Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí e dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de maio!!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e, antes de falarmos sobre lançamentos, quero aproveitar a oportunidade para contar que a parceria entre a Editora Arqueiro e o Leitora Compulsiva foi renovada por mais um ano, o que me deixa muito feliz, já que é uma das parcerias que eu mais amo!! Rs…

Outro ponto a se destacar é que agora a parceria não inclui mais oficialmente os livros da Sextante, então não estranhem que, a partir de agora, apresentarei apenas os lançamentos da Arqueiro nessa coluna. Essa foi uma decisão (e corretíssima) do marketing, que agora vai trabalhar com uma divulgação mais adequada para o tipo de público que procura mais os livros da Sextante! Achei super válido!!!

Aproveitando essa nova fase, resolvi tomar vergonha na cara, deixar de ser preguiçosa e colocar os lançamentos da Arqueiro no padrão da revista personalizada em que todos os outros lançamentos são apresentados! Rs…

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

 

Nesse mês foi bem difícil de escolher apenas dois livros, mas tive que optar pelas continuações de séries que já estou lendo. Então, minhas escolhas foram “Outlander: A Cruz de Fogo – Parte 2”, da Diana Gabaldon, e “Onze leis a cumprir na hora de seduzir”, da Sarah MacLean (que me lembra que tenho que correr para resenhar os dois primeiros livros!). Fiquei doida pelo segundo livro da série Ciclo Terramar, mas ainda nem dei conta de ler o primeiro livro, então terei que esperar. Outro que me deixou doida foi essa nova edição, agora pela Arqueiro, de “Tudo e Todas as Coisas”! Quero muito!! Rs…

E vocês, do que mais gostaram?!

12 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

  1. Jéssica Burgos

    Essa lista de livros… Dá vontade de ir colocando tudo num carrinho kkk
    Esse último da lista “Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado” da Thalita Rebouças provavelmente irei comprar para dar de presente para minha irmã que adora a autora!
    Parabéns por ter renovado a parceria por mais um ano, e gostei muito das suas escolhas, vou esperar as resenhas!

    Um abraço ;*

  2. rudynalva

    Camis!
    A Arqueiro sempre com bons lançamentos.
    Gosto muito da Ursula Le Guin.
    Amo a Lucinda Riley, uma das melhores escritoras para mim.
    Mais um exemplar de Outlander.
    E gostaria de ler também Tudo e todas as coisas.
    Bom domingo!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Gostei dessa mudança da Arqueiro, já que nem todo mundo gosta de não ficção e auto ajuda, que são os gêneros publicados pela Sextante e a maior parte dos blogs literários fala mais mesmo de não ficção. Não que os livros da Sextante não sejam bons (muito deles são incríveis e minha mãe adora essa editora), mas assim os blogs ficam mais focados nos gêneros que gostam.
    Tenho a versão original de Tudo e Todas as Coisas (agora vai virar edição de colecionador) e quando soube do filme fiquei muito empolgada! Principalmente pela atriz que interpretou a Rue em Jogos Vorazes, e que me faz dizer “Como você cresceu, menina!”! Tenho que tirar a vergonha na cara e ler logo o livro, sem me importar com a versão, para já estar pronta para o filme!
    E A arvore dos anjos deve ser maravilhoso. Além do mais, mostra do jeito Lucinda Riley de ser que o País de Gales é muito mais que o nome do titulo que o Príncipe Charles tem, o local onde gravam Doctor Who (não resisti em dizer isso) e o local onde vão fazer a final da Liga dos Campeões da Europa desse ano. Não que isso seja necessário para nós duas, mas para muita gente sim!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Você entendeu o espírito da coisa! Não adiantava a Sextante manter a parceria se o público dos livros deles não são aqueles que leem blogs ou usam as mídias sociais para saber das novidades! Rs…
      Eu bem que tenho vontade de ler Tudo e Todas as Coisas e fiquei super feliz com essa edição da Arqueiro. Confesso que não gosto nem um pouco dos livros da NC. Todos os que eu tenho ficaram manchados e alguns até soltaram a capa! Cansei… Sempre que aparece algum livro da editora que eu quero, compro em ebook!! Mas agora posso confiar nessa edição da Arqueiro!!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: