Abbi Glines – Amor Sem Limites

Título: Amor Sem Limites

Série: Sem Limites (Rosemary Beach)

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2014

Páginas: 192

Tradução: Cássia Zanon

Conteúdo inadequado para menores de 18 anos!!

Sinopse no Skoob

***

“Amor Sem Limites” é o terceiro livro da série Too Far (Sem Limites), da escritora americana Abbi Glines. A série é publicada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro e os dois primeiros livros são Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, ambos já resenhados aqui no blog. Em tese esse pode ser considerado como o último livro da história dos personagens Rush e Blaire. Existe um quarto livro sobre esses personagens, mas ele não traz nada de novo, apenas reconta os acontecimentos sob a perspectiva do Rush, então podem encarar esse como o último livro mesmo, pelo menos por enquanto, né?! Vai saber se a autora não vai resolver esticar a história depois! rs…

Em Paixão Sem Limites conhecemos Blaire Wynn, uma garota de 19 anos do interior do Alabama. Nos últimos 3 anos, Blaire cuidou da mãe, que acabou morrendo de câncer e agora sua única opção é procurar pelo pai, que abandonou a família anos antes e nunca mais entrou em contato. Tudo o que tem é um endereço em Rosemary, na Flórida, e 20 dólares na bolsa. Chegando lá ela descobre que Abraham Wynn viajou para Paris com a nova esposa e simplesmente não está lá para recebê-la. Para piorar, ela descobre que o verdadeiro dono da casa é Rush Finlay, filho do famoso baterista da banda de rock Slacker Demon e de Georgiana, a madrasta de Blaire. Apesar de lindo, Rush é super grosseiro com Blaire, mas acaba permitindo que a garota fique na casa. Logo ela arruma um emprego no Coutry Club da cidade e tudo o que mais quer é ter dinheiro para sair daquela casa. Blaire só quer distância de Rush, mas a convivência dos dois acaba despertando uma enlouquecedora e proibida paixão, capaz de virar a vida dois dois de ponta cabeça. Além de Blaire e Rush ainda conhecemos uma porção de personagens que fazem parte desse universo de Rosemary Beach e que ao longo da trama vão ter um papel super importante, como por exemplo a irritante meia-irmã de Rush – a Nan.

O segundo livro começa exatamente onde o primeiro parou. Blaire fugiu de Rush e de toda a loucura de Rosemary Beach. Muita coisa aconteceu na vida dela e ela só quer ficar longe daquelas pessoas que claramente não a querem por perto. No entanto as coisas se complicam quando Blaire descobre que está grávida. Se antes Blaire queria se afastar de Rush, agora ela terá que rever suas decisões, engolir o orgulho e voltar para Rosemary. Mas nem mesmo essa importante reviravolta na vida dos dois será suficiente para que Blaire volte correndo aos braços de Rush. Ele terá que lutar muito para provar que é merecedor do amor dela e essa não será uma tarefa nada fácil, ainda mais com as interferências constantes de Nan que não desiste de atacar Blaire. O pior é que Rush nunca teve um relacionamento sério antes e passa o livro todo metendo os pés pelas mãos! Tudo bem que o cara é lindo, gostoso e cheio da grana… Mas tem horas que ele é bem burrinho, viu?! hehehe Esse segundo livro praticamente se concentra no vai e volta do casal… Primeiro vem a briga e depois o sexo de reconciliação! rs…

E agora chegamos ao terceiro livro. Blaire e Rush finalmente se entenderam, estão felizes e fazendo planos para se casarem. Mas uma visita inesperada do pai de Rush atrapalha um pouco os planos do casal. Dean Finlay chega a Rosemary Beach para convencer Rush a ajudá-lo. Nan descobriu quem é seu verdadeiro pai e surtou novamente. Ela foi para Los Angeles atrás do cara buscando atenção, mas ele não é o que se pode chamar de exemplo de pai e não dá a menor bola para a garota. Para piorar, ele tem outra filha e Nan fica completamente maluca.

Graças ao bom coração de Blaire, logo depois do Dia de Ação de Graças comemorado entre amigos, eles partem para Los Angeles em uma tentativa de acalmar os ânimos de Nan. No entanto a presença de Blaire acaba tendo um efeito ruim, já que Nan a acusa de roubar a atenção de Rush. Pelo menos Blaire pode contar com a doce Harlow para lhe fazer companhia e ajudá-la em um momento bem ruim. Rush mais uma vez deixa Blaire na mão por causa de Nan, que agora enlouqueceu de vez.

Muita água rola em baixo dessa ponte e mais uma vez o livro é recheado de brigas e reconciliações, além de momentos angustiantes! Nan está extremamente insuportável e confesso que cheguei até a pensar que ela deveria morrer logo para parar de encher o saco dos outros. Eu sei que isso é feio, mas pelo menos ela é só uma personagem de um livro! rs… E o que dizer de Rush?! Tudo bem que ele tem um bom coração e tudo mais, só que nesse livro ele consegue ser o maior idiota e por muito pouco não perde a Blaire de vez! A sorte dele é que mais uma vez Blaire perdoa suas cagadas! Bom… E quem Blaire não perdoa, né?! rs…

Uma coisa bem interessante é que nesse terceiro livro temos o cruzamento das histórias de Rush e Blaire com a história de Woods e Della, contada em Estranha Perfeição. Ah… e eu não podia esquecer de mencionar uma super curiosidade sobre esse livro: Exite uma cena em que o Rush canta uma música de sua autoria para Blaire e a autora fez questão de colocar a letra da música no livro. E adivinhem só?! A música acabou saindo do papel e foi gravada por Deven Bottiaux.

Então, para terminar, deixo vocês com um vídeo no qual vocês podem ouvir a música e acompanhar a letra aos mesmo tempo!!!

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Ei Mila

    Eu gostei mais do primeiro da trilogia, depois fui achando muito repetitivo, este último mesmo me deu uma preguiça, as mesmas brigas, os mesmos sexos hahaha. Mas gostei de ter lido, no geral tirando o novelão mexicano é bonitinho.
    bjs

    • Oi, Nanda.
      Eu li todos os livros de uma vez porque li em inglês, então no final das contas foi quase um livro só! hehhehhehhe
      Mas achei gostoso reler agora em português, apesar das coisas repetitivas!! rs...
      beijos

  • Oi Camis, Achei que faltou mais atitude da Blaire em relação a Nan, cara se fosse comigo acho que eu já tinha dado uns tapas nela e outros no Rush para ele cair na real! Mas mesmo assim gostei do livro, e achei fofo a atitude dele no dia do casamento.
    Bjs, Rose.

    • Pois é, Rose...
      Eu teria enfiado a mão na cara daquela menina, mas entendo porque ela não quis se envolver desse jeito.
      Se ela fizesse qualquer coisa contra a Nan só iria se tornar a vilã e dar mais motivo pra maluca se fazer de coitada! hehehehe
      beijos

  • Oi Camila ,
    estes dias você publicou o segundo volume ou o primeiro não me lembro , mas não me interessei muito em ler .
    Beijos

    visite :www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    • O último livro que resenhei dessa série foi o primeiro da história de outro casal, mas é mais ou menos a mesma pegada!
      hhehehhee
      Beijos

  • Ai que lindo! Não sabia que havia esse "segredo" dessa música no livro. Muito bom você ter contado, amei! Quero ler essa série, apesar de todo mundo achar clichê e tudo mais.

    • Essa série é super gostosa de ler e essa música é muito fofa!
      Tenho ela no meu playlist de favoritas! rs...
      beijos

    • Oi, Bia.
      Acho que é sempre importante avisar sobre o conteúdo ser inadequado.
      Muita gente acha que isso é bobagem, mas eu sou antiquada. Acho que muitos livros não devem ser lidos por menores, não pelas cenas de sexo explícito (já que a gente sabe que o povo vê coisas bem piores na internet...), mas sim pelo tipo de experiência de vida que é necessário para compreender melhor a história!
      É a mesma coisa que ler um livro que fala sobre uma mulher madura, divorciada, com filhos e que precisa trabalhar... Que graça tem encarar esse tipo de história quando se é jovem, solteira e tem a vida toda pela frente?! rs...
      Beijos

  • Oi xará. Então, tava lendo os comentários e acho q gosto realmente não se discute. Qdo a gente pega uma coletânea dessas pra ler, ta careca de saber q seguirão aqueles modelos Sabrina e Cinquenta Tons de Cinza (sem o masoquismo. Rsrsrs...) portanto, AMEI!!! Li todos e agora vendo seu resumão me apaixonei um pouquinho mais.
    Vc sabe qdo as histórias do Capitão e da Nan irão aparecer por aqui pra nós?
    Obrigada por compartilhar sua paixão conosco. Beijão.

    • Oi, Cá.
      Qualquer fã de romance já espera que os casais terminem juntos, mas a graça é sempre saber como, né?! Rs...
      Eu adoro séries assim e não me importo com os comentários maldosos que recebo às vezes!
      A Arqueiro vai publicar esses dois livros ainda nesse ano, ainda mais porque a Abbi Glines vem para o Brasil no segundo semestre!
      Beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

O Que Vem Por Aí – Faro Editorial #Lançamentos

Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…

1 mês atrás

O Último Rei Dragão, de Leia Stone #Resenha

Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…

1 mês atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

2 meses atrás

Apenas Amigos?, de Abby Jimenez #Resenha

Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…

2 meses atrás

Tudo Que Deixamos Inacabado, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…

2 meses atrás

O Que Acontece no Baile, de Sabrina Jeffries #Resenha

Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…

5 meses atrás