Título: Rush Sem Limites
Série: Sem Limites #4/ Rosemary Beach #6
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 192
Tradução: Cássia Zanon
Sinopse: Skoob
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva
***
No final de 2013 a Editora Arqueiro publicou o livro “Paixão Sem Limites“, da autora Abbi Glines, e recebi um exemplar pela parceria. A narrativa da autora e a história criada por ela me conquistaram a tal ponto que comprei os ebooks seguintes em inglês na Amazon e li tudo de uma vez… Depois, conforme os livros foram sendo publicados em português, reli cada um deles e fiz resenha aqui no blog: “Tentação Sem Limites“, “Estranha Perfeição“, “Amor Sem Limites” e “Simples Perfeição“.
Recentemente a Arqueiro anunciou o lançamento de “Rush Sem Limites” e fiquei super empolgada! A partir do segundo livro da série, a autora passou a intercalar capítulos narrados por Blaire e capítulos narrados por Rush, que são os dois protagonistas de Sem Limites. Dessa forma, podemos saber tudo o que acontece sob o ponto de vista dos dois. Acontece que o primeiro livro só trazia a visão da Blaire dos acontecimentos e os fãs cobraram para que a autora escrevesse a versão do Rush… O resultado disso é “Rush Sem Limites”.
Rush Finlay é o sonho de consumo de todas as mulheres de Rosemary Beach. Filho do baterista de uma famosa banda de rock, Rush sempre viveu cercado de muito luxo e de muito dinheiro. Rush é dono de uma mansão na praia e adora dar festas, nas quais as convidadas são na maioria mulheres que querem desesperadamente um lugar em sua cama… Rush pode ter a mulher que ele quiser, mas não passa mais de uma noite com elas e com certeza não as leva para sua cama. Qualquer sofá é o suficiente, já que vai mandá-las embora assim que terminar de comê-las…
Então, em um belo dia, Blaire Wynn aparece na sua porta e ele percebe na mesma hora que ela é encrenca! Blaire é filha do novo marido da mãe de Rush. Ao que tudo indica, Abe disse para a filha procurá-lo na casa de Rush, mas esqueceu de avisar que ele não estaria por lá para recebê-la… E Rush não a quer por ali de jeito nenhum porque a simples presença da garota pode provocar a ira de sua meia-irmã, Nan.
A primeira reação de Rush não é lá das melhores, mas ele não tem coragem de mandar aquela garota de rosto angelical embora. Ele decide abrigá-la, mas não faz muito esforço para ser gentil. A verdade é que Rush se sentiu imediatamente atraído por Blaire, mas sabe que precisa manter distância, pelo bem de Nan. Ele sempre protegeu a garota e sabe que Blaire representa tudo o que Nan mais odeia na vida…
Blaire passa a morar na casa de Rush, arruma um emprego no country club da região e começa a despertar o interesse de outros garanhões das redondezas, mas Rush deixa bem claro que ninguém deve se aproximar. Ele sabe que deve ficar longe de Blaire, mas simplesmente não consegue… O desejo que ele sente por ela o consome e ele sabe que precisa tê-la!
A história em si é a mesma contada no primeiro livro, então não há muita novidade… O foco desse livro no entanto são as reações, os sentimentos e as dúvidas de Rush! Apesar do jeitão de bad boy, Rush fica parecendo um menino inseguro quando o assunto é Blaire… Além disso, ele simplesmente não tem ideia como lidar com Nan e a maneira como ele a mima chega a ser insuportável. O mais bacana desse livro é que ele mostra que o Rush não era tão sacana quanto pareceu no primeiro livro. Apesar das grosserias dele com Blaire, no fundo ele sempre esteve cuidado dela de alguma forma…
Vale dizer que esse não é um livro obrigatório, já que não acrescenta nada de novo na história, mas com certeza as fãs da série vão adorar saber um pouco mais sobre Rush Finlay. É uma ótima forma de passar o tempo enquanto esperamos pelo livro do Grant… Rs!!!
Oi Camis,
As capas dessa série são de tirar o fôlego! hahaha
A Carol que está lendo e resenhando no blog, então me concentro nos históricos, mas, logo me renderei aos encantos do Rush <3
Beijos!!!
Nossa, menina!
Eu fiquei completamente gamada no Rush… Preciso confessar!! rs…
Beijos
Eu simplesmente deverei a série, muito boa. Agora vou ter que comprar esse livro, a curiosidade está me matando, um pouquinho mais de Rush vai me deixar de bom humor =P
Oi, Evy.
Não sei o que essa série tem, mas é completamente viciante! Depois que li o primeiro, precisei ler os outros desesperadamente!! rs…
Esse livro não traz nada de novo, mas o Rush é tudo de bom de qualquer jeito! rs…
Beijos
Essa onda de livros hot está dando o que falar, hein? Hehe, parece legal pra quem também não leu o primeiro! Beijos! !
Oi, Vi.
Se eu ainda não tivesse lido todos os outros, acho que eu leria esse livro junto com o primeiro!! rs…
beijos
Camis, eu amo quando gosto de uma personagem que não é a narradora e depois aparece um livro contando a versão dessa personagem! Sou curiosa e gosto de ver o que todo mundo está sentindo!
Beijos!
Oi, Nina.
Eu adoro também porque quando temos um narrador em primeira pessoa, a nossa visão da história fica viciada!
É bom saber mais sobre outros personagens!
beijos