Resenhas

Subindo Pelas Paredes, de Alice Clayton #Resenha

Título: Subindo Pelas Paredes

Série: Cocktail #1

Autor(a): Alice Clayton

Editora: Benvirá

Ano: 2014

Páginas: 276

Tradução: Paulo Nogueira

Sinopse: AQUI 

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Livraria Cultura, Saraiva

***



Recentemente fui convidada pela Editora Benvirá para participar uma ação e fiquei muito animada. Recebi um exemplar de cortesia do livro “Subindo pelas Paredes“, da autora Alice Clayton e o livro mal chegou, já me joguei na leitura!

Sobre o que é “Subindo Pelas Paredes”?

“Subindo pelas Paredes” conta a história de Caroline Reynolds, uma designer de vinte e seis anos, bem sucedida profissionalmente, com uma chefe sensacional e duas melhores amigas incríveis!! Caroline é uma mulher segura de si, atraente, inteligente e com uma ótima personalidade…

Sua vida está ótima e ela acaba de se mudar para um apartamento incrível, perfeito para ela e seu gato Clive. O apartamento parece perfeito, mas logo na primeira noite ela descobre um pequeno problema: as paredes são finas demais e, pelo tanto de barulho que ela escuta e pelo tanto que sua parede chacoalha, seu vizinho é um amante muito vigoroso!! Rs…

O “Trepador de Paredes” não dá trégua e por 3 noites seguidas Caroline mal consegue dormir. Para piorar, além de ter que ouvir toda a agitação sexual do apartamento ao lado, Caroline ainda precisa enfrentar a triste realidade de que sua própria vida sexual anda mal! Depois de um encontro odioso, seus queridos O’s, como ela gosta de chamar seus orgasmos, simplesmente a abandonaram!

Cansada das noites mal dormidas, Caroline decide enfrentar o “trepador de paredes” . Ela atravessa o corredor decidida a dizer poucas e boas para o tal Simon, mas praticamente perde a fala diante do corpo escultural parado na sua frente! Rs…

Até então Caroline e Simon ainda não tinham se encontrado, mas depois desse rápido – e marcante – confronto no corredor, o destino resolve colocá-los frente a frente a todo o tempo e a implicância inicial acaba se transformando em um algo a mais!!!

O que esperar desse livro?

“Subindo Pelas Paredes” é um romance erótico divertido e delicioso de ler! A escrita da autora é tão envolvente que é praticamente impossível parar de ler. Cada final de capítulo nos instiga a começar o próximo e antes que a gente se dê conta, já devorou o livro todinho!!

Caroline é uma protagonista pra cima, inteligente, independente, atrevida e que sabe reconhecer suas próprias qualidades e fazer uso delas! É uma ótima profissional e uma ótima amiga. Não lembra nem de longe algumas personagens inseguras e ingênuas que temos visto por aí… Rs!

Simon também impressiona por fugir do esteriótipo do cara machão, misterioso e dominador. Inicialmente ele pode dar a impressão de ser um canalha mulherengo, mas aos poucos descobrimos um homem honesto, determinado, marcado por um passado triste e com olhos sensíveis para a beleza do mundo!

E quem pensa que esse livro é só sobre a Caroline e o Simon está bem enganado. Os personagens secundários dessa história roubam a cena a todo o tempo, principalmente Clive – o gato de Caroline. Clive protagoniza cenas tão engraçadas que aconselho quem quiser ler esse livro a evitar a leitura em público para evitar aquelas gargalhadas constrangedoras!! Rs…

Alice Clayton entrou para o meu rol de escritoras queridinhas e não vejo a hora de ler o segundo livro dessa série!

Sobre a autora e seus outros livros…

Alice Clayton mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora.

Já com seus primeiros romances, Alice Clayton foi indicada para o prêmio Author Good Reads em 2010. Mas foi com Subindo Pelas Paredes que seu trabalho ficou mundialmente conhecido.

Subindo Pelas Paredes é o primeiro da série Cocktail, composta por cinco livro. O segundo livro se chama Arranhando as Paredes e foi lançado aqui no Brasil no ano passado. Agora é torcer para os próximos volumes serem publicados em breve!

Aqui no Brasil ainda podemos encontrar uma trilogia da autora, lançada pela Universo dos Livros, composta pelos livros A Ruiva Misteriosa, A Ruiva Revelada e A Ruiva Popstar.

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Camis!
    Adoro os romances eróticos e se todas as personagens figuram de forma enfática na trama, inclusive o gato Clive, deve ser bem hilário e fiquei com muita vontade de fazer a leitura.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  • eu já tentei ler este livro, mas pra mim não fluiu e acabei abandonando, um dia tento novamente pq já ouvi muito elogios. bjs

    • Oi, Diana.
      Espero que você se anime a ler esse livro novamente!
      Acho que você pode ter uma outra impressão!
      Beijos

  • Apesar de não ser muito fã de erótico estou passando a ler alguns para ver se gosto, a historia desse livro me interessou, a capa é muito linda.
    Abraços!!!

    • Oi, Marília.
      Espero que você encontre alguns romances que te agradem!
      Esse livro é super divertido e as cenas eróticas sem mínimas! Sem nada de BDSM!
      Beijos

  • Olá!
    A resenha está ótima, muito bem escrita.
    Dessa vez, deixo passar a dica, pois não gosto desse estilo de leitura. Mas para quem curte, com certeza deve valer a pena.
    Beijos.

  • Oi Camila, tudo bem com você? Quando cheguei no termo O “Trepador de Paredes”, não consegui parar de rir. Apesar de não ter uma premissa inédita (já tive a oportunidade de ler livros com a história parecida), gostei do livro, principalmente por ter essa grade pitada de bom humor.
    Mais uma resenha bem escrita, parabéns!
    Bjkas

    • Oi, Carol.
      Acho que o mercado está cheio de livros um tanto parecidos, mas essa história me arrancou risadas e bons momentos!
      Vale a pena conhecer esse casal improvável!! Espero conseguir ler o segundo em breve!
      beijos

  • Oi, Camis!!
    Já gostei do livro!! Adoro quando nossos amiguinhos de quatro patas roubam a cena nos livros!!
    Beijoss

    • Oi, Vivi.
      Apesar de ser classificado como literatura erótica por contar uma ou outra cena mais hot, o livro é basicamente um romance e acho que você poderia gostar!!
      Beijos

  • Olá, Camila!

    Não foi a toa que o livro ficou super conhecido, mesmo com o estranho nome original (ainda bem que não traduziram ao pé da letra)! É divertido, quente, hot e tem gente que você realmente poderia encontrar por aí na vida real!

    Um abraço!

    • Oi, Lê.
      Acho que não seria muito fácil vender esse livro com o título original! kkkkk
      Mas eles pensaram em uma boa solução!
      beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

3 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás