Leitora Compulsiva

Férias merecidas… Rs!

Nem doente, nem surtada e nem abduzida por alienígenas (ainda!)… Apenas de férias!! Rs… 




Olá, queridos leitores compulsivos!
Sei que ando um tanto quanto sumida por aqui e que, com o ano começando, já deveria ter postado bastante coisa… Acontece que decidi me dar pequenas férias e curtir uns dias sem fazer absolutamente nada…

 

No final do ano comecei a perceber que precisava de mudanças aqui no blog e que algumas coisas não estavam nem me fazendo bem e nem fazendo mais sentido… Então nas últimas semanas do ano tomei algumas decisões e aproveitei essa primeira semana para assentar tudo e planejar coisas que realmente me deixam contente!!
Uma das coisas que vocês vão notar aqui é a diminuição de parcerias com editoras… Eu amo ter parcerias e algumas editoras tem sido incríveis ao longo desses anos, mas a cada dia que passa vejo minha lista de livros não lidos na estante aumentar e começou a me incomodar não ter tempo para ler o que já tenho por aqui.

 

Além do mais, alguns relacionamentos mudam e deixam de fazer sentido, então para quê ficar se agarrando a eles?! hahaha Vou focar apenas naquelas parceria que realmente tem sido edificantes por aqui e quero abrir espaço para outras editoras, cujos livros tenho lido, mas não resenho porque estou sempre correndo para cumprir prazos!! Rs… 
Obviamente todos vocês estão mais do que convidados para continuar participando por aqui! Quero voltar a ter tempo de interagir mais com vocês e conhecer o gosto literário de cada um! 
Que esse ano que se inicia seja incrível para vocês!!!

Beijos,

 

camila guello assinatura blog leitora compulsiva
 

8 comentários sobre “Férias merecidas… Rs!

  1. Larissa

    Oi, Camis! É muito importante essa pausa para refletir o que de fato tem te trazido alegria e bem-estar. E mudanças são sempre necessárias. Curta muito esse período de descanso!

  2. Atraentemente Evandro

    Te confesso que nem sei o que são férias. Acho que mudanças são necessárias sempre. Entendo esse sentimento em relação à parcerias, às vezes nos sentimos como máquinas e acabamos mais lendo por obrigação para cumprir prazos do que realmente por prazer. As parcerias que tive que foram mais produtivas foram aquelas que me deixavam escolher livros independente de serem lançamentos ou não.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!