Resenhas

A Entrevista, de Shana Gray

Título: A Entrevista

Autor(a): Shana Gray

Editora: Gutenberg

Ano: 2017

Páginas: 272

Tradução: A. C. Reis

Sinopse: AQUI 

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book:

1ª Parte – Segunda-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

2ª Parte – Terça-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

3ª Parte – Quarta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

4ª Parte – Quinta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

5ª Parte – Sexta-Feira: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

6ª Parte – Sábado: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

7ª Parte – Domingo: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***



No início de janeiro a Editora Gutenberg anunciou o lançamento de “A Entrevista”, da autora Shana Gray, de uma forma bem diferente. A história do livro é dividida em 7 partes, cada uma para um dia da semana… A Guteberg então resolveu inovar e no início dessa semana passou a liberar os ebooks para compra nas principais lojas digitais – Amazon, Kobo e Itunes. Na segunda-feira foi disponibilizada a primeira parte da história, na terça foi disponibilizada a segunda parte e assim por diante. Mas para quem não curte ebooks, no próximo dia 31 será lançado o livro físico, contendo todas as partes da história em um único volume!!

Eu já andava curiosa para ler essa história e, para a minha alegria, recebi uma prova do livro completo. Não preciso nem dizer que a prova mal chegou e já me joguei na leitura, né?! Sei que muita gente está curiosa e resolvi correr e passar essa resenha na frente das outras para ajudar vocês na decisão de ler ou não “A Entrevista”! Rs…

Sobre o que é “A Entrevista”?

“A Entrevista” conta a história de Tess Canyon, uma mulher que, desde seus 15 anos, tem um forte desejo de vingança contra as Empresas Diamond. Seu pai era um funcionário exemplar da Diamont, mas foi acusado injustamente de fraude e jogado para fora, sem qualquer chance de defesa, e deixado sem qualquer forma de se sustentar na velhice.

Tess cresceu, se tornou uma bibliotecária com especialização em pesquisas para empresas de grande porte e trabalhou por um bom tempo em uma empresa mineradora. Mas seus planos de vingança sempre estiveram em sua cabeça e agora finalmente a chance perfeita apareceu! A Diamond abriu uma vaga para secretária executiva e Tess sabe que um emprego dentro da empresa possibilitará a ela acesso aos arquivos de seu pai e uma forma de reunir provas de sua inocência!

Deixando o bom emprego para trás, Tess consegue uma entrevista na Diamond, marcada para uma segunda-feira no final da tarde. Quando a entrevista chega, as coisas não poderiam ser mais estranhas!! Para a completa surpresa de Tess, ela é levada por um homem misterioso e completamente lindo para conhecer o CEO das Empresas Diamond, o Mr. King. E é então que ela percebe que há algo bem estranho com essa entrevista… Tess então descobre que o Mr. King está procurando, na verdade, uma nova pessoa para assumir o cargo de CEO da Diamond e, se Tess aceitar, terá que passar por um processo seletivo muito estranho e desafiador, com duração de sete dias!!

E é assim que começa a jornada de Tess, que durante uma semana enfrentará desafios profissionais e pessoais. A cada dia um novo homem irresistível testará as habilidades de Tess e não será nada fácil se concentrar no trabalho enquanto homens maravilhosos estão observando seus movimentos!! Rs…

O que esperar desse livro?

“A Entrevista” é uma ótima indicação para quem curte histórias intrigantes bem escritas e com um toque de erotismo na medida certa. A escrita da autora é fácil de acompanhar e permite uma leitura mais rápida do livro (perfeito para quem ama devorar as histórias! Rs…), sem exigir muita concentração, o que é perfeito para quem lê no transporte público, na hora do almoço ou até mesmo em casa, enquanto as crianças fazem aquela festa!! Rs…

Durante todo o livro acompanhamos a obstinação de Tess para conseguir o emprego e finalmente se vingar da Diamond, mas ao mesmo tempo percebemos os vários dilemas morais que ela enfrenta para levar seus planos a diante. Conforme Tess é colocada diante dos desafios, ela percebe que a empresa é formada por pessoas de verdade, que serão atingidas por sua decisão!

Apesar de ser um livro erótico, ele não tem tanto sexo quanto possa parecer… Existe muito mais uma tensão sexual entre os personagens e uma boa imaginação da Tess do que relações sexuais propriamente ditas, o que, para mim, deixou a história melhor do que eu imaginava – juro que achei que a Tess ia sair transando com todo mundo!! Rs…

Shana Gray escreveu uma história interessante, sensual e acessível para todos os tipos de leitores, especialmente para os iniciantes, que encontrarão em “A Entrevista” uma história tão envolvente que, quando menos se esperar, já terminou e deixou aquele gostinho de quero mais!! É uma ótima indicação para quem procura romances sensuais, mas prefere evitar todo aquele lance de Dominação/Submissão de lado!

Sobre a edição, como eu recebi a prova, não tenho o que comentar. Mas conhecendo o trabalho impecável da Gutenberg, tenho certeza que o livro físico vai arrasar!! Rs…

Sobre a autora e seus outros livros…

Shana Gray foi publicada pela primeira vez em 2010. Ela já escreveu romances eróticos contemporâneos como autora independente e teve livros lançados por várias editoras em todo o mundo, incluindo Harlequin Blaze, Random House e Headline. Suas histórias vão de leituras rápidas e picantes a romances extensos e intensos. Sua paixão é curtir a vida! Ela mora em Ontário, mas adora viajar e conhecer o mundo, ficar com a família e os amigos, e vivenciar a beleza que nos rodeia. Muitas das experiências dela são transpostas para seus livros.

Além de “A Entrevista” – o primeiro a ser publicado no Brasil – a autora Shana Gray já publicou outros cinco romances eróticos, que por enquanto estão disponíveis somente em inglês.

 

 

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Oie!
    Eu acabei de ler e gostei.
    Concordo que ela tem essa pegada mais sensual, o que difere mesmo desses que temos andado lendo. Bom varia, né.
    Adorei sua resenha, bem detalhada!
    bjsss

  • Oi, Camila!!
    Adorei conhecer esse livro!! Gostei bastante da premissa!! Acho bem interessante que a Editora Gutenberg dividiu em 7 partes, cada uma para um dia da semana!! E também pelo que vi os e-book que já estão disponíveis para venda e estão com os preços acessíveis!!
    Beijoss

    • Oi, Marta.
      Até agora, pelo o que vi, os ebooks estão com melhores preços na Amazon!
      Mas ainda acho que vale mais a pena esperar pelo livro completo!
      Beijos

  • Olha só que maneirooo!! Adorei isso, mesmo não curtindo o gênero!
    E a resenha ♥ perfeita.

    Esse lance de semana eu realmente estou babando!! Amei!

    Bjssss

  • Oi Camila eu amei a resenha mais esse livro me deixou um pouco a desejar vou tentar ler no digital quem sabe eu não tome gosto.

  • Oi Camila!
    Sua resenha, como sempre, muito completa e bem explicada.
    Mas, por não ser um estilo de leitura que eu goste, dessa vez não vou anotar a dica.
    Desejo uma boa leitura aos fãs do gênero.
    Beijos.

  • Olá!

    Interessante, mas vou esperar sair o físico, não tenho paciência de ler em partes, mas gostei da premissa, pretendo ler sim!

    • Oi, Ká.
      Todas as partes já saíram no digital e amanhã mesmo o livro físico já deve estar disponível!
      Beijos

  • Oiii!!

    Eu não sabia desse livro e mesmo não curtindo muito livros hot, sei que esses enredos são ótimos para uma leitura mais rápida e envolvente.
    Gostei muito da sua resenha!

    Beijinhos

    • Oi, Ana Paula.
      Esses livros assim são bem bacanas para despertar o interesse de quem não é tão fã de ler...
      Acho que é uma boa porta de entrada para a literatura!
      Beijos

    • Oi, Rudy.
      Esse é o primeiro livro da autora lançado por aqui e quem sabem outros também sejam!
      Beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás