Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”.
Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!
O mês de março foi marcado por mais alguns dos eventos em que as editoras apresentam seus lançamentos do semestre para os livreiros e alguns blogueiros convidados. Pude comparecer aos eventos da Companhia das Letras, da Intrínseca e da Tordesinhas, o que me rendeu alguns livros novos na estante.
Em março, além dos livros que ganhei nos eventos, ainda recebi alguns pela parceria e ganhei outros de presente. No total minha estante recebeu 17 livros novos, sendo apenas um deles na versão digital!!
1) As Novidades da Minha Estante: livros de parceria
“Salve-me” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com Geração Editorial e estou super animada para ler. Eu adoro os livros da Rachel Gibson!! ‘Salve-me’ é o terceiro livro da série “Lovett, Texas”. Já li o primeiro da série, que se chama “Daisy Está na Cidade” e o segundo, “Maluca Por Você”, já está na minha estante.
Resenha relacionada: Daisy Está na Cidade
Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.
“Calor da Noite” – Depois de acompanhar as aventuras do Capitão Aidan Cross em ‘Prazeres da Noite’, em março pedi e recebi a versão digital desse livro pela parceria com a Editora Leya. Já instalei o livro no meu e-reader e devo começar a ler ainda nessa semana.
Resenhas relacionadas: Enfeitiçados Pelo Desejo – Prazeres da Noite
Sinopse: Sylvia Day traz para suas leitoras o bárbaro que toda mulher sempre sonhou em conquistar Stacey Daniels sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homem. E seu coração sabe que o viking musculoso e machucado que aparece supreendentemente na porta de sua casa não será exceção. Uma visão de suas mais secretas fantasias eróticas – um verdadeiro Deus – ele a excita com sua aura de perigosa sensualidade. Sua alma sabe que essa submissão trará perigos imprevistos para sua vida – e ainda assim ela não consegue resistir. Ele simplesmente combina o domínio dos prazeres mais pecaminosos à uma doce sensualidade. Algo que ela sempre desejou. Mas, amar Conor é um fardo que nenhuma mulher mortal é capaz de carregar. Apesar de encontrar consolo na paixão e no calor do corpo de Stacey, a realidade de Conor é aquela dos sonhos mais obscuros, permeada por violência e luta, e são esses elementos que ele trará para o mundo da amante. Calor da Noite é um romance erótico arrebatador e surpreendente, com uma pitada irresistível de fantasia, e que tem tudo para conquistar as fãs da best-seller mundial Sylvia Day.
“A Oportunista” – Recebi dois exemplares desse livro, enviados pela Faro Editorial. Já tive a oportunidade de ler e gostei bastante da história. O livro será resenhado em breve aqui no Leitora Compulsiva e ainda teremos promoção! Então fiquem ligados!! rs…
Sinopse: Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória. Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta. E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith. Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado. Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.
“Temporada de Acidentes“– Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Intrínseca. Já tive a oportunidade de ler e a resenha já se encontra aqui no Leitora Compulsiva. Além disso, está rolando uma promoção de um exemplar do livro + kit de marcadores.
Resenha relacionada: Temporada de Acidentes
Sinopse: Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo. A temporada de acidentes vai começar. Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores. No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal? Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.
“Um Presente da Tiffany” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Intrínseca e provavelmente será uma das minhas próximas leituras! Esse livro foi lançado em fevereiro e fiquei com ele na minha lista de desejados. Vamos ver se é bom!! rs…
Sinopse: Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava. Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?
“Profundo” e “Intenso”– Quantas e quantas vezes vocês já reclaram de ter que esperar um tempão pela publicação da sequência de um livro que terminou de uma forma tensa? Eu sempre fico com o coração na mão quando isso acontece!! Agora imaginem se uma editora lançasse um livro e sua continuação AO MESMO TEMPO. Não seria demais? Pois foi exatamente isso que a Editora Arqueiro fez e eu recebi os dois livros da série ‘Caroline e West’ juntos!! Já tive a oportunidade de ler e em breve termos resenha deles por aqui!
Sinopse: Profundo – Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam. Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou. Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.
Intenso – A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer. Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga… Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro. Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra. Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?
“Tambores do Outono” – Não escondo de vocês que sou super fã da série Outlander, da autora Diana Gabaldon e agora que a primeira parte do quarto livro foi lançada, eu não poderia deixar de pedir um exemplar, né?!
Resenhas relacionadas: A Viajante do Tempo – A Libélula no Âmbar – O Resgate no Mar (Parte 1) – O Resgate no Mar (Parte 2)
Sinopse: “Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal . Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. Será possível alterar o passado? Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
2) As Novidades da Minha Estante: Ganhei em eventos literários
“58 Listas (33 úteis e 25 não tão úteis assim)” – Como eu comentei no início desse post, em março aconteceu o evento de apresentação de lançamentos do grupo Companhia das Letras, que hoje abrange mais ou menos uma dezena de selos. Um desses selos é a Paralela, que recentemente lançou o livro da Manuela Baren, do BuzzFeed Brasil. Já li o livro e em breve teremos resenha dele por aqui!
Sinopse: Qual é a cidade brasileira com maior número de gêmeos? E as opções de bebidas mais comuns nas letras de pagode? Já sentiu nostalgia dos verões da sua infância? Já visitou as cinco regiões do Brasil? Os melhores tweets e fatos bizarros sobre o país agora estão reunidos em um livro! Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook”, e quando viu já tinha perdido uma hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com suas famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalho, amigos, cuidar da vida e descobrir novos filmes. 58 Listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais. “Manu incorpora o espírito e formas das novas mídias, com suas afiadíssimas sacadas no Twitter e ótimas piadas no Facebook. Ela é tudo que procurávamos para o BuzzFeed e muito mais.” — Scott Lamb, VP Internacional do BuzzFeed.
“Linha M” – O outro livro que ganhei no evento da Companhia das Letras foi “Linha M”, de Pati Smith. O livro não faz o meu estilo, então confesso que ele deverá entrar em alguma promoção ou coisa assim! Rs… Afinal, não é justo ficar com ele na minha estante se não vou lê-lo… Rs!
Sinopse: Depois do cultuado Só garotos, a lendária cantora e escritora Patti Smith volta à sua odisseia pessoal em Linha M, que ela chama de um mapa para minha vida . O livro começa no Greenwich Village, o bairro que tanto marcou sua história. Todos os dias a artista vai ao mesmo café e, munida de seu caderno de anotações, registra suas impressões sobre o passado e o presente, a arte e a vida, o amor e a perda. Num tom que transita entre a desolação e a esperança e amplamente ilustrado com suas icônicas polaroides , Linha M é uma meditação sobre viagens, séries de detetives, literatura e café. Um livro poderoso e comovente de uma das mais multifacetadas artistas em atividade.
“A Rebelde do Deserto” – O terceiro livro que ganhei no evento da Companhia das Letras foi uma prova de ‘A Rebelde do Deserto’, primeiro da série de mesmo nome. Fiquei curiosa para ler esse livro e vou tentar fazer isso em breve!!
Sinopse: Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu. Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.
“A Arte do Descaso” – Outro livro que ganhei no evento da Intrínseca foi ‘A Arte do Descaso’ e, apesar de ter certa aversão de livros de não ficção, fiquei muito curiosa para ler essa história porque ela é sobre um roubo de obras de artes que aconteceu em 2006. Me lembro bem do caso e acho que pode ser uma leitura interessante!
Sinopse: Em pleno Carnaval, quatro homens invadiram o Museu da Chácara do Céu, no bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, e roubaram cinco obras de arte: um Dalí, um Matisse, um Monet e dois Picassos, cujo valor estimado, na época, ultrapassava 10 milhões de dólares. Naquela tarde de 24 de fevereiro de 2006, os ladrões, de posse de uma granada, renderam os três seguranças, desligaram o sistema de câmeras de vigilância e fizeram nove reféns. Um dos invasores subiu em um móvel histórico para, com uma faca, cortar os fios de náilon que seguravam um dos quadros. Meia hora depois, saíram pela mata para nunca mais serem vistos. Até hoje se trata do maior roubo de arte do Brasil e do oitavo do mundo. Decidida a desvendar o mistério, a jornalista Cristina Tardáguila chegou a se colocar em situações de risco a fim de encontrar respostas. Em sua jornada, ela viajou para a Europa e mergulhou no mundo obscuro dos crimes de arte. A partir de meticulosa apuração dos eventos, muito maior do que a da própria polícia conseguiu levantar, a autora produziu uma narrativa vibrante, cheia de reviravoltas dignas de um thriller, construída apenas com fatos.
“Cidade dos Etéreos” – O terceiro e último livro que ganhei no evento da Intrínseca foi a continuação de “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, que em breve ganhará uma adaptação no cinema. O primeiro livro foi lançado pela Leya e a Intrínseca fez um trabalho interessante nesse segundo livro, apesar de eu ter ficado meio triste porque os dois livros não vão combinar na estante. Rs!
Sinopse: Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine. Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares. Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.
“O Arco de Virar Reú” – No mês de março fui convidada para participar de um evento da Editora Tordesilhas e, como era aqui do lado de casa e eu adoro eventos literários, não pude recusar. O evento foi muito interessante e saí de lá com uma enorme lista de desejados. O mais legal no entanto foi a presença do autor Antonio Cestaro e o fato de que ganhei um exemplar de seu livro mais recente – O Arco de Virar Réu – que trouxe para casa com um belo autógrafo!
Sinopse: Narrativa labiríntica escrita em primeira pessoa, Arco de virar réu descreve os eventos que marcam a deterioração física e mental do narrador-protagonista. Historiador social com forte inclinação para o estudo antropológico, ele é obcecado pelos rituais e pelos costumes dos índios tupinambás. A história começa com o surgimento dos primeiros sintomas de esquizofrenia em seu irmão, nos anos 1970, segue pela adolescência, quando, inspirado em rituais indígenas, o narrador passa a se dedicar à ocultação de cadáveres, e termina com a dolorosa percepção da própria loucura. Digressões delirantes misturam-se a fragmentos de memória e a pesadelos que, aos poucos, colocam em dúvida a própria existência.
3) As Novidades da Minha Estante: Ganhei ou me dei de presente!
“Inocência Mortal” – Quem acompanha o Leitora Compulsiva há algum tempo deve saber que minha série preferida é a série Mortal, de J.D. Robb – pseudônimo da autora Nora Roberts. Sempre que um novo livro é lançado, fico contando os dias para colocar minhas mãos em um exemplar. E meu marido, sabendo disso, me presenteou com um ‘Inocência Mortal’, o que me fez ter ainda mais certeza que ele é o homem da minha vida! rs… Obviamente já li o livro (rs!) e em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: Nudez Mortal, Glória Mortal, Eternidade Mortal, Êxtase Mortal, Cerimônia Mortal, Vingança Mortal, Natal Mortal, Conspiração Mortal, Lealdade Mortal, Testemunha Mortal, Julgamento Mortal, Traição Mortal, Sedução Mortal, Reencontro Mortal, Pureza Mortal, Retrato Mortal, Imitação Mortal, Dilema Mortal, Visão Mortal , Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal e Nascimento Mortal.
Sinopse: Nora Roberts escrevendo como J. D. Robb. O aguardado 24º volume de uma das séries policiais mais vendidas no país. A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. O almoço do professor continha um ingrediente fatal: ricina, um poderoso veneno. Enquanto isso, entra em cena Magdelana Purcell, uma loura bela e esbelta, antiga paixão de Roarke, o multimilionário marido da tenente Dallas, da época em que ele atuava do lado errado da lei. Infelizmente, Roarke se mostra cego às óbvias manipulações da estonteante e nada inocente mulher, sensibilizado por sua figura curvilínea e seus flertes incontestáveis. Diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster. Mesmo assim, precisará pôr de lado sua raiva, seu ciúme e sua mágoa, porque a investigação ganhará contornos aterradores depois da ocorrência um segundo assassinato na escola — e isso, mais do que tudo, a levará a becos sem saída.
“Marcados para Sempre” – Esse livro é a continuação de ‘À Flor da Pele’ e resolvi me dar um exemplar de presente. Eu estava na rua e tinha acabo o livro que estava na minha bolsa… Curiosamente acabei passando na porta da Livraria da Vila e não resisti! kkkk Não consigo ficar sem ter o que ler… Me dá desespero!! kkk
Resenhas relacionadas: Doce Tatuagem – À Flor da Pele
Sinopse: Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.
Caramba, esse post sempre leva uma eternidade para ficar pronto, mas eu nem reclamo! Quanto mais livro melhor!!! kkkkkk
Muitos livros bons. Não conhecia esse A Rebelde do Deserto, gostei da sinopse dele. Quero ler a resenha dele Camila, é o terceiro né. Há as outras resenha no blog? Outro livro que quero muito ler, mas preciso ler o primeiro também, é Cidade dos Etéreos. Curiosa!
Oi, Oli.
Ganhei esse livro em um evento e ainda não tive tempo de dar uma olhada nele com mais atenção. Não sei ainda se é de série. Μas vou olhar com mais calma!
Beijos
Olá, Camila!
Levou uma eternidade para escrever, que até ser publicado, a resenha de Inocência Mortal já tinha saído!
Mas, vale a pena, pois serve como uma vitrine para vários livros, até mesmos os que não são mais lançamentos.
Já tenho, além de Inocência Mortal, Um presente da Tiffany, em formato e-book, que já penso em ler, pois achei a trama leve e legal, como um bom chick-lit.
Um abraço!
Putz…
É mesmo, né…
Eu deixo os posts prontos e vou publicando o que me dá na telha…
Kkkkkk
Beijos
Esse mê sua estante tá I N C R I V E L ( mais que o normal) meus olhos brilham pelos exemplares da intrinseca e da arqueiro <3e obvio minha wishlist nem sem mais onde é o fim dela , sóoooo cresce ! Adorei todas as novidades [ não tenho nemprevisao de quando vou poder compar …a promessa tbm nãoa caba rsrsrss ] mas já já se intenção ocntar vou poder declarar falencia !
Oi, Ká.
Confesso que sou uma pessoa muito feliz porque todos os meses minha estante cresce. Sou uma verdadeira viciada em livros e ler é o meu verdadeiro hobbie!!
Apesar de saber que não vou ter tempo para ler tudo isso, não reclamo!! Rs…
Beijos
Wowww… Quantos livros… Adorei… Nora Roberts, já ouvi e li maravilha sobre os livros dela, mas confesso que tenho uma certa preguiça de ler os livros dela, são MUITOSSS… Rsrsrs… Queria ler o da serie Mortal, mais esse é uma serie eterna, mas quem sabe eu me anime algum dia e pegue um para ler e pegue gosto. Palmas para a Arqueiro, muitas palmas com essa de lançar o livro e sua continuação juntos, por mais lançamentos assim… Estou com você, ainda não sei se eu quero lerou não o livro do Simon, não é muito um livro que me agrade, mas quase certeza que quem vai gostar dele é a Kah. A espera da sua resenha (depois que você ler) do Um presente da Tiffany, ele está na minha lista de desejados.
Oi, Glauce.
Espero de coração que você se anime a ler a série Mortal. Todas as mulheres merecem conhecer o Roarke!! Kkkkkk
Já já publico a resenha do Presente da Tiffany!!
Beijos
Oi Camila, tudo bem?
Sua estante ficou recheada esse mês. Adorei saber quais livros recebeu/ganhou, e gostei de ver principalmente o que recebeu nos eventos. Pena que aqui na minha cidade não tenha eventos literários…
Bjkas
Oi, Carol.
Você precisa vir passar uma temporada em São Paulo!!
Rs…
beijos
Olá…
Adorei a sua frase de que quanto mais livros melhor… rsrs… Concordo plenamente!!! Dos livros que você colocou neste post o que mais estou ansiosa para ler é “Um Presente da Tiffany”… Espero poder ler em breve e sou doida para poder participar de um evento literário… Quem sabe um dia eu tenha essa oportunidade…
Beijinhos
Oi, Cris.
Nunca me canso dos livros!
São meus companheiros de todas as horas!!
beijos
Quanto livro bom!!!!!! Boas leituras Camis
Beijos
Obrigada, amore!!
Beijos
Oi Camis, só coisa boa! Destes eu só li Outlander, e apesar do enredo ser mais morno que seus anteriores, ele deixa no ar a promessa de muitas emoções a virem.
Bjs!
Oi, Rô.
Terminei Oulander ontem e estou escrevendo minha resenha!
Achei mesmo o enredo mais morno, mas temos que lembrar que essa é só a primeira parte do livro, então acho que muita coisa boa vem por aí!
Beijos