Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #31

rp_As-novidades-da-minha-estante.jpg

Olá, pessoal!

Hoje é dia de mais um “As Novidades da Minha Estante”.

Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!

Muito embora eu esteja tentando diminuir minhas aquisições de livros ao máximo, o mês de setembro acabou rendendo bem mais do que eu esperava. Adquiri alguns livros por conta dos eventos que aconteceram aqui em São Paulo e aproveitei que tinha uma boa quantidade de pontos no Skoob para fazer algumas trocas. Além disso, os livros de parceria continuam chegando! rs…

Como resultado, minha estante física recebeu 17 livros e a virtual mais 1 e-book!

setembro

Nascimento Mortal” – Minha série favorita é, atualmente, a Série Mortal, escrita pela Nora Roberts sob o pseudônimo de J.D. Robb. E sempre que um livro novo dessa série é lançado, eu corro para adquirir o meu exemplar. Não foi diferente como Nascimento Mortal, o vigésimo terceiro livro da série. Comprei o livro em uma super oferta na Amazon. Infelizmente o livro veio com defeito e foi bem complicado para conseguir trocar… Na verdade, a Amazon não possui sistema de troca (o que é uma violação da lei), mas acabei conseguindo resolver o problema e agora tenho um livro bonitinho em mãos.

Resenhas relacionadas: Nudez MortalGlória MortalEternidade MortalÊxtase MortalCerimônia Mortal, Vingança MortalNatal Mortal, Conspiração Mortal, Lealdade MortalTestemunha MortalJulgamento Mortal, Traição MortalSedução MortalReencontro MortalPureza MortalRetrato MortalImitação MortalDilema MortalVisão Mortal Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal e Nascimento Mortal.

Sinopse: Nora Roberts escrevendo como J. D Robb. O aguardado 23º volume da série Mortal A tecnologia avançou de forma extraordinária na Nova York do ano 2060, mas o nascimento dos seres humanos ainda ocorre exatamente como no início dos tempos. A tenente Eve Dallas, apesar de estar investigando o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade, precisa ajudar sua melhor amiga Mavis Freestone, grávida de oito meses, a preparar o chá de bebê para o herdeiro que chegará em poucas semanas. Mas esse não é o único favor que Eve fará a ela. Mavis faz questão que a tenente investigue o desaparecimento de Tandy Willowby, uma das gestantes de sua turma de preparação de parto. Quando Eve entra no apartamento de Tandy e descobre o presente para o chá de bebê de Mavis sobre a mesa, embrulhado e intocado, junto da bolsa da maternidade já pronta, seu instinto aponta para um possível sequestro.

Half Lies e Half Wild”- Em novembro do ano passado resenhei aqui no blog o livro Half Bad e recentemente a Editora Intrínseca anunciou o lançamento de Half Wild, o segundo livro da série. Para dar continuidade à minha leitura, pedi um exemplar do livro pela parceira. Mas antes de ler o segundo volume, me lembrei que no início do ano a editora lançou uma história extra dessa série, exclusivamente em ebook. Adquiri então o ebook no site da Kobo, para poder ler esse extra antes do segundo volume. Logo mais teremos resenha dos dois por aqui!

Resenha relacionada: Half Bad

Sinopse: Half Lies – A vida de Michèle, irmã mais nova de Gabriel e uma bruxa das Sombras, não é nenhum mar de rosas: após o assassinato brutal da mãe e da avó, ela e o irmão se mudam com o pai para a Flórida, a fim de começarem uma nova vida em um país onde ninguém os conheça. Enquanto lida com o alcoolismo do pai, os problemas de Gabriel com seu dom e a ansiedade que sente com a proximidade da cerimônia de Atribuição, quando descobrirá o próprio dom, Michèle conhece Sam, um barista lindo e gentil. E um bruxo da Luz. Com as fronteiras entre os territórios dos bruxos da Luz e das Sombras cada vez mais perigosas e tensas, e ataques de ambos os lados, a única forma que Michèle e Sam encontram de se corresponder é através de cartas. Logo, ela se vê dividida entre amor e lealdade, verdades e mentiras. E talvez descubra que se apaixonar foi o pior erro que poderia cometer. Escrito no formato de um diário, Half Lies fará o leitor se aprofundar ainda mais na realidade dos bruxos e das crescentes tensões entre os Luz e os Sombras, por uma perspectiva diferente da apresentada por Nathan em Half Bad.

Half Wild – Na Inglaterra, onde duas facções rivais de bruxos dividem espaço com os humanos, Nathan é considerado uma abominação. Além de ser um mestiço — filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras —, seu pai, Marcus, é o bruxo mais cruel e poderoso que já existiu. Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é pecado. E Nathan não pode confiar em ninguém. Em Half Wild, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e — principalmente — quem é seu verdadeiro amor.

“A Escolha Perfeita do Coração” – Em 2010 conheci o trabalho da Bianca Briones, quando ela lançou de forma independente o livro chamado “Entre o Amor e a Amizade”. O tempo passou a Bianca finalmente conseguiu um contrato com a Editora Verus para publicar suas histórias. Até agora ela já publicou três livros, sendo esse o terceiro deles. Aproveitei uma bela promoção e adquiri meu exemplar para completar a minha coleção. Agora só falta arrumar tempo para ler! rs…

Resenha relacionada: Entre o Amor e a Amizade

Sinopse: Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.


“O Mundo Imaginário de …
e “Destrua Este Diário em Qualquer Lugar”– No início do mês recebi um kit muito bacana da Editora Intrínseca, contendo os mais recentes lançamentos da autora Keri Smith, que ficou conhecida aqui no Brasil pelos seus livros interativos!

Resenhas relacionadas: Destrua Este Diário e O Mundo Imaginário de …

Sinopse: O Mundo Imaginário de … – Imaginar algo melhor e mais interessante é o que faz de nosso mundo um lugar de constante transformação. Alguns dos maiores atos revolucionários de nossos tempos aconteceram porque alguém teve coragem de pensar diferente. Em O mundo imaginário de…, Keri Smith pede que o leitor crie um mundo completamente novo e inusitado. Primeiro, ela sugere listas: coisas amadas, coleções, cores, formas, ideias, pessoas e criaturas das mais fascinantes. Elencados nas páginas do livro, esses itens serão as pedras fundamentais do seu lar imaginário. Daí para a frente, as tarefas não param mais: construir paisagens, inventar nomes, bolar mapas, moeda, conceber habitantes, marcas, comidas, história e muito, muito mais. Mais uma contribuição de Keri Smith às mentes criativas deste mundo, para artistas e sonhadores de todas as idades que vão revolucionar o cotidiano com todas as infinitas possibilidades de seus mundos imaginários.

Destrua Este Diário em qualquer lugar – Depois de entreter milhões de pessoas ao redor do mundo com tarefas lúdicas que fogem do convencional, Keri Smith lança Destrua este diário em qualquer lugar. Com instruções simples e bem-humoradas, atividades novas e algumas das páginas mais famosas do volume original, esse novo livro tem o formato perfeito para ser levado a qualquer lugar! Uma celebração da criatividade, da imperfeição e da criação. Mergulhe em um mundo de rascunhos, anotações aleatórias, cores e, o melhor de tudo, de destruição, em que lápis de cera, canetinha, giz, adesivos e muita imaginação são as mais valiosas ferramentas. A proposta de Keri é estimular a criatividade e questionar as convenções, com a bandeira de que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura é na verdade um grande empecilho do processo criativo. A palavra de ordem é esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir com toda a força.

Surpreendente!” – Recebi de presente da Editora Intrínseca um kit muito lindo do livro ‘Surpreendente’, do autor Maurício Gomyde. Estou animadíssima para ler e só tenho lido boas coisas sobre ele!!

Sinopse: Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o maior prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso. Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

“A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário” – Ganhei um exemplar desse livro de presente da Leya e estou curiosa para ler. O livro é fininho, mas já estou me preparando para grandes emoções. A capa tem um detalhe muito lindo!!!

Sinopse: Cartas, poesia e um amor inesquecível. Bilodo vive a tranquila vida de um carteiro sem muitos amigos nem grandes emoções. Completa diariamente seu percurso de entrega e retorna sempre à solidão de seu pequeno apartamento em Montreal. Mas ele encontrou uma excêntrica maneira de fugir dessa rotina: aprendeu a abrir as correspondências alheias sem deixar rastros e passou a ler as cartas pessoais com as quais se depara. E foi assim que ele descobriu o primeiro grande amor de sua vida: a jovem professora Ségolène, que mantém uma misteriosa correspondência com o poeta Gaston, composta somente por haicais. Instigado pela elegância e simplicidade de seus versos, Bilodo se vê cada vez mais fascinado por essa forma de poesia. Mas quando é confrontado com a perspectiva de se ver privado das cartas de Ségolène, ele precisa tomar uma decisão que pode levá-lo mais longe do que podia imaginar. Talvez seja hora de compor seus próprios poemas de amor. “Peculiar e charmoso com um desfecho bem executado , esta novela traz à mente nada menos do que um Kafka apaixonado” The Guardian”.

“O Vilarejo” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Suma de Letras, que teve o capricho de mandá-lo autografado e tudo mais. Tudo bem que eu já tinha um exemplar, que comprei no dia do lançamento do livro que rolou em agosto aqui em São Paulo… RS!

Resenhas relacionadas: Lançamento de ‘O Vilarejo’ e O Vilarejo

 Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome. As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.

 

“Perdido” – No começo do ano recebi exemplares da trilogia “Os Lobos de Mercy Falls” e fiquei sabendo que a Agir Now lançaria ‘Perdido’ na Bienal do Livro do Rio. Como promessa é dívida, o livro foi lançado e recebi um exemplar pela parceria! Estou super animada para ler essa série!!!

Post relacionado: O Que Vem Por Aí – Agir Now

Sinopse: Cole St. Clair veio para a Califórnia por um único motivo: reconquistar Isabel Culpeper. Ela havia fugido de sua vida destruída e vazia, e a destruiu ainda mais. Não é simplesmente uma questão de querer. Cole precisa dela. Enquanto isso, Isabel tenta reconstruir sua vida em Los Angeles, mas sem sucesso. Ela é capaz de fingir tão bem quanto todos os outros falsos da cidade, mas para quê? Cole e Isabel dividem um passado que jamais pareceu ter futuro. Eles podem se amar ou se destruir. A única certeza é que jamais se esquecerão.

“Entrega” – Ano passado li o primeiro livro da trilogia Devoção, lançada pela Editora Única. Gostei bastante da história, mas sei lá porque acabei não dando continuidade na leitura da série. Eu já tinha o segundo volume na estante e estava procurando por um exemplar do terceiro, que acabei conseguindo em uma troca no Skoob. Agora que estou com a série completa na estante, só falta ler! rs…

Resenha relacionada: Devoção

Sinopse: Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida… E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

 

“Sombras Prateadas” – Depois de me apaixonar pelo universo criado pela autora Richelle Mead na série Academia de Vampiros, não podia deixar de ler também a série Bloodlines, que é uma série derivada da primeira. Fiquei super empolgada e li os dois primeiros livros assim que foram lançados. Mas então decidi, a partir do terceiro livro, esperar pela publicação de todos os livros da série para poder ler tudo de uma vez!! Agora que todos os livros já foram publicados, estou de olho nas promoções para completar minha coleção… Esse é o quinto livro da série e consegui meu exemplar em uma troca no Skoob!

Resenhas relacionadas: Laços de Sangue e O Lírio Dourado

Sinopse: Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.


“O Conde Enfeitiçado
” – Esse é o sexto livro da série ‘Os Bridgertons’ da autora Julia Quinn e adquiri meu exemplar no dia do lançamento do livro que rolou aqui em São Paulo. Eu já tinha os outros livros da série, mas queria esse também para levá-lo na sessão de autógrafo.

Post relacionado: Julia Quinn em São Paulo

Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

 

“Coroa da Meia-Noite – Quando o primeiro livro da série Trono de Vidro foi lançado, recebi um exemplar de presente da Galera, mas na época não tinha tempo para ler, então ele acabou ficando esquecido na estante. O tempo passou e comecei a ler excelentes críticas sobre essa série, então decidi que iria atrás dos livros… ‘Coroa da Meia-Noite’ é o segundo volume da série e consegui em exemplar numa troca no Skoob!

Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.

 

Rotina & Rabiscos” – Lançado pela Agir Now, “Rotina & Rabisco – Inspirações para uma vida mais leve” é um livro muito-muito-muito fofo. Recebi um kit muito lindinho de presente da editora e estou apaixonada pelo livro. O livro até tem algumas atividades para serem cumpridas, mas o melhor deles são as frases que servem de inspiração!! Logo mais falo sobre ele aqui no blog!!

Sinopse: Este não é um livro qualquer ♡ É um espaço de memórias e sonhos, um mundo de possibilidades. Aqui você vai se encontrar em páginas repletas de histórias, ilustradas por mim e feitas para você. Este é um livro sobre todos nós e sobre o jeitinho com que levamos a nossa rotina. O Rotina & Rabisco é um livro para inspirar, sonhar, fazer acontecer. Feito para gente sensível, que ri sem motivo e gosta de ver o lado bom das coisas. Estamos felizes de te ver por aqui! Então entra e fica à vontade, que a vida é toda nossa.

“Incubus” – Esse é o segundo livro da série Dangerous Creatures, derivada da série Beautiful Creatures, e recebi um exemplar do livro pela parceira. Gostei muito da primeira série e li também o livro intermediário que faz a ponte entre as duas séries, mas ainda não li o primeiro livro dessa segunda série. Isso significa que tenho que correr se quiser ficar em dia!! rs…

Resenhas relacionadas: Dezesseis Luas – Dezessete Luas – Dezoito Luas – Dezenove Luas – Sonho Perigoso

Sinopse: Aqui, acompanhamos um dos mais carismáticos personagens da saga, Link, na tentativa de salvar a namorada Sirena Ridley Duchannes. Capturada por Silas Ravenwood, um Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder. Afinal, se como Sirena ela é quase imbatível, imagine quando se tornar uma Sirena-Ilusionista? Ou Sirena-Cataclista? Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.

“Despertar” – Esse é o terceiro e (por enquanto) último livro da série Abandono, da autora Meg Cabot! A história dessa série é inspirada no mito de Perséfone. Como eu adoro a autora, não poderia deixar de ler mais essa trilogia. Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Galera e já tive a oportunidade de ler. Em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: AbandonoInferno

 Sinopse: Em Despertar, a protagonista Pierce Oliviera, agora namorada do Senhor da Morte, John Hayden, precisa lidar mais uma vez com as terríveis Fúrias, quando estas descobrem que ele quebrou uma de suas regras mais severas: ressuscitar uma alma humana. Se o equilíbrio entre vida e morte não for restaurado, tanto o Mundo Inferior quanto o lar de Pierce serão destruídos. Mas há uma forma de consertar tudo: alguém precisa morrer.

“Para Todos Os Garotos Que Já Amei” – Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Editora Intrínseca e ele veio acompanhado de lindos papéis de carta!! Estou super animada para ler essa história porque já ouvi maravilhas sobre ela! A sinopse promete uma história fofa e muito engraçada!! Quero só ver!!! rs…

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

 

 

Enfim, essas foram as novidades da minha estante no mês de setembro!!

Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Tem algum que vocês desejam??

 

Não se esqueçam de comentar nesse post para concorrer ao sorteio do “Comentário Premiado”.

10 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #31

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Carol.
      Estou doida para ler essa série do Trono de Vidro!!
      A logo mais faço resenha do “Para todos os garotos”! rs…
      beijos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Você pode até não comprar tantos livros, mas as parcerias sempre acabam enchendo as estantes… hihihi
    Já tenho Nascimento Mortal e comprei na Saraiva a edição autografada de Rotina e Rabisco, já que tinha encontrado a Bruna Vettori na Bienal, mas o meu dinheiro já tinha acabado. 🙁
    Mas agora compensei isso… Só falta ele chegar!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      As parcerias ajudam muito e tem me salvado porque não estou podendo gastar quase nada com livros!
      Mas às vezes chego a pensar que são livros demais… Fico com medo de não dar conta!
      Que bacana que conseguiu um exemplar autografado!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

Não copie!