Leitora Compulsiva

Sylvia Day – Profundamente Sua

http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/269856/PROFUNDAMENTE_SUA_1350908984P.jpgProfundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire, que teve início com o livro Toda Sua, e é a posta da Paralela (do grupo Companhia das Letras) para competir no mercado de literatura erótica para todo tipo de público. Como assim ‘todo tipo de público’?

Bom, sabemos que a literatura erótica já tem um público cativo há muito tempo e existe uma quantidade inacreditável de livros nesse segmento. Mas esse tipo de livro nunca teve muito espaço nas livrarias e sempre foi visto com um certo preconceito. Até que surgiu a série Cinquenta Tons e mudou tudo. Em poucos meses houve uma revolução literária e é praticamente impossível entrar em uma livraria e não encontrar um livro de romance erótico na prateleira de mais vendidos.

E agora encontramos pessoas de todo o tipo interessadas nesse tipo de livro. A literatura erótica deixou o submundo e passou a ser vista com outros olhos. Até livros que tinham sido lançados há algum tempo começaram a ganhar um espaço maior.

Os romances eróticos mais recentes deixaram de lado aquele lance da dama ou do cavalheiro de 1800 e bolinha, ou ainda o lance dos seres sobrenaturais, e passaram a abordar a vida real e moderna como cenário principal. Assim como fez E.L. James (50 tons), Sylvia Day nos traz uma história que envolve um homem muito rico, um empresário de grande poder, e que tem uma compulsão por controle e sexo.

Originalmente, essa história estava prevista como uma trilogia  e inclusive essa informação está estampada na capa do livro. Mas antes de escrever esse post, resolvi fazer uma pesquisa no site da autora Sylvia Day e descobri que nem ela sabe mais quantos livros serão escritos. Segundo ela, o terceiro livro – “Entwined with You” – ainda está sendo escrito e agora ela não tem mais certeza se será o último ou não. Ela ainda quer que a história termine no terceiro livro, mas diz que Gideon e Eva tem muito a viver e ela não quer apressar as coisas. Se for necessário, haverá um quarto livro.

Hum… não sabe quem são Gideon e Eva? Ainda não leu o primeiro livro da série? Então deixa eu colar aqui em trecho do post que escrevi sobre o primeiro livro e que traz um resumo da história:

“Toda Sua conta a história de Eva Tramell, uma mulher de 24 anos que acaba de conseguir um emprego em Nova York. Um dia antes de começar no novo emprego, Eva resolve conhecer seu local de trabalho e acaba trombando com o jovem bilionário Gideon Cross. Ele é lindo, bem sucedido, poderoso, sexy e causa um efeito arrebatador em Eva. Gideon não é o tipo de cara que se apaixona ou que namora. Para ele existem mulheres para levar para a cama e mulheres para manter uma amizade. Mas Eva desperta nele algo novo. O relacionamento deles começa com um sexo incrível, mas aos poucos eles vão se apaixonando. O único problema é que ambas carregam passados sombrios e traumatizantes.”

Basicamente o livro traz uma história de amor e obsessão. Eva e Gideon fazem mal um para o outro, mas não conseguem ficar longe. Desde o começo do primeiro livro ficamos sabendo qual é o trauma do passado de Eva, mas Gideon é um cara misterioso e que não consegue abrir. Esse segredo que ele guarda consome Eva e isso gera vários momentos de discussão entre eles.

Quem leu a minha resenha sobre o primeiro livro sabe que eu acabei de decepcionando um pouco. Fiquei cansada das brigas deles que sempre terminavam com sexo selvagem. O livro basicamente se resumia a isso e achei que faltou um pouco mais de enredo.

Com esse segundo livro, minha impressão melhorou bastante, mas ainda não achei um livro ótimo não. Existe bem mais enredo nesse segundo volume e acontece mais coisa interessante. O final deixa um belo gancho para o próximo livro, mas ainda acho que teve muita enrolação. Na verdade, fiquei até bastante chocada com o final do livro e estou muito curiosa para saber o que vai rolar no próximo livro.

