Olá, pessoal!!
Infelizmente nem sempre dá para a gente comprar todos os livros desejados, não é mesmo?! A cada mês surgem mais e mais livros no mercado, mas o dinheiro no bolso e o tempo de leitura que temos não acompanham o mesmo ritmo!! E é por isso que é sempre bom fazermos um planejamento cuidadoso! Atualmente, como não estou podendo comprar livros novos, sempre que vejo um livro que eu quero muito, anoto o nome em uma listinha. Quando a Bienal chegar, se eu ainda tiver interesse no livro, aí sim coloco-o na minha estante! rs…
E hoje estou aqui para apresentar para vocês os lançamentos da Galera Record para o mês de maio e quem sabe anotar mais alguns livros na minha lista de desejados:
Um Caso Perdido – Hopeless, de Colleen Hoover
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras… Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
Diário de uma treinadora de pais, de Jenny Smith
Katie Sutton é uma treinadora de pais extraordinária. Após anos de experiência, está convencida de que domina a arte de entender e corretamente manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Tão grandes os seus dotes, que decidiu escrever tudo em um manual, um diário disfarçado de livro de cálculos matemáticos avançados. Mas agora algumas situações inusitadas podem aparecer, e mudar os modos de operação de sua mãe para sempre. Tudo isso devido a um pequeno problema, que tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que as coisas podem dar uma guinada… que bom que Katie é expert em adultos!
Inferno, de Meg Cabot
Nesta continuação do mito de Perséfone recriado por Meg Cabot, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele.Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?
O Peculiar, de Stefan Bachmann
Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez… Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?
Se Alguma Vez, de Meg Rosoff
Um encontro com a morte transforma a vida de David Case. Convencido de que o destino não lhe reserva nada de bom, David decide se reinventar e tornar-se, assim, irreconhecível para o destino e salvar-se de seu sofrimento certo. Ele passa a ser Justin Case, com uma aparência totalmente nova e uma paixão crescente pela sedutora Agnes Bee. Com seu galgo cinzento imaginário a reboque, Justin luta para manter sua nova imagem e, acima de tudo, sobreviver em um mundo onde as reviravoltas do destino o aguardam em cada esquina.
Sonho Perigoso, de Kami Garcia e Margareth Stohl
Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.
Deste esta na minha lista e estou louca p comprar Um Caso Perdido – Hopeless, de Colleen Hoover
Estou doidinha por esse livro também, Rosa!!
Beijos
Camila, minha listinha virou uma relação de listas e agora está em um caderno pequeno já. A coisa está ficando feia! Mas, é verdade, difícil comprar todos, e também de ler todos que se deseja. Desses ai interessei por O Peculiar.
Oi, Oliveira.
Eu estou em um processo de desapego, sabia…
Sempre que vejo lançamentos fico doida para comprar tudo. Mas então espero um tempo e começo a pensar se realmente quero mesmo!
Já risquei vários livros da minha lista de desejados!
beijos
Oi Camis! Gostei muito da proposta do Se Alguma vez e, claro, INFERNO! kkkk bjs
Estou doida para ler Inferno, Carol.
beijos
olhei e gostei de Sonho Perigoso, a capa me lembrava outra e acertei 😀 Não precisa ler Beautiful Creatures?
Oi, Bia.
Acho que é necessário ler Beautiful Creatures sim.
Muito embora a história da Lena e do Ethan tenha chegado ao final em Dezenove Luas, essa nova série tem uma ligação forte com a primeira.
Beijos
Camis, também tô tentando não comprar livros – pelo menos não tantos – por um tempo!
Você sabe quais serão os dias da Bienal? Tô bem desinformada, e queria me programar: quem sabe não vou pelo menos uns dois dias?
Um beijo!
Oi, Nina.
A Bienal acontecerá entre os dias 22 e 31 de agosto.
Normalmente os grandes eventos são realizados nos finais de semana, mas ainda não tenho a programação.
Se bem que, o bom mesmo é ir durante a semana!
Beijos
Oi Camis
Um caso perdido parece ser bem bom.
E eu gosto muito da Meg Cabot, mas só li alguns livros da série “A Mediadora”, quero ter a oportunidade de conhecer outros livros dela 🙂
bjobjo
Oi, Lauren.
Espero que tenha a chance de ler outros livros da Meg Cabot.
Ela é de longe a minha escritora predileta. Leio tudo o que ela escreve! hehehe
beijos
Quero muito ler um monte de livros que estão aí! Mas e o tempo?? :/
Nem me fale, Vi!
Depois de passar algumas semanas tentando terminar meu TCC, quase não li nada!
Agora preciso recuperar o tempo perdido!
Beijos