Resenhas

O Erro, de Elle Kennedy #Resenha

Título: O Erro

Série: Amores Improváveis #2

Autor(a): Elle Kennedy

Editora: Paralela

Ano: 2016

Páginas: 279

Tradução: Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)Saraiva

***



Com a publicação do terceiro livro de “Amores Improváveis” pela Editora Paralela e com o anúncio do lançamento do quarto livro para o mês de maio, resolvi aproveitar fazer uma maratona da série. Eu já tinha os dois primeiros livros na estante e recebi o terceiro pela parceria.

Depois de ler o primeiro livro – O Acordo – percebi que esse é o tipo de história que me ganha fácil, então dar continuidade a essa série foi inevitável!! Rs…

Sobre o que é “O Erro”?

O Erro” é o segundo livro da série Amores Improváveis (Off-Campus), que gira em torno de quatro amigos e companheiros do time de hoquei da Universidade de Briar. Os quatro rapazes dividem uma casa nos arredores da faculdade e são conhecidos por serem lindos e mulherengos… Rs!

Nesse segundo livro reecontramos John Logan, personagem apresentado no primeiro livro como sendo um rapazes que divide a casa com Garrett (protagonista de O Acordo) e também jogador de hoquei da Briar. Ainda no primeiro livro ficamos sabendo que Logan tem uma quedinha por Hannah Wells, mas é nesse livro que vamos ter a confirmação de que ele está apaixonado pela namorada de seu melhor amigo!! E é assim que esse livro começa…

Logan não aguenta mais estar apaixonado por Hannah. A situação está péssima e ele se ressente por isso. Ele vê o quanto Hannah e Garrett estão apaixonados e fica feliz por eles. Ao mesmo tempo não é fácil para ele ficar no mesmo ambiente que os dois pombinhos… E é por isso que ele aproveita qualquer oportunidade para sair de perto e pegar a primeira garota que estiver se oferecendo para ele – o que não é nada difícil de encontrar!

Nossa outra protagonista é Grace Ivers, uma garota tímida que entrou na faculdade ainda virgem e ainda não encontrou ninguém por quem esteja disposta a mudar de status! Garotos deixam Grace nervosa e quando isso acontece, ela desata a falar uma porção de coisas que passam em sua cabeça, ainda que não façam o menor sentido… Rs!

Os dois não poderiam ser mais improváveis juntos, mas o cupido resolveu desafiar as probabilidades! Rs… O rapaz se perde dentro do alojamento enquanto procura uma festa e acaba justamente batendo na porta de Grace e, para a surpresa dos dois, a noite termina com os dois dando um belo amasso, mas que não termina como Grace gostaria!

A partir de então os dois acabam se encontrando mais e mais vezes… Tudo parece estar indo bem para o casal, mas Logan é um cabeçudo e coloca tudo a perder com um erro idiota! E agora, o rapaz terá que dar duro para reconquistar a garota…

O que esperar desse livro?

“O Erro”, assim como seu antecessor, traz uma história divertida e emocionante ao mesmo tempo, com toques picantes na medida certa! Se eu já tinha gostado da escrita da autora em O Acordo, fiquei ainda mais animada ao perceber que ela manteve o ritmo enérgico nesse segundo livro, não deixando a bola cair!

Logan e Grace formam um casal ainda mais improvável que Hannah e Grace, mas também possuem uma química incrível. No início Logan se comporta como um idiota e o mais bacana em Grace é que, mesmo sendo uma garota insegura e tímida, ela não fica babando e se jogando aos pés de Logan! Enquanto ele se comporta como se fosse um presente de Deus, Grace se pergunta onde é que ela pode trocar esse presente por outra coisa!! kkkkk

E novamente a autora aproveitou para tratar de temas delicados… Logan tem uma história de vida difícil, suportando todas as dificuldades de um pai alcóolatra. Ele tem um enorme talento para o hóquei e sonha em ser profissional algum dia, mas sabe que terá que deixar seu sonho de lado… E é justamente por saber o que seu futuro reserva que Logan aproveita o máximo que pode o seu presente!

Já Grace tem uma vida familiar mais tranquila. Apesar dos pais serem separados, eles se dão muito bem. O problema de Grace são as amizades! Sua melhor amiga Ramona não pensa duas vezes antes de passar por cima dela e até mesmo dá causa a um bullyng virtual que Grace precisa encarar!!

Eu adorei o primeiro livro e esse segundo livro me deixou ainda mais apaixonada por essa série new adult… Foi uma delícia terminar mais essa leitura e saber que o próximo livro já estava aqui para ser devorado!! Rs… Recomendo muito!!!

Sobre a autora e os outros livros da série…

Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.

A série Amores Improváveis Off Campus – é composta por quatro livros: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista (que será lançado em maio/17). Cada livro tem como protagonista um dos quatro jogadores do time de hóquei da Universidade de Briar que dividem uma casa:  Garrett Graham, John Logan, Dean Di Laurentis e John Tucker.

Apesar de cada livro ter uma história independente, é interessante ler os livros na ordem de publicação para evitar algum spoiler indesejado! Rs..

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Camis!
    Parece que esse foi o Erro mais certo da vida, né?
    Adoros romances quando os protagonistas provavelmente não se uniriam de forma convencional e no final, tudo acaba dando certo.
    Gostaria de ler esse e os outros romances da série, ainda mais que, pelo visto, podem ser lidos de maneira independente.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    • Oi, Rudy!
      Foi sim um belo acerto!
      Embora possam ser lidos de forma independente, vale a pena ler os livros na ordem de publicação porque os personagens aparecem em todos os livros!
      beijos

  • Sei que você gosta e vi que amou o segundo, mas esse tipo de romance não me agrada tanto assim, rsrs. Ando um tanto sanguinária nos últimos dias, hehehehe.
    Mas amei muito a resenha. E achei uma das melhores do blog até hoje. Gosto de todas, mas essa foi especial, além de gigante :)

    Bjkssssss

    • Oi, Lelê.
      Eu gosto de variar e curto um bom livro sangrento também! Rs...
      Mas no momento estou curtindo bastante ler romances!! Rs...
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

  • Camila!!!
    Então como já falei na outra resenha preciso ler esses livros estou amando cada resenha que leio e esses protagonistas são demais.
    Abraços!!!

  • Olá, Camila!

    Literalmente dava para o John Logan ouvir direto aquela música da Kelly Key cantando "Baba, baby! Baby, baba!"!!!! Dá para ouvir daqui! rs
    Ainda bem que veio a Grace para ele ver que tem que correr atrás do amor enquanto pode!! Alias, acho que você gostou tanto dela que trocou o nome do Garrett por ela ao falar dos casais no meio da resenha. Sabe como é: Aquele erro que revela o psicológico da pessoa!
    E a Elle Kennedy mantém a mão na escrita e torna tudo real, mas ao mesmo tempo divertido, sem medo de falar assuntos sérios.

    Um abraço!

    • Hahahaha
      Obrigada por avisar!!
      Como eu li os três livros de uma vez, fiquei meio confusa na hora de fazer as resenhas!
      Não vejo a hora de ler o livro 4!! Rs...
      beijos

  • Oi Camila! Tudo bem?
    Estou mega ansiosa para ler essa série! O primeiro já tenho, só falta tempo mesmo! Amei sua resenha e assim como você, acredito que o livro também vai me ganhar facilmente, pois gosto desse tipo de estória, por mais que digam que é clichê, como já vi algumas pessoas mencionarem, ainda assim adoro! Parabéns pelo post!

    • Oi, Sophia.
      Essa série é uma delícia!
      Se puder, leia o primeiro e já se prepare para ler os próximos de uma vez, porque são deliciosos!
      beijos

  • Oi Camis, tudo bom?

    Eu tenho "O Erro" aqui, mas não tinha me animado muito em ler. Mas é bom saber que você achou a história interessante e que o toque mais hot vem na medida certa, o que desperta a minha curiosidade! Já vi mais gente elogiando a série então vou procurar dar uma chance para ele logo logo, rs.

    Adorei a resenha :D
    bjs

    • Oi, Carol.
      Esse livro é divertido, mas acho que, se você puder, vale a pena começar por O Acordo.
      Mas se não der, dê pelo menos uma chance a esse segundo livro para ver se gosta da escrita da autora!
      Beijos

  • Olá
    Ando fundindo fugindo de romances escolares depois do último que li e me deixou com uma ressaca de outro mundo, acho que estou precisando de um bom livro de ação, quem sabe mais para frente.

  • Olá, tudo bem?
    Gentche, preciso ler essa série logo, tenho dois exemplares de cada aqui e ainda não iniciei!
    Adorei a sua resenha, estou me adaptando aos poucos a livros N.A, mas os poucos que li, gostei muito!
    Um beijo.

    • Oi, Rayanne.
      Menina, se você já tem os livros na estante, então não pode perder tempo!! hahaha
      Beijos

  • Tô acompanhando suas resenhas sobre a série e tô louca para conhecer esses amigos! Preciso!
    E mais uma vez, sua resenha é bem pontuada e deixa-nos a curiosidade para conhecer a série. Parabéns!

    • Oi, Letícia.
      Essa série é uma delícia e vale mesmo a pena conhecer a história desses quatro amigos!! Rs...
      Beijos

  • Não conhecia essa série e achei bem legal a ideia de se poder ler de forma independente ou fora de ordem...

    Bjos

    • É interessante acompanhar esse tipo de série que tem livros ao mesmo tempo relacionados e independentes!! Rs...
      beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás