Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de junho!!
Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos que a Companhia das Letras e seus selos estão trazendo para nós nesse mês de junho!
Infelizmente nenhum dos lançamentos desse mês me cativou, então aproveitei para pedir o livro Desejar, da Nina Lane – continuação de Despertar – que foi lançado no mês passado!! Rs..
Se vocês se interessaram por alguns desses livros, podem comprá-los nos links a seguir e ainda ajudar o blog: Céu Sem Estrelas – Dias de Despedida – Quem Tem Mesmo do Feminismo Negro? – O Tempo Desconjuntado – Deuses Caídos – De Espaços Abandonados – Garota-Ranho – O Homem-Cão Desgovernado
Camis!
O único livro que me interessou foi Deuses caídos.
Que o domingo seja abençoado!
“Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA JUNHO – 5 GANHADORES
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Parece mesmo interessante, Rudy!
beijos
Sabe que tem alguns aí que me deixaram bem curiosa?? Principalmente os de temática engraçada, mas apesar de amar a capa do garota ranho não gostei nem um pouco do título! rsrsrs
Nossa, Vi…
Pensei nisso, sabia?! Que título mais bizarro!! kkkk
Beijos
Oi Camila, tudo bem com você?
Achei que esse mês seria lançado o Outsider do King… Olhando os lançamentos do post, também não fiquei interessada por eles.
Bjkas
Oi, Carol.
Eu achei estranho o Outsider não estar nos lançamentos, já que ele está nas livrarias!
Não sei o que aconteceu!
beijos
Olá, Camila!
Percebi algo interessante, já que Dias de Despedida já foi lançado há alguns meses pela Seguinte, mas foi fácil de entender o motivo, já que a Companhia das Letras quis dar destaque ao Jeff Zentner, que irá na Flipop (evento no estilo da The GIft Day, mas voltado para livros YA criado pela Seguinte, mas que também recebe autores de outras editoras também) desse ano. Sendo que também é um livro muito relevante porque explora os sentidos da culpa em acidentes de transito e é bastante realista em relação a isso.
Um abraço!
Oi, Letícia.
A Seguinte não é boba e aproveitou a vinda do autor para a Flipop (que é beem diferente do Gift Day! Rs…) para relançar o livro!
É bom porque assim o livro volta para as prateleiras!!
beijos