhada! Parabéns!

    Beijinhos

  14. Paulo Rafael Botter Franco

    Olá! Esse livro combina com um bom final de semana, amei sua resenha e me cativou, já vou marcar na minha lista de desejados. Vou procurar esse livro nem que seja em ebook, obrigado!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: