O Que Vem Por Aí

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Junho!


Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer o  único lançamento da Editora Arqueiro para o mês de junho. Mas calma, não se preocupem… É super normal que as editoras publiquem poucos livros nos meses que antecedem as Bienais do Livro de São Paulo e do Rio de Janeiro, para guardá-los para esses grandes eventos…

A revista de lançamentos mudou um pouco, mas acho que vocês não terão problema. Para vizualizar o arquivo em tela inteira, basta clicar no “quadradinho” ali embaixo e depois fechar usando o ESC.

No mês passado eu pedi um exemplar do livro Um Sopro de Neve e Cinzas – o sexto volume da série Outlander. Eu já estava muito decepcionada em saber que a editora lançaria o livro em um volume único, mas quando vi o tamanho bizarro do livro, percebi que seria impossível fazer a leitura!! Simplesmente não tem como levar o livro para lugar nenhum e nem mesmo fazer a leitura na cama antes de dormir. O livro é um trombolho e vou demorar horrores para conseguir finalizar a leitura!!

Ainda bem que nesse mês temos só um lançamento. Pedi um exemplar de A Duquesa Feia, da autora Eloisa James, e vou aproveitar para tentar colocar a leitura de Outlander em dia!! Rs…

Gostaram do lançamento desse mês?!

Comprem AQUI: A Duquesa Feia

 

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Oi Camila, tudo bem?
    Eu também não consigo ler livros muito grandes em qualquer lugar. Geralmente preciso fazer esse tipo de leitura na mesa mesa mesmo, pois acaba incomodando o peso dele.
    Estou louca por esse lançamento de Junho.
    Bjkas

    • Oi, Carol.
      É uma pena que esse livro tenha sido lançado em volume único.
      Prefiro mil vezes pagar um pouco mais pelos dois volumes do que ficar com um livro na mão que não dá para ler em qualquer lugar!! Rs...
      beijos

  • Camis!
    Da Arqueiro sempre quero todos, principalmente Nora.
    Que o domingo seja abençoado!
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    • Oi, Vi.
      Essa série é toda baseada em contos de fadas e a Duquesa ficou com a história do Patinho!! kkkk
      beijos

  • Olá, Camila!

    Durante a greve dos caminhoneiros, o Skoob tinha compartilhado uma matéria da Veja sobre as editoras estarem lançando menos livros. E nela, eles diziam que não é para poupar lançamentos para a Bienal, mas sim devido a crise econômica, que afeta principalmente as lojas físicas, já que até mesmo lojas de redes como Saraiva e Livraria Cultura não estão conseguindo passar para as editoras os valores da consignação dos livros. Mesmo em meses que eram antes da Bienal, eu nunca vi a Arqueiro lançar somente um livro, e foi o caso desse mês, mostrando esses reflexos da crise.
    Espero que mais pessoas se interessem pelos livros e não fiquem somente nas lojas online para fazer suas compras, para que pelo menos possamos mudar a parte cultural dessa situação.

    Um abraço!

    • Oi, Letícia.
      Infelizmente nós vivemos em um país em que as pessoas tem orgulho de sua "esperteza"!
      A crise das editoras não é pela economia, mas pela falta de respeito, de caráter e de vergonha na cara das pessoas, que se acham malandronas baixando os livros piratas! Nunca se leu tanto no Brasil e nunca se vendeu tão poucos livros!!
      Quero ver quando as editoras fecharem as portas, as livrarias falirem e todos os funcionários forem mandados embora! Quem é que vai ser o espertão??
      Beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

3 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás