Skip to contentAcredito que alguns de vocês devem ter percebido que as coisas andam um tanto paradas por aqui, não é mesmo? Cadê as resenhas novas? Cadê as respostas aos comentários??
Pois é! Desde a semana passada tenho deixado vocês na mão e peço desculpas por isso!
E exatamente por me importar muito com todos vocês é que estou aqui hoje para explicar tudo o que aconteceu…
Infelizmente, na quarta-feira da semana passada, meu sogro – pai do Denis – faleceu! Foi um choque para todos e uma perda que me doeu demais!!
Aos 78 anos, o sr. Waldemar encerrou sua história! E podem ter certeza que foi uma história repleta de lindos momentos… Uma das minhas favoritas!! Um homem que amou a mesma mulher durante quase 55 anos, teve filhos sensacionais, uma neta linda… Trabalhou duro e honestamente! Como sogro, estava sempre me mimando e sendo um paizão!
Corintiano roxo, viveu intensamente sua paixão pelo clube e podia ficar horas relembrando escalações e títulos do nosso clube do coração!!
Marido, pai, avô, irmão, tio, padrinho, sogro, cunhado, amigo… Um homem que soube representar muito bem todos os papéis em que a vida lhe colocou!
Como amantes de livros, sabemos que as histórias chegam ao fim. Sabemos que, sempre que der saudades, podemos voltar na estante e curtir um pouco daquelas emoções que tivemos… Mas sabemos que, daqui para frente, não teremos novos capítulos!! E isso é o que mais dói!!!
Termino esse post por aqui, porque as lágrimas me impedem de escrever mais!
Peço a compreensão de todos pelos atrasos e prometo que, aos poucos, vou retomando o ritmo!
Um grande beijo
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Não copie!
Ah, querida… Sim, essas coisas são muito complicadas e muito dolorosas, mas ter força é o mais importante neste momento. Por isso desejo muita força, a você e a sua família.
E todos nós, seguidores do blog, admiradores e amigos, estaremos rezando – acredito que sim -, mesmo que em nossas diversas religiões, por seu sogro. Que ele tenha o caminho dele iluminado nesta passagem…
Mil beijos e fique bem.
Lorena
Oi Lora,
Obrigada pelo carinho!
Estamos firme!!
beijos
Ai que Camis, que coisa triste, eu sinto muito por vocês =/
Que Deus conforte a sua família e receba seu sogro de braços abertos!
Leve o tempo que precisar para se sentir bem de novo, nos estaremos sempre aqui.
Beijos e muita força!
Livros e blablablá
Obrigada Juh!
É muito reconfortante saber que vocês entendem!
beijos
Oh Milla, meu sentimentos!
Eu logo pensei que tinha acontecido alguma coisa de ruim, pois você quase SUMIU de tudo. É triste mesmo perder pessoas que foram sinônimos de alegrias, vitórias e ganhos. No fim do ano passado perdi meu avô materno e me senti acabado. Nós não podemos fazer nada não é mesmo? É uma fase da vida por que todos passarão, e por mais que não quisermos é uma realidade e temos que encarar ela.
Eu espero que você e o Dênis, fiquem melhor com o tempo. A saudade e o vazio vão estar sempre presente, mas saber que ele foi para um lugar melhor conbforta os corações!
Beijão
WIll
Olá Will,
Eu realmente não tive forças e, confesso, nem interesse em passar por aqui nesses dias!
É bem difícil mesmo!
Obrigada!
beijos
Camila, meus pêsames! Mande força ao Denis! Eu aposto que o sr. Waldemar está em um lugar muito bom, olhando por todos vocês!
Mas apesar de ele não estar mais presente fisicamente, seu espírito prevalecerá enquanto vocês tiverem boas recordações dele!
Qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo! Estou meio sumida aqui, mas não tenho deixado de ler as resenhas, viu? Leve o tempo que for preciso e mande meus pêsames ao Denis! Força pra vocês!
Beeijo! ;3
Oi Tati,
Obrigada por todo o carinho!
Tenho certeza que ele está num lugar bem melhor e cuidando de nós!
Beijos
Camila, meus sentimentos pra você pro Dênis! Achei esse post muito emocionante… Espero que vocês consigam superar a perda e continuar com a memória desse homem que foi tão importante pra vocês. Eu acredito que as pessoas que amamos realmente não vão embora e que nos encontraremos todos um dia para viver muitas outras vidas. Isso não elimina nossa saudade, claro, mas nos faz continuar a viver.
Muita força!!!
Oi Mel,
Obrigada, viu?
A gente sabe que essas coisas vão acontecer um dia, mas nunca estamos preparados!
Mas agora é bola para frente!
beijos
Camila,
sinto muito pelo que aconteceu, é muito triste quando perdemos alguém querido!
Desejo a vocês muita força, e que a dor que vocês estão sentindo agora dê espaço às boas lembranças dos muitos momentos felizes que vocês viveram!
Fique bem 🙂
Beijos!!
Oi Mônica,
Obrigada pela força!
Beijos
Camila
Sinto muito,é doloroso perder alguém que é tão próximo e que nós amamos. Que ele esteja em um lugar lindo agora,e sendo feliz,como você disse.
E quando a saudade bater é só lembrar dos momentos bons,é isso o que eu faço para lembrar dos meus entes queridos que já partiram…
Beijos,e muita força!!
Oi Má,
Obrigada pelo carinho!
Beijos
Nossa…. não o conheci, mas a intensidade do seu post me deixou triste…. Na verdade estou chorando aqui…. Camila sempre pense nele com alegria, nos momentos bons que passaram juntos. Li um livro uma vez chamado “Violetas na Janela” que me fez mudar um pouco a ideia da morte, ou melhor, de sofrer pelo ente querido. Lá uma menina de 17 anos faleceu e ela conta como está triste pela família que não para de chorar por ela. A mãe sempre deixava uma violeta para se lembrar da filha e chorava. Eu senti o sofrimento da menina que não podia prosseguir o seu caminho…. Com isso fico triste, as vezes choro pela lembrança que passa, principalmente Natal, mas rezo e peço luz para eles! E é isso que estou mandando para o Sr. Waldemar. Muita luz, luz, luz para ele seguir o caminho! Beijos e fique com Deus! Se precisar de mim sabe onde me achar amore!!!!!!!
Oi Mi,
Desculpe por fazer você chorar, mas obrigada pelas lindas palavras!
Beijos
Nossa Camilinha… eu realmente estava sentindo sua falta!
Sinto muito mesmo pela sua perda, do Denis e de toda a família. Uma pessoa tão linda e especial como você descreveu o Sr. Waldemar, está em lugar bem especial, tenho certeza! Que os momentos bons que vocês estiveram juntos e Deus possam confortá-los em um momento em que eu sei, é muito dificil! Sei, também, não há nada que possamos dizer para aliviar a dor, somente o tempo e a fé o farão!
Fiquem em paz, com Deus e Nosso Senhor Jesus!
Beijos!
Oi Marcelle,
Com tudo o que nós passamos, nem tive cabeça para aparecer por aqui!
Obrigada pelo carinho e pelo conforto!
Beijos
Oi Mila! Força para vocês nesse momento difícil! Fiquei muito emocionada lendo o post… Pode contar comigo para o que precisar… Bjs no coração de todos vocês.
Confiem em Deus acima de tudo!!!
Oi Alê,
Obrigada pelo carinho!
Beijos
Imagino a dor de perder alguem que tanto amamos assim, de repente…na verdade faltam-me palavras nessas horas. Desejo-lhe e a toda a familia de seu esposo, que Deus console seus corações, por que nessa hora somente Ele pode nos alentar. Que Deus abençoe vocês. Fiquem com Ele. Bjksss.
Obrigada, Mey!
É realmente muito doloroso perder alguém que tanto amamos, mesmo que a gente saiba que essa pessoa está num lugar melhor e olhando por nós! Agora fica a saudades!
beijos
Nossa Camila que coisa mais triste! Meus sinceros sentimentos à você e a todos da família. Que Deus possa confortá-los neste momento e proporcione toda a força que vcs precisam pra seguir em frente! um grande beijo!
Obrigada, Gil!
É bom poder contar com esse carinho de vocês!
beijos
Poxa, Camila! Sinto muito pela perda de vocês.
Esse é um momento muito difícil mesmo, mas juntos vocês vão conseguir superar essa fase tão difícil e triste.
Vai dar tudo certo!
E não se preocupe com o blog agora, todos nós vamos continuar aqui esperando vc voltar!
Beijos!
Oi Dé,
Obrigada por tudo!
beijos
Ai caramba! Chorei agora, de verdade!
Nem sei o que falar nessas horas e o pessoal que comentou aqui disse coisas tão bonitas que nem tem mais o que falar. Mesmo assim, fiz questão de comentar para dizer que lamento muito e, eu sei que não é muito, mas vou rezar por vocês todos! Minha mãe sempre fala que só Deus sabe o que se passa no nosso coração e só ele tem o remédio para nossas dores, então vou pedir pra ele olhar pro coração de vocês e dar o remédio que vocês precisam.
Força aí grande Denis e grande Camila
Abração
Oi Pedro,
Obrigada pelo carinho! Desculpe por te fazer chorar!
E para quem disse que não sabia o que falar, suas palavras foram lindas!
Beijos
Que bonita homenagem, Mila. O sr. Waldemar está com certeza num lugar melhor então para os que ficam só resta ter forças para superar este momento de perda que sempre é dolorosa. Aos poucos a dor vai passando e a saudade ocupa seu lugar. “Novos capítulos” virão! Só não nesta, mas na próxima 😉
Bjos pra vc e pro Denis!
Oi Mila,
Com certeza virão novos capítulos, mas mesmo assim dói!
beijos
Camila, meus sentimentos, que Deus possa confortar o coração dos que ficaram e com certeza Sr Waldemar esta em bom lugar olhando por vcs.
O importante é que Ele deixou boas lembranças e só deixa boas lembranças quem foi amor, com certeza Sr Waldemar foi uma pessoa cheia de amor.
Deus os abençoe.
Obrigada Martinha!!
É bom sentir todo esse carinho de vocês, em um momento tão dolorido!
Beijos
É muito triste perder alguém… meus pêsames e melhoras :/
Obrigada, Andressa!
Espero que vc fique bem logo. Sei que é difícil, pois quando perdemos alguém que amamos, dói muito. Mas tente ficar bem, pois seu namorado deve estar precisando muito de vc nesse momento, pois nesse momento sempre queremos ficar perto de quem amamos. Não sei como é sua relação com a família dele, mas acredito que vc devia ser como uma filha. 🙂
Fique bem! bjos
Oi Aline,
Estou tentando segurar as pontas, mas nem sempre é fácil!
Não sei se sou como uma filha, mas sei que o amava como um pai!
Obrigada por tudo!
Beijos
Deve doer mesmo, Camis..mas fica firme, ele não ia gostar de ver triste, não é mesmo? =( Parece que ele viver a vida plenamente, e é isso que conta…força, Camis! Pra você e pro Dennis!
Oi Vivi,
Obrigada por todo o apoio ao longo de todo esse tempo!!!
Acredito que o melhor que temos a fazer é vivermos bem!!
Beijos
Poxa Camis, que coisa triste…
Sei que não é fácil perder alguém tão próximo e que nada do que ninguém diga serve para confortar. Mas desejo força a todos vocês, ao Denis, à família, e que chegue logo o momento em que fique apenas a saudade e as boas lembranças e não mais dor e tristeza.
Foram lindas as palavras que você usou para descrever seu sogro. Acredito que pessoas especiais assim vão para um lugar à altura.
Beijos
Oi Cacá,
Não é fácil mesmo!
Mas estamos em paz e acreditamos firmemente que ele também está!
Agora fica a saudade!
beijos
Meus sentimentos pra vc e pro Denis, Camila. Espero que a dor que vcs sentem agora se torne logo saudade e que vcs lembrem dos bons momentos com seu sogro com muito carinho.
Muita luz e muita força pra vcs.
Bjos bjos
Obrigada, Lucy!!
Camila e Denis, é um momento triste o que vocês estão passando. Lembrem-se sempre dos bons momentos, tenham no coração as lembranças boas. Estarei rezando para que vocês consigam um pouco de paz no coração de vocês.
Oi Carol,
Obrigada pelo carinho!
Lembraremos sempre dos bons momentos!
beijos
Ah querida, que triste isso. =/
Imagino como deva ser difícil esse momento. 🙁 Espero que logo essa dor se torne mais suportável com o passar do tempo, e que vocês consigam superar essa fase triste. Sei que está doendo agora, mas alguém uma vez me disse, e é como você falou: “se for lembrar de mim, então que seja com um sorriso, porque quero que se lembre apenas dos bons momentos, e não da saudade que deixarei”. Tenho certeza que seu sogro está lá em cima no céu, olhando por vocês numa biblioteca enorme, e assistindo o jogo do corintias numa TV de plasma . =) Muita paz, e que vocês consigam passar esse difícil momento. Um beijo.
Oi Bruna,
Obrigada por me fazer rir!! rs…
Estava mesmo precisando dessa cena!!!
beijos
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
a Camis espero que vc fique bem sei que isso deve ser muito difícil mas com fé tudo pode ser superado.
Oi Jay,
Obrigada pelas bonitas palavras!
beijos
“Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos,são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar(…)”O post ficou muito intenso,adorei e que vc se ”reconstrua” logo,e um dia vai ficar apenas a saudade e as lembranças dos bons momentos,esquecer nunca,mais sim aprender a conviver com a dor ….
Bjs!
Obrigada Bruno!
Nessas horas precisamos ter fé e seguir em frente, apesar das saudades!
beijos
Ei Mila,
Meus pêsames, nem sei muito bem o que dizer nestas horas, mas espero que você seja forte para consolar o Dênis e que lembre do seu sogro nos bons momentos, com certeza agora ele está em algum lugar melhor olhando por vocês.
Seu post ficou lindo, me emocionei.
bjos
Obrigada, Nanda!!!
É sempre bom contar com o apoio dos amigos!
Beijos
Ai Camila! Meus pêsames a você e ao Denis. Deve ser muito difícil mesmo passar por esta situação. Sempre fico incerta sobre o que dizer, mas espero que vocês saiba que todos nós, seus leitores e amigos, estamos aqui pro que der e vier e pra te apoiar, mesmo que a distância 😉
Muito lindo o seu post, foi uma bela homenagem, com certeza!!!
Beijos
Adriana
Oi Adri,
Obrigada pelo carinho e pelo apoio!
Beijos
Pôxa, Camis, sinto muitíssimo!
Nem esquente a cabeça com a gente, preocupe-se com sua família.
Que o coração de vocês possa ser confortado.
Meus sentimentos, querida. De coração. 🙁
Obrigada, San!!
Beijos
Mila!
Essa é uma dor que nunca some, mas o tempo abranda e torna suportável. Meus sentimentos.
Fique tranquila e leve o tempo que for preciso, quando voltar estaremos aqui, para dar força se necessário, mas princialmente para te apoiar!
É meu assim, mas se precisar de qualquer coisa…Aqui estou!
E que o recomeço, seja belo.
Bjos Clícia
Oi Clícia,
Obrigada pela força!
Realmente não é fácil encarar esse tipo de coisa, mas vamos lá!!
Beijos
Sei como é perder alguém querido que faz parte da nossa vida e a enche de alegria, é difícil eu sei bem. Eu espero que você e o Denis consigam amenizar essa dor que domina a gente quando perdemos alguém querido, que possam aprender a conviver com ela, mas sei que vão se lembrar dos bons momentos vividos com o sr. Valdemar e lembrar dele sempre com carinho. Estarei rezando por vocês.
Oi Ju,
Muito lindas as suas palavras!
Obrigada por tudo!
Beijos
Mila, meus sentimentos. Nossa, é muito difícil mesmo perder pessoas próximas que amamos. E a gente fica aqui até sem saber o que dizer, mas leve o tempo que precisar para voltar as atividades aqui no Leitora porque vamos estar aqui quando você voltar 🙂 Independente de nossas crenças, seu sogro está sendo cuidado num lugar muito bom, não se preocupe. Muita força para você, o Dênis e sua família, e que Deus traga conforto ao coração. bjs
Oi Carol,
Nessas horas, por mais espiritualizado que alguém seja, não tem como não perder o chão, né?!
Só o tempo agora vai curar as feridas.
Obrigada por tudo
beijos
Oii Mila, não posso dizer que sei o que vc está sentindo, mais posso dizer que já perdi pessoas muito especiais em minha vida e o melhor que podemos fazer como vc falou, é não se lamentar e procurar se lembrar do lado bom dessa pessoa!! estarei aqui lhe mandando energias positivas!! *-*
Um beijão grande!! ;**
Lígia.
Oi. Primeiramente quero agradecer minha amada Camila por tudo que ela representa!
Mi, sei que já te falei isso pessoalmente, mas achei importante escrever aqui também. Esta foi a melhor homenagem que se podia esperar para o “nosso paizão”!!! Você é linda mesmo!!!
Agradeço também o carinho que todos os amigos aqui do Leitora expressaram em suas mensagens! São essas coisas que nos ajudam a seguir em frente em um momento tão difícil como este… Muito obrigado!!!
Abraços e beijos para todos! De coração!
Denis
Mila, eu amo meu sogro e entendo exatamente o que vc está sentindo nesse momento. Por mais que saibamos que eles já viveram bastante, de repente estão melhores do que nós e tal, nunca é o bastante para aplacar a saudade.
Me desculpe por não mandar minhas condolências antes, o dia a dia me impediu 🙁
Beijo grande e que Deus alivie a dor de vocês.
Beijo pro Denis também.
Luka
Oi Luka,
Muito obrigada pelas palavras. Infelizmente a vida é assim mesmo… Num dia estamos juntos, dando risada e no outro, perdemos as pessoas que amamos!
Sempre é bom ter um conforto!
Beijos