Título Original: Marrying Winterborne
Série: Os Ravenels #02
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 336
Tradução: Ana Rodrigues
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)
***
Em fevereiro/março desse ano fiz uma maratona de livros da autora Lisa Kleypas e me apaixonei perdidamente pela escrita dela. O último livro da minha maratona foi Um Sedutor Sem Coração, o primeiro livro da série Os Ravenels que foi lançado pela Editora Arqueiro!
E felizmente não precisei esperar muito pela continuação! Em junho agora a Arqueiro anunciou o lançamento de Uma Noiva Para Winterborne, o segundo livro da série, e assim que recebi meu exemplar, já me joguei na leitura!!
“Uma Noiva Para Winterborne” é o segundo livro da série Os Ravenels e traz a continuação da história de Rhys Winterborne e de lady Helen Ravenel, iniciada no primeiro volume da série.
Naquele livro, Rhys, um próspero e muito rico comerciante inglês sofreu um acidente e precisou passar algum tempo no Priorado de Eversby. A única pessoa capaz de lidar com o péssimo gênio de Rhys e com suas grosserias foi lady Helen, que se dedicou com afinco à sua recuperação. Tocado pela beleza, generosidade e carinho de Helen – e sabendo que a família Ravenel faria bom uso de seu dinheiro e de seus contatos – Ryhs decide se casar com Helen e a pede em casamento, mas as coisas não terminam como o esperado!
Agora nesse segundo livro, a história começa com a visita de lady Helen ao escritório de Winterborne. Diferente de tudo o que Winterborne imaginava, Helen está disposta a se casar com ele. Os dois sabem que a única forma da família dela apoiar essa união é se a honra de Helen estiver maculada e eles decidem se entregar ao amor…
Por Winterborne, ele se casaria imediatamente, mas lady Helen quer fazer as coisas do jeito mais certo possível. Como ainda está de luto pela morte do irmão, Helen quer esperar mais alguns meses antes do casamento… Enquanto isso, ela tenta decidir se deve ou não revelar a Rhys um segredo de seu passado! Ela acredita que, se ele souber, não vai querer se casar com ela, mas ela nunca poderia se casar com ele escondendo algo tão importante!!!
Para piorar, um ardiloso inimigo de Rhys surge para provocar e ameaçar a felicidade do casal, que terá que superar muitas dificuldades se quiserem encontrar seu felizes para sempre!
Normalmente, nas séries de romance de época, costumamos ter livros independentes, cada qual com um casal de protagonistas distintos. Mesmo que os personagens sejam apresentados em um livro anterior, o romance deles só é desenvolvido no livro em que eles são protagonistas… Então, na maioria dos casos, é perfeitamente possível ler os livros das séries fora da ordem de publicação! O máximo que pode acontecer é descobrir que o casal do livro anterior ficou junto no final, mas não dá nem para chamar isso de spoiler, já que é bem óbvio!! O que vale a pena na leitura dos romances de época é curtir todo o caminho que os personagens percorrem!!!
No entanto não é isso o que acontece nessa série! Helen e Rhys eram apenas personagens secundários em Um Sedutor Sem Coração, mas foi naquele primeiro livro da série que o envolvimento deles começou… E agora, em Uma Noiva Para Winterborne, em que os dois são protagonistas, esse relacionamento ganha maior destaque e se desenvolve até que eles finalmente encontrem um final feliz!
E agora que lady Helen e Rhys Winterborne são os personagens centrais da trama, podemos conhecê-los melhor e entender porque eles agem dessa ou daquela maneira! Filho de um pobre comerciante mas com grande talento para os negócios, Rhys construiu com muito trabalho um grande império. No entanto, mesmo que ele tenha muito dinheiro, muito sucesso e amizades importantes, as pessoas o julgam pela falta de um título de nobreza! Já Helen tem o título correto, a educação de uma lady e a aceitação da sociedade, mas não dá a mínima para isso tudo. Ela sempre se sentiu a ovelha negra e não são poucas as vezes em que ela deixa as pessoas passarem por cima dela. O que ela deseja é viver sua grande paixão por Winterborne, mas morre de medo de que ele nunca a aceite como ela é!
Os dois não poderiam ser mais diferentes! Enquanto Helen é amorosa, carinhosa, tímida e com um coração gigante, Rhys é duro, implacável, acostumado a dar ordens e a ter tudo o que deseja. Para ficarem juntos, eles terão que aprender muito um com o outro, deixar o orgulho de lado e confiar no amor!!
Uma Noiva Para Winterborne é um livro delicioso e ainda melhor que seu antecessor. Helen e Rhys são personagens mais carismáticos e o amor deles é muito mais crível e intenso! Os obstáculos enfrentados por eles são mais dramáticos e por isso o final é ainda mais gostoso de ler!! No início o segredo de Helen pode parecer meio bobo, mas a autora construiu uma história tão bem feita que deu para entender perfeitamente porque ela tinha tanto medo de revelá-lo para Rhys!
Eu já tinha me apaixonado pelos Ravenels no primeiro livro e esse segundo livro serviu para reforçar meus sentimentos. Não vejo a hora de ler mais sobre essa família e torço para que todos eles encontrem o amor!!
Renomada escritora de romances de época, Lisa Kleypas é autora best-seller do The New York Times e seus livros já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Atualmente, Lisa Kleypas vive em Washington com o marido e dois filhos.
Pela Editora Arqueiro já foram publicadas duas séries da autora. A série Os Hathaways é composta pelos livros Desejos à Meia-Noite, Sedução ao Amanhecer, Tentação ao Pôr do Sol, Manhã de Núpcias, Paixão ao Entardecer. Possui um conto extra chamado Casamento Hathaway. A série As Quatro Estações do Amor é composta pelos livros Segredos de uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera, com um livro extra chamado Uma Noite Inesquecível.
Uma Noiva para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels. O primeiro livro se chama Um Sedutor Sem Coração e a Editora Arqueiro já anunciou que os próximos livros se chamarão Um Acordo Pecaminoso e Um Estranho Irresistível.
No Brasil temos ainda outra série da autora, publicada pela Editora Gutenberg, chamada The Travis Family. Essa série é de romances contemporâneos e é composta pelos livros A Protegida, A Redenção, A Busca e Brown-Eyed Girl (Ainda não publicado no Brasil).
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Olá Camila!
Apesar de ter lido (ainda) apenas um livro da autora, eu sou apaixonada pela escrita dela, a forma que ela desenvolve enredo e os personagens me agradou demais, eu tô aqui no torcida pra que surja oportunidade eu posso ler outras obras dela assim como esta que tbm já está nos meus desejados.
Bjs!
Oi, Aline.
Fico na torcida para que você consiga mesmo!
Os livros dela são ótimos!
Beijos
Oi Camila, tudo bem?
Eu gostei bem mais do Rhys do que dos protagonistas do primeiro livro rs... Gostei da química do casal e da forma como Rhys não tem medo de encarar o trabalho.
Bjkas
Oi, Carol.
Foi gostoso poder fugir das histórias da nobreza, né?! O Rhys deu um ar mais proletariado na história, que combina mais com os leitores!! Rs...
Beijos
Eu sou apaixonada pelos livros da autora e estou morrendo de vontade de ler essa nova série. Eu amo demais romances de época e achei bem diferente esse ser uma sequência e não um volume que pode ser lido separadamente, assim como você falou. E isso só aumenta a minha curiosidade pelos dois. Eu amei a sua resenha, com certeza é um livro que pretendo comprar ainda esse ano.
Oi, Beatriz.
Normalmente os romances de época são bem independentes, né?!
Mas essa série deve mesmo ser lida na ordem, senão não vai ter muita graça!! Rs...
beijos
Olá!
Amo a escrita da Lisa e estou louca para poder conferir essa série, A Arqueiro vem fazendo um trabalho maravilhoso com os romances de época. Essa série parece ser muito boa com aquele humor que a Lisa trás em suas histórias, com aquele romance que aquece o coração. Espero ler em breve!
beijos!
Oi, Tahis.
Concordo em gênero, número e grau! Rs...
beijos
Camis,
Já tentei ler esse livro duas vezes e não me empolguei acredita? Logo eu, a louca da Lisa hahahaha, mas sua resenha me deixou mega empolgada, eu gostei muito do primeiro e saber que esse é melhor me deixou mais animada.. acho que agora vai hein!!
Beijokas
Como assim, Kelly?!
Jura que não se animou?! Achei esse livro ainda melhor que o primeiro!
beijos
Oi Camila,
Não posso dizer que não gosto de Romances de Época porque já li alguns e amei, mas definitivamente não é meu gênero favorito. Então, fico sempre com um pé atras. Tenho uma amiga que ama Romances de Época e quando ela lê um que sabe que vou gostar, ela me empresta. Estou com "Como Agarrar uma Herdeira" e "Como se Casar com um Marquês", da Julia Quinn. Já leu?
Ainda não li nenhum livro da Lisa. Quem sabe não lei para conhecer a autora.
Beijos,
André
http://www.garotosperdidos.com
Oi, André.
Já li esses dois livros que estão com você e adorei! Espero que goste.
Quem sabe você se anime com os livros da Lisa!!
Beijos
Eu adoro suas resenhas, são sempre tão completinhas e quando me vejo estou completamente envolvida na história porque a curiosidade e a sua escrita me consumiram hahaha Lisa realmente é uma autora maravilhosa e você fez bem em maratona-la haha. Esse é um dos livros que tenho como favorito, acho-o amorzinho demais.
Oi, Day.
Muito obrigada pelo carinho!!!
Beijos
Romances de época não fazem muito a minha cabeça, talvez porque o mercado esteja muito saturado com obras do gênero, então nem sei por onde começar. De qualquer forma, achei a premissa bem interessante. Fiquei bem curiosa com grande segredo da protagonista, pois geralmente erro tentando adivinhar o que pode ser rsrs
Oi, Ana Paula.
Eu também não era muito fã de romances de época, mas resolvi dar uma chance e hoje sou apaixonada.
Realmente é complicado descobrir por onde começar, mas é sempre bom procurar por livros únicos, duologias ou trilogias. Algumas série são bem longas e não aconselho começar por elas!
Beijos
Não li nada dessa autora ainda, mas ela atrai minha atenção, justamente por escrever romances de época. Quando for oportuno quero ler algo dela para conferir se vou gostar das obras dela do mesmo tanto que acho q vou. Adorei conhecer esse volume, acho uma delícia saber o que vou encontrar pelo meio do caminho. Bexus @prefirolercomcalma
Oi, Tay.
Se tiver a chance, aproveite.
Beijos
Oi, Camis!
Eu li esse livro e achei que a autora cometeu alguns excessos e depois correu demais com a conclusão. Eu curti a leitura, mas não sei se estava com uma expectativa alta demais e caí do cavalo. rs
Mas o livro da Pandora promete, pena que vai demorar tanto...
bjs
Lucy - Por essas páginas
Que pena, Lucy.
Mas acho que o livro da Pandora promete mesmo!
Beijos