Leitora Compulsiva

A Entrevista, de Shana Gray

a entrevista shana gray editora gutenberg leitora compulsivaTítulo: A Entrevista18

Autor(a): Shana Gray

Editora: Gutenberg

Ano: 2017

Páginas: 272

Tradução: A. C. Reis

Sinopse: AQUI 

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book:

1ª Parte – Segunda-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

2ª Parte – Terça-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

3ª Parte – Quarta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

4ª Parte – Quinta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

5ª Parte – Sexta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

6ª Parte – Sábado: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

7ª Parte – Domingo: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




No início de janeiro a Editora Gutenberg anunciou o lançamento de “A Entrevista”, da autora Shana Gray, de uma forma bem diferente. A história do livro é dividida em 7 partes, cada uma para um dia da semana… A Guteberg então resolveu inovar e no início dessa semana passou a liberar os ebooks para compra nas principais lojas digitais – Amazon, Kobo e Itunes. Na segunda-feira foi disponibilizada a primeira parte da história, na terça foi disponibilizada a segunda parte e assim por diante. Mas para quem não curte ebooks, no próximo dia 31 será lançado o livro físico, contendo todas as partes da história em um único volume!!

Eu já andava curiosa para ler essa história e, para a minha alegria, recebi uma prova do livro completo. Não preciso nem dizer que a prova mal chegou e já me joguei na leitura, né?! Sei que muita gente está curiosa e resolvi correr e passar essa resenha na frente das outras para ajudar vocês na decisão de ler ou não “A Entrevista”! Rs…

a entrevista shana gray editora gutenberg blog leitora compulsiva

Sobre o que é “A Entrevista”?

“A Entrevista” conta a história de Tess Canyon, uma mulher que, desde seus 15 anos, tem um forte desejo de vingança contra as Empresas Diamond. Seu pai era um funcionário exemplar da Diamont, mas foi acusado injustamente de fraude e jogado para fora, sem qualquer chance de defesa, e deixado sem qualquer forma de se sustentar na velhice.

Tess cresceu, se tornou uma bibliotecária com especialização em pesquisas para empresas de grande porte e trabalhou por um bom tempo em uma empresa mineradora. Mas seus planos de vingança sempre estiveram em sua cabeça e agora finalmente a chance perfeita apareceu! A Diamond abriu uma vaga para secretária executiva e Tess sabe que um emprego dentro da empresa possibilitará a ela acesso aos arquivos de seu pai e uma forma de reunir provas de sua inocência!

Deixando o bom emprego para trás, Tess consegue uma entrevista na Diamond, marcada para uma segunda-feira no final da tarde. Quando a entrevista chega, as coisas não poderiam ser mais estranhas!! Para a completa surpresa de Tess, ela é levada por um homem misterioso e completamente lindo para conhecer o CEO das Empresas Diamond, o Mr. King. E é então que ela percebe que há algo bem estranho com essa entrevista… Tess então descobre que o Mr. King está procurando, na verdade, uma nova pessoa para assumir o cargo de CEO da Diamond e, se Tess aceitar, terá que passar por um processo seletivo muito estranho e desafiador, com duração de sete dias!!

E é assim que começa a jornada de Tess, que durante uma semana enfrentará desafios profissionais e pessoais. A cada dia um novo homem irresistível testará as habilidades de Tess e não será nada fácil se concentrar no trabalho enquanto homens maravilhosos estão observando seus movimentos!! Rs…

O que esperar desse livro?

“A Entrevista” é uma ótima indicação para quem curte histórias intrigantes bem escritas e com um toque de erotismo na medida certa. A escrita da autora é fácil de acompanhar e permite uma leitura mais rápida do livro (perfeito para quem ama devorar as histórias! Rs…), sem exigir muita concentração, o que é perfeito para quem lê no transporte público, na hora do almoço ou até mesmo em casa, enquanto as crianças fazem aquela festa!! Rs…

Durante todo o livro acompanhamos a obstinação de Tess para conseguir o emprego e finalmente se vingar da Diamond, mas ao mesmo tempo percebemos os vários dilemas morais que ela enfrenta para levar seus planos a diante. Conforme Tess é colocada diante dos desafios, ela percebe que a empresa é formada por pessoas de verdade, que serão atingidas por sua decisão!

Apesar de ser um livro erótico, ele não tem tanto sexo quanto possa parecer… Existe muito mais uma tensão sexual entre os personagens e uma boa imaginação da Tess do que relações sexuais propriamente ditas, o que, para mim, deixou a história melhor do que eu imaginava – juro que achei que a Tess ia sair transando com todo mundo!! Rs…

Shana Gray escreveu uma história interessante, sensual e acessível para todos os tipos de leitores, especialmente para os iniciantes, que encontrarão em “A Entrevista” uma história tão envolvente que, quando menos se esperar, já terminou e deixou aquele gostinho de quero mais!! É uma ótima indicação para quem procura romances sensuais, mas prefere evitar todo aquele lance de Dominação/Submissão de lado!

Sobre a edição, como eu recebi a prova, não tenho o que comentar. Mas conhecendo o trabalho impecável da Gutenberg, tenho certeza que o livro físico vai arrasar!! Rs…

Sobre a autora e seus outros livros…

Shana Gray foi publicada pela primeira vez em 2010. Ela já escreveu romances eróticos contemporâneos como autora independente e teve livros lançados por várias editoras em todo o mundo, incluindo Harlequin Blaze, Random House e Headline. Suas histórias vão de leituras rápidas e picantes a romances extensos e intensos. Sua paixão é curtir a vida! Ela mora em Ontário, mas adora viajar e conhecer o mundo, ficar com a família e os amigos, e vivenciar a beleza que nos rodeia. Muitas das experiências dela são transpostas para seus livros.

Além de “A Entrevista” – o primeiro a ser publicado no Brasil – a autora Shana Gray já publicou outros cinco romances eróticos, que por enquanto estão disponíveis somente em inglês.

 

 

46 comentários sobre “A Entrevista, de Shana Gray

  1. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Adorei conhecer esse livro!! Gostei bastante da premissa!! Acho bem interessante que a Editora Gutenberg dividiu em 7 partes, cada uma para um dia da semana!! E também pelo que vi os e-book que já estão disponíveis para venda e estão com os preços acessíveis!!
    Beijoss

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marta.
      Até agora, pelo o que vi, os ebooks estão com melhores preços na Amazon!
      Mas ainda acho que vale mais a pena esperar pelo livro completo!
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ká.
      Todas as partes já saíram no digital e amanhã mesmo o livro físico já deve estar disponível!
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ana Paula.
      Esses livros assim são bem bacanas para despertar o interesse de quem não é tão fã de ler…
      Acho que é uma boa porta de entrada para a literatura!
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Dani.
      Foi interessante acompanhar o lançamentos dos ebooks!
      O único porém é que acho que algumas lojas abusaram no preço!
      Beijos

  2. Adriana Moreira

    Assim que eu bati o olho na capa do livro, lembrei da série A Garota do Calendário (rsrsrs), que também é uma história cheia de intrigas e romance. Deve ser muito bom acompanhar A Entrevista. Anotadíssimo! Obrigada! Drica.

  3. Carol

    Oi Camila,tudo bem?
    Terminei a leitura desse livro ontem e apesar de ter gostado da história, achei que o lado emocional dela foi muito rápido. Não consegui me conectar com o casal formado. Entendo que por se tratar de uma história que se desenvolve em sete dias isso é normal, mas senti que faltou “algo”.
    Parabéns pela resenha.
    Bjkas

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Carol.
      Também fiquei um pouco incomodada porque achei o envolvimento dela muito rápido, mas relevei porque a ideia toda da história tinha que acontecer em uma semana!! rs… Não é a melhor história que já li, mas é legalzinha!
      beijos

  4. Maria (@marijleite)

    Olá, pelo título e pela capa eu logo de cara imaginei um romance bem erótico, mas conforme fui lendo sua resenha, fiquei feliz em saber que o livro é muito mais do que isso, e também fiquei curiosa para ler e descobrir se a personagem via seguir com seu plano adiante. Achei interessante a forma como a editora lançou a história inicialmente em partes.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Maria.
      Esse livro tem bem mais história do que eu imaginava também! rs…
      A parte erótico fica mais na imaginação da protagonista!! rs…
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lu.
      Se não se animou logo de cara, então não acho que vá se empolgar com a leitura!!
      Se joga naquilo que está te chamando!!! rs…
      beijos

  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Essas capas das partes de A entrevista são praticamente uma vitrine de sapatos. Bem, de um par só, mas em diversos ângulos. Já comentei no Instagram que achava a principio a série muito parecida com A garota do calendário. Mas agora vejo que há uma bela diferença entre as séries, graças ao mistério sobre o pai da Tess e se realmente armaram para ele.
    O maluco é só os sobrenomes dos entrevistadores da Tess, todos com nomes de dias da semana em inglês (será que essa peculiaridade tem a ver com o mistério da Diamond?). Quem quer ser a Sra. Segunda, Terça, Quarta…?

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Na verdade o sobrenome dos entrevistadores não são esses! kkkkkkk
      Essa é só a forma que a Tess os identifica, já que eles nunca dizem o nome deles. Tudo é um grande mistério! kkkk
      beijos

  6. Morgana Brunner

    Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a série não despertou meu interesse, mas me lembrou muito a garota do calendário, principalmente pelas cores, quem sabe eu acabe me agradando um dia desses.
    Beijinhos da Morgs!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Morgs.
      Acho que a ideia do marketing foi conquistar os leitores de A Garota do Calendário, mas a história é bem diferente!
      Quem sabe um dia você se anime?!
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Michele.
      Achei essa ideia da editora bem bacana!
      Como recebi a prova, acabei lendo todas as partes de uma vez, mas teria adorado curtir aos poucos!! rs…
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Mairton.
      Que pena que você pensa isso sobre o gênero mesmo sem conhecer.
      Mas cada um na sua, né?! rs…
      beijos

  7. Gabriela de Souza Cerqueira

    Confesso que não leria o livro, me parece a.historia da garota do calendario com mudanças, ainda com esse negocio de ser dividido por dias, não gosto de continuações quando elas não são realmente necessarias

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Gabi.
      Esse livro é bem diferente do A Garota do Calendário e no final das contas ele é um livro único!
      Beijos

  8. Carol Ramires

    Olá!
    Adorei a entrevista e conhecer um pouco mais do livro, me pareceu bastante a garota do calendário, que é uma série que estou amando no momento. Achei bem interessante isso da autora lançar uma parte por dia, vou dar uma olhada e cejo se leio em breve.
    Beijos.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Carol.
      Esse livro é mesmo indicado para quem curte A Garota do Calendário, mas para a nossa sorte ele é um livro único!
      beijos

  9. chefa

    As capas são tão parecidas que dá a impressão do conteúdo se repetir..rs Mas parece interessante; pelo visto livros com conteúdo erótico é o que mais vem ganhando o mercado mesmo!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Vi,
      Essas capas são só para os ebooks.
      O livro físico reúne todos os ebooks em um único volume e tem uma capa só!! kkkkk
      Pois é, amiga… Os eróticos são mais que uma modinha!! kkk
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: