Título: Jogada Desastrosa
Título Original: Fumble
Série: Hall da Fama V.1
Autora: Eva Haining
Editora: Grupo Editorial Five
Ano: 2022
Páginas: 200
Tradução: Mariel Westphal
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: loja da Editora Five
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)
***
Lançado em setembro de 2022 pela Editora Five, o livro Jogada Desastrosa da autora Eva Haining apareceu para mim como indicação de leitura no Kindle Unlimited, com base em outros livros que eu tinha baixado pelo programa! Como eu adoro um romance com esportistas, fiquei logo interessada e reservei um tempo para fazer a leitura!
Hoje conto para vocês o que achei dessa história…
Sobre o que é “Jogada Desastrosa”?
O livro Jogada Desastrosa é o primeiro volume da série Hall da Fama e conta a história de Faith Fairchild, uma jovem que acaba de conseguir um emprego dos sonhos como assistente de Hunter Vaughn, ex-jogador de futebol americano. Hunter já foi eleito o homem mais sexy do mundo por quatro anos seguidos e que está prestes a entrar para o Hall da Fama do esporte!
Apesar de Hunter ter quase o dobro da idade de Faith, ela se sente completamente atraída por ele! Na juventude, Hunter foi um dos pupilos de seu pai, um treinador severo que o colocou o jogador no caminho para o sucesso. Faith já o admirava quando era apenas uma garotinha e agora está completamente caidinha por ele!
É por isso que ela toma uma decisão: ela quer que Hunter Vaugh tire sua virgindade! Só que, para isso, ela precisará convencer Hunter que não é mais a garotinha filha do técnico que ele conheceu e sim uma mulher feita, capaz de fazer suas próprias escolhas!
Hunter não tem a menor intenção de se meter em confusão às vésperas de sua indicação para o Hall da Fama, mas assim que coloca os olhos em Faith, sabe que cometeu um erro ao aceitá-la como sua assistente! Ela é pura tentação e está disposta a seduzi-lo! Hunter não está acostumado a perder, mas parece que Faith também não!!!
O que esperar desse livro?
Com apenas 200 páginas, esse é um romance rapidinho de ler, mas gostosinho! Não tem nada de muito excepciona, mas me diverti com as tentativas de Fatih de seduzir Hunter e com as tentativas dele de resistir a ela!
Confesso que a diferença de idade deles foi um pouco estranha para mim no começo, mas depois me acostumei com a ideia e me envolvi com os personagens, deixando de lado essa estranheza inicial.
Por ser uma história um pouco curta, as coisas acabam acontecendo de maneira um pouco rápida, mas no geral essa é uma daquelas histórias cheias de sensualidade, mas que ainda encontra espaço para expor temas importantes!
Uma boa dica para leitores iniciantes e para quem gosta de histórias rápidas e romances quentes. Uma boa leitura para intercalar com outras mais densas e profundas, para não se deixar pegar pela ressaca literária! Rs…
Sobre a autora e seus outros livros…
Eva Haining nasceu na Escócia, mas mora no Texas com o marido, dois filhos e um bebê peludo com as orelhas mais ridículas. Se apaixonou pela literatura britânica pela primeira vez enquanto se especializava em Linguística, Poesia do Século XVII e Shakespeare na Universidade de Glasgow. É uma leitora ávida e colecionadora de cadernos ao longo da vida.
Jogada Desastrosa é o primeiro livro da série Hall da Fama lançada aqui no Brasil pela Editora Five, que também já publicou a novela Natal Desastroso, uma história complementar a esse primeiro livro. Os próximos livros da série, ainda sem previsão de lançamento, são: Interception, Screwball, Strike Zone e Pole Position.
Além da série Hall da Fama, a autora escreveu ainda a trilogia Manhattan Knights – composta pelos livros Flawless, Relentless e Endless -, a série Mustang Ranch – composta pelos livros Mustang Daddy, Mustang Buck, Mustang Hollywood, Mustang Christmas, Mustang Belle, Mustang Player e Mustang Nanny – e os livros únicos Wild Rugged Daddy e A Christmas To Remember.
Oi, Camis! Não é bem o tipo de livro que me interessa assim logo de cara. Mas deve ser divertido acompanhar Fatih nesse jogo de sedução.
Tipo de livro que não acrescenta nada, mas que ao mesmo tempo, diverte!E quem não precisa dessa diversão de vez em sempre né??
Adorei a capa e embora não seja um gênero que leia com frequência, se puder, quero me divertir um pouco sim!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel