Parece que estou me tornando um pouco repetitiva por aqui, já que mais uma vez estou escrevendo sobre um livro da Meg Cabot. Mas o que eu posso fazer se os livros dela são sensacionais?! Além disso, recentemente dei uma passadinha no Fnac e tinha váaarios livros da Meg com quase 50% de desconto. Resultado: comprei um monte e agora fico me controlando para não ler tudo de uma vez… Estou tentanto revezar com outros autores.
Ídolo Teen é um livro muito bonitinho, com menos aventuras do que normalmente a gente encontra nos livros da Meg Cabot. Nele encontramos o estilo característico da autora de narração, quase como um diário. É a personagem principal, Jenny Greenley, que vai nos colocando a par de todos os acontecimentos. Jenny é uma garota super comum do Ensino Médio, mas com uma característica peculiar: todo mundo gosta dela. Sério mesmo… Todos adoram Jenny porque ela é aquela que resolve tudo, que amacia todas as situações. É uma aluna querida dos professores e nunca faz nada de errado. Além disso, Jenny é a aluna que secretamente responde as cartas enviadas ao jornal do colégio, para a coluna ‘Pergunte à Annie’, funcionando com uma psicóloga não oficial e sempre dando conselhos a todos. E exatamente por Jenny ser tão confiável é que fica encarregada de apresentar a escola ao grande astro de cinema Luke Striker, um verdadeiro Ídolo Teen, quando ele resolve que precisa conhecer os hábitos de um verdadeiro aluno do ensino médio antes de interpretar um papel.
Além de todos os problemas que Jenny já enfrenta todo dia, como as aulas odiosas de coral e os conselhos intermináveis aos alunos, Jenny ainda terá que enfrentar mais essa. E será que no meio dessa confusão toda, Jenny ainda conseguirá seguir seus próprios conselhos? Será que finalmente ela vai encontrar seu grande amor?! Hum… eu já sei a resposta para essas perguntas… mas não vou contar! hehehe
Com certeza indico esse livro pra quem é fã do gênero Teen Chick-Lit (nome chique, né?!)
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Eu estava curiosa mesmo pra ler esse livro...fiquei com medo quando tanta gente criticou, dizendo que foi muito fraquinho..mas até que me deixou curiosa (só pra variar) - vou acabar montando uma estante só com seu nome! rsrsrs
Apesar de ter gostado, acho que entendo porque as pessoas criticaram. Realmente é um livro mais light... As coisas são mais tranquilas e bonitinhas. E rola uma liçãozinha de moral! Mas achei uma graça! E lógico que tem romance. Mas dessa vez são dois carinhas: o Luke - que é o ídolo e o Scott, um colega de escola da Jenny. E os dois são lindos e legais!
Ah, entendo...mas eu gosto de livros com lição de moral...kkkkk!!Nossa, quando li: tem romance, mas com dois carinhas, eu pensei: "romance entre 2 carinhas? Meg ficou doida?" depois que entendi!! kkk! Ah, claro...lindos e legais...tem que ser, são da Meg!
*rindo muito*
*passando mal de rir*
*tentando parar de rir*
*tentando, mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não dá*
...
Ufa... Agora sim! Depois que viu seu comentário, percebi que aquilo que escrevi ficou mesmo esquisito.
KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu ri mais ainda agora! hahahahahaha, mas enfim, eu entendi...o mais engraçado é que quando eu li aquilo eu também pensei: "ué, mas todo mundo disse que é parecido com os outros livros da Meg... peraí..." hahahaa!
Hahahaha Agora fiquei curiosa... Será que existe um gênero Gay Chick-Lit?! Porque acho que ia fazer o maior sucesso, né?!
Olha...acredito que deve haver...mas sei lá, eu preferia um hetero mesmo, porque aí dá pra imaginar que eu sou a menina...kkkk!!
Mas acho que ia fazer sucesso. Se bem que conheço um rapaz que lê Meg e também se imagina a menina. E pra ele tá ótimo assim!!! Então no final acho que a Meg não deve tentar nada de diferente porque em time que tá ganhando não se mexe!
É, concordo plenamente! Tipo eu, querendo escrever coisa séria nos livros! kkkk!