Leitora Compulsiva

Intrínsecos de Abril: o que veio na caixinha! #Intrínsecos

Intrínsecos de abril blog leitora compulsiva

Clube Intrínsecos: vamos conferir o que veio na caixa do mês de abril/2020!




Olá, pessoal! Vamos falar de INTRÍNSECOS hoje?!

Conforme o prometido, o Leitora Compulsiva agora tem uma coluna mensal para falarmos sobre o clube de livros por  assinatura da Editora Intrínseca, especial para os leitores que amam edições exclusivas, surpresas e mimos! Todos os meses os assinantes recebem uma caixa contendo um título surpresa inédito, em edição capa dura exclusiva, além de uma revista, um card com a capa que o livro terá quando for publicado nas livrarias, um marcador de livros e brindes personalizados!

Como muita gente tem me perguntado mais detalhes sobre o clube, sobre os livros escolhidos e sobre os brindes, resolvi criar essa coluna aqui no blog e, todos os meses, vou mostrar para vocês tudo o que veio na caixinha!

Lembrando que o Leitora Compulsiva agora faz parte dos Embaixadores Intrínsecos, um grupo de influencers literários e assinantes escolhidos pela Intrínseca para ajudar na divulgação do clube, para promover eventos e leituras coletivas e, principalmente, tirar qualquer dúvidas que vocês tenham sobre o INTRÍNSECOS!

EDIÇÃO 019 – ABRIL DE 2020

A edição de março de 2020 é a de número 19 do INTRÍNSECOS e o livro escolhido se chama As Outras Pessoas, da autora C. J. Tudor!

 

intrínsecos de abril blog leitora compulsivaTítulo: As Outras Pessoas

Autor(a): C. J. Tudor

Editora: Intrínseca

Ano: 2020

Páginas: 304

Sinopse: Uma menina pálida em um quarto branco. Mãe e filha em fuga, numa corrida desenfreada e sem destino. Uma garçonete de beira de estrada aprisionada na monotonia dos seus dias. E um pai que perde esposa e filha de maneira brutal e sem explicação. As histórias que se entrelaçam em “As outras pessoas” são peças de mais um quebra-cabeça sombrio e cheio de mistérios criado pela escritora C. J. Tudor.
Gabe é o pai desesperado que, consumido por uma esperança doentia, conduz a trama do livro enquanto guia seu carro pelas estradas em busca da filha. Ela, assim como a mãe, foi dada como morta num crime não solucionado. Mas ele tem certeza de que não foi bem assim. Apesar de todas as provas que o contrariam, o homem que fez da angústia sua melhor amiga jura ter visto a filha viva em um carro desconhecido, parado à sua frente num engarrafamento logo antes de voltar para casa na noite em que perdeu sua família. Três anos depois, Gabe não tem rumo. Continua dirigindo obsessivamente pelas rodovias, tentando encontrar um caminho que o leve à solução do mistério.
Mas é longe da estrada, nos cantos mais obscuros e doentios da internet. que ele acaba encontrando as pistas que tanto procura. Quem navega pela deep web sabe dos riscos, mas ele não se importa. Quem não tem nada na vida não tem nada a perder.
Assim como uma encruzilhada depois da curva, as várias histórias dessa trama se sobrepõem quando menos se espera e de forma surpreendente. Porque mesmo uma garçonete desencantada e entediada pode guardar informações que ninguém imagina. As figuras mais isoladas e enigmáticas podem um dia se converter em grandes aliados. Os personagens à margem da sua vida podem ser mais relevantes do que parecem. E os limites que separam o bem e o mal podem ser apenas pontos de vista diferentes.
Enquanto isso, uma nota de piano soa no quarto branco de uma menina pálida…

 

O livro desse mês tem a capa dura padrão da coleção na cor azul marinho e ficou a coisa mais linda. (a foto não faz jus ao livro ao vivo!). Todos os livros do INTRÍNSECOS, além de serem capa dura, ainda vem com uma fitinha da cor do livro para ser usada como marcador e essa edição ficou maravilhosa!

Pela primeira vez tivemos uma repetição de autor no INTRÍNSECOS. A edição de número 06 do clube trouxe o livro O Que Aconteceu Com Annie e agora temos uma nova história da C. J. Tudor.

Junto com o livro veio a revista nº 19 do INTRÍNSECOS, que traz na contracapa uma historinha brasileira sobre a Menina Fantasma. Dentro da revista encontramos a sinopse do livro, uma entrevista com a autora C. J. Tudor, uma reposrtagem muito interessante sobre a dark web, um depoimento dos criadores do projeto Terra Adentro que contam como é dar a volta ao mundo dentro de um carro, um ensaio sobre as rodovias mais perigosas do mundo e os artistas, um artigo sobre a lei jurídica versus a lei moral. Vale muito a pena!!! 

Além de revista, o kit básico do INTRÍNSECOS tem sempre um marcador exclusivo do livro e um postal colecionável, estampado com a imagem que o livro terá quando sair a edição comum, que será vendida nas livrarias a partir de 15 de junho!

Junto com revista, o marcador e o postal, que acompanham todos os livros do INTRÍNSECOS, nessa edição os assinantes receberam um como brinde um baralho sinistro, com o verso na cor vermelha! O baralho em si não tem relação com a trama, mas o brinde faz muito sentido porque, na edição de O Que Aconteceu com Annie, recebemos um baralho sinistro na cor preta! E agora, os dois baralhos podem ser usados juntos para qualquer jogo!!!!

E mais uma curiosidade: as cartas do baralho, quando arrumadas, mostram imagens relacionadas à história de As Outras Pessoas!

As Outras Pessoas é o terceiro livro da autora C. J. Tudor e estou animadíssima para essa leitura! Amei O Homem de Giz e O Que Aconteceu Com Annie!

Playlist 019: Músicas para superar traumas

intrínsecos blog leitora compulsiva

Fugir do passado ou se agarrar às lembranças?

Em abril, chega ao clube intrínsecos um suspense horripilante sobre o que o ser humano é capaz de fazer por vingança.

A história inédita de uma das autoras mais vendidas no Brasil em 2019 acompanha um homem atormentado por uma tragédia ocorrida anos atrás. Todos acham que ele já perdeu a sanidade, mas, quando uma nova pista do caso é revelada, os dolorosos eventos do passado voltam à superfície.

Para entrar no clima sinistro da obra, pedimos ajuda dos leitores e criamos uma playlist para ajudar você a superar traumas antigos.

Para conferir a playlist, CLIQUE AQUI!

Pistas sobre a próxima edição…

Todos os meses a Intrínseca revela para os leitores e assinantes do INTRÍNSECOS algumas pistas sobre o livro da próxima edição! Vamos ver as pistas da caixinha de maio?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na próxima caixa do clube intrínsecos: Você gosta de histórias que atravessam gerações? Livros sobre perseverança, tempo e a turbulência da vida familiar? Obras sobre os laços que nos unem como seres humanos?

 

Como assinar o INTRÍNSECOS?

Para se tornar um assinante do clube INTRÍNSECOS é bem fácil: basta entrar no SITE OFICIAL DO INTRÍNSECOS, clicar no botão ASSINE e escolher entre os planos Padrão ou Anual:

clube intrinsecos janeiro blog leitora compulsiva clube intrinsecos janeiro blog leitora compulsiva

Eu optei pelo plano anual e, na prática, economizo R$ 60,00 por ano. Mas é importante destacar que essa modalidade tem uma fidelidade de 12 meses e a desistência antes do prazo acarreta uma multa! Então, se vocês tiverem vontade de experimentar sem se comprometer durante um ano todo, recomendo a caixinha padrão!!

Por enquanto ainda é preciso ter um cartão de crédito para assinar o INTRÍNSECOS, mas já soube de muita gente que fez a assinatura usando aqueles cartões pré-pagos!!

Outros posts sobre o INTRÍNSECOS:

camila guello assinatura blog leitora compulsiva
 

28 comentários sobre “Intrínsecos de Abril: o que veio na caixinha! #Intrínsecos

  1. Gleydson

    Opa, tudo bem por aí?

    No momento, não estou podendo assinar nenhuma desses clubes de livro, apesar de alguns me interessarem bastante. O Intrínsecos não tinha chamado muito a minha atenção até o momento, mas seu post me deixou com vontade de assinar haha. Eu estou com um livro dessa autora para ler e espero gostar bastante, que, no caso, é “O homem de giz”.

    Abraços!
    http://www.acampamentodaleitura.com

  2. Ana Carolina Venceslau dos Santos

    Eu acho linda a ideia desses clubes de assinatura mas nunca tive o intrisnsecos como uma opção exatamente por nunca ter visto nada sobre. Achei incrivel a caixa. Pensando seriamente em assinar

  3. Ivinah Campos

    Tenho curiosidade em assinar o serviço, mas ao mesmo tempo, não sou muito fã de leitura surpresa e o gênero pode não me agradar em todos os meses. Mas o capricho da Intrínseca s[o aumenta e isso aos poucos vai me convencendo.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Ivi, se você não gosta de surpresa, pode procurar pelos spoilers que aparecem no final de cada mês…
      As assinaturas podem ser feitas até o dia 30/31, então você pode ver primeiro se curte o livro e depois correr no site para assinar! Rs…
      beijos

  4. Leitura Enigmática

    Assinei os intrínsecos assim que foi lançado, mas fiquei apenas 3 meses, mas desisti, pois não gostei. As capas me incomodaram demais, são lisas, sem foto. Para quem gosta é uma coleção bacana, mas prefiro que saia as edições posteriormente pela editora.

  5. Leituras Diárias

    Olá, tudo bem? Nossa parece que essa caixinha veio bem recheada né?! Adorei as cartas com figuras especiais. Conheço a autora de nome, por ter vindo na Bienal ano passado, mas ainda não li nada dela. Espero que possa curtir essa nova leitura. O Intrínsecos ainda é algo que acho super bacana, mas não enfoca geralmente no que curto ler, por isso não assino. No entanto, acho que com certeza eles atingem um grande público de leitores. Adorei!
    Beijos

  6. Kênia Cândido

    Oi Camila.

    Essa coleção da Intrínseco deve ser linda. Eu tenho muita vontade de ter e ler, mas ando com o dinheiro muito curto. Adorei saber através da sua opinião a continuação da C.J.Tudor. Eu tenho apenas o primeiro livro, mas sempre fico enrolando pra lê -lo. Vou adicionar na meta de leitura minha curiosa aumentou.

    Bjos

  7. cris

    OI Camis!
    Sou doida para assinar, só não tive coragem ainda kkk. Adoro receber surpresas e parece que esta é bem recheada. A sinopse do livro me levou a ficar curiosa sobre o enredo, um drama comovente, vou procurar mais para saber. Obrigado pela dica, parabéns pelo post, bjs!

  8. Maria Luíza Lelis

    Oi, tudo bem?
    Vou te confessar que eu assinei o Intrínsecos por um mês e cancelei arrependida. Apesar dos livros serem capa dura, eu odiei o fato de serem lisas e monocromáticas, e os brindes também não compensaram. Preferia ter ficado com a edição final do livro, que achei bem mais bonita.
    Mas enfim, sobre essa caixinha, o livro que veio não faz meu estilo. Mas já vi muitos comentários positivos sobre o autor e acredito que quem leu o outro livro deve provavelmente vai querer ler esse também. Mas o que achei mais legal foi esse baralho, que é praticamente um quebra-cabeça hahaha.
    Gostei do seu post porque dá a chance do pessoal conhecer a caixinha antes de assinar. Infelizmente, não é uma assinatura que deu certo pra mim, mas conheço muitas pessoas que assinam e amam.
    Beijos!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Que pena, Malu.
      Algumas pessoas realmente não se deram bem com os livros sem capa, mas para mim é uma das melhores coisas.
      Perdi a conta de quantas vezes fui enganada por capas e estou amando embarcar nas leituras sem nenhum tipo de influência pelas imagens! Fora que os estilos de capas acabam saindo de moda! Rs…
      Beijos

  9. Delmara Silva

    Que arraso esse baralho! Fiquei com vontade, admito.
    Esse clube de livros sempre fez meus olhos brilharem, pena que não tive condições de montar minha coleção, adoraria tê-los na estantes, tanto pela qualidade das edições como pelas histórias escolhidas a dedo. Este é mais um livro pelo qual vou esperar ansiosamente o lançamento em edição normal.

    Abraços!

  10. Gisele Ramon

    Oi Camis, tudo bem ?
    Eu não sabia que a editora tinha esse plano de assinatura, e achei bem legal todo o cuidado e diferencial dos livros.
    Mas vou te confessar que eu fiquei um pouco decepcionada com eles depois de Vida e Morte sabia ?
    O preço da assinatura é bem legal.
    Mas eu ando focando no Unlimited.
    Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Gi.
      Esse clube do livro é ótimo!
      Os livros são muito bem feitos e não encontrei nenhum problema em nenhuma das edições.
      Você ficou decepcionada por causa daquele monte de erros em Vida e Morte?! Olha, aquela edição ficou mesmo ruim, mas nunca vi nenhum outro livro da Intrínseca com aquele problema!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!