Olá, pessoal!
Vamos a mais um “As Novidades da Minha Estante”.
Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!
No total, minha estante recebeu no mês de agosto 1 ebook e mais 5 livros físicos! Além disso, para a minha alegria, ainda ganhei um Kobo Glo no Encontro de Blogs de Letras!! Mas sobre ele vou fazer um post especial!!!
Vamos às novidades??!
“Desaparecida” – Na Bienal do Livro rolou um encontro super bacana promovido pelo pessoal da Editora Leya e eles fizeram uma apresentação sobre os lançamentos do segundo semestre. Um dos livros que mais me interessou foi este e assim que apareceu a oportunidade pedi um exemplar digital para a editora. Já tive a chance de ler e me diverti muito. Em breve trago a resenha para vocês!!
Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava… morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.
“Half Bad” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Intrínseca e fiquei super animada com a história. Em breve faço resenha dele por aqui! rs…
Sinopse: Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.
“Fazendo Meu Filme em Quadrinhos: Antes do Filme Começar” – Sou super fã da Paula Pimenta e adorei os livros da série Fazendo Meu Filme. É por isso que assim que eu soube do lançamento desse quadrinho, eu tive que comprar um exemplar! Em breve teremos resenha dele aqui!
Sinopse: Mais Fazendo Meu Filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e seus amigos! Agora em uma versão em quadrinhos, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. No primeiro volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo, e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.
“Destinos” – Esse é o quarto volume da série Fadas e eu só li o primeiro. No entanto tenho os outros livros e encontrei esse último numa promoção incível!! Aproveitei para completar a coleção, mas não é prioridade no momento!!!
Sinopse: Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, “Destinos”, quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.
“Amor Sem Limites” – Eu sou completamente apaixonada por esse série e assim que deu pedi um exemplar desse livro pela parceria com a Arqueiro. Esse é o terceiro livro da história do Rush e da Blaire e traz uma espécie de desfecho para eles!!
Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
“1 Página de Cada Vez” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Companhia das letras e estou animada para ler. Ainda não comecei a brincar, mas pretendo fazer isso em breve! hehehehe
Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.
Enfim, essas foram as novidades da minha estante no mês de setembro!!
Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Tem algum que vocês desejam??
Não se esqueçam de comentar nesse post para concorrer ao sorteio do “Comentário Premiado”.
Gostei muito dos livros! Acho que esse uma página de cada vez é a mesma coisa que Destrua esse diário, né? hahaha! Beijoos!
Totalmente, Vi!! rs…
Oi Camis!
Tenho que admitir quantos livros menina
Rsrsrsrs gostei mais do “uma página de cada vez ” .
Beijos
Oi, Lê.
Eu preciso dar continuidade nas tarefas do meu livro, mas morro de dó! rs…
beijos
“1 Página de Cada Vez” – minha amiga comprou e disse que é bem legal, achei interessante
Oi, Bia.
Esse livro é cheio de atividades, mas todas elas acabam por destruir o livro e fico com dó! hehehe
Beijos
Camis, a capa de “Desaparecida” é linda demais. Dá uma vontade de ficar olhando pra ela durante horas. Você podia ler e fazer uma resenha para nós 😀
Gostei muito do “Uma página de cada vez”, estou louca pra compra-lo.
Menina, já terminei de ler o Desaparecida e a resenha sai em breve!!
Pode deixar!! rs…
Beijos
Oiiiiiiiiii desta lista já tenho Amor Sem Limites e Desaparecidos, e ameeeeeeeeeei a leitura de ambos, lindos cada um em sua área
Que bacana, Rosa.
Já lei a série Sem Limites inteira? É uma das minhas prediletas!!
Beijos
Camis!
Dos que você citou, fiquei curiosa sobre Half Bad. Vou querer ler a resenha quando sair.
Livros novos sempre dão uma alegria pra gente, mesmo que não possamos lê-los tão cedo, né não? rsrs
Beijo gigante!
Oi, San.
Eu gostei bastante de Half Bad e espero conseguir postar a resenha logo!
Beijos