Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de agosto!!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e estou aqui para mostrar os principais lançamentos do mês de julho do grupo Companhia das Letras e seus selos – Seguinte, Paralela e Suma de Letras.

Aproveitem:

Como sou super fã do autor Raphael Montes, não foi difícil escolher um livro para solicitar nesse mês. Mas é claro que o Suicidas não foi o único livro que entrou para a minha lista de desejados… Fiquei interessada no novo livro da Camila Moreira e no novo livro do Zafón!!

Ah… E já tem resenha de “Tash e Tolstói” por aqui!! Confiram!!!

Algum dos lançamentos já entrou para a lista de desejados de vocês?!

8 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    Acredita que apesar de ser lançamento, jpa andei lendo resenhas de Tash e Tostói e As cores do amor, e, gostei muito.
    Quero poder ler também O labirinto dos espíritos, Deuses Renascidos, Bússula de Ouro e Suicidas.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Sandra Mendes

    Camis, adorei a premissa de Suicidas e já to doida pra ler sua resenha, pra eu ver se vou querer ler! rsrs
    Também quero muito ler a trilogia Fronteiras do Universo. E agora, com o quarto livro saindo, acho que tenho uma boa desculpa pra começar a ler. 🙂

    Beijos!

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Acho que não devo ter sido a única a perceber que o ministro desaparecido no O Labirinto dos Espíritos tem o mesmo sobrenome do ex primeiro ministro francês Manuel Valls, que também nasceu em Barcelona, cenário da quadrilogia de Záfon. É obviamente um caso de mera coincidência, mas que achei bem interessante.
    Ah, sem querer, você trocou a sinopse de Deuses Renacidos com a de Veronika decide morrer, mas entendo que com tantos lançamentos, é de se esperar que isso aconteça.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!