Não me entendam mal, o livro é muito bem escrito e mesmo as cenas hot são tão bem tratadas que passam longe da vulgaridade. Não sei vocês, mas acho que existe uma grande diferença entre o erótico e o vulgar e acredito que Sylvia Day soube retratar o relacionamento dos protagonistas de forma bem erótica. O bacana é que, apesar de tudo o que os personagens fazem na cama, é nítido que eles se amam, nos fazendo lembrar que entre quatro paredes (ou dentro do carro, ou no elevador…) o que importa é o sentimento e ninguém tem nada a ver com o restante. Rs!!!

Bom, enfim, essa história não é nem de longe uma das minhas prediletas, mas estou bem curiosa para saber o final de tudo.

100 comentários sobre “Sylvia Day – Profundamente Sua

  1. Patricia Andrea Peña (@PatriciaADavis)

    Eu gostei de Toda Sua, mas Profundamente Sua é melhor , a escrita da Sylvia é muito boa e na minha opinião é bem melhor do que Cinquenta Tons de Cinza que eu gosto também, mas comparando, eu escolho esta trilogia, 50 tons é mais bobinha, parece para adolescentes, fora as cenas de sexo e o BDSM claro 😉
    Espero não me decepcionar com último livro, porque Cinquenta tons de liberdade deixou a desejar para mim, não gostei do final.
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Pat,
      Acho que eu ainda prefiro a história bobinha. Crossfire até que é interessante, mas os personagens não me cativaram. A escrita da autora é muito boa, mas as loucuras do Gideon e da Eva me irritam. Parece que eles fazem de tudo para brigar e isso me incomoda!
      Mas ainda bem que tem livros para todos os gostos, né?!
      Beijos

  2. helena

    Também gostei mais do segundo, mas ainda acho que faz a gente lembrar um pouco os grays…. mas detesto ficar esperando pelo próximo livro… tomara que venha rápido…. e adoro casamentos, assim…

  3. Aione Simões

    Oi Camis!
    É, ainda não li nem 50 Tons rsrs… Vou comprar primeiro o último pra ler os três de uma vez!
    Sobre essa série, ainda não sei se vou querer lê-la ou não. Vejo comentários de quem gostou mais de 50 tons, outros que gostaram mais desse…
    Não é um livro que eu recusaria a leitura, eu leria sim, mas eu ainda não decidi se vou querer comprar por enquanto. Acho que se aparecer uma boa promoção, eu penso no assunto!
    Só achei meio desanimador isso de ela não saber se vão ser rês livros ou mais…
    Beijão!

      1. Gabriela

        Ainda mais sem ainda nem ter terminado o terceiro livro, o que me deixou realmente frustrada, pois tambem nao gosto muito da ideia de ter que esperar para comprar um terceiro livro, quanto mais ficar prorrogando para um quarto livro… Enfim, acredito que ler nunca é demais, porem se eu nao tivesse ganhado o primeiro livro, jamais teria lido o segundo. Que venha o terceiro entao!!!

        1. Michele

          concordo com vc Gabriela, também fiquei frustada com essa história de a autora ainda está escrevendo o terceiro livro, pois gosto de dar continuidade a leitura sem ter que esperar muito, quando comprei 50 tons de cinza,optei por comprar a trilogia e saber logo o final da história,esperava fazer o mesmo com a coleção crossfire.

          1. Camila - Leitora Compulsiva

            Oi Michele,
            Infelizmente a rápida publicação da trilogia de Cinquenta Tons é uma exceção no mercado literário.
            O que costumamos enfrentar são longas esperas pela publicação dos volumes seguintes. E olha que nem é tanto culpa das editoras. No caso da trilogia Crossfire, a editora optou por publicar o segundo livro em curto espaço de tempo, mas infelizmente o terceiro livro ainda não está finalizado pela autora.

