Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de abril!!
Recentemente participei de um evento da Editora Intrínseca destinado a apresentar os lançamentos do semestre para os livreiros e fiquei animadíssima com todas as novidades que estão saindo do forno.
Para conferir todos o lançamentos, cliquem na imagem abaixo para abrir a revista. Vocês podem dar zoom, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página! Qualquer dúvida é só perguntar!
Aproveitem!!
O livro que mais me despertou o interesse nesse mês foi ‘Baía da Esperança’, que queridíssima Jojo Moyes!! Esse livro é um daqueles três que já tinham sido lançados há alguns anos pela Bertrand Brasil e recentemente tinham ganhado capa nova… Agora a Intrínseca adquiriu os direitos de publicação e chega ao mercado com uma nova edição, que inclusive já está nas livrarias.
Outro livro que me deixou interessada foi o Alucinadamente Feliz – a capa é no mínimo curiosa!! A Helô da Intrínseca falou de uma maneira tão bacana sobre esse livro no evento de livreiros que na hora já deu vontade de ler!
Oi!!!! Continuo não conhecendo a Jojo… Rsrsrsrs… Então não posso falar que o livro me chamou atenção tanto assim…
O que eu fiquei interessa em ler foi o Eu sou o peregrino, ouvi falar sobre ele na Turne Intrínseca e fiquei curiosa. O Alucinadamente Feliz não me chamou a atenção, mas a minha mamis gostou, falou que quer ler…
Oi, Gláuce.
Quem sabe esse seja justamente o primeiro livro da Jojo que você vai ler?
Até porque como esse livro é anterior aos outros publicados pela Intrínseca, vai ser interessante poder acompanhar a evolução na escrita dela! Pode valer a pena!! Rs…
Ainda não me animei em ler Eu Sou o Peregrino, mas quem sabe…
Beijos
É isso que eu faço : Uma vida de amor e de guera [ deve ser sensacional] adoro tematicas que envolvam guerra !
Jojo moyes fazendo meus olhinhos brilhar sempre Thanks Camis por nos manter sempre atualizadinhos !
Awnnn! Fofa!!!!!
Beijos
Oi…
Se esse mês conseguir apenas Baía da Esperança da Jojo já estou feliz… Me apaixonei pela autora depois de ler “Como eu era antes de você” e confesso que estou doida para ler novos livros dela… Pois ela é apaixonante… Com certeza será mais um livro que promete muita emoção e algumas lágrimas…
Beijinhos
Oi, Cris.
Estou doida para ler esse livro!!!
E já estou me programando para ler os outros livros dela que tenho aqui!
Beijos
Eu Sou o Peregrino e Baía da Esperança são dois que estou louca para ler.
Bjs!
Estou começando a ficar curiosa pelo Eu Sou o Peregrino!! Kkkk
Beijos
Oi Camila, tudo bem com você?
Esse mês eu curti dois lançamentos: “Eu sou o Peregrino” e “Baía da Esperança”.
Bjkas
Oi, Carol.
Estou doida para ler o Baía da Esperança, mas comecei a ficar curiosa sobre o Eu Sou o Peregrino! rs…
Beijos
Olá, Camila!
A coisa mais doida foi o que você falou de Baía da Esperança. O livro já tinha sido relançado no final de 2014, se não me engano, pela Bertrand, já numa capa estilo Como eu era antes de você, e em um tempo relativamente curto (pouco mais de um ano) relançado de novo pela Intrínseca. Sei que direitos autorais e de publicação são complicados, mas essa rapidez de troca de editora me espantou. Queria saber mesmo como a Intrínseca fez isso!!!
E Solteirona fala mesmo de um tema de comportamento atual: Afinal, até quando ficaremos presas a necessidade de ter um par para ser considerada como bem sucedida?
Ah, ainda bem que vejo o Snap da Intrínseca, pois já deu para sacar como a Helô se empolgou com Alucinadamente Feliz (A raposa da capa me lembrou o protagonista de Zootopia).
Um abraço!
Pois é, Lê.
Acho que a Bertrand, já sabendo que o contrato estava para vencer, relançou os livros que tinha para aproveitar o embalo!! rs…
Mas a Intrínseca já estava com tudo pronto, então as edições ficaram próximas mesmo! Como eu tenho os livros da Intrínseca e também parceria com a editora, vou pedir um exemplar dessa nova edição! rs…
Acho que o Solteirona deve ser um livro interessante, mas não sei bem o que esperar! Torço para que a autora não tenha criticado as mulheres que são felizes com seus parceiros! rs…
Nossa, a Helô falando de Alucinadamente Feliz é contagiante, né?!
Beijos