Leitora Compulsiva

A Garota do Calendário: Agosto, de Audrey Carlan #Resenha

Título: A Garota do Calendário: Agosto27a garota do calendário audrey carlan blog leitora compulsiva
18

Série: A Garota do Calendário #8

Autor(a): Audrey Carlan

Editora: Verus

Ano: 2016

Páginas: 160

Tradução: Andréia Barboza

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Saraiva

***




Hoje é  dia de dar continuidade nas minhas resenhas da série “A Garota do Calendário”, da autora Audrey Carlan, e vou contar um pouco para vocês sobre as minhas impressões do oitavo livro – Agosto!!

Já posso adiantar que esse foi um dos melhores livros até agora… Rs!

a garota do calendario agosto audrey carlan verus blog leitora compulsiva

Sobre o que é “A Garota do Calendário: Agosto”?

A Garota do Calendário” conta a história de Mia Saunders, uma jovem que precisa de muito dinheiro para pagar uma dívida do pai e que, para conseguir isso, aceita um trabalhar para sua tia na Exquisite Acompanhantes de Luxo! Para ganhar dinheiro ainda mais rápido, Mia tem que aceitar propostas de trabalho maiores! Sua missão será passar 24 dias com cada cliente e, apenas se ela quiser transar com eles, ela ainda receberá um pequeno bônus.

Depois de aparecer na companhia de celebridades, de estrelar uma campanha de moda e de ser a estrela do videoclipe de um famoso cantor de hip-hop, a missão de Mia Sauders para Agosto será ainda mais inusitada para ela! Mia é contratada por Max, um jovem empresário e caubói de Dallas. Ele precisa que Mia finja ser a sua irmã desaparecida, para quem seu pai deixou boa parte das ações da empresa em seu testamento. As ações estão correndo o risco de cair nas mãos de investidores gananciosos e Max fará de tudo para cuidar de sua empresa…

Ao se passar pela irmã de Max, Mia enfrentará questões relacionadas à sua própria família, principalmente relacionada à sua mãe, que simplesmente abandonou a família e desapareceu no mundo! Mia descobrirá coisas que nem poderia imaginar, mas sairá ainda mais fortalecida desse desafio!!

O que esperar desse livro?

Finalmente chegamos ao oitavo livro da série e está ficando cada vez mais claro que a autora abandonou o caráter erótico dessa série. Nesse mês Mia é contratada para se passar pela irmã desaparecida de Max Cunningham, um caubói lindo de morrer, mas muito bem casado e que não tem a menor intenção de tocar em Mia.

Max é um personagem ótimo e chegou para dar uma levantada na trama! Quem leu minhas resenhas anteriores sabe que eu vinha desanimando com a história, mas a entrada de Max serviu para mudar de vez a vida de Mia… Nesse livro não temos a Mia como salvadora da pátria, mas sim uma Mia mais vulnerável, que precisa aprender a deixar que as pessoas ao seu redor cuidem dela!

Além de toda a trama relacionada ao Max, nesse livro temos algumas dicas sobre o novo desafio que Mia terá que enfrentar nos próximos volumes!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de A garota do calendário, ela é autora das séries Falling e Trinity. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Washington Street Journal e USA Today. Mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes. (*Fonte: Site da Record)

A série “A Garota do Calendário” é composta por 12 livros, um para cada mês do ano: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julhoaudrey, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

a garota do calendário blog leitora compulsiva audrey carlan

10 comentários sobre “A Garota do Calendário: Agosto, de Audrey Carlan #Resenha

  1. Márcia Saltão

    Oi, Camila!
    Como sempre comento, não tenho interesse em fazer a leitura dessa série. Mas para quem acompanha, sempre se mantem curioso e na expectativa de como será o próximo livro.
    Que ótimo que você gostou desse livro, já salvando a leitura dos menos interessantes. Espero que os demais sejam tão bons quanto!
    Beijos.

  2. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Como já comentei em outra resenha aqui no blog, essa série não chamou minha atenção e infelizmente não vou ler nenhum dos livros. Mas espero que você curta bastante os quatro últimos livros da série!!
    Beijoss

  3. rudynalva

    Camis!
    Bom ver que Max entrou na história e deu um up na série.
    Espero que Mia tenha aproveitado essa oportunidade de não ter sexo e ter descansado um pouco de toda sua saga e drama.
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Ainda bem que você está desfazendo essa parte da pilha da vergonha! E agora, devo dizer que a Mia se envolvendo num trabalho em que faz pensar e ir atrás do passado de sua família foi uma baita mudança!
    Agora é só ver como vai ser o desafio final para salvar seu pai de uma vez por todas. Apesar de ainda pensar que ela poderia ter evitado tudo isso se tivesse falado com a polícia!

    Um abraço!

  5. chefa

    Que interessante! Ela deixou a parte erótica? Parece que o tema é bem diferente mesmo…ainda não sei se embarco nessa série, mas parece bem legal agora! rs Beijos!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: