Olá, pessoal!
Hoje é dia de mais um “As Novidades da Minha Estante”.
Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!
Só para variar, acabei deixando esse post para o final do mês, né?! Rs… No mês passado eu esqueci mesmo, mas nesse mês a minha desculpa foi a falta de tempo… Foram tantos livros novos em abril que tive que ir fazendo o post aos poucos e só agora consegui terminar! hehehehe
Em abril a minha estante ganhou 19 livros físicos e 1 e-book! É coisa para caramba, viu?! Nem imagino quando vou conseguir ler tudo isso, mas vamos às novidades…
“O Voo da Libélula” – Recebi esse livro pela parceria com a Editora Arqueiro e por acaso esse é o livro que estou lendo no momento. A sinopse já tinha me conquistado e desde que comecei a ler o livro, não consigo parar! Estou animadíssima para descobrir esse mistério…
Sinopse: Agraciado com 4 prêmios na França, entre os quais o Prix Maison de la Presse e o Prix du Roman Populaire, O voo da libélula teve seus direitos vendidos para 25 países e ganhará uma adaptação cinematográfica. Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade. Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado. Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas. Em O voo da libélula, o leitor é guiado pela escrita do detetive enquanto acompanha a angustiada busca de uma garota por sua identidade.
“A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert”- Desde que foi lançado, fiquei doida para ler esse livro. Li excelentes críticas sobre ele e recebi inclusive recomendações de amigos que sabem que adoro histórias de mistério! rs… Infelizmente, na mesma época em que ele foi lançado, saíram continuações de séries que eu estava acompanhando e acabei não pedindo pela parceria. Mas então me deparei com uma promoção incrível na Fnac e não resisti! Acabei comprando um exemplar e agora é só arrumar tempo para ler! rs…
Sinopse: Aos vinte e oito anos Marcus Goldman viu sua vida se transformar radicalmente. Seu primeiro livro tornou-se um best-seller, ele virou uma celebridade e assinou um contrato milionário para um novo romance. E então foi acometido pela doença dos escritores. A poucos meses do prazo para a entrega do novo original, pressionado por seu editora e por seu agente, Marcus não consegue escrever nem uma linha. Na tentativa de superar seu bloqueio criativo, Marcus decide passar uns dias com seu mentor, Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país. É então que tudo muda. O corpo de uma jovem de quinze anos – desaparecida sem deixar rastros em 1975 – é encontrado enterrado no jardim de Harry, junto com o original do romance que o consagrou. Harry admite ter tido um caso com a garota e ter escrito o livro para ela, mas alega inocência no caso do assassinato. Com o intuito de ajudar Harry, Marcus começa uma investigação por contra própria. Uma teia de segredos emerge, mas a verdade só virá à tona depois de uma longa e complexa jornada. Um extraordinário livro de suspense, uma história de amor e um thriller excepcional, A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert escapa a todas as tentativas de descrição. Nada do que você leu antes poderia prepará-lo para este livro.
“Bruxa da Noite” – No mês de abril participei de um evento da Editora Arqueiro e ganhei um sacola linda, com alguns livros e muitos mimos. Um dos livros que veio na sacola foi ‘Bruxa da Noite’, da Nora Roberts. Esse é o primeiro livro da série Primos O’Dwyer. Eu ainda não li muitos livros da Nora Roberts fora da série Mortal, que ela assina como J.D. Robb. Mas como adoro histórias sobre bruxas, estou animada para ler esse livro!
Sinopse: De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar… Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda. Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar. Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote. Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado. Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.
“Floresta Encantada“ – Além do livro ‘Bruxa da Noite’, dentro da sacola que ganhei no evento da Editora Arqueiro veio também um exemplar de Floresta Encantada, o segundo livro antiestresse de colorir lançado pela editora. Eu estava relutante em aderir à moda dos livros de colorir, mas já que ganhei um exemplar, resolvi começar a pintar! Ainda não pintei muita coisa, mas estou indo aos poucos… Quem quiser saber mais sobre os livros de colorir, fiz um post sobre eles!!
Sinopse: Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda? Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.
“Daisy Está na Cidade” – Já tinha recebido uma prova desse livro no encontro que participei na Geração Editorial e no mês de abril recebi um exemplar definitivo. Gosto muito da escrita da autora e não perdi tempo em ler o livro… Em breve teremos resenha do livro por aqui!!
Resenha relacionada: Loucamente Sua
Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
“Para Sir Philip com Amor” – Quem se lembra dos últimos post das novidades da minha estante, sabe que comecei a comprar os livros dessa série recentemente… Como o quinto livro foi lançado, aproveitei e comprei também! Agora que tenho os 5 livros que foram lançados, só falta começar a ler! hehehehe
Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.
“8 Segundos” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Suma de Letras e já tive a oportunidade de ler. É um romance erótico nacional e gostei muito da leitura, apesar do tema ser um pouco clichê! Em breve teremos resenha dele aqui no blog! Já posso adiantar que agora quero ler os outros livros da autora!
Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças.
“Benefício na Morte” – Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Record. Gosto muito desse tipo de livro e faz um bom tempo que não leio nada assim, então estou animada para ler! Vou fazer força para encaixá-lo na minha agenda de leituras, ainda mais depois que li excelentes críticas sobre esse autor!
Sinopse: Pia Grazdani é uma estudante de medicina de inteligência excepcional e temperamento reservado. Em estreita colaboração com o geneticista molecular Dr. Tobias Rothman, da Universidade Columbia, ela trabalha na pesquisa que tenta criar órgãos de reposição para pacientes crônicos, o que poderia revolucionar a saúde pública. Através desse estudo, Pia espera ajudar milhões de pessoas. Porém, quando o laboratório vira palco de uma tragédia, Pia se vê obrigada a interromper suas pesquisas e começa a investigar, com a ajuda de um colega de turma, o que teria causado o desastre no laboratório de biossegurança.
Enquanto isso, dois gênios de Wall Street pensam ter achado mais uma mina de ouro na multitrilionária indústria de seguros de vida, e concentram todos os seus esforços na tentativa de manipular dados atuariais e securitizar apólices de seguro de vida de idosos e doentes crônicos – uma fonte potencial de fortunas incalculáveis. Quando Pia e George investigam mais a fundo, uma pergunta começa a rondá-los: será que alguém estaria usando informações de seguros de vida particulares para permitir que investidores se beneficiem da morte de terceiros? Em Benefício na morte, Robin Cook está de volta com mais uma história eletrizante envolvendo pesquisas científicas sem precedentes e questões éticas na medicina, ambas sujeitas à ação maligna de pessoas gananciosas e sem escrúpulos.
“Vivian Contra o Apocalipse” – Ganhei um exemplar desse livro o evento de lançamento do selo AGIR NOW e já tive a chance de ler. Gostei muito da história. Apesar do tema apocalipse não ser novidade na literatura, acredito que a autora soube trabalhar de maneira bem original! Já tem resenha do livro aqui no blog e inclusive está rolando uma promoção super bacana até o dia 30/05.
Resenha relacionada: Vivian Contra o Apocalipse
Sinopse: Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja faz tempo demais, e ela está ansiosa para que voltem ao normal. O problema é que, quando Vivian chega em casa no dia seguinte ao suposto Arrebatamento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto… Vivian está determinada a seguir vivendo normalmente, mas quando começa a suspeitar que seus pais ainda podem estar vivos, ela percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre o verdadeiro paradeiros dos seguidores da Igreja (ou é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos. Mas, depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros, gangues de Crentes vingativos e um estranho grupo de adolescentes auto-intitulados os “Novos Órfãos”, Viv logo vai perceber que o Arrebatamento foi só o começo. Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian em 2012, imagina uma realidade infelizmente muito próxima da nossa, em que capitalismo, política, entretenimento e religião se combinam para criar uma cultura de intolerância que não acaba com o Arrebatamento. Com reviravoltas surpreendentes, um humor mordaz típico da geração Y e personagens femininas que não devem nada a ícones como Buffy e Rory Gilmore, Vivian contra o apocalipse é uma estreia arrebatadora que vai fazer você questionar até onde iria pela verdade.
“Uma História de Amor e TOC” – Recebi esse livro como cortesia da Galera Record, junto com um potinho de álcool em gel!! Achei o mimo sensacional, já que tem tudo a ver com o lance do TOC. Estou animada para ler esse livro… A última história que li sobre um personagem com TOC não foi tão legal, mas tenho boas expectativas sobre esse livro. Já li algumas resenhas que dizem que é uma graça!
Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de… garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor… e TOC.
“O Bicho da Seda” – Quando foi revelado que a J.K. Rowling estava escrevendo uma série policial sob o pseudônimo de Robert Galbraith, fiquei entusiasmada e fui toda empolgada comprar o primeiro livro da série, chamado ‘O Chamado do Cuco’. Infelizmente a empolgação inicial passou e o livro acabou esquecido na minha estante… Mas quando o segundo livro foi lançado, comecei a procurar uma boa promoção para comprar um livro e deixar os dois juntos na estante! No entanto, acabei dando a maior sorte e ganhei um exemplar no sorteio de comentarista do blog Viaje na Leitura!! rs… Agora é dar sorte para conseguir tempo para ler! rs…
Sinopse: O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco , está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling . Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor.
“Ruby in the Dust“ – Além do livro ‘O Bicho da Seda’, ganhei também o livro ‘Ruby in the Dust – O Amor Em Uma Xícara de Café’. Eu ainda não tinha nenhum livro da Editora Charme na minha estante e espero poder ler esse livro em breve. Uma amiga já leu e disse que é um romance muito gostoso de ler!
Sinopse: Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos? Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!
“Ordem” – Depois de me apaixonar pelo livro ‘Silo’, estava completamente doida para ler a continuação. Assim que soube do lançamento, pedi um exemplar para a Intrínseca e essa é a minha próxima leitura! Estou ansiosa e cheia de expectativas!!!
Resenha relacionada: Silo
Sinopse: E se a sobrevivência dos seres humanos dependesse do deslocamento de milhares de cidadãos para uma enorme cidade subterrânea, com gigantescas telas de TV transmitindo imagens desoladoras do mundo do lado de fora e ninguém fosse autorizado a sair? Esse é a história de Silo, a série escrita por Hugh Howey que desbancou Guerra dos Tronos na lista de livros de ficção científica mais vendidos na Amazon. No primeiro livro da série, a heroína era Juliette, uma mecânica nascida nos subterrâneos. A narrativa de Ordem, que alterna passado e presente, começa em um período anterior ao descrito em Silo, explicando como o mundo de Juliette foi transformado. São apresentados ao leitor um portador do século XXIII; um senador da Geórgia num futuro próximo; um garoto abandonado, cuja história termina quando a de Juliette começa, e Troy, que acorda em 2110 sem saber quem é. Em Ordem, os personagens escapam da morte ao serem congelados em cápsulas criogênicas, sendo acordados de tempos em tempos para tomar remédios, realizarem alguns trabalhos alienantes e depois dormir outra vez. O livro volta no tempo, ao ano de 2049, revelando as decisões tomadas por alguns poucos poderosos, responsáveis por bilhões de mortes que deixarão a humanidade em vias de extinção. Hugh Howey apresenta aos leitores um mundo pós-apocalíptico, com os poucos seres humanos restantes sobrevivendo à atmosfera tóxica do planeta Terra em um silo subterrâneo. A narrativa torna-se claustrofóbica e contrita à medida que a humanidade é forçada a viver no silo e a tomar medicamentos que a fazem esquecer a destruição infligida aos amigos e parentes. Ao contar uma história que se passa em um futuro bem próximo, Howey cria um apocalipse totalmente convincente e, à medida que revela as camadas de seu mundo distópico, pavimentando o caminho para a sequência da série, “Legado”.
“O Manual da Garota Geek” – Em abril rolou um evento super bacana das Editoras Gente e Única no Parque do Ibirapuera, no qual foram apresentados todos os lançamentos das editoras. Fiquei animada com muitos deles e ainda ganhei um exemplar de ‘Manual da Garota Geek’. Como eu tenho uma raiz bem nerd, estou animada para ler!!
Sinopse: Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!
“As Pontes de Madison” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Única e quase imediatamente me entreguei à leitura! Já tinha visto o filme baseado nesse livro, mas queria ter o prazer de ler e conhecer mais detalhes dessa história de amor! Inclusive tem promoção desse livro aqui no blog!!
Resenha relacionada: As Pontes de Madison
Sinopse: O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar. As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma.
“Garotas, Glitter e a Grande Fraude “ – Esse é o quinto livro da série ‘As Leis de Allie Finkle para Meninas’, uma série infantil escrita pela autora Meg Cabot e da qual eu sou muito fã. Apesar de ser uma história infantil, sou apaixonada pela personagem e sonho em um dia ter uma filha fofa como ela! rs… Já li os outros quatro livro e não podia perder essa continuação. Achei uma excelente promoção no site do Fnac! É uma das minhas séries infantis preferidas!!
Resenhas relacionadas: Dia da Mudança – A Garota Nova – Melhores Amigas Para Sempre? – Medo de Palco
Sinopse: A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco… insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso… Mas as leis existem por um motivo, não?
“Vortex” – Há um tempão comprei um exemplar do livro Tempest, mas nunca tive a chance de ler. Depois de um tempo vi que as continuações foram lançadas e agora decidi completar minha coleção e finalmente ler a trilogia completa. Achei esse segundo livro da série em uma promoção no site do Fnac. Agora só falta o livro três…
Sinopse: Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.
“Uma Noite Para Se Entregar” – Recebi esse livro como cortesia da Gutenberg e estou animada em ler. Ainda não li nenhum romance de época que me empolgasse, mas não desisti de encontrar um! rs… Esse é o primeiro livro da série Spindle Cove!
Sinopse: Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.
“Este é um Livro Sobre Amor” – Recentemente fui convidada pela Editora Gaurda-Chuva para uma parceria na divulgação de uma nova série, mas como eu não conhecia o trabalho da editora, eles me disseram para escolher um livro do catálogo!! Rs… Escolhi esse livro e quando ele chegou vi que é muito bem feito! Só falta ler agora! rs…
Sinopse: Ella tem duas grandes obsessões – a escrita como forma de sobrevivência e o amor. Ao longo do livro a narradora relata episódios marcantes de sua vida amorosa, construída a partir de quatro relacionamentos com homens de personalidades distintas e atitudes que provocam no leitor uma série de sensações reconhecíveis. Longe dos clichês onipresentes em obras que abordam o universo do amor, a leitura do livro provoca reflexões e identificações inevitáveis com as situações vivenciadas por Ella. Cada um de seus quatro amantes é identificado por uma letra e um epíteto, e suas histórias são intercaladas com passagens em forma de diário, ilustradas, que dão ao leitor insights sobre a vida da narradora.
“Com Carinho: Lucy B. Parker” – Recebi um exemplar digital desse livro pela parceria com a Editora Leya e já tive a oportunidade de ler! É um livro bem infantil e confesso que não curti muito não… Mas em breve vocês poderão ler a minha resenha completa por aqui!
Sinopse: Menina x Superstar – Fãs dos livros de Meg Cabot, Thalita Rebouças e Paula Pimenta vão adorar a história de Lucy B. Parker. Afinal, quem nunca brigou com as melhores amigas, fez besteiras no cabelo ou mandou cartas para um programa de TV? Lucy fez tudo isso, e muito mais para conseguir lidar com a novidade que sua mãe acaba de lhe contar. O casamento dela com o pai de uma estrela teen de cinema, música e TV vai virar o mundo de Lucy de cabeça para baixo. E as comparações entre a garota desleixada que vive seus últimos dias de criança e sua meia-irmã superstar serão inevitáveis – e humilhantes. Um livro leve e divertido sobre os desafios que toda garota enfrenta ao crescer. De forma bem-humorada, Lucy ensina como lidar com essa fase difícil e encantadora, pela qual toda adolescente passa.
Enfim, essas foram as novidades da minha estante no mês de abril!!
Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Tem algum que vocês desejam??
Não se esqueçam de comentar nesse post para concorrer ao sorteio do “Comentário Premiado”.
Uau, quanta coisa! *-* Dos livros que você recebeu, estou louca para ler Vívian Contra o Apocalipse, O Manual da Garota Geek, Daisy está na Cidade e Vortex… aah, e quero muito o Floresta Encantada para mim! rsrs
Você tem uma Tardis! O.O Necessito!!
Bjus, adorei o post!
Oi, Paty!
Vivian Contra o Apocalipse e Daisy Está na Cidade são ótimos!!
Essa Tardis é um dos mimos que enfeita a minha estante e eu adoro!! É pequenininha, mas muito fofa!!
Beijos
Chegou tanta coisa legal para você que nem sei por onde começar a comentar! hahaha
Primeiro deixa eu avisar, acho que você trocou o seu comentário sobre o livro “Este é um Livro Sobre Amor” e comentou sobre “O bicho-da-seda” no lugar.
Agora vamos por partes, os únicos livros dessa lista que tenho são o “Uma História de Amor e TOC” e o próprio “O bicho-da-seda”. O primeiro comprei porque também tenho a impressão de que se trata de uma história super fofa e o último acabei ganhando em um amigo secreto no final do ano passado no qual o coloquei como opção pela mesma razão que você, já que também não li o primeiro livro ainda, mas como é da J. K. Rowling eu queria ter para colocá-lo do lado do outro na estante e ler os dois assim que puder! hahah
Entre os outros, desejo vários, mas os que mais quero ler são o “Vivian Contra o Apocalipse” (adorei sua resenha dele), o “Para Sir Philip com Amor” (gosto muito da série) e o “Uma Noite Para Se Entregar” (li algumas resenhas bem positivas sobre ele).
Obrigada pela dica, Dani! Já arrumei a postagem!
Espero que tenha mais tempo que eu para ler, viu?!
Beijos