  4. Juliane

    Comprei o Toda Sua, mas ainda não li… Queria terminar a serie 50 Tons antes. Sinceramente eu acho que não tem como gostar mais de Crossfire do que de 50 Tons! Rs.. Mas vou me arriscar, pq fiquei curiosa!!

    Beijos!

  5. Isabella

    Hey
    Acabei de ler ontem esse livro hahaha!!! Posso dizer que teve bem mais ação do que cenas eróticas que no primeiro livro,não que eu não goste mas teve umas cenas que eu não sabia qual era a do Gideon,principalmente no final…
    Em comparação com 50 shades,eu acho um bom livro mas ainda falta algo..Como você disse a Sylvia Day realmente sabe escrever ”cenas hot”…Realmente não sei quem é o mais,digamos, fodido nessa historia a Eva ou o Gideon hahaha..
    Beijos Mila xoxo

  6. elisangela

    Amei o 50 tons…sou apaixonada pelo Christian Grey!!! já li o toda sua e profundamente sua…tbm gostei mais do segundo livro, ficou mais interessante…só que não gosto de esperar… o terceiro só sai em maio de 2013…isso e uma tortura

          1. Marcia Soares

            Já li 2 livros da Bella Andre “um Olhar de Amor” e “Por um Momento Apenas”. O primeiro é bem gostosinho de ler… simples, direto… Já o segundo é chaaato e previsivel rs. Não se comparam com os 50 Tons, q é de longe a melhor historia q eu ja li. No q se refere à trilogia Crossfire, concordo com tds vcs. O segundo é muuuito melhor q o primeiro… Sacanagem é a espera pra ler o terceiro!!!
            Camila, Parabéns pelas suas resenhas. Amei!! Bjos

          2. Silvia Silva

            Li, a trilogia dos 50 Tons e dois da Sylvia Day. Um pouco parecidos, mas longe e por enquanto… a trologia Crossfire está ganhando. Rsss
            50 Tons caiu no lugar comum e tedioso de casamentinho e filhinhos. Affff, muito previsível. Poderia deixar um gancho prá nossa imaginação, mas nãoooooo…espero que a Sylvia Day tenha mais censo nesta trilogia. Amor faz bem é gostoso, mas tudo muito certinho enche também. Vamos aguardar!!!

          3. Camila - Leitora Compulsiva

            Oi Silvia,
            Engraçado como as coisas são… Eu já prefiro os romances certinhos e caretas!! hehehehe
            Para mim 50 Tons foi melhor que Crossfire!!
            Estou ansiosa pelo último volume, uma pena que parece que vai demorar!
            beijos

  7. Carolina

    Oi Camila, tudo bem?
    Nossa, quando li que a autora disse que não tem idéia de quantos livros serão, fiquei desanimada…Por isso que geralmente eu espero serem lançados todos os livros…
    beijos
    Ps: adorei a sua resenha!

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Pois é Carol,
      Isso desanima pra caramba!!
      Mas tenho a impressão que ela vai se esforçar para terminar a história no terceiro livro. Até porque deve ter alguma pressão da editora, não sei… Se bem que, para a editora, talvez seja melhor que haja um quarto livro!
      Vamos ver!
      beijos

  8. Jacqueline Cardoso

    Eu gostei do segundo, mas ter que esperar tanto para ler o “ultimo” é muito chato. Tenho lido alguns livros com o mesmo formto, mas muito ruins. O engracado e td dizem ser melhores que 50 tons. Eu nao achei nenhuma brastemp, me pareceu que a escritora se perdeu mto no ultimo livro. Enfim vamos ver se Pra sempre sua fecha com chave de ouro.

  9. tatiana

    oiiii eu li ja os 50tons adorei tbm comprei o toda sua achei otimo tbm so nao gostei que tem poucas paginas por que terminei em tres dias mais adoreiii.vou comprar o outro ja….como tenho um salao esse e um assunto la que pega fogo…a mulherada adora rsrsrs.

  10. Patricia

    Oi pessoal também sou apaixonada pelo cinquenta mas estou bem atraída pelo Gideon…RS Alguém pode me enviar o segundo livro Crossfire? Não consegui baixar

  11. nayane guimaraes

    Eu simplesmente estou hiper-mega ansiosa para ler o 3° livro .. devorei os dois primeiros em poucos dias, intercalando na elaboração do meu TCC e de Gideon Croos e Eva. São dois seres muito complexos e sensíveis com tudo que já passaram. Até maio tem muito tempo, vou ficar com muita saudade dos dois .. dos momentos de tranquilidade e do sexo. Aguardar então.

    ps.: adoro os textos de leitora compulsiva.

  12. Patricia

    Oi , eu gostei muito dos dois primeiros livros a história e compenetrante vc pode ficar horas lendo e nem percebe o tempo passar…..
    estou super ansiosa pra ler o terceiro , espero que eles fiquem juntos eu li a trilogia dos cinquenta tons de cinza gostei dos dois primeiros mais o terceiro deixou a desejar esperava mais…….

    beijos!!

  13. rosane

    Já li os três Cinquenta Tons, Toda Sua, Profundamente Sua e terminei de ler Algemas de Seda que, aliás, achei uma droga. Gostaria de dicas de livros que vocês já tenham lido, desse gênero, e que gostaram.

    1. Cirlene

      Tb ja li a trilogia dos 50 tons gostei bastante … Li a trilogia crossfire os 2 livros gostei bastante … Algemas da paixão tb não gostei achei super mega chato ..Li o Bem Profundo de Portia da Costa e gostei bastante .
      Gostaria de saber se vcs conheçem outros livros desse tema?
      Procurei na internet e vi q tem uns que devem ser bem interessantes tipo Luxuria , Falsa submissão …
      Abçs
      Cirlene

  14. Edna C Silva

    Oi, Adoro teu blog, estás de parabéns…Já li a trilogia de 50T e amei, me prendeu a atenção, um romance atual e viciante, me apaixonei por Christian Grey (um príncipe Disney atual), seja por seus mistérios, sua história de vida, traumas, abuso, enfim…E também me identifiquei muito com Ana Steele (logo nas primeiras linhas). Logo, qdo acabei de ler ficou uma lacuna no meu cotidiano…Resolvi ler pela internet o Toda Sua, mas ao ler o resumo, e alguns trechos iniciais; não gostei; apesar de bem escrito. penso que a história do homem bem sucedido, controlador, metódico se parece muito com Grey’s… E depois tudo vira em sexo…Então qdo soube que pode ter o 4º livro e o 3º longe de chegar, me desaminei por completo: penso que vou investir no “O luxúria”, “Nada a perder” (outra categoria) e a saga de George Martins “A guerra do Trono”..Depois eu conto, desejem me sorte..rsrsrs.. Bjoss Camila

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Edna,
      Muito obrigada pelo carinho!
      Sério que se apaixonou pelo Christian?! Eu amei 50 Tons, mas o Sr. Grey está longe de ser um cara apaixonante para mim! rs…
      Não quis nem tentar a ler Crossfire?! É uma história bem bacana!! Não me animou tanto quanto 50 Tons, mas gostei bastante também!
      Depois passa aqui e me conta sobre esses outros livros!
      Beijos

  15. Edna C Silva

    P.S.:Apesar de todo temperamento, sadomasoquismo, mistérios, traumas de Chris…Adoro o romantismo de 50T, a história de final feliz, certinha, estilo novela das 9H..kkk (penso que o fenômeno de vendas se deva exatamente isso…Pq de complicações, inquietudes, paranóias, ciúmes, e etc… o cotidiano e relacionamentos que eu observo “o mundo está cheio”, e o sexo esta sendo tratado cada vez mais com vulgaridade, banalidade nos meios de comunicação, e ainda tem essa voracidade por sexo selvagem para dar fim à discussões, o que sinceramente não vejo com resolução de “caso amoroso e DRs”..Até mais… Louca por novidades..Edna

  16. Edna C Silva

    P.S.2: Estava no face, e me passou algo rápido na qual comentei; me senti na responsabilidade de esclarecer, eu acho Christian Grey um príncipe atual, PORQUE desde o começo, identifiquei que era um homem bom, que se auto punia, não acreditava em seus sentimentos puros, que tivesse sentimentos bons, e tals … Me prendi muito no lado “psicológico do livro”…Então por esse aspecto eu desde o começo torci por ele, percebi o seu carácter, eu sabia que ele iria “se curar” ( o livro sempre apontou isso), por isso que penso assim (ideia de príncipe)…Então, atenção mulheres; não estou fazendo apologia a homens machistas, ciumentos e doentios!!! (O que mais vemos ultimamente e crimes contra mulheres). Só p/ constar minha preocupação..hehehe

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Hahahahaha,
      Não precisa se preocupar com isso!
      Eu entendi o que quis dizer com o lance do príncipe.
      Inclusive fiz uma comparação em minha resenha de que 50 Tons tem uma linha bem parecida com A Bela e a Fera!! rs…
      Mesmo gostando muito da série, tenho minhas restrições em relação ao Christian. Na verdade o meu medo é que as pessoas comecem a confundir as coisas. Não é fácil lidar com uma pessoa traumatizada e doente como ele. Pessoas perturbadas precisam de tratamento médico.
      Beijos

      1. Edna C Silva

        Também acho que é um limite muito perigoso!! E se tem vários aspectos “dele” que se deve levar em conta, o que não pode é a mulherada sair por ai, achando que pode mudar qualquer maníaco/doente por ai… hahahaha..Bjosss

        1. Camila - Leitora Compulsiva

          É exatamente essa a minha preocupação, Edna! Algumas mulheres desavisadas podem achar que qualquer homem desequilibrado e que goste de bater nelas são um projeto de Christian Grey!! Meu medo ainda é que os homens criem ideias erradas sobre as mulheres e acham que, por gostarem de uma série como essa, é porque estão querendo mesmo apanhar!!
          Por isso é importante separar o livro da realidade!
          Beijos

  17. Cristina

    Li 50 tons e a série toda sua, adorei todos, adoro estes livros….. Achei profundamente sua muito lindo, principalmente no final, que Gildeon e Eva se acertam.. Muito Fofo….. ADOREIIIIIIIIIII……………..Estou louca para ler PARA SEMPRE SUA, Não vejo a hora de lê-lo…. Bjão para todos……………….

  18. Janaina Penido

    Já li estes livros que vcs mencionaram acima e o que mais gostei foi Tons de Cinza, quando li os outros me senti traindo Chrystian Grey. Estou louca para ler o ultimo livro da serie Crossfire e continuação de Luxuria, não gostei nem um pouco de Algemas de Seda, na capa diz “Mais intenso que 50 tons de cinza”‘ não tem nada disso……

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Janaina,
      Infelizmente algumas editoras se empolgam com essas frases de efeito na capa dos livros e erram!! Nunca gosto quando uma série faz referência à outra…
      Estava pensando em ler o Algemas de Seda, mas desisti porque muitas pessoas falaram que o livro não é tão bom assim.
      Nesse estilo eu li ainda o Falsa Submissão, mas ele é muuuito pesado e por isso não indico não!
      A continuação de Luxúria está para sair ainda nesse mês e estou curiosa! Na verdade ainda preciso fazer a resenha do primeiro.
      Beijos

  19. Luci

    Eu li a Trilogia Cinquenta TONS e já li os 2 livros da trilogia Crossfire porém, o fator irritante é que a autora lançou os 2 livros sem terminar o terceiro e sem data de lançamento…acho isso um desrespeito ao leitor que precisa ficar aguardando a edição do 3º livro e até quem sabe venha um 4º livro com a mesma situação. A impressão que fica é que a “comercialização” está acima da história…

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Luci,
      É natural que os autores publiquem seus livros antes mesmo da conclusão da série. Isso sempre acontece.
      O que acho ruim é a série ter sido anunciada como uma trilogia e depois vir a autora dizer que não sabe se a série vai mesmo terminar no terceiro volume. Isso para mim é mais falta de planejamento do que outra coisa!
      Beijos

      1. Rosimar Moura

        Li, a trilogia 50 Tons de Cinza e também li Toda Sua e Profundamente Sua, estou aguardando sai o terceiro volume da trilogia Crossfire. Pra mim, foi novo a maneira como se relaconaram, mas vi a mensagem de cada trilogia e achei fantástica. Achei fantástica a coragem de ANA em 50 Tons e a de EVA, nem se fala, em alguns momentos dei muitas risadas das duas.

  20. Giselle

    Olá!

    Li a trilogia 50 tons, Toda Sua, Profundamente Sua, Luxúria e Bem Profundo, gostei de todos… Gostaria de saber se indica alguns titulos.

    Bjos

  21. Fernanda

    Gostei da trilogia 50 tons. Lí também Toda Sua e Profundamente Sua e AMEI….os dois são bons , mas prefiro a escrita da Sylvia Day. Vou iniciar a leitura de Luxúria. Me falaram que LOUCAMENTE SUA é muito bom. Você já leu?

  22. Cristiane

    Ola a todos.
    Olha realmente 50 Tons foi o melhor, achei a trilogia do Crossfire meio que plagio (plagio contrario,tentando diferenciar Crossfire X Grey), mas não deixei de ler. Não é ruim.Tanto que estou curiosa para ler o terceiro, e assim como as demais, espero que pare por ai,um quarto livro seria suspense d+.

    Abraços.

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Cris,
      Estava até falando disso com outra pessoa que comentou aqui no blog. Não consigo ver uma história como plágio da outra porque a fórmula usada por ambas as autoras já foi usada em outros livros bem anteriores. A verdade é que não é novidade a história do cara lindo e rico, que nunca se apaixonou até conhecer aquela mulher em especial.
      Estou curiosa para ler o próximo livro de Crossfire, ainda mais depois do jeito que o segundo livro terminou!
      Beijos

  23. Gabriela Souza

    Oii , então eu li a trilogia 50 tons , e ja li os dois primeiros do Crossfire . Eu adorei 50 tons , Christian e Ana sao muito fofos só que achei muito adolescente a forma como eles se relacionam e tudo mais . Crossfire me agradou bastante , adoro a Eva pq ela não é inocente como a Ana , ela sabe defender o que acredita e em alguns momentos faz brincadeiras que me fazem rir , gosto quando ela chama Gideon de garotao e quando nomeou o momento em que eles se separaram como pós – Gideon versão 2.0 cai na risada . A forma como a Sylvia trata o sexo , ela usa termos sem a menor vergonha , nao tem frescura e adorei essa audácia dela hehe. O ruim , como foi escrito , é que eles brigam de mais e eu perco a paciência , só que eu sou meio suspeita pra falar pq sou ciumenta e entendo os dois hehe . Vc sabe quando vai chegar o 3o ? Ouvi boatos de que seria 7 de maio e o título seria “Para Sempre Sua” mais nada confirmado , vc sabe alguma coisa ? Bjss

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi Gabriela,
      Ainda não há confirmação sobre o terceiro livro, até porque ele nem foi lançado lá fora, então fica um pouco difícil de saber. É capaz da editora ter feito um acordo para um lançamento simultâneo. O pessoal da editora disse que a previsão é mesmo maio, mas não há como ter certeza!
      Só nos resta esperar! rs…
      beijos

  24. Carol Moraes

    Quando li cinquenta tons, não pensei que podia gosta mais de outro livro, mais a verdade é que Cross é encantador, mesmo com todo passado, quando ele diz que não pode dizer que ama ela, pq amar a gente deixa de amar, amar a gente ama outra pessoa…então por ela é mto mais…Aff…ele é tudo de bom, já o Christian é mas pela beleza e o poder, pq sinceramente se ele fosse pobre e feio, seria um saco tem um homem neurótico daquele no pé. Amo os dois livros, mas em cinquenta tons acho o personagem da Anna melhor construído e em Crossfire o personagem de Cross mais tudo, romântico, lindo e até se ele fosse pobre seria um homem bom de ser ter.

  25. JUBYY

    MENINAS, SEMPRE PERCEBI MINHA TENDÊNCIA Á LEITURAS COM PITADA ERÓTICA, MAIS ESSE LIVRO PROFUNDAMENTE SUA…ME PERGUNTO SE ELA NÃO ESCREVEU APENAS PARA ME PERTURBAR…ME ENCONTREI PERFEITAMENTE NA ESTÓRIA, E POR ISSO ACREDITO QUE EXISTEM ESCRITORES DIVERSOS E PARA TODOS OS GOSTOS….###salvesylviaday

  26. Adriane Rovares

    Também gostei bastante dos livros, as narrativa do erotismo foram muito bem feitas. Porém o personagem Nathan não deveria ter morrido ainda. Agora espero que o terceiro venho com mais ação onde a Eva pode ser a vitíma. O Gideon precisa sentir na pele o desespero de perde-lá em uma situção de viva e morte. E é uma pena que o terceiro livro não esteja à venda, isso complicar a leitura.

  27. Vivian

    Oi adorei o blog….li os depoimentos e irei me aventurar na trologia de Silvia Day…..li a trilogia EL James mas o terceiro fiquei esperando mais….bjs

  28. Cíntia

    Toda sua, é bom mais deixou a desejar , vou ler o segundo, espero que seja melhor e cinquenta tons de cinza eu adorei a trilogia e o Crossfire me parece até que foi copiado, por que pra mim só mudou de personagens. Sinceramente não adianta ler outros.. Tons de cinza é o livroooo.

  29. Regina

    Eu gostei dos livros mas acho que esta faltando alguma coisa a escrita e muito boa mas ainda assim prefiro 50 tons na minha opinião as cenas de sexo da Ana e Christian sao mais quentes que a do Gideon e Eva posso até estar enganada mas e minha humilde opinião espero que Para sempre sua tenha mais páginas e revele todos os segredos de Gideon acho que e isso que falta saber mais sobre esse homem misterioso e o
    principal saber se eles vão conseguir superar as barreiras do relacionamento deles nunca vi um casal brigar tanto assim chega ser até cansativo o quanto que eles brigão

  30. Denise Alexandre

    Adorei os dois primeiros livros da Sylvia Day…. adoro livros nesse estilo colegas. Gostaria muito de receber sugestões de livros nesse mesmo estilo, fora Cinquenta tons de cinza, que já li. Beijos

  31. Andreia Paviani

    Olá, bem eu simplesmente amei 50 Tons, na minha opinião ele é bem mais interessante, a história me prendeu totalmente. eu queria um Cristian Gray pra mim rsrs Achei o Crossfire muito semelhante aos 50 tons, sei lá talvez por eu ter lido ele primeiro rs….mas a historia é boa, não desmerecendo a autora. a pior coisa dos livros é não terem lançado o terceiro ainda, afinal as compulsivas como eu devem estar em agonia esperando o terceiro livro…. assim é complicado né quero saber logo o que vai acontecer … bjs

    1. Camila - Leitora Compulsiva

      Oi, Andreia.
      Tive a mesma sensação que você quando comecei a ler Crossfire, depois de ter lido 50 Tons. Eram muitas as semelhanças no início.
      Mas agora acho que a história partiu para outro rumo!
      O que será que vem nesse terceiro livro. É maldade mesmo ter que esperar tanto!
      Beijos

  32. Renata

    Li e amei a trilogia 50 Tons.
    Acabei de ler Toda Sua, e achei demais, meio parecido com 50 tons, só que mais picante.
    Anciosa pra ler Profundamente Sua, e depois vou ler Algemas de seda que vi na livraria Cultura. Vou trabalhar de metrô e aproveito pra passar o tempo, amo ler.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!